SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Patterson Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: John Patterson   John Patterson EmptySex 13 Jun 2008, 15:52

JP, John Patterson. É esse o meu nome. Sempre tive uma ligação forte com o mundo do wrestling. Desde pequeno que o pratico. Aos meus onze anos entre para uma escola profissional de luta livre e passado uns 3 anos toda a gente me admirava. Aos meus 15 anos, comecei a entrar em torneios juvenis e representei mesmo a minha escola no estrangeiro. No meu primeiro torneio Mundial de luta livre fiquei em 2º lugar e toda a gente ficou admirada com um estreante como eu. Passei a ser conhecido como o "The Perfect Kid". Mas eu começei a querer mais. Subi, subi cada vez mais até que cheguei ao e-fed. Ninguem me conhece, é certo, mas eu garanto-vos que sou unico, "the only one". Vim para aqui só com um unico objectivo: marcar impacto. E lembre-se disso, um dia toda a gente o irá se lembrar do rapaz que aos 15 anos se tornou o "Perfect Kid" e mais tarde o "The Only One". Não pensem que é arrogancia mas sim o meu objectivo: Marcar impacto
Ir para o topo Ir para baixo
John Patterson Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum