SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rxnolasco... Finally is coming Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Rxnolasco... Finally is coming   Rxnolasco... Finally is coming EmptySex 13 Jun 2008, 16:55

Um beco sombrio, um rapaz com um cigarro no canto da boca, uma luz intermitente de tom amarelado. Um cenário obscuro de uma cidade nocturna, um céu vazio de estrelas mas inundado de fumo. De repente o rapaz agarra no cigarro, olha para ele com ar de desprezo e atira-o ao chão. Com uma insensibilidade extrema calca-o friamente e de seguida respira fundo.


Rxnolasco – Desaparecido? Talvez… Esquecido? Provavelmente… Adormecido? Só nos vossos sonhos… Fraco? Nunca! Meses de ausência da SWWE fizeram-me crescer, aprender a sobreviver, a resistir. Conheci o mundo, observei novas técnicas, desenvolvi novas tácticas. Tornei-me rebelde, tanto exterior como interiormente. Agora sou um novo Rxnolasco, uma versão actualizada daquilo que já era perfeito, um modelo único de uma máquina poderosa. Sou um desobediente natural, um sobrevivente nato, um selvagem no ringue e um animal indomesticável.
Não vale a pena fugirem, serão abatidos um a um, como alvos numa carreira de tiro. Nada vos pode salvar da derrota certa quando se atravessarem no meu percurso. Podem começar a contar os dias… porque o inicio do vosso fim… começouAGORA!

O grito do rapaz ecoou e percorreu toda a cidade. A luz deixou o seu estado de intermitência e apagou-se definitivamente, deixando aquele beco ainda mais sombrio…
Ir para o topo Ir para baixo
Rxnolasco... Finally is coming Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum