SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Comunicado sobre a grande mudança! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:22

A unica coisa que eventualmente se vai passar agora, é que a SWWE terá muito menos visitantes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:33

O Site era de tal maneira bem organizado que claro, esta mais mau que antes

SWWE esta menos completa, isto é certo. SWWE Passa a ser menos organizada, e menos confortavel ( Tudo no Portal mete confusao, o site estava mesmo bem organizado )

SWWE Quase de certeza vai perder visitas.

MAS

Sera que Salvador tem direito de fazer isto ?

Claro que sim, SWWE estava cada vez mais a evoluir, ele tem uma vida rapazes, também eu. Acho que de todos os Users que aqui estao, quase nenhum aguentava um mes a carga de trabalho que o Salvas faz para nos.

Eu APOIO a 100%, mesmo a SWWE ter ficado mais fraca, para mim chega.

Salvas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:38

Pitungo escreveu:
A unica coisa que eventualmente se vai passar agora, é que a SWWE terá muito menos visitantes

Pelo menos hoje não foi isso que se viu, batemos o record de users online duas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:41

Silver escreveu:
Pitungo escreveu:
A unica coisa que eventualmente se vai passar agora, é que a SWWE terá muito menos visitantes

Pelo menos hoje não foi isso que se viu, batemos o record de users online duas vezes...

Ate admira -.-

Obviamente que ão continuar alguns que iam ao site, a vir aqui ah SWWE. Mas secalhar metade dos que iam ao site, vão deixar a SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:41

Silver escreveu:
Pitungo escreveu:
A unica coisa que eventualmente se vai passar agora, é que a SWWE terá muito menos visitantes

Pelo menos hoje não foi isso que se viu, batemos o record de users online duas vezes...

Deste ponto de vista, é normal. A SWWE alterou, por isto, muita gente visitou so por curiosidade.

É no longo termo que isto pode vir a mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:45

Bem acho que devo falar sobre isto.
Bem, já acompanho a SWWE há uns bons 2 anos, sempre com site. Nunca gostei de fóruns, portanto isto do portal no forum vai deixar certamente que visite a SWWE, mas se teve que ser, assim o foi.

Há coisas mais importantes na vida, e apesar de tudo, foi bom enquanto durou. Já tinhas dito há bastante tempo que ias por a SWWE em 2º ou 3º plano, mas estas ultimas semanas não fizeram parecer isso.

Foi uma mudança para (muito) pior, está claro, mas estás consciente disso, portanto está meio caminho andado.~

O tempo cura tudo, há quem se vá habituar, há quem já esteja habituada e há aqueles, como eu, que não se vão ambientar a isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:45

Silver escreveu:
Pitungo escreveu:
A unica coisa que eventualmente se vai passar agora, é que a SWWE terá muito menos visitantes

Pelo menos hoje não foi isso que se viu, batemos o record de users online duas vezes...
Isso é normal, toda a gente que só visitava o Site agora vai visitar só o Portal (mais uns tópicos do Fórum).

Quanto a visitas, mesmo contadas pela Sitemeter, prevemos uma queda de 1600 e tal por dia para 1300 por dia... Mais logo, amanhã e nos próximos dias farei um balanço desta mudança... Também pode haver uma queda de visitas por dantes termos 1 contador no Site e 1 no Blog, e agora só termos 1 no Portal.

Para o JMD Eliseu, preferimos mudar já para que pessoal tenha o Verão todo para se habituar a esta "nova" SWWE. Se a gente visse a SWWE na "máxima força" como tinhamos durante o Verão todo, no final do Verão ao mudarmos teria sido muito mais "drástico".

Para o Euklides, obrigado man, disseste tudo! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 20:22

A muitos de vocês que tem a vossa vida, acho que um de vocês vai começar a tirar a carta de condução, e isso tira muito tempo. Fica mais simples, mas preferia o formato. Só com o tempo é que saberemos, se deu resultado ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
LuiS.JS
Jobber
LuiS.JS

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 19Local : Setúbal Mood : Network FTW.
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 21:00

Concordo com aqueles que dizem que se perdeu imenso da SWWE. Algo que a caracterizava, que era um site sempre com tudinho actualizado. Mas hey, nem vou censurar o Salvador porque, tal como eu e como muitos de nós, tem vida própria. Ainda por cima numa fase em que está quase a fazer 18 anos né ? (e pronuncia-se aqui um gajo de 16) xD

Tenho que discordar com o facto do portal estar desorganizado, coisa que não me pareceu à primeira que entrei. Até achei que estava uma "home" melhor que a do site original, isto em termos de estética. Claro que com o tempo pode melhorar, tal como aquelas imagens com destaques, que estão um bocado ranhosas com aquela estrutura xD

Eu também passei por esta fase no "meu" site. Por isso tive que o fechar. Mas isso também não é chamado à baila.

Tal como te disse no MSN, man, se precisares de ajuda, conta comigo Piscar o Olho
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net/
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 22:22

Acima de tudo antes de dizer que esta pior ou melhor , acho que todos tem que coomprender que o Salvador ja não tem 16 anos , mais dia menos dia uma coisa semelhante iria aconteçer .

Eu ate acho que não esta nada mau , e Amigo sabes bem que contas comigo po que for preciso Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySex 20 Jun 2008, 00:26

Bem, um obrigado ao apoio que alguns me deram. Como muitos disseram e eu disse, isto um dia teria de levar esta "volta". Já não tenho mesmo idade e disponibilidade para actualizar um Site e Blog e depois ainda ter de gerir e moderar um Fórum (mesmo que mal à vista de algumas pessoas).

Passado já quase uma semana depois da mudança, posso dizer que as visitas estão praticamente as que previamos, uma queda de cerca 400-500 visitas. Mas para a semana tirarei conclusões mais acertadas, pois esta semana foi de Exames e pode ter sido disso, como pode não ter sido... Para compensar um pouco, os registos aumentaram, o número de users/visitantes onlines no Fórum também, comentários por dia também...

Agora que o Portal e Fórum já estão mais "estáveis" gostaria de receber algumas sugestões para melhorar o Portal (principalmente). O que falta? Algum destaque sobre alguma coisa? Mais texto nos destaques? Mais algumas coisas no Menu? Sugiram...

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySex 20 Jun 2008, 09:00

Tipo, alem de postarem as cronicas aqui no Forum também podiam postar no portal, e que nem toda a gente deve visitar o Forum e assim ja toda a gente podia ler as cronicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySex 20 Jun 2008, 15:05

Fabio Rko escreveu:
Tipo, alem de postarem as cronicas aqui no Forum também podiam postar no portal, e que nem toda a gente deve visitar o Forum e assim ja toda a gente podia ler as cronicas.

Lado direito, junto às Divas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptySeg 23 Jun 2008, 21:25

Fabio Rko escreveu:
Tipo, alem de postarem as cronicas aqui no Forum também podiam postar no portal, e que nem toda a gente deve visitar o Forum e assim ja toda a gente podia ler as cronicas.

Se visitarem o Portal, porque não o Forum ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 10:59

Vim aqui para dizer que adorei esta mudança...

O site dava trabalho é verdade, é pena porque sabemos que a SWWE era número 1 em site. Mas por outro lado acho que este portal tem muita mais qualidade, adorei tudo, é mais fácil actualizar, mas também é mais fácil ler notícias e por ai fora. E devo dar os parabéns, porque pensaram em tudo, como o portal esta organizado, acho que só motiva o pessoal a registar-se aqui no fórum e dar as suas opiniões.

10/10

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 22:04

Acho qua não tive aqui, por isso ca vai
No inicio não gostava, achava um nojo e estive quase sem vir a SWWE, mas habituei-me, e estou satisfeito, tem vantagens e desvantagens.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyQua 02 Jul 2008, 22:13

Como estou "cá" á pouco tempo, só tenho que vos apoiar, como disseram vocês têm a vosaa vida e t~em de optar pelo que é mais importante!
Cumprimentos! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 22:33

Salvador escreveu:
Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 Swwe

Boas,

Sei que se devem estar a perguntar "Mas porquê que o Salvador acabou com o melhor Site de Wrestling português?!" (modéstia à parte). Pois bem, tem um motivo, tem uma razão de ser. E não é muito díficil chegar a esse motivo. Quem acompanha a SWWE à mais tempo sabe que eu sempre vinha dizendo que mais cedo ou mais tarde isto teria de levar uma grande volta devido à falta de tempo e disponibilidade para actualizar um Site, um Blog, moderar um Fórum e ainda gerir todos eles num só, a SWWE.

1 - A ideia inicial era passar a SWWE a um Blog (uma ideia que já tem cerca de 1 ano de existência) e até chegaram a ser feitos alguns testes à meses atrás, mas não foi uma ideia que me tenha agradado o suficiente. Não estava a ver a SWWE a competir directamente com o GW, WN, entre outros no que toca a Blog com crónicas diárias, artigos, etc. Além do mais estar a publicar coisas num Blog e depois em vez de se comentar no próprio Blog se comentar no Fórum, era um bocado foleiro. Antes ainda se entende, é Site e Blog, comentar no Fórum para ficar tudo junto. Mas se ficariamos apenas com Blog e Fórum, qual era a piada de irem do Blog ao Fórum para poderem comentar?

2 - Nisto surgiu a ideia de reduzir bastante o Site. Um Site muito mais básico, com muita coisa diferente e com menos contéudo, apenas o essencial. Mas um Site, mesmo que mais pequeno e reduzido, ia implicar que eu estivesse sempre presente para publicar os artigos, algumas noticias, destaques, shows, etc. Enquanto que no Blog cada colaborador poderia publicar o que lhe competia, sem que eu tivesse de estar presente.

3 - Foi-se falando entre alguns membros do Staff da ideia de Blog ou Site reduzido... Muito se falou até que me surgiu a ideia de não optar por nenhum dos dois, ficarmos apenas com Fórum, apenas com um endereço (http://swwe.net) e para termos uma homepage mais fofinha criávamos um Portal simples, prático e ao mesmo tempo com o máximo de informação possível, quase a parecer-se com a homepage do antigo Site, ou lá perto. A ideia foi aceite por uns, recusada por outros, mas na verdade é que ao longo dos últimos dias já andava a testar algumas coisinhas para o tal Portal, mas nada de muito avançado.

Depois de mais algum debate e com o Admin a impor posição e a decidir o futuro do projecto, optou-se pela ideia de Portal + Fórum, e assim ficarmos com apenas um endereço. Toda a SWWE junta, num só endereço. Um Portal + Fórum visível a visitantes (leia-se não registados) e a utilizadores (leia-se registados ou membros). Começou-se a desenhar um pouco do Portal para se ter uma ideia de como no fim as coisas iriam ficar.

Agora estava na hora de decidir quando é que avançariamos com esta grande mudança. Era quase obrigatório que a mudança acontecesse até ao inicio das aulas, em Setembro. A disponibilidade a partir de Setembro, com o inicio das aulas, ia ser menor do que a que tivemos este ano, portanto teriamos mesmo que fazer esta mudança. Esperar ou não até Setembro para mudar? Pensou-se e resolveu-se não esperar até Setembro para fazer a mudança. Por uma razão:

- Seria melhor mudar já por completo a SWWE e depois durante 2 meses e meio (Verão) nos irmos habituando ao Portal + Fórum, do que o pessoal estar habituado à normal SWWE e depois com a desiluão do inicio das aulas ainda receber mais uma desiluão, o fim do Site e Blog e a passagem a Portal + Fórum.

Pegando nisto, ficou decidido que a passagem a Portal + Fórum iria acontecer ainda antes do fim de Junho. Passado uns minutos ficou decidido entre poucos elementos do Staff que essa tal mudança ia acontecer nesse mesmo dia (ou seja, isto foi praticamente tudo decidido ontem, em "cima do joelho" por assim dizer...)!

E pronto, o Site e Blog fecharam, o Portal e o Fórum estão a funcionar bem e com o tempo todos nós nos deveremos habituar a esta "nova" SWWE. Todas as noticias, shows, ppv's, artigos, entrevistas, passatempos, etc a que estavas habituado a ver no Site e Blog vais poder encontrar no Portal + Fórum, estejas ou não registado lá.

Como tudo se irá proceder daqui para a frente? Muito simples, aqui ficam algumas notas:

- As noticias mais recentes aparecem no Portal, as mais antigas basta no menu clicares em "Noticias" e depois ires abrindo tópico a tópico.
- Cada show semanal terá direito a um tópico novo, com imagem, resultados, links para vídeos, etc... Para acederes ao show, basta clicar no nome do show no menu e depois escolheres qual queres ver, podes ver dos mais antigos, para os mais recentes... Lá aparecerá "Nome do Show - Data"... E basta escolher!
- Para os PPV's, é praticamente o mesmo, clicas na federação à qual pertence o PPV, depois basta abrires o tópico do PPV respectivo.
- Artigos, a mesma coisa. Clicas no nome do artigo no menu e depois escolhes a edição que queres ler.
- Entrevistas, o mesmo... Clicas no menu e depois escolhes a entrevista que queres ler.
- Etc...

PS: Não esquecer que noticias, combates, resultados, links para vídeos, informações sobre o show ou PPV, artigos, entrevistas, etc estão sempre no primeiro Post de cada tópico.

E pronto, acho que não há muito mais a dizer... Esperamos que compreendam esta nossa decisão e que nos continuem a visitar diariamente, pois não queremos que a média de visitas diária diminua! xD Estamos também abertos a sugestões para melhorar o Portal + Fórum, basta deixares as sugestões no Fórum ou mandares por eMail.

Obrigado e Abraço,
SWWE.

Nem foi preciso ler mais nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 22:35

R' escreveu:
Salvador escreveu:
Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 Swwe

Boas,

Sei que se devem estar a perguntar "Mas porquê que o Salvador acabou com o melhor Site de Wrestling português?!" (modéstia à parte). Pois bem, tem um motivo, tem uma razão de ser. E não é muito díficil chegar a esse motivo. Quem acompanha a SWWE à mais tempo sabe que eu sempre vinha dizendo que mais cedo ou mais tarde isto teria de levar uma grande volta devido à falta de tempo e disponibilidade para actualizar um Site, um Blog, moderar um Fórum e ainda gerir todos eles num só, a SWWE.

1 - A ideia inicial era passar a SWWE a um Blog (uma ideia que já tem cerca de 1 ano de existência) e até chegaram a ser feitos alguns testes à meses atrás, mas não foi uma ideia que me tenha agradado o suficiente. Não estava a ver a SWWE a competir directamente com o GW, WN, entre outros no que toca a Blog com crónicas diárias, artigos, etc. Além do mais estar a publicar coisas num Blog e depois em vez de se comentar no próprio Blog se comentar no Fórum, era um bocado foleiro. Antes ainda se entende, é Site e Blog, comentar no Fórum para ficar tudo junto. Mas se ficariamos apenas com Blog e Fórum, qual era a piada de irem do Blog ao Fórum para poderem comentar?

2 - Nisto surgiu a ideia de reduzir bastante o Site. Um Site muito mais básico, com muita coisa diferente e com menos contéudo, apenas o essencial. Mas um Site, mesmo que mais pequeno e reduzido, ia implicar que eu estivesse sempre presente para publicar os artigos, algumas noticias, destaques, shows, etc. Enquanto que no Blog cada colaborador poderia publicar o que lhe competia, sem que eu tivesse de estar presente.

3 - Foi-se falando entre alguns membros do Staff da ideia de Blog ou Site reduzido... Muito se falou até que me surgiu a ideia de não optar por nenhum dos dois, ficarmos apenas com Fórum, apenas com um endereço (http://swwe.net) e para termos uma homepage mais fofinha criávamos um Portal simples, prático e ao mesmo tempo com o máximo de informação possível, quase a parecer-se com a homepage do antigo Site, ou lá perto. A ideia foi aceite por uns, recusada por outros, mas na verdade é que ao longo dos últimos dias já andava a testar algumas coisinhas para o tal Portal, mas nada de muito avançado.

Depois de mais algum debate e com o Admin a impor posição e a decidir o futuro do projecto, optou-se pela ideia de Portal + Fórum, e assim ficarmos com apenas um endereço. Toda a SWWE junta, num só endereço. Um Portal + Fórum visível a visitantes (leia-se não registados) e a utilizadores (leia-se registados ou membros). Começou-se a desenhar um pouco do Portal para se ter uma ideia de como no fim as coisas iriam ficar.

Agora estava na hora de decidir quando é que avançariamos com esta grande mudança. Era quase obrigatório que a mudança acontecesse até ao inicio das aulas, em Setembro. A disponibilidade a partir de Setembro, com o inicio das aulas, ia ser menor do que a que tivemos este ano, portanto teriamos mesmo que fazer esta mudança. Esperar ou não até Setembro para mudar? Pensou-se e resolveu-se não esperar até Setembro para fazer a mudança. Por uma razão:

- Seria melhor mudar já por completo a SWWE e depois durante 2 meses e meio (Verão) nos irmos habituando ao Portal + Fórum, do que o pessoal estar habituado à normal SWWE e depois com a desiluão do inicio das aulas ainda receber mais uma desiluão, o fim do Site e Blog e a passagem a Portal + Fórum.

Pegando nisto, ficou decidido que a passagem a Portal + Fórum iria acontecer ainda antes do fim de Junho. Passado uns minutos ficou decidido entre poucos elementos do Staff que essa tal mudança ia acontecer nesse mesmo dia (ou seja, isto foi praticamente tudo decidido ontem, em "cima do joelho" por assim dizer...)!

E pronto, o Site e Blog fecharam, o Portal e o Fórum estão a funcionar bem e com o tempo todos nós nos deveremos habituar a esta "nova" SWWE. Todas as noticias, shows, ppv's, artigos, entrevistas, passatempos, etc a que estavas habituado a ver no Site e Blog vais poder encontrar no Portal + Fórum, estejas ou não registado lá.

Como tudo se irá proceder daqui para a frente? Muito simples, aqui ficam algumas notas:

- As noticias mais recentes aparecem no Portal, as mais antigas basta no menu clicares em "Noticias" e depois ires abrindo tópico a tópico.
- Cada show semanal terá direito a um tópico novo, com imagem, resultados, links para vídeos, etc... Para acederes ao show, basta clicar no nome do show no menu e depois escolheres qual queres ver, podes ver dos mais antigos, para os mais recentes... Lá aparecerá "Nome do Show - Data"... E basta escolher!
- Para os PPV's, é praticamente o mesmo, clicas na federação à qual pertence o PPV, depois basta abrires o tópico do PPV respectivo.
- Artigos, a mesma coisa. Clicas no nome do artigo no menu e depois escolhes a edição que queres ler.
- Entrevistas, o mesmo... Clicas no menu e depois escolhes a entrevista que queres ler.
- Etc...

PS: Não esquecer que noticias, combates, resultados, links para vídeos, informações sobre o show ou PPV, artigos, entrevistas, etc estão sempre no primeiro Post de cada tópico.

E pronto, acho que não há muito mais a dizer... Esperamos que compreendam esta nossa decisão e que nos continuem a visitar diariamente, pois não queremos que a média de visitas diária diminua! xD Estamos também abertos a sugestões para melhorar o Portal + Fórum, basta deixares as sugestões no Fórum ou mandares por eMail.

Obrigado e Abraço,
SWWE.

Nem foi preciso ler mais nada..

É só preciso chegar á ponta de verdade, o resto é só adições Fizeste bem em só ler o principal Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 22:38

Ok, ainda bem que concordas comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 00:15

Estavas a ver mais algum Site ao mesmo nível?

Eu de ti também não preciso de ler muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 00:24

Salvador escreveu:
Estavas a ver mais algum Site ao mesmo nível?

Eu de ti também não preciso de ler muita coisa.

lol, a SWWE não é um site.

É normal, eu para ti também não costumo escrever muita coisa. Não costuma haver uma troca grande de palavras entre nós, a cumplicidade é que conta, não é? <3
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 00:26

R' escreveu:
Salvador escreveu:
Estavas a ver mais algum Site ao mesmo nível?

Eu de ti também não preciso de ler muita coisa.

lol, a SWWE não é um site.

É normal, eu para ti também não costumo escrever muita coisa. Não costuma haver uma troca grande de palavras entre nós, a cumplicidade é que conta, não é? <3
Sabes ler?

Adeus e até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 00:29

Desculpa, é da meopia. Vais gozar comigo por ser cegueta, ó faneca?

Até já @
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 EmptyQua 16 Jul 2008, 15:20

Pois é, um mês depois de termos abandonado o Site/Blog e criarmos o Portal o resultado até não é nada negativo, a SWWE mantem-se firme com uma grande média de visitas diárias (a 2º melhor na blogosfera portuguesa de Wrestling).

Mas é preciso mais, um mês depois acho que já todos tiveram tempo para se habituarem a este novo "sistema", agora está na altura de o melhorar.

Ideias para melhorar o Portal? Para melhorar o Fórum? Mais artigos? Mais zonas? Mais torneios? Mais entrevistas? Alguma coisa diferente no Portal? Digam o que vos vier à cabeça...

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Comunicado sobre a grande mudança!   Comunicado sobre a grande mudança! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Comunicado sobre a grande mudança! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis