SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Mike Knox Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 18:17

Mike Knox 47109_00293gge


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 18:19

Sinceramente... Detesto-o em tudo... Detesto a gimnick, detesto o finisher, detesto a taunt e acho que devia ser dispensado pela WWE porque não tá a fazer nada de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 18:24

Enak escreveu:
Sinceramente... Detesto-o em tudo... Detesto a gimnick, detesto o finisher, detesto a taunt e acho que devia ser dispensado pela WWE porque não tá a fazer nada de mais!

Realmente, tenho as mesmas opiniões, só discordo do finisher ( até que acho rox aquele spin STO). Concordo que ele é experiente e bom wrestler, mas realmente não tá a nada fazer. E sua gimmick... aquilo é gimmick?
Por mim, ele se daria bem em qualquer federação, mas já cheguei a enjoar dele na WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 18:26

The Top Rope escreveu:
Enak escreveu:
Sinceramente... Detesto-o em tudo... Detesto a gimnick, detesto o finisher, detesto a taunt e acho que devia ser dispensado pela WWE porque não tá a fazer nada de mais!

Realmente, tenho as mesmas opiniões, só discordo do finisher ( até que acho rox aquele spin STO). Concordo que ele é experiente e bom wrestler, mas realmente não tá a nada fazer. E sua gimmick... aquilo é gimmick?
Por mim, ele se daria bem em qualquer federação, mas já cheguei a enjoar dele na WWE.

Nessa parte eu enganei-me... Não queria dizer finisher, porque o finisher até é bom e até é bem potente, mas tirando o finisher o Knox não tem mais nada de jeito a não ser altura... Se fosse para ficar, era bom que mudasse de gimnick!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 18:29

Enak escreveu:
The Top Rope escreveu:
Enak escreveu:
Sinceramente... Detesto-o em tudo... Detesto a gimnick, detesto o finisher, detesto a taunt e acho que devia ser dispensado pela WWE porque não tá a fazer nada de mais!

Realmente, tenho as mesmas opiniões, só discordo do finisher ( até que acho rox aquele spin STO). Concordo que ele é experiente e bom wrestler, mas realmente não tá a nada fazer. E sua gimmick... aquilo é gimmick?
Por mim, ele se daria bem em qualquer federação, mas já cheguei a enjoar dele na WWE.

Nessa parte eu enganei-me... Não queria dizer finisher, porque o finisher até é bom e até é bem potente, mas tirando o finisher o Knox não tem mais nada de jeito a não ser altura... Se fosse para ficar, era bom que mudasse de gimnick!

Concordo, ele devia mesmo mudar de gimmick, até porque ele nem consegue representar a própria dele direito. Basta ver sua entrada. Posso até dizer que Knox = 0 carisma.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 18:46

Não gosto de nada neste wrestler. Finisher podre, gimmick que ainda não percebi e feuds sem nexo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 20:09

claudio5 escreveu:
Não gosto de nada neste wrestler. Finisher podre, gimmick que ainda não percebi e feuds sem nexo!

Enganas-te, o finisher e bem potente e de podre não tem nada, antigamente ainda se aproveitava quando andava na feud com o CM Punk mas sinceramente agora não a por onde se lhe pegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 20:11

Fabio Rko escreveu:
claudio5 escreveu:
Não gosto de nada neste wrestler. Finisher podre, gimmick que ainda não percebi e feuds sem nexo!

Enganas-te, o finisher e bem potente e de podre não tem nada, antigamente ainda se aproveitava quando andava na feud com o CM Punk mas sinceramente agora não a por onde se lhe pegue.

Ele quase que não tem finisher, porque não costuma ganhar...xD ele agora tem um ataque que não sei o nome, mas antes era um simples Slam!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 20:12

Fabio Rko escreveu:
claudio5 escreveu:
Não gosto de nada neste wrestler. Finisher podre, gimmick que ainda não percebi e feuds sem nexo!

Enganas-te, o finisher e bem potente e de podre não tem nada, antigamente ainda se aproveitava quando andava na feud com o CM Punk mas sinceramente agora não a por onde se lhe pegue.

A feud com o Punk foi histórica... me lembro dum combate deles, que o Punk ganhou por sorte, a Kelly estava até como manager do knox.
Sim, atualmente não é aproveitado nas feuds, lembrando a com o Richards ( parecia intensa até que, de repente, some sem mais nem menos), e a com o Dreamer, todas sem nexo e sumindo também sem nexo algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 20:21

The Top Rope escreveu:
Fabio Rko escreveu:
claudio5 escreveu:
Não gosto de nada neste wrestler. Finisher podre, gimmick que ainda não percebi e feuds sem nexo!

Enganas-te, o finisher e bem potente e de podre não tem nada, antigamente ainda se aproveitava quando andava na feud com o CM Punk mas sinceramente agora não a por onde se lhe pegue.

A feud com o Punk foi histórica... me lembro dum combate deles, que o Punk ganhou por sorte, a Kelly estava até como manager do knox.
Sim, atualmente não é aproveitado nas feuds, lembrando a com o Richards ( parecia intensa até que, de repente, some sem mais nem menos), e a com o Dreamer, todas sem nexo e sumindo também sem nexo algum.

A do Punk foi sem duvida a melhor, ate me lembro de a Kelly Kelly mostrar as mamas. Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 20:38

Enak escreveu:
Sinceramente... Detesto-o em tudo... Detesto a gimnick, detesto o finisher, detesto a taunt e acho que devia ser dispensado pela WWE porque não tá a fazer nada de mais!

* gimmick

Epá, estavas bêbado? O________________O

É que sinceramente, ele tem potencial, e não o vais detestar por aquilo que a WWE o encorajou ö.

Masenfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 20:43

X3M.V escreveu:
Enak escreveu:
Sinceramente... Detesto-o em tudo... Detesto a gimnick, detesto o finisher, detesto a taunt e acho que devia ser dispensado pela WWE porque não tá a fazer nada de mais!

* gimmick

Epá, estavas bêbado? O________________O

É que sinceramente, ele tem potencial, e não o vais detestar por aquilo que a WWE o encorajou ö.

Masenfim...

Mas agora não esta la a fazer nenhum, anda la a jobbar, mais valia ser despedido e ser aproveitado noutra federaçao qualquer não achas?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 21:22

Fabio Rko escreveu:
X3M.V escreveu:
Enak escreveu:
Sinceramente... Detesto-o em tudo... Detesto a gimnick, detesto o finisher, detesto a taunt e acho que devia ser dispensado pela WWE porque não tá a fazer nada de mais!

* gimmick

Epá, estavas bêbado? O________________O

É que sinceramente, ele tem potencial, e não o vais detestar por aquilo que a WWE o encorajou ö.

Masenfim...

Mas agora não esta la a fazer nenhum, anda la a jobbar, mais valia ser despedido e ser aproveitado noutra federaçao qualquer não achas?

Não. O Richards era um dos grandes jobber's da WWE durante algum tempo e foi pushado quase ao máximo. Penso que sair só por não ser aproveitado, é melhor ficar onde está.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Demornier
Jobber
Demornier

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 08/03/2008Número de Mensagens : 24Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 21:25

Será um bom wrestrer no futuro... mas num futuro mesmo mt distante... talvez daqui a 6 anos (lol)...

Mas agora acério, ou ele é despedido e vai para outra federaçao, pk na WWE não ta a fazer nada, a WWE nem sabe o ke fazer com ele... não tou a dixer ke ele não tem talento (pk ele tem), mas não WWE não me parece...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptySáb 21 Jun 2008, 21:33

Demornier escreveu:
Será um bom wrestrer no futuro... mas num futuro mesmo mt distante... talvez daqui a 6 anos (lol)...

Mas agora acério, ou ele é despedido e vai para outra federaçao, pk na WWE não ta a fazer nada, a WWE nem sabe o ke fazer com ele... não tou a dixer ke ele não tem talento (pk ele tem), mas não WWE não me parece...

Não uses da linguagem de MSN no fórum. Dá mau aspecto Sleep

Em relação ao Knox, partilho da opinião dos outros users. Penso que não está a fazer nada de importante na ECW e já enjoa as aparições no final do combate, sempre para fazer a mesma coisa. Ou inovam, ou despedem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptyDom 22 Jun 2008, 01:11

DiogoAS escreveu:
Demornier escreveu:
Será um bom wrestrer no futuro... mas num futuro mesmo mt distante... talvez daqui a 6 anos (lol)...

Mas agora acério, ou ele é despedido e vai para outra federaçao, pk na WWE não ta a fazer nada, a WWE nem sabe o ke fazer com ele... não tou a dixer ke ele não tem talento (pk ele tem), mas não WWE não me parece...

Não uses da linguagem de MSN no fórum. Dá mau aspecto --'

Em relação ao Knox, partilho da opinião dos outros users. Penso que não está a fazer nada de importante na ECW e já enjoa as aparições no final do combate, sempre para fazer a mesma coisa. Ou inovam, ou despedem...
Concordo plenamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptyDom 22 Jun 2008, 09:28

Não é bem aprovetado, senão podia vir a ser um grande wrestler...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptyDom 22 Jun 2008, 12:49

.StG escreveu:
Não é bem aprovetado, senão podia vir a ser um grande wrestler...

Ele já é um experiente e bom wrestler, o problema é o aproveitamento mesmo... (além da falta de carisma)
Desde que o Punk virou champion ( o que determinou o fim da feud entre os dois), ele já não faz grande coisa, só o mesmo de sempre... as feuds em que se mete sempre somem sem delongas, como foi que acabou a feud entre ele e o dreamer? O dreamer a falar que ia dar trabalho pra ele... e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptyDom 22 Jun 2008, 12:52

claudio5 escreveu:
Fabio Rko escreveu:
claudio5 escreveu:
Não gosto de nada neste wrestler. Finisher podre, gimmick que ainda não percebi e feuds sem nexo!

Enganas-te, o finisher e bem potente e de podre não tem nada, antigamente ainda se aproveitava quando andava na feud com o CM Punk mas sinceramente agora não a por onde se lhe pegue.

Ele quase que não tem finisher, porque não costuma ganhar...xD ele agora tem um ataque que não sei o nome, mas antes era um simples Slam!

Ultimamente ele não anda a ser aproveitado, só pra tapar o buraco das feuds, mas sempre ou ganha ou ataca os adversários após os combates.
E toda vez ue ele ataca ele dá o finisher, que é espetacular, não é um slam mas sim um Spin-STO, se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptyDom 22 Jun 2008, 16:42

The Top Rope escreveu:
claudio5 escreveu:
Fabio Rko escreveu:
claudio5 escreveu:
Não gosto de nada neste wrestler. Finisher podre, gimmick que ainda não percebi e feuds sem nexo!

Enganas-te, o finisher e bem potente e de podre não tem nada, antigamente ainda se aproveitava quando andava na feud com o CM Punk mas sinceramente agora não a por onde se lhe pegue.

Ele quase que não tem finisher, porque não costuma ganhar...xD ele agora tem um ataque que não sei o nome, mas antes era um simples Slam!

Ultimamente ele não anda a ser aproveitado, só pra tapar o buraco das feuds, mas sempre ou ganha ou ataca os adversários após os combates.
E toda vez ue ele ataca ele dá o finisher, que é espetacular, não é um slam mas sim um Spin-STO, se não me engano.

querias o quê, uma clotheline........... o finisher do Knox pode ser espectacular, mas não adequa-se a ele.... devia ir para alguém melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptyDom 14 Set 2008, 16:04

A unica coisa q eu gosto dele e a agesividade e o finisher e não tem mais nada a falar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox EmptyDom 14 Set 2008, 16:06

Grande besta em ringue...

Tem grande potencial, uma feud mais aprofundanda com alguem podera dar lhe uma boa oportunidade, seu finisher Knoxout rulla
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mike Knox   Mike Knox Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Mike Knox Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis