SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Evan Bourne Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 09:49

Nice wrestler. As sua manobras high-flying são mesmo Chocado

É um bom wrestler mas ainda muito que fazer para chegar ao topo da 'E...
Ir para o topo Ir para baixo
Auron
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 10Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:57

Este gajo é neste momento para mim, o gajo que dá mais espetaculo em termos de ring, ele tem tudo para ser ECW champion para ja. E ate voar mais longe... Se permitirem o Cyclorama então...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 22:59

Bom wrestler, adoro o Finisher Dele e ele também e um Wrestler muito bom! Eu acho que ele ainda vai receber um bom push.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 23:00

O Bourne fascina-me com cada move que faz, não me canço de o ver em acção, cada manobra que faz e altamente, para não falar do seu amazing finisher Shooting Star Press, ele na ECW da um show aplicar aquele finisher, espero que se torne num wrestler mais experiente em termos na WWE e que vai um dia para a Raw ou para a Smackdown.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 09:09

Acho que foi uma mais valia para a WWE ter trazido Evan Bourne para a ECW, grande high-flyer, tem grandes moves e o seu finisher excelente, se continuar assim tem tudo para ter sucesso, Evan Bourne é uma das jovens promessas
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 09:16

Foudasse, ele não pode usar o Cyclorama Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 10:17

Adoro vê-lo a lutar é um grande High Flyer!
Tem manobras espectaculares, etc...
Curto bué dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Ferreira
Cruiserweight Champion
Mr. Ferreira

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/08/2008Número de Mensagens : 62Local : Não me lembro Mood : Cheat 2 Win !!!
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 14:08

Espetacular no rigue !!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 14:12

Ja começa a ter nome na Terra do Extremo , pelo facto de ser banstante bom e ter muitas qualidades não so no ringue mas também no seu carisma
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 14:20

Via combates dele na ROH, e acho um grande high-flyer, pode ser um dos futuros da WWE,sem dúvida, basta o aproveitar. Bons moves que ele tem. Um wrestler muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 16:51

Evan Bourne - Página 2 Shootingstarpress5in
Adoro ver o gajo a fazer isto Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Auron
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 10Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 19:15

a ECW tem muita gente que ve so liga o Sci Fi aquela hora para o ver... Espero que o vince não seja cego e lhe dê o Push que ele precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 11:37

Crymer escreveu:
Evan Bourne - Página 2 Shootingstarpress5in
Adoro ver o gajo a fazer isto Lingua de fora!

Esse que esta a fazer o SSP é o Kidman não é o Evan
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 12:50

Pedro_cosa escreveu:
Crymer escreveu:
Evan Bourne - Página 2 Shootingstarpress5in
Adoro ver o gajo a fazer isto Lingua de fora!

Esse que esta a fazer o SSP é o Kidman não é o Evan
LOL eu sei..mas como não encontrei nada do evan pus este..a manobra é a mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 12:51

Ele é um deus, luta muito bem, é um jovem cheio de talento e futuro. Adoraria que a WWE lhe desse um push para ECW Champion Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 12:59

Crymer escreveu:
Pedro_cosa escreveu:
Crymer escreveu:
Evan Bourne - Página 2 Shootingstarpress5in
Adoro ver o gajo a fazer isto Lingua de fora!

Esse que esta a fazer o SSP é o Kidman não é o Evan
LOL eu sei..mas como não encontrei nada do evan pus este..a manobra é a mesma...

O pormenor, é que ele aplica muito mais alto =melhor executado!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 14:59

Pitungo escreveu:
Uma mais valia para a WWE. Um High Fyer excelente que a WWE pode aproveitar muito bem

Ainda não vi muito dele, mas do que vi da ECW de ontem, já da para ver que pode sair dali um belo wrestler
Assino por vaixo És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 15:28

Adoro-o ver em acção.
Consegue trazer algo de inovador ao wrestling da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 19:56

Ele vai ter um grande futuro na WWE. Grande high-flyer, e amo a maneira como ele faz o shooting star press e o standing moonsault *____*
Ele é absolutamente fantástico. EU SOU SYDAL-ÓLIC !!
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 14:36

Grande wrester muito novo e logo sedo ja mostra o q ele ´pode fazer imagine quando estiver mais velho vai dar um show,eu espero q ate o proximo ano ja poderei velo em algum PPV.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Evan Bourne   Evan Bourne - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Evan Bourne Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis