SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Sunshine Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Sunshine   Sunshine - Página 2 EmptySeg 02 Jun 2008, 18:12

Putz... nem imaginava que tinha chances de ganhar... Feliz
Bem, teve muita gente que promou melhor que eu( Jh Mané, Olie), mas o que fazer...
Bem, ao menos já tenho uma grande vitória xD
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Sunshine   Sunshine - Página 2 EmptySeg 02 Jun 2008, 19:18

X3M.V escreveu:
Phantom escreveu:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...
O METRELHADOR GANHOU? LOOOOOOOOOOOOL

Quem és tu?

Blizard escreveu:
Eu acho que perdemos porque quisemos, para a proxima vai ser para ganhar, vocês feudam umas 3000 vezes no dia antes, ou seja, boa técnica . Para a próxima vai estar - SWWE Tag Team Champions X3M.V e Jekod foram vencidos por Blizard e Blaise (Non-Title)

Perderam porque mereceram, nós promámos bem e no tal "dia" anterior só foi uma vez e não 3000.

Já estava à espera da vitória do Jack, o JH se ganhasse era um roubo, promou muito poucas vezes e o Jack esforçou-se. Ao menos não fazia promos a gozar dos sotaques dos outros -_-

Sim não promei 5 vezes por dia como alguns, mas não tive muito tempo... não era por promar pouco que ia perder, e o Jack talvez mereça a vitória pelo esforço. E isso de gozar com o sotaque dele o que tem? Se calhar não posso fazer isso numa promo queres ver? --"
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Sunshine   Sunshine - Página 2 EmptySeg 02 Jun 2008, 19:23

Não JH, não podes. É um argumento para ocupar espaço. Ele ao falar é como nós, não é preciso aquilo tudo.

E ele ainda feudou menos que o Olie por exemplo, mas penso qe na minha opinião foi justa a sua vitória, pelo menos era o único que lá estava com uma gimmick, o unico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Sunshine   Sunshine - Página 2 EmptySeg 02 Jun 2008, 19:50

Quando sai o proximo card?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Sunshine   Sunshine - Página 2 EmptySeg 02 Jun 2008, 20:12

Isto tem de começar a mudar. Espero que no próximo show haja mais atenção ás promos. Espero que haja mais coerência no booking de combates. Basicamente espero mudanças...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Sunshine   Sunshine - Página 2 EmptyTer 03 Jun 2008, 13:29

X3M.V escreveu:
Não JH, não podes. É um argumento para ocupar espaço. Ele ao falar é como nós, não é preciso aquilo tudo.

E ele ainda feudou menos que o Olie por exemplo, mas penso qe na minha opinião foi justa a sua vitória, pelo menos era o único que lá estava com uma gimmick, o unico.

Fiz uma promo em que referi isso, quase que nem falava do sotaque, e tas a fazer isto tudo? É um argumento como outro qualquer, só para "humilhar" o adversario...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Sunshine   Sunshine - Página 2 EmptyTer 03 Jun 2008, 14:46

Boa, ricas promos, humilhar o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Sunshine   Sunshine - Página 2 EmptyTer 03 Jun 2008, 17:13

X3M.V escreveu:
Boa, ricas promos, humilhar o adversário.

Parabens, és melhor eu sei... Piscar o Olho

E sim, o Jack merece principalmente pelo esforço e empenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sunshine   Sunshine - Página 2 EmptyTer 03 Jun 2008, 18:22

Porra Daniel que mariquice é essa a apalpar me o cu? Rollup? Que raio de Finisher esse pah...Tramado Confuso BTW nem sabia que já tinha sido o show Feliz Parabéns Riddick (piloca andante)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sunshine   Sunshine - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Sunshine Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Resultados

-

|
Um fórum grátis | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis