SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQua 04 Jun 2008, 19:45

fonte:iol musica
data de lançamento:2008/06/02 | 11:41


Roubaram as cinzas de Kurt Cobain
Restos mortais do líder dos Nirvana desapareceram da casa de Courtney Love

[Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain Kurt-mtv-unplugged


As cinzas de Kurt Cobain foram, aparentemente, roubadas. De acordo com o jornal News of the Worlds, os restos mortais do líder dos Nirvana foram levados da casa da sua viúva, Courtney Love, em Los Angeles.

As cinzas estariam guardadas num «urso de pelúcia cor-de-rosa em forma de saco» que foi levado juntamente com algumas jóias e roupas e ainda uma mecha de cabelo de Cobain.

A viúva afirmou ao jornal: «Nem acredito que alguém teve coragem de me tirar as cinzas do Kurt. Se não as recuperar não sei o que farei».

Na altura da sua morte, parte das cinzas foram espalhadas junto da sua casa em Washington e algumas num Templo Budista em Nova Iorque. As restantes estavam com a viúva.

«Era tudo o que me restava do meu marido. Eu costumava levá-las para todo o lado comigo para que pudesse sentir o Kurt comigo. Agora parece que o perdi mais uma vez», afirmou Courtney.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQua 04 Jun 2008, 19:48

É bem feito, odeio a Courtney Love e acho que as cinzas ficavam bem sem estarem com ela..
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQua 04 Jun 2008, 19:55

Hahaha , ainda deve valer um pouco talvez .
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQua 04 Jun 2008, 20:01

Temos pena. Quem ficou a ganhar foram os ladrões, as cinzas e as jóias ainda devem dar um bom dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQua 04 Jun 2008, 20:56

Na volta ainda foi o Keith Richards xD
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQua 04 Jun 2008, 21:04

Quem roubou snifou decerteza ...

Mas cá para mim foi a mulher dele que vendeu , aquela cabra !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQua 04 Jun 2008, 21:08

.spartan escreveu:
Quem roubou snifou decerteza ...

Mas cá para mim foi a mulher dele que vendeu , aquela cabra !

Agreed És grande!

O gajo(a) que fez isso havia de ser morto, ou enterrado vivo

f*x
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQua 04 Jun 2008, 21:26

Que desrespeito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQua 04 Jun 2008, 22:31

Se roubaram e se vão vender, o gajo não precisa mais de trabalhar Contente

Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQua 04 Jun 2008, 22:49

Blaise escreveu:
Se roubaram e se vão vender, o gajo não precisa mais de trabalhar Contente

Enfim.
Se isso acontecer, podem denuncialo e vai preso.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptyQui 05 Jun 2008, 16:22

CHeira me a falsidade por parte da viuva....
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain EmptySex 18 Jul 2008, 23:34

Alguma fa maluca xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain   [Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Notícia] Roubaram as cinzas de Kurt Cobain Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Noticias

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum