SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 User do Mês - Maio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 14:33

Está na hora de eleger o User do Mês de Maio!

A forma de eleição é fácil, metam o nick do User e uma justificação à frente, o porquê da vossa escolha...

No final, daqui a uns dias, serão contados os votos e será eleito o User do Mês!

- O User do Mês ganha um lugar de entrevista no Site da SWWE como "prémio"!
- Admin e Mods não podem ser eleitos!
- Não podes eleger-te a ti próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 18:26

Bem sem duvida o claudio5, não spamma, não é n00b, e muito menos um user idiota, abre bons tópicos, comenta bastante bem, e não é nada repetitivo Piscar o Olho


__________

Eu voto no Brioso porque ele tem um pénis grande e que me satisfaz Piscar o Olho


Última edição por Serra Nirvana em Dom 01 Jun 2008, 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 18:53

Serra Nirvana

Passa-me musica pelo msn e conhece gente que estuda cá na povoa
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 18:56

Brioso - É um gajo porreiro, e tem deficiência mental. (não contar isto)

Escolho.... rufos de tambores

Felix - Tem comentado muito nestes dias e tem me surpreendido, já não está malandro.

Brioso chateia-se e diz ao Felix que o odeia

É o Felix, pronto. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 18:59

Pitungo - Esteve bastante activo durante o ultimo mes .
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 19:06

Pitungo ou Jekod. Talvez o Pitungo pois tá cá á mais tempo.
É um user que participa muito e pareçe ser um gajo porreiro. (O Jekod também mas escolho o Pitungo por estar cá á mais tempo)

Pitungo.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 19:15

Brioso acho que é o que faz post mais curtos mas com mais conteudos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 19:26

Voto Pitungo, orque esteve muito articipativo neste mês e fez comentários bons!
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 20:16

Pitungo! Tambem pensei no Felix que tem comentado bastante até e bem. Mas penso que o Pitungo comentou mais, e com bons posts. Voto nele Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 20:18

Pitungo, já disseram acima porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 20:31

Brioso , Quando aparece aqui faz melhores Post que muitos aqui metidos .
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 20:58

iRullez.SdR escreveu:
Brioso acho que é o que faz post mais curtos mas com mais conteudos!
ou não...


Pitungo, esteve muito activo, não e de fazer spam, um bom user Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 21:05

Jekod excelente user, muito actvo no fórum, posta tópicos de jeito, participa muito, comenta com jeito, dá-se bem com todos e foi simplesmente o melhor do mês de Maio
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 21:16

E!r@ escreveu:
iRullez.SdR escreveu:
Brioso acho que é o que faz post mais curtos mas com mais conteudos!
ou não...


Pitungo, esteve muito activo, não e de fazer spam, um bom user Piscar o Olho

ContenteContenteContenteContenteContenteContenteContenteContente
| | | | | | | | | | | | | | | |

Baiscamente ou vai o Pitungo ou o Jekod (Voto nulo)
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 21:34

Eu voto no Jekod, já no outro mes esteve bastante participativo e este ultimo mês foi a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptySeg 02 Jun 2008, 18:12

Voto no Jekod.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptySeg 02 Jun 2008, 18:32

Pitungo teve bastante activo, logo voto Pitungo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 13:08

PenaCena escreveu:
Jekod excelente user, muito actvo no fórum, posta tópicos de jeito, participa muito, comenta com jeito, dá-se bem com todos e foi simplesmente o melhor do mês de Maio

O Jekod e Moderador não podes votar nele

E o Pitungo este mes ja disseram porque...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 13:35

Gostaria de saber porque é que o meu post foi editado...
Eu disse alguma coisa de mal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Francisco Silva
X-Division Champion


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 141Local : Matosinhos, Porto Mood : =D
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 13:51

Jekod pelos motivos referido acima Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net/news
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 14:03

Jt Stylz escreveu:
PenaCena escreveu:
Jekod excelente user, muito actvo no fórum, posta tópicos de jeito, participa muito, comenta com jeito, dá-se bem com todos e foi simplesmente o melhor do mês de Maio

O Jekod e Moderador não podes votar nele

E o Pitungo este mes ja disseram porque...

Pode votar no Jekod sim, porque ele durante Maio não foi Moderador.

E já agora, voto no Jekod pelas mesmas razões que certos users também votaram.

.tL escreveu:
Gostaria de saber porque é que o meu post foi editado...
Eu disse alguma coisa de mal?

Sim, falaste do Jekod não poder ser User do Mês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 17:30

Salvador escreveu:
Jt Stylz escreveu:
PenaCena escreveu:
Jekod excelente user, muito actvo no fórum, posta tópicos de jeito, participa muito, comenta com jeito, dá-se bem com todos e foi simplesmente o melhor do mês de Maio

O Jekod e Moderador não podes votar nele

E o Pitungo este mes ja disseram porque...

Pode votar no Jekod sim, porque ele durante Maio não foi Moderador.

E já agora, voto no Jekod pelas mesmas razões que certos users também votaram.

.tL escreveu:
Gostaria de saber porque é que o meu post foi editado...
Eu disse alguma coisa de mal?

Sim, falaste do Jekod não poder ser User do Mês.


Ok!!

Sorry Boss Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 18:08

Salvador escreveu:
Jt Stylz escreveu:
PenaCena escreveu:
Jekod excelente user, muito actvo no fórum, posta tópicos de jeito, participa muito, comenta com jeito, dá-se bem com todos e foi simplesmente o melhor do mês de Maio

O Jekod e Moderador não podes votar nele

E o Pitungo este mes ja disseram porque...

Pode votar no Jekod sim, porque ele durante Maio não foi Moderador.

E já agora, voto no Jekod pelas mesmas razões que certos users também votaram.

.tL escreveu:
Gostaria de saber porque é que o meu post foi editado...
Eu disse alguma coisa de mal?

Sim, falaste do Jekod não poder ser User do Mês.
Então deixavas o coment como estava e avisavas que eu depois editava...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 21:35

Bem, acho que o Jekod ja merecia. ( Pelo menos acho )

Ainda vou conseguir ser o membro do Mes pelo menos uma vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 21:50

Euklides!!
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: User do Mês - Maio   User do Mês - Maio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
User do Mês - Maio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum