SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SummerTime Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 20:01

SummerTime Swwe_e_fed

apresenta...

SummerTime Image1tz0

15 de Junho de 2008 | 21:00h | Faro, Portugal

Card

- claudio5 vs RSantos
- SWWE Tag Team Champion Jekod vs Blizard
- SWWE Champion Mike24 vs Jack
- SWWE Tag Team Champion X3M.V vs Blaise
- Portuguese Champion John Riddick vs David - Portuguese Championship (Rematch)

Dark Match

Alex Sydal vs John Patterson, o combate acabou em Double Count-Out quando os dois lutadores foram combater para fora do ringue. Está a iniciar-se aqui uma grande feud entre os dois...

Show - 1ª parte

claudio5 vs RSantos

Combate entre dois antigos contenders ao títulos de Tag Team, mas a experiência correu mal e agora são oponentes, o combate começa com Cláudio5 a dominar, manda várias vezes RSantos às cordas sempre seguidas de fortes Clotheslines que deixam Claudio5 cansado mas por cima no combate, após alguns minutos de domínio RSantos consegue ficar por cima, ele aplica um dropkick a Claudio5 e seguidamente um Moonsault, vai para uma cover, mas Claudio5 safa-se aos 2. Quando ele se levanta RSantos acerta-lhe com um potente DDT, outra cover e 2.5, uma quase derrota para Claudio5. RSantos está bastante cansado que permite que Claudio5 se recomponha um Dropkick, Claudio5 pega em RSantos e aplica-lhe o “3 amigos”, RSantos ficou numa má posição porque Claudio5 sobe ao canto muito rapidamente e aplica a sua Swanton Bomb, parte para a cover e 1, 2, 3! Cláudio5 derrota o seu antigo parceiro.

Promo no Backstage

Os SWWE Tag Team Champions Jekod e X3M.V vão falando acerca dos seus combates naquela noite. Combinam que terão de se ajudar mutuamente para vencerem os dois combates...

SWWE Tag Team Champion Jekod vs Blizard

Blizard procura um ponto fraco em Jekod mas este parece não ter nenhum e ataca-o com uma forte Clothesline! Blizard levante-se e Jekod manda-o contra o canto! Jekod vai a correr mas Blizard consegue saltar, aterrou em cima dos ombros de Jekod e Huricarana! Que coisa irreal! Blizard avança para o cover: 1, 2! Jekod safa-se com alguma facilidade! Blizard vai a correr para as cordas e Moonsault que derruba Jekod! Cover 1, 2! Jekod continua a safar-se com facilidade! Blizard sobe rapidamente ao canto para tentar o Cross Body, salta mas é apanhado no ar por Jekod e Sidewalk Slam! Jekod não quer acabar já o combate, levanta Blizard e Bear Hug! Blizard está praticamente KO mas olhem quem se mete ao barulho! Blaise! Jekod larga de imediato Blizard e prepara-se para Blaise! Este começa a insultar Jekod! Este não aguenta e saí do ringue e corre atrás dele! Tudo uma manobra de descanso para Blizard! O árbitro vai para os 8 quando Jekod volta a entrar no ringue! Blaise continua a insulta-lo mas chega X3M.V que começa a correr em direcção ao ringue, pára a meio! Blaise pega numa cadeira, dá a Blizard já recuperado! Blaise distraí o árbitro e também Jekod! Blizard com a cadeira atinge Jekod! Cover: 1, 2, 3! Blizard vence e convence! Blizard e Blaise começam a correr e passam por X3M.V! Parece que se passa algo entre estes os dois, Jekod e X3M.V!

Promo no Ringue

O SWWE Champion Mike24 vem até ao ringue fazer uma promo do seu reinado como SWWE Champion, como tem vencido lutador após lutador e que esta semana irá vencer Jack. Jack não gosta do que houve, e vai direito ao ringue, está com vontade de combater...

SWWE Champion Mike24 vs Jack

Num combate bastante curto, o SWWE Champion dominou o inicio do combate, mas Jack para o final deu a volta e começou a dominar. Depois de várias manobras de Jack, que estava a dominar o campeão. Mike24 lá conseguiu ganhar uma ofensiva, mas com medo de perder o título, acabou por ir buscar uma cadeira fora do ringue, e contra a vontade do árbitro, acabou por dar uma cadeirada em Jack. O árbitro mandou tocar a campainha de imediato. Mike24 mantém-se assim SWWE Champion, pois perdeu por Desqualificação. Quanto a Jack, esse ganhou, mas não ganhou o título...

Promo na Rampa

Depois do combate, o General Manager da SWWE e-Fed, Henrique Bischoff, vem até à rampa dizer que Mike24 irá enfrentar novamente Jack, pelo SWWE Championship, no próximo show da SWWE e-Fed! Mike24 não escapa assim de Jack perdendo por Desqualificação... Para o próximo show, novo combate entre eles.

Intervalo

O show da SWWE e-Fed vai para um curto intervalo e começa a passar alguma publicidade...



Última edição por Salvador em Dom 15 Jun 2008, 20:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 20:22

Show - 2ª parte

Promo no Backstage

Os SWWE Tag Team Champions Jekod e X3M.V estão à conversa, pelo meio um pouco de discussão por X3M.V não ter ajudado Jekod a vencer o seu combate na primeira parte do Show...

SWWE Tag Team Champion X3M.V vs Blaise

Um combate bastante equilibrado entre X3M.V e Blaise. No início o combate foi dominado por Blaise, que aproveitando as manobras inteligentes de Blizard, ia ganhando terreno a X3M.V. No entanto, já próximo do final, X3M.V, já esgotado, dá a volta ao combate e começa a dominar Blaise por completo. Começou a fazer os mais variados tipos de ataques e esteve bem perto de fazer o Spear, mas Blizard puxou Blaise na altura X. Jekod nada faz e X3M.V começa a ficar chateado, porém ignora. Blaise volta ao ringue mas é atacado violentamente por parte de X3M.V, que parecia não lhe querer dar descanso. No final do combate, X3M.V conseguiu fazer o Spear a Blaise, no entanto, não conseguiu vencer. Jekod começava a distrai-lo bastante, e quando X3M.V estava quase a atacar o próprio companheiro de equipa, Jekod, saltando por cima da corda, Blaise aproxima-se e faz-lhe um Roll Up, ganhando assim o combate. Jekod finta X3M.V, este último ainda surpreso por tudo o que se passou…

Promo no Ringue

Os SWWE Tag Team Champions Jekod e X3M.V começam a discutir no ringue. X3M.V acusa Jekod de este não o ter ajudado no combate, e vice-versa. Jekod, farto do companheiro, diz que vai abandonar a equipa e a federação, que X3M.V por ficar com os títulos!! Nisto entra Henrique Bischoff que diz que X3M.V só pode ser SWWE Tag Team Champion se arranjar um parceiro rapidamente. Jekod larga o título, despede-se do público e vai para o backstage... X3M.V chama por um parceiro para a equipa, nisto entra Silver. Silver vai ao ringue, aceita ser SWWE Tag Team Champion com X3M.V. Henrique Bischoff oficializa a coisa, os dois são agora SWWE Tag Team Champions, mas terão de defender os seus títulos contra Blaise e Blizard já no próximo show.

Promo no Backstage

O Portuguese Champion John Riddick e a sua manager Amy vão falando acerca do combate com David. Amy diz que começa a ficar farta do trabalho de manager, e que depois daquele combate poderá deixar de acompanhar John Riddick. O Portuguese Champion nem pensa duas vezes quando houve aquilo, e "caga" para Amy. Amy revoltada vai falar com Henrique Bischoff para este lhe arranjar um trabalho para aquela noite. Este diz-lhe que tem uma ideia e conta-lhe os pormenores...

Promo no Ringue

O GM Henrique Bischoff vem até ao ringue e diz que naquele momento, para terminar o show, vamos ter um Amy's Exposé! O público delira! Amy entra, começa lá a dançar e tal... Mas a reacção do público é fraca. Depois do Exposé, Henrique Bischoff pede uma ovação para Amy, mas nada... quase nada... Henrique Bischoff olha para Amy com cara de "enjoado", e acaba por despedir a Diva...

Portuguese Champion John Riddick vs David - Portuguese Championship (Rematch)

Um combate, dito por muitos repetitivo, mas é sempre agradável apreciar um bom combate, logo pelo título e com duas grandes estrelas como John e David. O combate foi todo cheio de spots por parte de David que se aventurava às maiores loucuras pelo título. Predominou o Dragonrana, cujas cover’s chegavam aos 2,5 frequentemente e o Hurricarana, sempre executado na perfeição. Do outro lado, John Riddick, com manobras mais técnicas, fazia Spear’s das maiores alturas pelo seu título e Back Breaker, como sinal de vingança pelos Hurricaranas dolorosos de David. Com um combate deveras equilibrado e com grande emoção por parte do público, sem dúvida, foi marcado pela raiva sentida mutuamente. O ponto de viragem do combate, foi quando David, esperançoso pela vitória fez o seu SuicideDavid, sem cover, e depois o DavidKiller, mesmo para John ficar com o “pack” completo. Com apoio do público subiu à última corda festejando a vitória, que já pensava ganha, mas aconteceu o pior: surpreendentemente John levanta-se e empurra David para o chão ganhando vantagem, mesmo com a cabeça e corpo lesionados. David está em baixo mas atento aos passos de John que sobe as cordas, e cai ao lado, pois teve tempo de se afastar, mas não por muito. Surpreendentemente, David levanta-se, sobe à corda e efectua um superplex bombástico em cima de John e ao mesmo tempo na barra. O árbitro começa a contagem e chega aos 90, até que ambos entram no ringue! David novamente, lesionado da perna, sobe à corda de onde se lesionou, arrisca-se e faz um Frogsplash, ao qual surpreendentemente cai de lado e mal lesionando-se o seu pescoço e a cabeça de John. A experiência foi deveras perigosa e reflectiu-se na contagem até ao 10 do árbitro, ficando assim num No Contest! Foi um bom combate, dos melhores da noite certamente, mas infelizmente, alguém teria de vencer, e não foi o caso!

Assim termina o SummerTime...

Resultados

- claudio5 vs RSantos
- Blizard venceu SWWE Tag Team Champion Jekod
- SWWE Champion Mike24 venceu Jack por Desqualificação - SWWE Championship
- Blaise venceu SWWE Tag Team Champion X3M.V
- Portuguese Champion John Riddick vs David - Portuguese Championship (Rematch)

Agradecimentos a:
Writers - Salvador, X3M.V, Mike24, Silver e Jekod
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 20:31

Muito bom e ganhamos uma oportunidade pelos títulos acho eu. Gostei dos resultados acho que foram justos e feudaram quase todos bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 20:31

Eheheh, we won! Gostei do promenor do Jekod ser trocado pelo Silver xD

Obrigado a todos Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 20:33

Li o show todo, espero que gostem. A surpresa da noite foi a minha junção com o XM e o melhor Match o ME. Força e-Fed! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 20:36

Tipo, eu esperava uma vitória e comentei com o Mike isso. Como é possível uma pessoa que num combate muda de gimmick à toa apenas em duas prommos e dpeois ganha? Eu esforço-me com promos com uma gimmick definida, a tentar não mudar. Ele faz a sua primeira promo todo pimposo, já com uma gimmick definida e depois faz-me outra sentimental, do tio, e em vez de rebeldia... chora. De facto, vencedor muito beme scolhido. Não digo até perder, mas um No Contest era mais que justo para o Blaise que não teve promos racionais.

O show em si foi bom, merecia uma melhoria na expressão escrita, mas está bom de ler.

Como todos sabem, agora sou campeão com o Silver, ainda bem, dou-me bem com ele.

Parabéns a quem prommou e sem ser aquilo que me indignou BASTANTE (!!) no início o show foi muito fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 20:47

Gostei do Summertime. Apenas achei que houveram muitos combates que terminaram em No-contest, Count-out e DQ.
Eu devia ter ganho xD
Parabéns ao the game e parece que isto vai continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 20:54

Cada vez menos gosto disto. Sinceramente que estou a pensar em sair da federação.

É sempre a mema coisa. Batemos sempre na mesma tecla...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 20:56

Daniel-san escreveu:
Cada vez menos gosto disto. Sinceramente que estou a pensar em sair da federação.

É sempre a mema coisa. Batemos sempre na mesma tecla...

Em relação a... ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 21:13

É que são tantos os erros que nem sei por onde começar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 21:16

Enumera os mais graves. Eu gostei do teu combate, tinha moves, personalidade de acordo com vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 21:32

Não se trata da escrita de combates ou assim. Trata-se das ideias contidas no show. Em termos de storytelling isto tá muito mau Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptyDom 15 Jun 2008, 21:49

Maldito DQ! Feliz
Bem, acho que agora posso desenvolver uma feud com o Mike.. se ao menos ele tiver disposição claro Contente
Bem, parabéns aos outros Lol

ps: os resultados de baixo estão errados, foi o mike que fez DQ pra cima de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySeg 16 Jun 2008, 15:38

X3M.V escreveu:
Tipo, eu esperava uma vitória e comentei com o Mike isso. Como é possível uma pessoa que num combate muda de gimmick à toa apenas em duas prommos e dpeois ganha? Eu esforço-me com promos com uma gimmick definida, a tentar não mudar. Ele faz a sua primeira promo todo pimposo, já com uma gimmick definida e depois faz-me outra sentimental, do tio, e em vez de rebeldia... chora. De facto, vencedor muito beme scolhido. Não digo até perder, mas um No Contest era mais que justo para o Blaise que não teve promos racionais.

O show em si foi bom, merecia uma melhoria na expressão escrita, mas está bom de ler.

Como todos sabem, agora sou campeão com o Silver, ainda bem, dou-me bem com ele.

Parabéns a quem prommou e sem ser aquilo que me indignou BASTANTE (!!) no início o show foi muito fixe.

Então diz-me lá, tu ao longo da tua vida tens os mesmos pontos emocionais? Num dia não estás bem-disposto e no dia a seguir triste? A mim isso costuma-me acontecer, só se eu não for normal.

Eu não mudei de Gimmick, eu não expliquei na 1ª feud porque aproveitava a vida? E na 1ª feud falei também do meu passado, na feud a seguir decidi desenvolver a história, a minha Gimmick está exactamente a mesma, mas com pontos emocionais diferentes.

Pensas demas é o que eu te digo.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySeg 16 Jun 2008, 15:40

Pois penso, e por pensar é que cheguei à conclusão que perdeste o conceito "gimmick". Vejamos, estamos no mundo do wrestling: o Randy num dia não está todo pomposo e no outro está a ser humilhado e a chorar...

Aqui é o mesmo, temos de seguir o conceito de gimmick.

Mas não me importo, eu sei que se a minha team não se separasse, eu ganharia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySeg 16 Jun 2008, 15:45

X3M.V escreveu:
Pois penso, e por pensar é que cheguei à conclusão que perdeste o conceito "gimmick". Vejamos, estamos no mundo do wrestling: o Randy num dia não está todo pomposo e no outro está a ser humilhado e a chorar...

Aqui é o mesmo, temos de seguir o conceito de gimmick.

Mas não me importo, eu sei que se a minha team não se separasse, eu ganharia.

Exemplo: No dia antes da Wrestlemania, és o campeão, chegas a arena todo contente, a pensar no grande dia que virá amanhã, perdes o título na Wretlemania, no Show a seguir vens contente?

A Gimmick é a mesma, só decidi falar do meu passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySeg 16 Jun 2008, 15:55

Tipo, tu mudaste. Falaste em rebeldia, loucura, sexo, cidade, prostitutas.

No outro dia, choravas com o tio. Penso que podias com a tua suposta gimmick dizer que és forte e que não choravas ou então adaptar ao momento, dizer ao tio que estás crescido e que queres que eles te visitem para conhecer a tua vida, e não passares lá o dia...

Mas deixa lá... enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySeg 16 Jun 2008, 15:57

X3M.V escreveu:
Tipo, tu mudaste. Falaste em rebeldia, loucura, sexo, cidade, prostitutas.

No outro dia, choravas com o tio. Penso que podias com a tua suposta gimmick dizer que és forte e que não choravas ou então adaptar ao momento, dizer ao tio que estás crescido e que queres que eles te visitem para conhecer a tua vida, e não passares lá o dia...

Mas deixa lá... enfim.

LOL podes ter razão num certo aspecto mas nem toda a gente mantém a sua postura. Eu por exemplo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySeg 16 Jun 2008, 16:03

Ainda tou pa saber o que é preciso pa ganhar um combate LOL eu promei o Daniel não pode e no contest? LOL no gozo,va a ver se a qualidade melhora pk este show foi fraquito
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySeg 16 Jun 2008, 16:21

Sting escreveu:
Ainda tou pa saber o que é preciso pa ganhar um combate LOL eu promei o Daniel não pode e no contest? LOL no gozo,va a ver se a qualidade melhora pk este show foi fraquito

Ai está. Quer dizer, também é verdade que era pelo título, mas mesmo assim devias ter levado um overzito no show...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySeg 16 Jun 2008, 16:27

Daniel-san escreveu:
Sting escreveu:
Ainda tou pa saber o que é preciso pa ganhar um combate LOL eu promei o Daniel não pode e no contest? LOL no gozo,va a ver se a qualidade melhora pk este show foi fraquito

Ai está. Quer dizer, também é verdade que era pelo título, mas mesmo assim devias ter levado um overzito no show...

Exactamente, ou aparecia o GM e dizia que o David tinha desqualificado do combate, qualquer coisa do genero...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySeg 16 Jun 2008, 16:57

Bom show! Ganhei e espero ter uma feud ainda melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySeg 16 Jun 2008, 23:08

Daniel das duas uma...ou new champ,ou continuava a feud mas dando me alguma credibilidade. Assim ficou tudo em aguas de bacalhau,e eu ando ali meio perdido novamente,tudo bem que não tenho promado muito mas prometo que me esforçarei mais Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySáb 21 Jun 2008, 10:16

Quando sai próximo card?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime EmptySáb 21 Jun 2008, 10:26

claudio5 escreveu:
Quando sai próximo card?
O X3M.V já vai começar a trabalhar pra isso... Que tal esperar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SummerTime   SummerTime Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SummerTime Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Resultados

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis