SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptySeg 16 Jun 2008, 18:18

Citação :
A partir de agora é o X3M.V que ficará à frente da SWWE e-Fed. Depois de a lançar e já ter feito meia dúzia de shows, a SWWE e-Fed já tem pernas para andar e o pessoal já está mais que habituado ao seu estilo.

Com esta mudança também pretendemos que algumas falhas em termos de booking sejam culmatadas e para isso estarei ao lado do X3M.V para o ajudar no que for preciso e peço também a pessoal mais experiente em e-Feds (como Daniel-San) para ir dando umas dicas ao novo gerente cá do sitio, X3M.V.

Com isto, X3M.V retira-se da SWWE e-Fed e os títulos Tag Team ficaram vacated. Silver, esquece isso de seres Tag Team Champion, foi só por uma noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptySeg 16 Jun 2008, 18:55

Mas ele tem combates! E os titulos?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptySeg 16 Jun 2008, 18:56

Blizard escreveu:
Mas ele tem combates! E os titulos?
- X3M.V sai da SWWE e-Fed.
- Títulos Tag Team vacated.

- No próximo show haverá um combate pelos títulos (Blizard e Blaise vs uma Tag Team ainda por definir...) ou pelo menos uma story que leve depois a um combate pelos títulos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptySeg 16 Jun 2008, 19:00

Ahah, Tag Team Champion por uma noite! Lingua de fora!

Esta bem decidido, XM ja sabes, tou cá.

Daniel-san espero que ajudes um pouco com a tua experiencia. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptySeg 16 Jun 2008, 21:34

X3m.V daria uma excelente legend da SWWE Lol
Bem, agora vejo que teremos o salvador participativo no roster... vou adorar bater nele Feliz

Sobre definir a tag, está meio difícil, eu indicaria algo tipo Olie e JH mané, mas a escolha é tua Salvador... ou será X3M.V ?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptySeg 16 Jun 2008, 21:36

Mais depressa X3M.V The Top Rope.

Bem, espero que todos gostem do meu trabalho, vou ter a ajuda do Daniel para me orientar em algumas feud's, mas tentarei estar à altura! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptySeg 16 Jun 2008, 23:05

Daniel? BUUUUHHHH vou ser roubado Lingua de fora! Epah eu não percebo nada de Fed's se não até ajudava Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptySeg 16 Jun 2008, 23:19

X3M.V escreveu:
Mais depressa X3M.V The Top Rope.

Bem, espero que todos gostem do meu trabalho, vou ter a ajuda do Daniel para me orientar em algumas feud's, mas tentarei estar à altura! Piscar o Olho

Adicionar no msn era de valor.

Epah vou tentar ajudar isto da melhor maneira possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptyTer 17 Jun 2008, 09:41

Daniel-san escreveu:
X3M.V escreveu:
Mais depressa X3M.V The Top Rope.

Bem, espero que todos gostem do meu trabalho, vou ter a ajuda do Daniel para me orientar em algumas feud's, mas tentarei estar à altura! Piscar o Olho

Adicionar no msn era de valor.

Epah vou tentar ajudar isto da melhor maneira possível.

Já estás adicionado.

O teu nick é Daniel ~ Feliz

Procura por mim, tenho "Válter" no nick.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptyTer 17 Jun 2008, 11:03

Sting escreveu:
Epah eu não percebo nada de Fed's se não até ajudava Confuso
Não Não

Boa sorte ao novo chairman. Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! EmptyTer 17 Jun 2008, 11:13

Boa sorte Valter!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated!   Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Passagem de "testemunho"! Títulos de Tag Team vacated! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis