SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Mentes Liricas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySex 06 Jun 2008, 22:05

As crónicas vão ter duas partes a primeira vou dar a minha opinião sobre as noticias mais escaldantes da última semana e a segunda irei abordar um tema sempre relacionado com wrestling. Começo então com o primeiro tema

Bobby Lashley na MMA!


Pois como as noticias o dizem o ex Wrestler da WWE vai assinar um contratado com a MMA ainda esta semana, mas estreia-se só lá para meados de Outubro, eu cá preferia vê-lo na TNA que também esteve interressada nele mas ele assim escolheu e apoio-o só resta desejar-lhe Boa Sorte


Randy Orton lesionado!


Randy Orton lesinou-se durante o seu combate contra Triple H no One Night Stand. Randy Orton partiu a clavícula esquerda quando Triple H contra-atacou um RKO, lançando Orton por cima das cordas para fora do ringue. Depois disso, Orton gritou e o árbitro fez logo o sinal de "X" com os braços (significa que o lutador está lesionado). Segundo as últimas informações ficará de fora dos ringues 3 meses, mas sempre pode voltar mais cedo (condição física, os médicos da WWE são de outro mundo etc). Contudo a A Raw ficará assim sem um dos seus Main Eventer’s

Undertaker despedido?


Quando soube que o Undertaker tinha perdido o seu combate um TLC Match no One Niht Stand e tal como combinado, derrota = ser despedido do roster da Smackdown por Vickie Guerrero, pensei logo vai ser draftado para a Raw nas próximas semanas, mas com as últimas actualizações já estou um bocado assustado e tudo indica cada vez mais que que Taker retirou-se dos ringues. Sim viram bem retirado factos estes tais como Taker ter emocionado no final do combate, 2º profile retirado do plantel da Smackdown e ser posto na secção WWE Alumni (onde se encontram grandes wrestlers do passado da WWE/WWF mas que ainda não entraram para o Hall of Fame). Por enquanto tudo aponta para a retirada do Phenomeno mas mesmo assim ainda acredito que seja draftado para a Raw e tenha uma feud com Triple H pelo WWE Championshiop e cena ou Chris Jericho seja draftado para a Smackdown mas tou mais para o lado do Cena

Cartaz do Great American Bash


É apenas um cartaz mas já está a dar que falar logo que foi postado por um grande Site de Wrestling Português os users do seu fórum rapidamente começaram a debater uns com os outros o que o cartaz mostra. Não não falo do Spear de Edge mas sim o que leva Funaki , um wrestler que jobba e mal apareçe em shows da WWE, tal que a sua aparição é “chococante” que alguns fans de wrestling portugueses daquele Site começaram a falar num suposto grande push a Funaki. Sinceramente não sei o que dizer o cartaz pode ser fake como não mas a verdade é que foi retirado dum Site com boas indicações. Mas também pode haver evenualmente o regresso do Cruserweight Title e regresso de Helms contra Funaki pelo titulo. Mas este PPV só se realiza a 20 de Julho e até lá mais informações vão nos ser dadas

2º Parte


Nesta segunda parte vou falar de um tema que tem sido abordado nas últimas semanas “Draf Lottery” mas não vou falar o deste ano mas sim fazer uma análise do ano passado se as escolhas do Drafy Lottery foram boas ou más começo pela

Raw


Mr. Kennedy: Kennedy é um excelente lutador tem de tudo para ser um dos futuros da empresa de Vince e certamente será. Pois bem deste que foi draftado da Smack para a Raw não tem estado a ser aproveitado pela sua qualidade mas é um dos poucos que foi draftado que tem tido mais “sorte”. Mas penso que durante
este ano Kennedy terá o Titulo Intercontinental na sua cintura

BookerT: Desde que foi para a Raw teve a sua feud para determinar quem seria “The King” da WWE, bem e lá perdeu para TripleHno SummerSlam 2007. Só que o ior veio em Setembro onde investigações por parte da WWE anti-drogas fez com que o wrestler fosse suspenso 60 dias, sentença que não lhe gradou e saiu da WWE. Mas nas últimas semnas tem-se especulado que a sua verdadeira razão de ter saído foi os actos de racismo do Booker da Smackdown Michael Hayes.

Snitsky: Não é um lutador que goste muito, tem força, gimmink de monstro e continua sem levar a pasta de dentes á boca xD. Mas está sem espaço na Raw e pode ser novamentea vir a ser draftado já este ano

Bobby Lashley: Desde muito cedo que foi o “The Dominador” venceu o Beat The Clock e foi ao The Great American Bash lutar pelo WWE Championship frente a Cena, mas não consegiu vencer, contudo mais tarde uma lesão afastou.o dos ringues e em Janeiro desde ano foi despedido. Novamente a possível razão os actos de racismo de Michael Hayes

Smackdown:


Torrie Wilson: Não era má lutadora de todo mas foi para a Smackdown e estragou-se nessa brand onde as divas mal lutas resultado saiu da WWE também devido a uma lesão

The Great Khali: É um mau lutador mas a sua forma física impede de ser ]um bom wrestler, mas conseguiu ser Heavyweight Champion depois de ter vencido uma Battle Royal num show da brand azul. Mas podia ser melhor aproveitado devido a sua gimnick de poucos amigos

Chris Masters: O “Masterpierce” não foi feliz na Smackdown lá desafiou alguns para o Desafio do Master Lock mas nada, deve o mesmo destino do que outros foi despedido

Ric Flair: Woooooooo bem tive esperança de ele ser coroado com o 17º reinado na Smackdown mas não foi e só acabou por ser bem aproveitado e ter bons combates a partir de Janeiro onde acabou de se retirar na Wrestlemania 24 em Orlando Flórida

ECW


The Boogeyman: Não gosto de vê-lo a lutar mas acho um bocado de graça a sua gimmick de “Papão”, teve lá uma feudzinha de jeito com Bid Daddy V e desde ai mais nada de bom para este lutador onse se encontra lesionado neste momento

Chris Benoit(R.I.P): Apenas fez um show na ECW, onde consegui tornar Nº One Contender pelo ECW Championship. A sua mudança era para treinar jovens talentos daquela brand nem foi ao Vengeance lutar pelo titulo devido ao que se sucedeu

Bem depois da crónica a conclusão que eu chego é os draftados do ano passado não tiveram muita sorte, muitos deles acabram por ser despedidos. Por isso espero que esta ano as escolhas do draft sejam melhores que a do ano passado


Pois bem pessoal da SWWE comentem e revelem os aspectos negativos e positivos da crónica
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySáb 07 Jun 2008, 00:06

Gostei muita da tua crónica. Escreves bem e gostei da ideia de dividires a mesma em duas. A primeira parte foi interessante mas não me cativou muito. Gostei mais da 2.ª em que falaste do último Draft. É um tema que não é muito abordado e fizeste bem em falar sobre isso. Com a tua crónica é que me apercebi como foi mau o último Draft: 4 despedidos e 1 falecido (RIP Benoit - apesar disto não ter nada a haver com o Draft). Espero que o deste ano seja muito mais bem pensado.
Conclusão: tiveste ai um boa crónica, podias ter desenvolvido melhor a 1.ª parte, por isso, dou-te 7,5/10. A segunda parte, está excelente.
Continua a melhorar que estás lá Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptyQua 11 Jun 2008, 15:53

Boas, hoje volto novamente com mais uma crónica minha “Mentes Liricas”, desde já agradeço para quem comentou a crónica da semana passada. Sem mais demoras passo á crónica

1ºParte

Bryan Danielson esteve na RAW!


Citação :
Wrestler da Ring of Honor e considerado por muitos "The Best in the World", Bryan Danielson esteve ontem presente na RAW e fez até um dark-match contra Lance Cade. Danielson venceu após o Cattle Mutilation. Esta presença de Bryan Danielson pode significar alguma coisa?

Será que Bryan Danielson vai para a WWE? É a pergunta que faço, bem não é por fazer um Dark Match que signifca que vá para a WWE, mas se fosse é claro que ficava muito contente o “The Best in the World” é um excelente wrestler que a WWE podia “capturar”, e que brand ir?. Eu escolhia a Smackdown para ele ser aproveitado e lutar pelo United States Championship e ganha-lo, acho que era o melhor para ele, caso fosse para a Raw ia ser mal aproveitado, devido a brand ter já várias SuperStars com bastante talento

Acidente fatal depois do Slammiversary! (actualizado)


Citação :
Depois do PPV terminar estava na hora de começar a desmontar o cenário do Slammiversary. Nisto, houve uma estrutura que cedeu e um dos trabalhadores caiu de uma altura de cerca de 5 metros num chão de cimento, sendo de seguida levado para o hospital, mas não resistiu, acabando por morrer. Também houve um outro trabalhador que se magou e ficou sem um polegar, mas este não corre perigo de vida.

É mais uma noticia que mancha o wrestling mundial, não pelo uso de drogas nem de outras substâncias mas porque morreu um funcionário da TNA ao desmontar o palco do recinto. Só me resta dar os meus pêsames a familia

Jimmy Wang Yang suspenso!


Citação :
De acordo com a WWE Wellness Policy, a WWE acabou de suspender Jimmy Wang Yang por 30 dias derivado da primeira infracção ao WWE Wellness Program.

Mais uma vez um wrestler é suspenso da WWE, motivo consumo de drogas ou outra substância ilicita. Agora pergunto-me já não é tempo de a WWE fazer com que este drama das drogas acabe?. A minha opinião é sim,o wrestling é a modalidade que não tem tantos fans do mundo excepto adloscentes já se o sabe porquê,depois havendo cada vez mais noticias de suspensões devido ao consumo de substância ilegais ao consumo,é claro que cada vez mais a modalidade fique com o nome manchado perante o mundo

Toda a gente quer o milhão de dólares!


Citação :
A WWE desde que Vince McMahon fez o anúncio que ia dar 1 milhão de dólares que duplicou as visitas ao WWE.com. A WWE teve de aumentar a "potência" (por assim dizer) do seu servidor para aguentar tanta visita e tanta gente online no WWE.com. Os registos na página para ganhar o milhão de dólares são aos milhares por hora (já vai mais de meio milhão de regitos). A ePrize, empresa que criou a página/programa de registo no WWE.com também bateu alguns records e piques de registos nunca vistos desde à vários anos. É mesmo caso para dizer qeu toda a gente quer o milhão de dólares que Vince McMahon vai dar e se o objectivo da WWE era subir os ratings ou popularidade, parece estar a conseguir
.

Eu também quero xD. A ideia do tio Vince caiu cai que nem um papo e está resultar , parece que o pessoal quer todo 1 milhão de euros e o número de visitas ao WWE.com deplicou nas suas visitas, onde á meses atrás as visitas tinham caido bastante. Depois de esta ideia ter sido viata pela primeira vez na WCW para aumentar os rating, Vince adaptou-a e resultou

Novo cartaz para o GAB


Citação :
Já anda a circular pela Internet um novo e possível cartaz do Great
American Bash. A temática do cartaz é a mesma, um acidente automóvel e com wrestlers pelo meio. Desta vez CM Punk, Triple H, John Cena, Batista e Shawn Michaels. O PPV realiza-se no dia 20 de Julho.

Depois na semana passada tendo estado online um cartaz pouco, como hei-de de dizer esclarecedor, esta semana temos um novo cartaz do PPV “The Great American Bash” como podem ver em cima. Desta vez temos novamente o acidente e com wrestlers pelo meio. O PPV realiza dia 7.20.08

O regresso de Undertaker


Citação :
O Undertaker voltará à WWE para a Tour Australiana, substituindo assim o Big Show que está lesionado. A WWE planeou então uma story em que Vickie Guerrero permite Undertaker lutar apenas naquela tour, nada mais.

Undertaker is back mas apenas pela tour Australiana, assim sendo o “Fenómeno” The Undertaker vai voltar aos ringues mas apenas na Tour Australiana para compensar a baixa de Big Show,este que se lesionou com alguma gravidade no PPV One Night Stand

Fonte das noticias: SWWE

2º Parte


E hoje o tema da minha crónica é sobre Undertaker e o seu futuro mais precisamente Undertaker foi/ou não despedido da WWE?

Pois bem é a pergunta que faço hoje e uma das noticias que mais se fala actualmente no mundo da blogsfera será que Undertaker foi mesmo despedido? Bem vou fazer esta crónica analisando factos

- PPV One Night Stand – Na Smackdown anterior ao PPV, Vickie Guerrero disse que se Undertaker saisse derrotado naquela noite ele, era despedido da WWE (Smackdown). Resultado foi mesmo despedido depois de ter perdido o seu combate pelo World Heavweight Championship num TLC Match contra Edge. No dia seguinte quando vi esta noticia,fiquei chocado não por Undertaker ser despedido, mas sim por ter perdido o título, realmente não estva mesmo á espera . Porque o despedimento só significa uma coisa ser draftado ou para a Raw ou ECW (dúvido mas, convém meter a brand xD). Até ai tudo bem até que dias depois lei-o

- Profile de Undertaker removido da Smackdown e posto no WWE Alumini( lendas do wrestling que ainda não entraram para o Hall of Fame) - Bem ai fiquei mesmo NÃO ele não pode ter feito o seu último combate naquela noite e ter terminado assim a sua carreira sem mais nem menos. Realmente começei a ficar com a ideia que Undertaker foi mesmo despedido, mas atécmais tarde numa outra noticia leio

- Undertaker tira uns dias folga e para curar uma mazelas – UFA então não foi desedido. Ainda bem xD, Mas sim tirar uns diaszinhos que mereçe e curar uma mazelas que já tinha

- Undertaker vai para a Raw por draf ou outra via – Bem esta noticia só soube através do Ultra Wrestling, mas não acredito que ele vá para a Raw. Porquê simples ele está muito bem na brand azul, já para não falar que um dos Main Event’s da Raw teria que ir para a Smackdown. Mas Quem?. Temos o John Cena que até devia ser draftado para a Smackdown, para mudar de ares, mas agora não acredito com esta feud com Triple H pelo WWE Championship, não o iriam drafta-lo, Jericho ficava muito bem na Smakdown e até pode vir a acontecer, Triple H dúvido, é o detendor do WWE Title e não o estou a ver a trocar de brand

- Casamento de Edge e Vickie Guerrero – Mais uma noticia que só soube pelo Ultra Westling e dá para melhorar esta crónica, como sabem Edge tem um caso amoroso com Vickie Guerrero , e é claro que para o casamento ser 5 extrelas só faltava lá um convidado muito especial The Undertaker e mais este casamento e esta intervenção inesperada só fazia com que a feud entre estes dois melhorasse e de-sse gosto de acompanha-la

- Mas onde irá Undertaker? – Pois bem não sei dizervos, mas a minha opinião é que ele fica na Smackdown e caso esse casmento aconteça ele vai ser o convidado especial.Mas uma coisa eu sei depois do dia 3 deste mês, saberemos o futuro deste wrestlers

P.S: As noticias postas da crónica são fonte SWWE e Ultra Wrestling

Bem foi mais uma crónica espero que tenham gostado e já sabem comentem os aspectos bons e maus da crónica. Até segunda e

Força Portugal

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptyQua 11 Jun 2008, 18:24

Participa aqui também, pode ser que tenhas sorte Piscar o Olho

http://swwe_experience.blogs.sapo.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptyQua 11 Jun 2008, 20:30

PenaCena escreveu:


Bryan Danielson esteve na RAW!


Citação :
Wrestler da Ring of Honor e considerado por muitos "The Best in the World", Bryan Danielson esteve ontem presente na RAW e fez até um dark-match contra Lance Cade. Danielson venceu após o Cattle Mutilation. Esta presença de Bryan Danielson pode significar alguma coisa?

Será que Bryan Danielson vai para a WWE? É a pergunta que faço, bem não é por fazer um Dark Match que signifca que vá para a WWE, mas se fosse é claro que ficava muito contente o “The Best in the World” é um excelente wrestler que a WWE podia “capturar”, e que brand ir?. Eu escolhia a Smackdown para ele ser aproveitado e lutar pelo United States Championship e ganha-lo, acho que era o melhor para ele, caso fosse para a Raw ia ser mal aproveitado, devido a brand ter já várias SuperStars com bastante talento.
Duvido...

Citação :
Citação :
Jimmy Wang Yang suspenso!


De acordo com a WWE Wellness Policy, a WWE acabou de suspender Jimmy Wang Yang por 30 dias derivado da primeira infracção ao WWE Wellness Program.

Mais uma vez um wrestler é suspenso da WWE, motivo consumo de drogas ou outra substância ilicita. Agora pergunto-me já não é tempo de a WWE fazer com que este drama das drogas acabe?. A minha opinião é sim,o wrestling é a modalidade que não tem tantos fans do mundo excepto adolescentes já se o sabe porquê,depois havendo cada vez mais noticias de suspensões devido ao consumo de substância ilegais ao consumo,é claro que cada vez mais a modalidade fique com o nome manchado perante o mundo
O que é que queres que a WWE faça?
Também o Yang só andava lá a jobbar, por isso...

Citação :
Citação :
Toda a gente quer o milhão de dólares!


A WWE desde que Vince McMahon fez o anúncio que ia dar 1 milhão de dólares que duplicou as visitas ao WWE.com. A WWE teve de aumentar a "potência" (por assim dizer) do seu servidor para aguentar tanta visita e tanta gente online no WWE.com. Os registos na página para ganhar o milhão de dólares são aos milhares por hora (já vai mais de meio milhão de regitos). A ePrize, empresa que criou a página/programa de registo no WWE.com também bateu alguns records e piques de registos nunca vistos desde à vários anos. É mesmo caso para dizer qeu toda a gente quer o milhão de dólares que Vince McMahon vai dar e se o objectivo da WWE era subir os ratings ou popularidade, parece estar a conseguir.

Eu também quero xD. A ideia do tio Vince caiu cai que nem um papo e está resultar , parece que o pessoal quer todo 1 milhão de euros e o número de visitas ao WWE.com deplicou nas suas visitas, onde á meses atrás as visitas tinham caido bastante. Depois de esta ideia ter sido viata pela primeira vez na WCW para aumentar os rating, Vince adaptou-a e resultou
Uns ratings ainda foram mais baixos que os da semana passada. E quem sabe se o concurso era mesmo verdade(quando uma pessoa ganha 200000 dólares, é suposto ficar felicíssima; ora, quando essas pessoas receberam o dinheiro, que reacção é que tiveram(tirando aquele que disse "HOLY SHIT!"))?Ah pois...

Citação :
E hoje o tema da minha crónica é sobre Undertaker e o seu futuro mais precisamente Undertaker foi/ou não despedido da WWE?

Pois bem é a pergunta que faço hoje e uma das noticias que mais se fala actualmente no mundo da blogsfera será que Undertaker foi mesmo despedido? Bem vou fazer esta crónica analisando factos

- PPV One Night Stand – Na Smackdown anterior ao PPV, Vickie Guerrero disse que se Undertaker saisse derrotado naquela noite ele, era despedido da WWE (Smackdown). Resultado foi mesmo despedido depois de ter perdido o seu combate pelo World Heavweight Championship num TLC Match contra Edge. No dia seguinte quando vi esta noticia,fiquei chocado não por Undertaker ser despedido, mas sim por ter perdido o título, realmente não estva mesmo á espera . Porque o despedimento só significa uma coisa ser draftado ou para a Raw ou ECW (dúvido mas, convém meter a brand xD). Até ai tudo bem até que dias depois lei-o

- Profile de Undertaker removido da Smackdown e posto no WWE Alumini( lendas do wrestling que ainda não entraram para o Hall of Fame) - Bem ai fiquei mesmo NÃO ele não pode ter feito o seu último combate naquela noite e ter terminado assim a sua carreira sem mais nem menos. Realmente começei a ficar com a ideia que Undertaker foi mesmo despedido, mas atécmais tarde numa outra noticia leio

- Undertaker tira uns dias folga e para curar uma mazelas – UFA então não foi desedido. Ainda bem xD, Mas sim tirar uns diaszinhos que mereçe e curar uma mazelas que já tinha

- Undertaker vai para a Raw por draf ou outra via – Bem esta noticia só soube através do Ultra Wrestling, mas não acredito que ele vá para a Raw. Porquê simples ele está muito bem na brand azul, já para não falar que um dos Main Event’s da Raw teria que ir para a Smackdown. Mas Quem?. Temos o John Cena que até devia ser draftado para a Smackdown, para mudar de ares, mas agora não acredito com esta feud com Triple H pelo WWE Championship, não o iriam drafta-lo, Jericho ficava muito bem na Smakdown e até pode vir a acontecer, Triple H dúvido, é o detendor do WWE Title e não o estou a ver a trocar de brand

- Casamento de Edge e Vickie Guerrero – Mais uma noticia que só soube pelo Ultra Westling e dá para melhorar esta crónica, como sabem Edge tem um caso amoroso com Vickie Guerrero , e é claro que para o casamento ser 5 extrelas só faltava lá um convidado muito especial The Undertaker e mais este casamento e esta intervenção inesperada só fazia com que a feud entre estes dois melhorasse e de-sse gosto de acompanha-la

- Mas onde irá Undertaker? – Pois bem não sei dizervos, mas a minha opinião é que ele fica na Smackdown e caso esse casmento aconteça ele vai ser o convidado especial.Mas uma coisa eu sei depois do dia 3 deste mês, saberemos o futuro deste wrestlers.
Ele deve interromper o casamento e vencer o Edge no próximo PPV, até porque esta feud, para mim, está mais que gasta (e que mantenha o reinado até, pelo menos, o No Mercy(para vir a Portugal)).



Bem, tirando aí uns erros ortográficos, e outras coisas(ex.comentares o novo cartaz do GAB: para quê repetires o que já estava escrito na notícia?A mesma coisa com a notícia do Taker? Não é devido à crónica ser maior que vai ter maior qualidade...), dava um 2/5 à crónica. Mas continua. Há sempre espaço para melhorar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptyQua 11 Jun 2008, 20:34

PenaCena escreveu:

Jimmy Wang Yang suspenso!


Citação :
De acordo com a WWE Wellness Policy, a WWE acabou de suspender Jimmy Wang Yang por 30 dias derivado da primeira infracção ao WWE Wellness Program.

Mais uma vez um wrestler é suspenso da WWE, motivo consumo de drogas ou outra substância ilicita. Agora pergunto-me já não é tempo de a WWE fazer com que este drama das drogas acabe?. A minha opinião é sim,o wrestling é a modalidade que não tem tantos fans do mundo excepto adloscentes já se o sabe porquê,depois havendo cada vez mais noticias de suspensões devido ao consumo de substância ilegais ao consumo,é claro que cada vez mais a modalidade fique com o nome manchado perante o mundo

Só para dizer que o consumo de drogas é ilegal, e que se a WWE não o fizer, as autoridades fazem por ela, e asism é só uma suspensão com as autoridades dá cadeia Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptyQua 11 Jun 2008, 22:45

Gostei da crónica. Continuo a preferir a parte 2 á parte 1. Quando analisaste as notícias, acabaste por muitas vezes constatar o óbvio, não trazendo nada de novo. Tirando isso, gostei dos aspectos que referiste e de teres dado a tua opinião, o que gosto sempre de ver numa boa crónica. Em relação à segunda parte, repetiste uma notícia que já tinhas referido acima (O regresso de Undertaker), só que desenvolveste muito bem. Gostei dos pontos que focaste, principalmente de te teres baseado em notícias uma a uma para te apoiares. Se o casamento vier a acontecer, estou contigo: esqueçam draft porque Taker fica na SD!, apimentando mais a sua feud com o Rated-R Superstar, estragando-lhe o casamento e tirando-lhe o WH Title no GAB, quem sabe?

Gosto da tua crónica. É diferente das outras, utilizas um estilo muito próprio. Tenta não dar tantos erros ortográficos e dar mais a tua opinião. Dou na mesma 7,5/10, apesar de teres melhorado em relação à anterior.

Continua com a tua Mente Lírica em alta e queria te pedir se podias passar pelo meu booking e comenta o meu show, se puderes sff...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptyQui 14 Ago 2008, 00:54

Aqui deixo-vos uma promo do evento https://www.youtube.com/watch?v=mg3HSfQ0S98

Começemos então com a crónica e com com o Winners Take All Tag Team Match


Winners Take All Tag team Match: Kofi Kingston e Mickie James Vs Santino Marella e Beth Phoenix


Para quem não sabe nas últimas semanas Santino Marella e Beth Phoenix juntaram-se e na Raw de à duas semanas, numa conversa com o novo General Manager da Raw o Senhor Mike Adamle desafiaram a Women´s Champion e o Intercontinental Champion num Winners Take All Tag Team Match para quem sabe a estipulação desde combate permite que a quipa que vença levar os titulos, ou então é o lutador que fizer o pin leva-os. Esta feud ainda é recente mas Marella e Beth partem com vantagem para um dos maiores eventos da WWE, na última Raw Beth venceu a bonita Kelly Kelly, enquanto Santino Marella desafiou Mickie James no qual esta não saiu-se mal mas acabou por perder com uma ajudinha de Beth Phoenix

Jeff Hardy Vs MVP

O reçem membro da Smackdown o homem do cabelo colorido e das Svantom Bomb´s é obvio que falo de Jeff Hardy desde que ingressou na brand azul tem estado num bom momento. Mas na noite do Saturday Night Main Event num combate contra o Rated R Supertar o ex Campeão dos Estados Unidos atacou Jeff Hardy sem o arbitro ver com uma joalhada na cabeça de Hardy. E mais na passada semana assitimos a um grande combate entre Jeff e Shelton Benjamim só que o fim não foi o melhor MVP interrompeu o combate atacando Jeff Hardy e o combate terminou num NO Contest. Mas segundo os spoilers e desculpei spoilar um bocado, esta semana vamos ver Jeff a lutar pelo título de benjamim e MVP volta a interfirir o combate quando Jeff estava prestes a vence-lo. A feud ainda é recente mas uma coisa eu espero é que não termine já no Summerslam eles são jovens ainda com futuro dentro da empresa e podemos assistir a uma das melhores feuds da Smackdown dos últimos 2 anos.

ECW Championship: Mark Henry Vs Matt Hardy

Pois bem Matt Hardy conseguiu tornar-se no novo Contender pelo titulo de Mark Henry na ECW de 22 de Julho numa Fatal Four Away com grandes opositores vencendo Finlay, Morrison e The Miz. A partir dai Matt e Mark Henry começaram a sua feud diria a melhor até ao momento dos principais campeonatos mundiais. Na semana a seguir Matt Hardy deve o seu combate contra Colin Deleney que foi mandado pelo ECW Champion e o seu Manager, mas Colin não superou o desafio, e Mark não gostou e até foi ao ringue tendo havido uma confrotação entre ambos. Já na ECW do dia 5 o ECW Champion Mark Henry juntamente com Matt Hardy foram os convidado especiais de Miz e Morriosn no seu primeiro programa o “ Dirty Sheet”, depois de tanta macakada dos ex WWE Tag Team Champions eis que entram Mark e Matt Hardy juntam-se a festa que depois de um dialogo entre Miz e o irmão de Jeff começam todos a porrad aacabando os “Hollywood Boys” no chão. Mas o melhor ficou para esta semana, Teddy Long deu-nos um presente e marcou um Tag team match entre Matt com o Ecw Champion Mark Henry Vs The Miz e Morrison, o Contender e o Champion vençeram num desfecho estranho, pouco tempo depois Henry não se deixou ficar e atacou Matt. Sem duvida que no Domingo podemos esperar um bom combate com estes dois pelo meio.

WWE Championship: Triple H vs The Great Khali

Recuemos até ao dia 25 de Julho quando na Smackdown o gigante de 2.24 metros e 190 Kg conseguiu tornar-se o novo Nº One Contender pelo WWE Title vencendo num Biggest Blockbuster of the Summer Battle Royal, Big Show, Jeff Hardy, Mr. Kennedy, Umaga e MVP. Pois ao inicio ficamos espantados como é que a WWE com tanta Supertar boa foi logo escolher o Great Khali, pois bem segundo noticias Khali sofre de um problema do seu joelho esquerdo e Vince quer aproveita-lo ao máximo porque a sua carreira no wrestling está a chegar ao fim. O gigante que há cerca de 1 ano foi World Heavyweight Champion terá neste mais uma opurtunidade neste SummerSlam de conquistar mais um Titulo Mundial. A feud com Triple H ainda tem que ser mais desenvolvida. Mais este vai ser um bom combate de se ver no SummerSlam porque o vncedor neste momento podemos dizer que está 50% para cada lado, passo a explicar porquê The Grat Khali pode acabar por vencer tal como Vince diz quer aproveita-lo ao máximo, e outros 50% para Triple H porque a feud ainda não está desenvolvida e até já há combates marcados estre estes dois em House-Shows depois do SummerSlam.


Hell in The Cell: The Undertaker Vs Edge

Pois é The Undertaker está de volta e logo num Hell in The Cell com Edge, estes dois já andam numa boa feud a já alguns meses, mas deixo os outros meses de parte e começo a falar desde a partir do GAB, quer dizer um pouco antes. Como sabem Edge e Vickie estavam muito apaixonados bla bla bla até que no dia do casamento HHH interrompe o casamento deles e mostra alguns videos um dos quais Edge trai Vickie Guerrero com a a prepadora do casamento. Vickie fica fula e no dia do GAB, a preparadora do casamento ajuda Edge mas apareçe Vickie a correr a sério aconteçeu um milagre naquela noite,porque depois voltou para a cadeira de rodas xD e aplicou uma clothesline a Alicia Fox. E Vickie já no ringue leva um spear de Edge que devido a isso perde para Triple H. mas já na Smackdown na semana a seguir Edge vai até ao ringue pedir desculpa a Vickie, mas esta não aceita e diz que voltou a contratar Undertaker e que no summerslam Edge enfrenta-lo-ia num Hell in The Cell. A partir dai Edge ficou louco e na ultima smackdoen atacou a La familia toda, e pareçe que a sua louquidez continua inda nesta Smackdown.


World Heavyweight Champion CM Punk vs JBL


Volto a falar de um combate que a feud ainda é banstante jovem, mas JBL depois de uma boa feud com John Cena e depois de um bom NYC Parking Lot Brawl no GAB 08 não me interresa se foi gravado 1, 2 ou 20 dias antes mas foi um bom combates, vidros partidos, fogo etc virou os olhos pelo Titulo Mundial de CM Punk depois de vencer um Handicap match na Raw de à duas semana contra Jericho e CM Punk. Mas Mike adamle não ficou por aqui e disse se Jericho e a JBL se um deles quissesses ir ao SS lutar pelo tiulo tinha que fazer um pin a Punk, mas não ficou por aqui se Punk vencesse nenhum deles ia e se o combate não terminasse em menos de 10 minuytos iriamos ter um Triple Threat Match. O desfecho do combate foi estranho, mas até curti, mas quem não viu deixo aqui o video para não estar a explicar e porque é difiçil Contente ai está o video é logo no inicio http://videos.sapo.pt/2Wo22SipgfLl8pUNaaKO. Continuando nesta Raw ouve um segmento engraçado entre Punke JBL, ou seja o desafio consistia em Punk beber um copo de wuisky, mas o Straight Edge foi leal ao seus anti-vivios e mandou o a bebida a cara de JBL.


Anuncio de Shwn Michaels

Aqui não há muito a dizer, no seu combate no Great American Bash contra Jericho, Shawn lesionou-se no dos seu olhos a desde ai está no inactivo esta Sexta recebe os resultados dos exames que dita o seu futuro no Wrestling. E vai até ao SummerSlam comunica-los.

John Cena vs batista

Para mim aqui está ele o combate mais esperado da noite. Pela primeira vez na Sports Entertainment Batista e John Cena vão estar frente a frente num combate. A controvérsia entre estes dois tem sido muito e a cada semana que passa o cilma está mais quente, e nesta caminhada até ao SummerSlam já ganharam os World Tag Team Titles, como já os perderam, já deram chapadas um ao outros até já houve um confronto no ringue que nem os seguranças conseguiram para-los. Domingo é que vamos qver quem é o melhor


P.S: A cronica tinha imagens, mas não sei porquê não estava a dar. Que se lixe depois vejo isso comentem o conteudo da crónisa sff
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptyQui 21 Ago 2008, 22:38

Gostei de ler, bem escrito, uns erritos, mas nada de muito grave.

Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptyQui 21 Ago 2008, 22:41

O que é que o título do tópico tem a ver com o conteúdo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySáb 23 Ago 2008, 20:54

Bem-Vindos à mais uma edição de Mentes Liricas, hoje trago-vos um bom assunto para melhorarem o vosso conhecimento pela modalidade, algumas partes já devem saber outras nem por isso, mas hoje deixo-vos uma crónica sobre o Wrestling Profissonal e Wrestling Amador


Mentes Liricas WRESTLING-CLIPART-IMAGE

Para já deixo-vos o conceito de Wrestling que é um desporto no qual o praticante tenta derrotar um oponente sem atacá-lo com objectos inanimados, como uma arma. O Wrestling evoluiu para muitos estilos e formas. Estes variam desde eventos mundiais em estádios até competições locais amadoras. Geralmente, em cada combate, duas pessoas lutam entre si pela vitória. O wrestling é um desporto olimpico desde a criação dos Jogos Olimpicos da era moderna . Actuamente os estilos Freestyle Wrestling e Wrestling Greco-Romano estão presentes nas Olimpiadas

Mas temos dois tipos de Wrestling o Profissional ou Pro-Wrestling e o Amador. Começemos então por cá de baixo. De acordo com a Federação Internacional de Estilos Associados de Wrestling (FILA) que é uma federação internacional uma espécie de Uefa mas do Wrestling Amador, e segundo ela temos quatro tipos de Wrestling Amador: Luta Greco-Romana; Freestyle Wrestling; Sambo Wrestling e Judo Wrestling.

Mentes Liricas WrestlingUSAF_Flag


Luta Greco Romana - é considerada pela Federação Internacional De Lutas Associadas como uma das quatro principais formas de luta amadora, e está presente nos Jogos Olímpicos modernos desde 1896. Era um desporto importante nos festivais gregos e que segundo eles reconheciam a luta livre como uma excelente forma de desenvolver a destreza fisica e mental, Já na sua versão moderana a Luta Greco-romana não deve ser confundida com a luta livre, porque a mesma segue um estilo rigidamente centrada na parte superior do corpo (cintura para cima). A luta pode ser ganha por pinfall (ter ambos os ombros do adversário presos no chão (não são necessários os 3 segundos)), superioridade técnica (se ganhar uma vantagem de 15 pontos sobre o adversário ou efectuar um arremesso de 5 pontos ou dois de 3 numa ronda), por Decisão (onde ninguém consegue nenhuma das anteriores e procede-se a uma espécie de morte-súbita), por Defeito (por não comparecer, renunciar ao combate, etc.), por lesão (acho que se explica bem) ou por desqualificação. A Luta Graco-Romana tem estilos e técnicas únicas e as suas caracteristicas como a habilidade de controlar e manipular as mãos e braços do adversário para ganhar vantagem durante uma contração dos membros superiores. Como o estilo proibe ataques abaixo da cintura os competidores são encourajados a ataques de projecção do adversário ao chão, desde que não utilizem as pernas dos adversários.


Freestyle Wrestling - é uma forma de wrestling amador praticada em todo o mundo. O Freestyle é possivelmente o desporto mais antigo no mundo, com a possível excepção do atletismo. É parecido com a luta Greco-Romana mas a única diferença é que na luta Grega apenas se pode atacar da cintura para cima.

Judo Wrestling – é um desporto praticado como arte marcial, fundado por Jigoro Kano em 1822. Os principais objectivos são fortaleçer o físico, a mente, o espirito e desenvolver as tecnicas de defesa pessoal. O Judo foi considerado desporto oficial no Japão nos finais do século XIX. Com milhares de praticantes e federações espalhados pelo Mundo, o judo se tornou um dos desportos mais praticados. Os praticantes podem ser homens, mulheres e crianças.


Sambo Wrestling – é uma arte marcial criada na antiga União Sovietica. O sambo origina-se de numa mistura de luta Greco-Romana e Judo e também em Artes Marciais como Boxe e Kickboxe. O sambo também é dividido em duas modalidades, a parte técnica de grappling (luta agarrada) e a de combate com golpes.

Depois também temos outros tipos:


Beach Wrestling - Basicamente a modalidade olimpica só que num circulo de areia ao invés de superfície dura. Também só existem 2 classes de peso: Leves e Pesados.

Backyard Wrestling – é um termo usado para descrever a prática do wrestling realizado por fãs, num ambiente não- profissional. Backyard wrestling is a title applied to home filmed and produced professional wrestling shows, videos, or events carried out by untrained athletes, mostly comprised of males between the ages of 12 and 30. Backyard wrestling é um título aplicado a casa filmou e produziu profissional wrestling shows, vídeos, ou sem manifestações realizadas pelos atletas, na sua maioria composta de indivíduos do sexo masculino com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos. In the years since its formation, Backyard wrestling has developed into an underground scene, where federations often produce, trade and distribute their videos via Internet, and other wrestling publications. Nos anos desde a sua constituição, Backyard wrestling se desenvolveu em uma cena underground, onde muitas vezes federações produzir, distribuir as suas trocas comerciais e vídeos via Internet, e de outras publicações wrestling. [Though backyard wrestling was not unheard of prior to the 1990s, the modern backyard wrestling "craze" lasted from roughly 1996 to 2001, during a time when televised professional wrestling was enjoying a period of unparalleled popularity.

Artes Marcias – As artes marciais são sistemas de práticas e tradições para treinamento de combate, geralmente, sem o uso de armas de fogo ou outros dispositivos modernos.


Aqui deixo-vos algumas que podem saber mais sobre elas

Chinesa - Tai Chi Chuan http://pt.wikipedia.org/wiki/Tai_Chi_Chuan

Japonesa – Sumô http://pt.wikipedia.org/wiki/Sum%C3%B4

Tailandesa - Muay Thai http://pt.wikipedia.org/wiki/Muay_Thai

Coreana – Tangsudo http://pt.wikipedia.org/wiki/Tangsudo

Vietnamita - Viet vo dao http://pt.wikipedia.org/wiki/Viet_vo_dao

Filipina – Eskrima http://pt.wikipedia.org/wiki/Eskrima

Ocidental - Luta Livre http://pt.wikipedia.org/wiki/Luta_livre


E a que cada dia tem mais fans Mixed Martial Arts MMA

Submission Wrestling - Enquanto modalidade amadora aprovada pela FILA e não como estilo (de pro-wrestling ou MMA). O mais parecido que existe hoje em dia com um "torneio das artes-marciais de submissão", visto que várias modalidades estão aqui incluidas, com todas a obedecerem a um pequeno conjunto de regras comuns e depois regras especificas para cada modalidade. Incluem-se aqui: Grappling, Jiu-Jitsu Brasileiro, Catch ("Catch-as-Catch-Can") Wrestling, Combat Submission Wrestling (o mais completo e semelhante a MMA), Luta Livre/Vale Tudo, Pankration, Sambo Wrestling, Shoot Wrestling (submissão + strikes) e Kosen Judo.
Wrestling Profissional
Mentes Liricas World_Wrestling_Entertainment


Nesta categoria não irei desenvolver muito, porque é o que nós acompanhamos na televisão (WWE e TNA e não só) mas aqui os wrestlers já recebem dinheiro por participarem em eventos. O wrestling profissional moderno é uma arte de representação, onde os participantes criam um espectáculo de entretenimento simulando um combate desportivo e no continente Americano e Europeu os seus combate já são pré-determinados. Aqui temos as maiores organizações WWE e TNA, as indy´s como Chikara; CZW; NWA e ROH e o estilo de Lucha Libre CMLL e AAA praticada no México.

Portem-se bem e já sabem deixem uma opinião vossa do que leram
Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySáb 23 Ago 2008, 20:58

Artes Marcias – As artes marciais são sistemas de práticas e tradições para treinamento de combate, geralmente, sem o uso de armas de fogo ou outros dispositivos modernos.


MMA agora também é Wrestling? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySáb 23 Ago 2008, 21:02

O MMA na sua essência é o wrestling profissional se fosse a sério. Nem mais nem menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySáb 23 Ago 2008, 21:08

Não costumo ver high Flying em MMA Confuso Lá muito dificilmente de longe a longe vejo arremessos Confuso

Puseste aí tanta luta livre, e nada de Krav Manga, e Pencak silat Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySáb 23 Ago 2008, 21:29

Tu numa luta a sério não fazes Moonsaults nem Hurricanranas, Arts Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySáb 23 Ago 2008, 21:40

Fundertaker escreveu:
Tu numa luta a sério não fazes Moonsaults nem Hurricanranas, Arts Piscar o Olho

Mas quando tu dizes Wrestling Profissional, assério, deste a entender que éra os truques Wrestling Profissional, com impacto verdadeiro Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySáb 23 Ago 2008, 21:47

Então peço desculpa se me fiz entender mal Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySáb 23 Ago 2008, 21:49

Fundertaker escreveu:
Então peço desculpa se me fiz entender mal Piscar o Olho

Estás desculpado Anjo Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas EmptySáb 23 Ago 2008, 22:03

Já vi que a crónica foi podre Chorar Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mentes Liricas   Mentes Liricas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Mentes Liricas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Crónicas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum