SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
Autor Mensagem
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 16:19

Nao tou a birrar, voçes é que foram dizer isto logo xD

Apenas continuo a nao estar de acordo com a decisao. Nao tenho de tar sempre de acordo com os Mod's ... Na Vida, as pessoas nao estao sempre de acordo, ha que se respeitar os dois lados. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 16:21

Euklides Sig é sig, gif, é gif pivot é pivot, mas se fores tu o autor tens um tópico para os teus trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 16:22

$@WY€R » escreveu:
Nao tou a birrar, voçes é que foram dizer isto logo xD

Apenas continuo a nao estar de acordo com a decisao. Nao tenho de tar sempre de acordo com os Mod's ... Na Vida, as pessoas nao estao sempre de acordo, ha que se respeitar os dois lados. Piscar o Olho

Eu respeito o teu lado mas tens de perceber que a tua decisao é estupida e nao tem nexo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 16:23

Mas nao é assim que eu queria, depois, é muito mais difficil encontrar para mim ...

Enfim, nao vale a pena, nunca estarei de acordo com isto, por isso, o melhor é parar esta troca de bocas e deixar os menbros comentar as minhas Sigs. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 16:25

Silver escreveu:
$@WY€R » escreveu:
Nao tou a birrar, voçes é que foram dizer isto logo xD

Apenas continuo a nao estar de acordo com a decisao. Nao tenho de tar sempre de acordo com os Mod's ... Na Vida, as pessoas nao estao sempre de acordo, ha que se respeitar os dois lados. Piscar o Olho

Eu respeito o teu lado mas tens de perceber que a tua decisao é estupida e nao tem nexo!

-___- Respeitas o meu lado e dize que a decisao é estupida ? Contente

Nao, pode ser estupido para ti, eu compreendo, mas para mim nao, e tens que respeitar isso como eu respeito o teu lado. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 16:27

$@WY€R » escreveu:
Silver escreveu:
$@WY€R » escreveu:
Nao tou a birrar, voçes é que foram dizer isto logo xD

Apenas continuo a nao estar de acordo com a decisao. Nao tenho de tar sempre de acordo com os Mod's ... Na Vida, as pessoas nao estao sempre de acordo, ha que se respeitar os dois lados. Piscar o Olho

Eu respeito o teu lado mas tens de perceber que a tua decisao é estupida e nao tem nexo!

-___- Respeitas o meu lado e dize que a decisao é estupida ? Contente

Nao, pode ser estupido para ti, eu compreendo, mas para mim nao, e tens que respeitar isso como eu respeito o teu lado. Piscar o Olho

Ja agora, fazias Edit e ponhas isso no outro que eu via. Sleep'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 16:28

Podia ter feito, é verdade. Piscar o Olho

Enfim, acho que agora, é mesmo melhor parar, tendes o vosso ponto, tenho o meu. Estando no Vosso forum, terei que respeitar o vosso, mesmo nao sendo de acordo com ele.

Agora, comentem as minhas Sigs e paramos com isto. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 16:30

As signs estao boas, o estilo é que ja começa a ser cansativo. Nao tou a dizer para mudares mas faz uma signs de vez em quando com um tut para diversificar. Piscar o Olho

Ah e nao ponhas tudo da mesma cor, fica mal. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 16:32

É verdade, podia mudar de cores, mas por enquanto, prefiro ficar por estas, é que eu gosto, e como faço Design apenas por prazer, continuarei neste como no Estilo, ainda vou continuar neste um Pouco.

Thanks pelo comentario.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 17:59

Prontos, mudei um pouco, so para uma Sig, porque esta é muito especial para mim.

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 Eddie-10

Mas continuarei no mesmo, foi mesmo so esta que era especial aos meus olhos ..
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 18:02

Simplesmente linda essa...
Parabéns, simplesmente esmeraste-te, e mudando as cores ela ficou excelente mesmo! Muitos, mas muitos parabéns Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 18:18

Está espectacular, eu em vez de verde punha amarelo, mas está perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 18:23

Epah essa do Eddie Guerrero ficou simplesmente fantastica, tens bons efeitos e cores
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 18:29

Essa sim ficou maravilhosa! A serio está muito boa! O Lett, o BG tudo optimo! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 18:34

Thanks a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 20:04

tambem gostei muito, as cores, os efeitos, muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
dark angel
Cruiserweight Champion
dark angel

Masculino
Idade : Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 102Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 20:28

i miss you eddie... Chorar
muito boa mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 21:27

Podias nao me ter roubado o Avatar ja que estou usando xD
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 21:39

Hmm...
Não gosto das cores...

Mas gosto do resto.
Ir para o topo Ir para baixo
dark angel
Cruiserweight Champion
dark angel

Masculino
Idade : Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 102Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 21:49

$@WY€R » escreveu:
Podias nao me ter roubado o Avatar ja que estou usando xD
quando o usei tu ainda usavas outro(acho eu)... e se ja' o tinhas foi sem querer
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 22:01

Na boa, nao faz mal, se o queres guardar, podes, eu vou fikar com ele, mas se queres tambem, nao ha crise ...
Ir para o topo Ir para baixo
dark angel
Cruiserweight Champion
dark angel

Masculino
Idade : Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 102Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySex 21 Mar 2008, 22:17

quando o salvador me fizer aquele avatar da letra eu mudo. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySeg 24 Mar 2008, 13:50

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 Pamela10

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 Carmen10
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySeg 24 Mar 2008, 13:51

Chocado

Com um bocadinho mais de cor eras um senhor...
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 EmptySeg 24 Mar 2008, 14:10

Fantásticos os dois. Apesar da Pamela ser uma badalhoca fizeste um excelente trabalho. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 19 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis