SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A catastrofe... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: A catastrofe...   A catastrofe... EmptySeg 02 Jun 2008, 21:37

Local: Hospital
Hora: 14h00



iRullez encontrava-se no hospital deitado numa cama, cheio de ligaduras na area dos rins e da cabeçá, ainda inconsciente da noite passada no seu combate na intensity.

Meia hora depois iRullez acorda, ve uma luz branca, e fica irrequieto a perguntar onde estou? o que faço aqui? mas não se conseguia mexer, ao se mexer sentia uma dor profunda na cabeça e nas costelas!


iRullez Onde estou? AHhhhhhhhhh


iRullez estava a sofrer uma dor profunda no corpo e na alma!



iRullez: O que me aconteceu? estou num hospital?

Enfermeira: Não se mexa Sr. iRullez esta num hospital, sofreu uma pancada muito forte na cabeçá, quase que tinha um derrame, e apos aquela queda de ontem partia 4 costelas!

iRullez: Ontem? espere lá ontem foi a intensity certo?

Enfermeira: Sim Senhor, parabens!

iRullez: Parabens porque? eu e o hurri conseguimos os titulos?


A Enfermeira nem falou, so fez um olhar para a mesa de cabeceira do hospital.


iRullez com muitas dores vira-se para o lado, e ve em cima da mesa de cabeceira uma imagem que lhe fez brilhar o canto do olho, e veio uma lagrima!

Aparece uma imagem do Titulo de Tag team da EPWF


iRullez: Consegui, afinal todo o meu trabalho deu frutos, e eu fi-lo por ti mãe, estejas onde estiveres, consegui, por ti, espero que estejas orgulhosa de mim, porque tenho a certeza que o pai tambem o esta, e o Leonardo, ele deve estar radiante ainda não me telefonou, mas não sei porque, mas finalmente, com trabalho e dedicação tudo se consegue, como o meu antigo treinador me dizia e era muito verdade "Quem Trabalha Vence"

Enfermeira: Esta muito enganado o seu irmão e o seu pai vieram ca ao hospital ve-lo so foram embora ha 10 minutos dormir um pouco!

iRullez: Impossivel, se eles estão no Hawai!

Enfermeira: Não Sr. iRullez, eles vieram do Hawai ha dois dias atras, não lhe disseram nada porque queriam que fosse surpresa, eles foram a arena ver o seu combate, e o seu irmão, não saiu do seu lado nem um so momento, sempre a dizer que ele tinha a certeza que o Sr. ia ganhar os titulos.

iRullez: Eles estão cá? e viram-me combater? espero que estejam orgulhosos, sabe dizer-me em que hotel eles estão hospedados?

Enfermeira: Ate sei, estão no Tivoli!

iRullez: Obrigado Sra. Enfermeira vou ja para la fazer-lhes uma surpresa!

Enfermeira: Mas o Sr. ainda esta muito magoado, e o medico ainda não lhe deu alta!

iRullez: Não faz mal, eu tenho de ir lá

Enfermeira: Então eu levo-o lá, o Sr. não esta em estado de conduzir.

iRullez: Obrigado Sra. Enfermeira!

Enfermeira: Sra. não, pode ser só Beatriz!

iRullez senta-se na cadeira de rodas com ajuda da enfermeira, e dirige-se para o estacionamento, ate o carro da enfermeira!

Ja dentro do carro, iRullez pergunta a enfermeira se sabe quando é que ele vai ter o seu proximo combate, mas a enfermeira tinha uma má noticia para ele, alguem tentou trama-lo e pos Cocaina no seu balneario, a policia foi lá e viu isso, e ele teve de ser suspenso da EPWF, mas a enfermeira tambem tinha uma boa noticia, um homem desconhecido foi ao hospital enquanto iRullez estava a dormir, e deixou lá uma carta, a qual continha um contrato para uma tal SWWE Federation iRullez desconhecia, mas aceitou, assinou o contrato e pediu a enfermeira que o mandasse para o homem de novo, e que aproveitasse para marcar um combate contra um babado qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: A catastrofe...   A catastrofe... EmptySex 13 Jun 2008, 21:16

Locel: Carro da Enfermeira
Hora: 16:30

Ainda na auto-estrada quase a chegar ao hotel, a enfermeira tenta dizer a iRullez que ele tem uma doença estranha, mas não deu mais pormenores, iRullez não ligou muito ao que a enfermeira disse, porque ele achava que estava bom, mas ainda estava sob o efeito dos calmantes!

Chegado ao hotel, iRullez vai ate a recepção e pergunta pelo pai dele, a menina que trabalhava lá diz-lhe que esta no quarto 421, então nesse momento, iRullez ainda sob o efeito dos calmantes, tenta subir ate o quarto do pai dele, mas a meio caminho o efeito dos calmantes estava a passar, mas para ele foi um choque tremendo o efeito dos calmantes passar, então nesse momento iRullez desmaia.

Nesse momento o pai dele estava a sair do quarto e ve o seu filho no chão, e a enfermeira a tentar ajudar, iRullez é levado para o posto medico, o pai dele vai atras, mas a enfermeira diz-lhe para esperar!


Enfermeira: Não se preocupe ele vai ficar bom, eu vim agora com ele do hospital, e tenho uma noticia para lhe dar.

Pai do iRullez: Diga lá, mas rapido que tenho que ir ver o meu filho!

Enfermeira: Em primeiro lugar o seu filho foi despedido da EPWF, alguem tramou-o metendo cocaina no seu cacifo, e depois a policia descobriu.

Pai do iRullez: O queeeeeeee??, logo agora que ele ganhou os titulos praticamente sozinho!

Enfermeira: Eu sei, mas não se preocupe, ele enquanto estava no hospital recebeu um contrato de um homem de uma federação chamada SWWE Federation, e o seu filho aceitou o contrato, eu ja mandei o contrato de volta, e ate ja me pediu para desafiar alguem, mas ainda não recebeu proposta!

Pai do iRullez: Fogo Deus é grande o meu filho não merecia ser expulso, mas não faz mal, nesta nova federação, ele vai sobresair por cima de tudo e todos...


A enfermeira interrompe o pai do iRullez...


Enfermeira: Desculpe interrompe-lo, mas o seu filho tem uma doença muio grave, provocada por aquela pancada na cabeça, depois daquela queda de 5 metros.

Pai do iRullez: Meu filho uma doença? a senhora não deve estar bem, ele sempre foi bom de saude, nunca apanhou nem uma constipação!

Enfermeira: O Sr. não esta a perceber, tome esta carta, ai dentro tem tudo sobre a doença do seu filho, eu agora tenho de ir ver como é que ele esta, ja agora não leve nada a mal do que ele dizer, é da sua doença!

[i]O Pai do iRullez, fica a pensar na doença, e começa a abrir a carta, para ver qual a tal doença que o filho tem..




Começa a abrir o envelope....


Só ao ver o nome da doença, o pai de iRullez fecha o envelope e vai-se embora para o seu quarto chorar, mesmo sem saber bem o que se trata a doença, ele ja sabe que é uma coisa muito má!

Depois de secar as lagrimas, ele dirige-se para o posto medico, mas o iRullez ja vem para cá a andar!



Pai do iRullez: Então filho estas bom?

iRullez: Deixa-me em paz, não me chateies!

Então iRullez vai-se embora, o pai, embora soubesse que essa ia ser a reacção dele ficou muito magoado, a enfermeira fez uma cara de pena para o pai dele, e disse-lhe baixinho susurrando-lhe ao ouvido, "é preciso ter muita calma com ele"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
A catastrofe... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum