SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Salvador, todos precisamos de um... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Salvador, todos precisamos de um...   Salvador, todos precisamos de um... EmptySeg 16 Jun 2008, 18:46

Antes...

Salvador via Wrestling à 3 anos e sempre teve curiosidade em experimentar a modalidade. Nunca apoiou o Backyard, por isso nunca foi de praticar Wrestling com os amigos no jardim ou seja onde for. Durante esses 3 anos limitou-se a observar, analisar, comentar, discutir e a viver o Wrestling de uma forma exterior, mas isso estava prestes a mudar...

Com o Verão de 2008 à porta, Salvador decidiu ingressar numa federação. Nas primeiras semanas limitou-se a aprender os movimentos básicos, a psicologia necessária e o carisma essencial para se tornar um wrestler bom a todos os níveis. Depois de 8 semanas, estava pronto para começar a ter as suas primeiras feuds e combates na federação...


Segunda-feira, 16 de Junho de 2008

[CAM ON]

Salvador está no seu quarto a por-se a par de todas as novidades da SWWE e-Fed através da Internet. Olhando para a lista de wrestlers do roster da federação, olhando para as feuds actuais, olhando para os possíveis adversários com quem poderá vir a ter alguns combates...

Salvador: Que melhor forma de me estrear do que com uma vitória? Preciso de um combate contra um adversário que tenha a certeza que consigo vencer... Mas quem?

Enquanto vai pensando, Salvador mete música a tocar...


[CAM OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Salvador, todos precisamos de um...   Salvador, todos precisamos de um... EmptySeg 07 Jul 2008, 18:48

Já tinha passado duas semanas, já lá iam mais de 10 semanas de treino. Salvador já tinha adequirido alguns conhecimentos básicos desde manobras, psicologia, etc. Talvez já começasse a estar na hora de encontrar um adversário e começar a por à prova as suas capacidades. Enquanto isso não acontecia, Salvador ia dividindo o seu tempo entre treinos, praia, PC, entre outras coisas...

Segunda-feira, 7 de Julho de 2008

[CAM ON]

Salvador aparece no ginásio a levantar uns pesos...

Salvador: 1... Olá a todos!... 2... Estou aqui a... 3... treinar no duro... 4... para ver... 5... se melhoro... 6... ainda mais... 7... a minha... 8... condição física.... 9... Ando a treinar... 10... à semanas... 11... já não deve... 12... faltar muito... 13... para fazer... 14... a minha estreia.... e 15.

Salvador troca o peso para o outro braço.

Salvador: 1... Como podem ver... 2... a cada dia... 3... que passa... 4... estou melhor.... 5... Quero estar pronto... 6... para fazer... 7... a minha estreia... 8... em grande!... 9... Enquanto isso... 10... continuoo... 11... à procura... 12... de um adversário... 13... a altura.... 14... Já não deve... e 15... faltar muito!

Salvador pousa os pesos e vai para outro local do ginásio exercitar outra parte do corpo...

[CAM OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Salvador, todos precisamos de um...   Salvador, todos precisamos de um... EmptyQua 23 Jul 2008, 19:28

Já tinham passado mais de duas semanas deste que Salvador deu sinais de vida... Estava na altura de Salvador voltar a dizer que estava presente na SWWE e-Fed e que poderia vir a fazer a diferença nas próximas semanas...

Quarta-feira, 23 de Julho de 2008

Num final de tarde, Salvador ia a conduzir o seu Seat Ibiza e liga a câmara, que estava em cima do tlabiê...

[CAM ON]

Salvador: Então, já se esqueceram de mim? Espero bem que não, porque a minha entrada a sério na SWWE e-Fed deverá acontecer em breve!

Tenho treinado arduamente para melhorar todas as minhas capacidades e prometo que quando começar a combater a sério que irei marcar impacto. Muito impacto! Tanto impacto como o impacto que os ciganos fizeram aqui na minha cidade.

Considerem-se avisados, a conduzir ou não, o Salvador está quase a chegar...

[CAM OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Salvador, todos precisamos de um...   Salvador, todos precisamos de um... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Salvador, todos precisamos de um... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Promos Roleplay

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum