SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Cena vs Chris Jericho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Quem vence?
John Cena
John Cena vs Chris Jericho - Página 2 Esquerda-161%John Cena vs Chris Jericho - Página 2 Direita-1
 61% [ 20 ]
Chris Jericho
John Cena vs Chris Jericho - Página 2 Esquerda-139%John Cena vs Chris Jericho - Página 2 Direita-1
 39% [ 13 ]
Total de votos : 33
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 19:09

Jekod escreveu:
Voto Jericho , pela simples razao que estou farto do Cena .


Tudo dito!

Jekod es Jericho-Olico?
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 19:11

Luke Morrison escreveu:
Jekod escreveu:
Voto Jericho , pela simples razao que estou farto do Cena .


Tudo dito!

Jekod es Jericho-Olico?

Não, ele é Cena Hater
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 19:13

Pitungo escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Jekod escreveu:
Voto Jericho , pela simples razao que estou farto do Cena .


Tudo dito!

Jekod es Jericho-Olico?

Não, ele é Cena Hater


eu sou um bocado dos 2!

Welcome to Portugal Portugal is Jericho! xD
Ir para o topo Ir para baixo
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 19:18

Adoro o Cena, mas ele não é nenhum Chris Jericho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 19:21

Pitungo escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Jekod escreveu:
Voto Jericho , pela simples razao que estou farto do Cena .


Tudo dito!

Jekod es Jericho-Olico?

Não, ele é Cena Hater

Agora bem percebi.. pois eu também sou.( Cena hater)
E Lois, se não visse wrestling não estaria aqui, é o que faço toda vez que entro no PC, vejo a mais de 2 anos. Não precisa ter na TV para eu poder assistir. Vejo pelo Youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 19:30

Voto Cena, porque é mais carismático e é melhor no micro! Carregou a WWE ás costas e teve grandes reinados/feuds!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 21:39

Votei John Cena:
O Jericho de agora já não é o Jericho de alguns anos atrás. Parecem duas superstars completamente diferentes. Chris foi o primeiro Undisputed Champion e tem muitos mais anos de WWE mas e apesar de ser um Cena hater, neste momento, é o Doctor of Thuganomics que me cativa mais. Não acompanhei muito bem a carreira do Sexy Beast e pelo o que acompanhei da do Cena, este homem levou a WWE às costas vários anos, sempre ao mais alto nível e sem desiludir. Por muito que não goste dele, isso é verdade e tenho que ter em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 22:11

O meu voto vai para John Cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2008, 23:39

Voto John Cena. Eu sei que o Jericho tens mais anos, foi o 1º undisputed champio etc. mas neste momento ñão se compara. O Cena , como ja foi dito, levou a WWE ás costas, e bom no micro e os seus reinados como campeão da WWE foram fantasticos e as superstars que ele derrotou ate hoje, podemos dizer derrotou as melhores de cada altura.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 00:41

Putz, ainda acho uma besteira votarem no Cena só se baseando no que ele é atualmente.
Porquê? Bem, lembram-se de um Ric Falir vs Undertaker, aqui no fórum? Bem, a maioria, inclusive eu, votou no Flair simplesmente por sua história e pelo que já fez na federação.
esse mesmo pessoal podia pensar nisso antes de votar no Cena, é como até desvalorizar a história do Jericho. Afinal, se ele não é muito bom hoje, meu, o Ric Flair também não é.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 06:15

O Cena fez uma coisa, que não me lembro de ninguem ter feito, levar a companhia da WWE as costas durante 3 anos...a WWE apostou forte e feio nele, por isso tem o meu voto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 08:33

Eu não vi quase nada do Jericho nos tempos mais passados, e pelo que ouvi dizer, ele nesse altura estava em melhor forma. O Jericho é um bom wrestler, boas mic skills, bom in-ring, mas neste momento, o Cena supera-lhe em tudo! O Jericho a única coisa que pode ter a mais que ele é experiência na WWE, porque de resto... E tal como o iRullez disse, o Cena levou a 'E ás costas durante 3 anos, coisa que nunca vi mais ninguem a fazer. Voto Cena, mesmo já tendo gostado mais dele Contente...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 08:44

DAMN

O unico argumento credível aqui é que o John Cena levou a WWE ás costas durante 3 anos. Enquanto que o Chris Jericho tem muita mais história no passado...Já tem bastantes anos de wrestling, bastante mais que o John Cena! E, como sou Cena Hater, voto Chris Jericho!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 09:02

E? Se carrregou a WWE às costas quer dizer que é um bom wrestler, e tem tudo necessário para um grande push, digno de um campeão, mas um grande, de 3 anos! Este sim é um argumento, não ser "Hater de um wrestler" so porque a blogosfera o é. O histórico do Jericho é semelhante ao do Cena, mas se falares actualmente, não há comparação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 09:06

Concordo plenamente com o que o X3 disse... O que o Jericho fez de melhor foi provavelmente ser o Undisputed (ou lá como se escreve) Champion, o que foi grandioso, mas na minha opinião não tanto como os três reinados fantásticos do Cena, que levou a WWE ás costas com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 09:43

X3M.V escreveu:
E? Se carrregou a WWE às costas quer dizer que é um bom wrestler, e tem tudo necessário para um grande push, digno de um campeão, mas um grande, de 3 anos! Este sim é um argumento, não ser "Hater de um wrestler" so porque a blogosfera o é. O histórico do Jericho é semelhante ao do Cena, mas se falares actualmente, não há comparação...

Não vejo onde diz na votação que é para comparar os dois wrestlers actualmente! É por toda a sua carreira na minha opinião e, aí o Cena não tem nada comparado com o Jericho! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 11:10

The Top Rope escreveu:
Putz, ainda acho uma besteira votarem no Cena só se baseando no que ele é atualmente.
Porquê? Bem, lembram-se de um Ric Falir vs Undertaker, aqui no fórum? Bem, a maioria, inclusive eu, votou no Flair simplesmente por sua história e pelo que já fez na federação.
esse mesmo pessoal podia pensar nisso antes de votar no Cena, é como até desvalorizar a história do Jericho. Afinal, se ele não é muito bom hoje, meu, o Ric Flair também não é.

Estás a falar numa votação onde um dos wrestlers está reformado, logo torna-se diferente.

E com isso estás a dizer que, quem nunca viu o passado do Jericho não pode votar? Se assim fosse, ia haver muitos poucos votos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 EmptyTer 10 Jun 2008, 07:45

VENCEDOR: John Cena

Apurado para a próxima ronda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Cena vs Chris Jericho   John Cena vs Chris Jericho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Cena vs Chris Jericho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis