SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 "The Perfect One" Alex Sydal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: "The Perfect One" Alex Sydal   "The Perfect One" Alex Sydal EmptyQui 12 Jun 2008, 23:15

12 de Junho
Chamo-me Alex Sydal e a minha grandeza dispensa apresentações. Sou novo aqui, mas vim para revolucionar a e-Fed! Não estou aqui para ganhar amigos ou algo que o pareça, apenas para demonstrar todo o meu talento no ringue:

Já me chamaram arrogante e convencido, e não o desminto, mas sou como sou e tens inveja disso;
Já me disseram que tenho futuro brilhante, que qualquer um gostaria de ter;
Já me disseram que sou fantástico e que faço o fácil parecer difícil;
Já me disseram que sou o melhor high-flyer que existe e pareço que voo nos meus combates;
Já me disseram que ninguém é perfeito, mas se fosse, era certamente EU!

Desafio qualquer para me defrontar no ringue, para ser o priveligiado a receber a minha "Final Xecution".

E lembra-te: podes ser bom, mas eu serei sempre melhor!
-----------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Perfect One" Alex Sydal   "The Perfect One" Alex Sydal EmptySex 13 Jun 2008, 19:56

13 de Junho
Parece que alguém teve a coragem de aceitar o meu desafio. Um tal de "John Patterson". Não sei o que ele pretende mas não me irá estragar a minha estreia decerteza.
Ai... Cada dia que passa, o Summertime está mais fixo na minha cabeça. Já me estou a imaginar no ringue, debaixo de trememdos aplausos, por cada manobra electrificante que efectuarei. Irá saber tão bem "arrancar-lhe" a cabeça com o meu "Final Xecution".

Nunca ouvi falar deste tipo mas também não tenho nada a perder. Afinal, eu sou perfeito e por muito bom que ele seja, eu serei sempre melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Perfect One" Alex Sydal   "The Perfect One" Alex Sydal EmptySáb 14 Jun 2008, 21:08

14 de Junho
"Summertime aproxima-se. Finalmente poderei a dar-me a conhecer à e-Fed. Ahhhh... vai saber tão bem voltar a participar num combate +- a sério. Sim, +- porque não me parece que esse tal "John Patterson" consiga fazer algo para me estragar a estreia. Ele já começa a enjoar um pouco. Precisa mesmo de aprender uma lição para ver se começa a respeitar os outros mais um pouco. Mas a sério, começo a duvidar da sua sanidade mental! Um puto de 17 anos, que luta frente a juvenis há 6 anos, vai defrontar alguem 8 anos mais velho, que andou por várias companhias de desenvolvimento, quase a um passo da WWE, e diz que consegue vencer-me? OMG! A sério, vai dar-me um enorme prazer quando calar aquela bocarra.

A sua "Final Xecution" está breve e por muito bom que ele seja, não poderá fazer nada para o evitar, porque eu serei sempre melhor do que ele. Está na altura de saberem o que é perfeição...
Vou-me deitar mais cedo "because tomorrown its time to shine, time to make impact, its time to Alex Sydal fly!" e quero estar a 100%, quando pisar aquele ringue..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Perfect One" Alex Sydal   "The Perfect One" Alex Sydal EmptyDom 15 Jun 2008, 22:45

15 de Junho
Ainda não entendi bem o que se passou no SummerTime... Double Count-out?! Como é que isto é possível! O tal "John Patinho" acabou mesmo por arruinar a minha estreia na e-Fed!
Eu acho que o puto ainda não tem a noção com quem se está a meter...

"O puto teve uma vida que foi um mar de rosas até agora. Até agora disse bem..."

Tu queres saber o que é mais de 12 anos a fazer o que mais se gosta?
Tu queres saber o que é voar no ringue?
Tu queres saber o que é viver em Detroit e sobreviver diariamente, lutando pela vida?
Tu queres saber o que é marcar impacto?
Tu queres saber o que é ser idolatrado por milhares?
Tu queres saber...o que é perfeição?

"Prepara-te miúdo porque vais saber através de mim. Isto ainda agora começou acredita..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Perfect One" Alex Sydal   "The Perfect One" Alex Sydal EmptyDom 29 Jun 2008, 13:42

29 de Junho
"Ui, como o tempo voa... Parece que foi ontem o SummerTime... Ainda me lembro do soar da campainha para o "Double Count-out". Não quero pensar mais nisso... O "John Patusco" e o seu amigo Prateado não vão ter a mesma sorte desta vez. Duas semanas a treinar intensamente, como se a minha vida dependesse disso, tudo para atingir o ouro!

Às vezes penso que mais terei de fazer para demonstrar que sou perfeito.
Só espero que o meu parceito esteja à minha altura, porque se tiver, a vitória está garantida. Não podia treinar mais do que fiz, mesmo tendo acerteza que iria sair vencedor. Começo a sentir umas pequenas dores no tornozelo esquerdo, mas não é nada de especial.

Bem...está na hora de partir. A viagem em direcção ao topo começa aqui, e eu não me vou perder no caminho!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: "The Perfect One" Alex Sydal   "The Perfect One" Alex Sydal EmptyQui 03 Jul 2008, 15:15

3 de Julho
"E o caminho para o ouro começa! Finalmente consegui o meu devido respeito! Infelizmente a Execução Final chegou para o Silver, e não para o John "Panturradas" mas no que toca a vencer, venço quem for preciso. Agora está na altura de voar mais alto. High Above é a minha próxima parada a caminho desta minha escalada triunfante em direcção ao ouro. Agora a missão começa a complicar-se com Blaise's e Blizard's, mas afinal, o que pode temer a prefeição?

Tenho mais que me preocupar com o meu próprio colega, do que com os meus adversários. Se tudo correr, tal como no Road to Gold não tenho nada a recear, porque basta dar o meu melhor no ringue, para, quem sabe, tornar-me no melhor campeão que a SWWE já viu.

Arrogante? Convencido? ... eu diria antes... Perfeito!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "The Perfect One" Alex Sydal   "The Perfect One" Alex Sydal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
"The Perfect One" Alex Sydal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum