SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Booking do Mês - Maio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 14:38

Ora bem, chegou agora à hora de eleger o Booking do Mês do mês passado. A votação é muito simples: basta apenas dizeram qual merece vencer e a justificação, claro.

Daqui a uns dias, isto será fechado, a contagem será feita, e o vencedor fica eleito como o "detentor" do "Booker do Mês".

Regras:

- É proibido votar no seu próprio Booking;
- É proibido votar em Booking's bloqueados;
- Seguindo a tipologia da regra acima referida, só podem votar naqueles que estão no "activo".


Toca a votar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 14:41

Ora
Eu vou votar para melhor booking do mes de maio no booking do Eira. Senceramente, o booking do Eira é o booking que mais parzer me da de ler. Noticias boas, excelentes shows. Tudo bem escrito, tudo bem estruturado. Apesar de haver bookings como o do CB e do DiogoAS e tambem do Enak, que tambem são muito bons, acho que o Eira bateu todos.

Eles sabe bem determinar feud's, fazer com que a gente não se irrite com as escolhas que ele faz em cada show, não ah overuse de personagens nos shows. Noticias sempre bem repartidas e não so noticias de Main Eventer's


Edit: Up's esqueci-me que referir que o do Adam on Edge tambem é bom


Última edição por Pitungo em Ter 03 Jun 2008, 18:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 14:44

Voto no booking do Enak,porque tem o booking actualizado e com bons shows!!

EDITADO


Última edição por claudio5 em Dom 01 Jun 2008, 19:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 14:46

Sinceramente o do Eira é actualmente o melhor...
Boa organização, escrita, actualização constante, desenvolvimentos de feuds com pés e cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 14:46

claudio5 escreveu:
Voto no booking do Enak!

Citação :
A votação é muito simples: basta apenas dizeram qual merece vencer e a justificação, claro.

Ai, ai '--

Voto no do Adam on Edge, organizado, com grandes shows, bonitos, organizados, boas feud's, ele tem paciência, e os textos são excelentes. As notícias são fantásticas também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 14:46

claudio5 escreveu:
Voto no booking do Enak!

Dry! (All Hail King Spam)

Eu voto no booking do Eira, o Pitungo disse tudo!

Da mesmo vontade de ler tudo, Parabens Eira Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 14:47

Com que então uma nova era claudio, nem dixes porque f*x

@ Topic

Tenho que votar no do Eira, grandes shows que ele faz, dá prazer ao leitor. Faz feuds estruturadas e com sentido. E faz noticias interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 15:17

Estava indeciso entre o booking do Enak e o do DiogoAS, mas vou ser sincero, o booking do Enak ja não e o que era na minha opinião, ha semanas atras, acho que as feuds estavam ser mais desenvolvidas, e a rivalidade entre o Flair e O Hogan estava a ser mesmo boa, até de repente o titulo mudar de maos num show normal, acho que pecaste nessa parte, mas não deixa de ser um optimo booking.

Voto por isso no booking do Diogo, tambem tenho muito gosto em ler os shows dele, bem organizados, as feuds bem desenvolvidas, simplesmente me cativa.

Apesar de so ter mencionado estes, não quer dizer que não goste de outros, acho que no geral, os bookings sao todos bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Freddy
Wrestler
Freddy


Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 15:42

Eu voto no booking do rapaz aqui acima.

Está muito bem organizado. Feuds definidas, excelentes shows, notícias e claro há credibilidade em tudo o que faz e isso faz logo merecer o meu voto!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 17:11

Voto no do Eira - Tem um booking muito bem organizado , boas noticias , bons combates etc... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 01 Jun 2008, 17:51

Estava muito indeciso em relação em votar no booking do E!r@ ou no do Enak. O do E!r@ é superior a nível de shows, feuds e está mais bem escrito, só que apenas começou no dia 16 de Maio (já depois do meio do mês). O do Enak, pode não ser tão bom, mas têm-no no activo desde Março, desenvolvendo também feuds muito boas.
No próximo mês, voto sem pensar duas vezes E!r@. Neste mês, voto Enak porque é preciso ter muita imaginação para ter um booking 2 meses no activo, com mais de 3000 visitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptySeg 02 Jun 2008, 21:23

Concordo com o DiogoAS o Eira tem um excelente Booking onde sabe fazer as storylines, desenvolve bem os combates e tem um excelente organização como as noticias são muito boas, mas só no activo desde 16 de Maio e estar a votar nele e não do Enak era injusto por isso voto Enak, porque também tem um excelente booking com pés e cabeças, boas noticias e boas feuds. Já existe há dois meses e é o mais visitado.

Voto: Enak

P.S: Eira se continuares no bom caminnho o meu voto de certeza irá para ti para o próximo mês, mas também tou com atenção ao booking do Crazy_Boy que também é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 11:54

Bem.... Eu tenho acompanhado muito bookings e grande parte deles são muito bons e os bookers têm muito imaginação e conseguem criar suspense e fazer boas feuds e storylines...
Fico indeciso entre o booking do Eir@ e do DiogoAS...
Ambos têm grande imaginação e grande desenvolvimento do booking apesar de serem booking recentes...
O meu voto vai para o DiogoAS porque na minha opinião foi o mais chamativo ao longo do mês e o mais desenvolvido...

P.S. - Se me mostrares que merecesses para o próximo mês voto no teu booking Eir@!
Ir para o topo Ir para baixo
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 13:48

voto W-PT, pk acima de tudo pegou no k é nacional
Ir para o topo Ir para baixo
Alpha Male
Cruiserweight Champion
Alpha Male

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 114Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyTer 03 Jun 2008, 18:54

Slammer escreveu:
voto W-PT, pk acima de tudo pegou no k é nacional

Não concordo...


O melhor para mim foi a WCW... Feuds bem desenvolvidas, boas storylines, e muita imaginação por parte do Enak que conseguiu subir os ratings à WCW e é o booking que há mais tempo está activo aqui na SWWE!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyQua 04 Jun 2008, 18:10

Alpha Male escreveu:
Slammer escreveu:
voto W-PT, pk acima de tudo pegou no k é nacional

Não concordo...


O melhor para mim foi a WCW... Feuds bem desenvolvidas, boas storylines, e muita imaginação por parte do Enak que conseguiu subir os ratings à WCW e é o booking que há mais tempo está activo aqui na SWWE!


Lol, subiu os ratings porque ele quis xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptySex 06 Jun 2008, 13:09

Na minha opinião há três bookings que se destacam mais: o do Diogo As, o do Enak, e o do Eira. A do Diogo esta muito boa mas começou á menos tempo do que o Eira e do Enak logo neste mes ainda não tem o meu voto. O do Eira e do Enak cativaram-me muito. Mas como ja foi dito o booking do Enak esta no activo á muito tempo e é preciso imaginação para isso. Gosto das feuds do Eira, e da escrita do seu show mas penso que o Enak se destaca mais tambem pelos seus shows, ecrita e feuds. Estou mesmo em duvida, mas por causa do tempo, das visitas no booking escolho para booking do mês o Enak.
Ir para o topo Ir para baixo
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptySex 06 Jun 2008, 14:48

Voto no booking do Eira, bem desenvolvido e muito bem escrito! x)
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptySex 06 Jun 2008, 16:51

Voto no do Enak. Existem mutos outros que admiro como o do Eir@ e o do DiogoAS (que tem uma idéia muito boa em minha opinião, unir as brands, com supestars da TNA e etc.), só que o do Enak desevolove grandes feuds no estilo old school, é um que me cativa muito, e apesar dos combates não serem tão desenvolvidos, o sitema de notícias, as feuds e o entretenimento faz deste booking o melhor pra mim.

Voto: WCW ( Enak)
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 08 Jun 2008, 11:46

Voto no do Eir@. Tem feuds muito bem construídas, imaginativas e os shows são sempre muito bons. O do DiogoAS também é muito bom, mas não o considero tanto como o do Eir@.

Voto: Eir@.
Ir para o topo Ir para baixo
Johny
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 96Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 08 Jun 2008, 12:04

Voto no do Eira!

É o que tem feuds mais bem conseguidas, é imaginativo para as notícias e assim, e faz disto o melhor booking deste mês, sem querer desvalorizar os outros, porque tem outros muito bons.

Mas pronto, Eira o voto vai para ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio EmptyDom 08 Jun 2008, 12:18

Contagens terminadas!

Booking do...

Eira ||||||||| (9)
Enak |||||| (6)
Adam on Edge | (1)
DiogoAS || (2)
X3M.V - | (1)

Sendo assim, o vencedor do Booking do Mês é o E!r@, com o Booking "Raw". Parabéns! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Maio   Booking do Mês - Maio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Booking do Mês - Maio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Arquivo de Bookings

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis