SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RAW - 23/06/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Miguel1994
Wrestler
Miguel1994

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 32Local : Setúbal Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 13:15

Coitada da ECW... perde sempre... quem devia ganhar mais seria ela, para levar pushzito

Pois é, pode mesmo ser ele Paul Levesque
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.special-wrestling.blogspot.com
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 14:33

Será que Batista ganha o titulo e haverá uma troca de titulos???

Ou ganha o Cena o titulo e Triple H vai para a SD lutar pelo World Heavyweight Championship???

Eu cá preferia que Batista ganha se e leva se o World Heavyweight Championship para a Raw e Triple H o WWE Championship para a SD!!!

Vamos a ver!!!

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 14:47

A ECW está a perder? Novamente digo, não se esqueçam dos acordos que a ECW tem! HHH na SD! é muito bom pah, ele precisa de novos lugares, vistos que na Raw só tinha feuds com o Randy e com o Cena, possivelmente com o HBK...
JR na SD! é pena, deu para ver como ele ficou...

Agora é aguardar pelo Night of Champions para ver como é que isto vai ficar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 15:10

O Crazy Boy disse o que eu queria dizer...

Mas a mim o JR ir para a SD não me aquece nem me arrefece, penso até que é bom para a SD...

O melhor do draft é as feuds que este nos pode fornecer, vamos ver o que acontece no Night Of Champions.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 15:12

BEM QUE RAW

QUE SHOW

VIu-o todo sem saber qualquer resultado e fiquei principalmente chocado ao ver no final o Triple H na SD!- Tipo nessa altura tava a ver com o meu primo e disse "HBK so pode ser ele" bai o meu primo "Cena ou Orton" quando vejo que é o Triple H passei-me. Fiquei contente porque agora o NoC torna-se bue imprevisivel, porque, ou o Triple H perde o titulo, ou o Edge perde o titulo, pois os dois não vão ficar na SD!.

RAW: Punk, Rey, Batista, Kane.

Apesar de querer o CM Punk na Smackdown ate gostei de o ver na RAW. Só espero que o aproveitem bem e que não se esqueçam que ele é o MITB. Acho que o Punk pode levar um belo push ate ao final do ano se a WWE for inteligente. Rey Mysterio, uma surpresa, não tava ah espera de o ver na RAW, nem sequer pensei nele. Mas ele precisa de novas andanças por isso é bom. Batista...... acho que todos concordam que era o melhor para ele. Kane, talvez a maior surpresa, porque ele até tava bem na SD e agora o ECW Title vai para a SD! ou para a RAW Confuso

ECW: Matt Hardy

Nada de especial a ECW perdeu 2 nomes sonantes e ganhou o Hardy. Tinha que compensar, ate foi bom.

SD!: HHH, Umaga, Jeff, Kennedy

OH MEU DEUS. Vejo quase o show todo a RAW a ganhar com o Draft e no final vejo o Triple H, o WWE CHampion na SD!. Adorei simplesmente ia-me dando um ataque de coração. Umaga também precisava de mudar, visto que já deu porrada em toda a gente da RAW, Kennedy foi normal. Ele vai voltar para a SD! passado 1 ano, agora veremos o que fazem com ele. POr fim Jeff Hardy, também fiquei surpreso, não pensei nele. mas ate é bom que assim Jeff poderá ascender mais na SD!


JR na SD! chocou-me e entristeceu-me. JR é uma parte da RAW, mas olha, mudar é bom e pode ser que fique bom na mesma. JR e Mick Foley juntos vai ser giro


Boa RAW
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 15:22

A ECW ficou a perder e a RAW a ganhar a meu ver , mas enfim .
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 15:27

Jekod escreveu:
A ECW ficou a perder e a RAW a ganhar a meu ver , mas enfim .

Yah, a RAW ganhou 2 ME e perdeu 1, ficando com Chris Jericho, HBK, Cena, Orton, Batista, Mysterio

SD! perdeu 2 ME ganhou um ficando com Edge, Triple H e Taker

ECW pedeu Punk e Kane, ganhou Hardy, ME...... Hardy e Chavo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Akma
Jobber
Akma


Idade : Data de inscrição : 11/05/2008Número de Mensagens : 19Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 15:28

Eu não gostei deste draft pela simples razão de terem separado a melhor dupla de comentadores de sempre, JR E King
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 15:29

IM IS BRAZILIAN escreveu:
A cena onde o cenário desaba:

https://www.youtube.com/watch?v=eT45L6dbU70

Vejam que o Vince fala, "Paul, Paul, I can't feel my legs". Esse Paul pode ser o Triple H, acho que é a cabeça dele que aparece no final do vídeo, mas o que importa é: Vince usando o velho e manjadíssimo gimmick de cadeira de rodas.

Quem deve gostar dessa palhaçada é o Droz Lingua de fora!


Esse Paul é o Triple H. Alem de ser o nome verdadeiro dele, nota-se bem que é a cabeça dele no fim.

YA... STORYLINE.. nota-se bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 15:33

Pitungo escreveu:
Jekod escreveu:
A ECW ficou a perder e a RAW a ganhar a meu ver , mas enfim .

Yah, a RAW ganhou 2 ME e perdeu 1, ficando com Chris Jericho, HBK, Cena, Orton, Batista, Mysterio

SD! perdeu 2 ME ganhou um ficando com Edge, Triple H e Taker

ECW pedeu Punk e Kane, ganhou Hardy, ME...... Hardy e Chavo?

Na RAW como o Mysterio e o Orton tão lesionados ficam só 4 ME. Mas como o Taker também está lesionado a SD fica só com 2 ME, secalhar sobem o Umaga e o Jeff.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 15:33

Só sei que os Lutadoresda WWE para levantarem aquela m*rda são umas bestas. O cena ali sozinhi aquilo subio 20centimentros Contente

PS: O taker não tá lesionado angelo...
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 16:01

Umaga pode muito bem ser ME na SD, por isso a SD na minha opinião ganhou dois ME.

O draft foi bom, preferia o Jeff na RAW mas pronto... O que menos gostei foi mesmo o JR mudar-se para a SD, a expressão dele diz tudo. De resto, continuo também a dizer Mike, podiam ter valorizado um pouco mais a ECW. E isto do dfrat é sempre bom, abre sempre portas a novas feuds, que podem ser muito boas. Agora o Tista que traga o World Title para a RAW e o HHH que leve o WWE Title para a SD! Depois Punk tira o título ao Batista Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 16:03

JH Mané escreveu:
Umaga pode muito bem ser ME na SD, por isso a SD na minha opinião ganhou dois ME.

O draft foi bom, preferia o Jeff na RAW mas pronto... O que menos gostei foi mesmo o JR mudar-se para a SD, a expressão dele diz tudo. De resto, continuo também a dizer Mike, podiam ter valorizado um pouco mais a ECW. E isto do dfrat é sempre bom, abre sempre portas a novas feuds, que podem ser muito boas. Agora o Tista que traga o World Title para a RAW e o HHH que leve o WWE Title para a SD! Depois Punk tira o título ao Batista Contente

Para ser sincero, preferia ver o Triple H a perder o titulo, porque Batista a ser champ de novo, NÃO!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 16:20

Eu simplesmente acho que a Smakdown ganhou 4 Main Eventers futuros.

Umaga pode muito bem subir na Smackdown.

Como vimos, Jeff Hardy esta a um passo de chegar a Main Eventer, e não tarda nada ele dar este passo ganhando o WHC, voçes vao ver.

E Mister Kennedy tem mais que potencial para ser um futuro Main Eventer, precisa agora é de mais estabilidade.

Quanto a trocas de comentarios, eu ja sabia, porque ja tinha posto a noticia a que tempo no meu Topico de Blog de JR.

Nunca acreditei na ida de Cena a Smackdown, e eu disse-vos no topico. A Ida de HHH era logica, toda a gente a pensar no Cena, e a WWE surpreende mais uma vez e mete o HHH ao lugar do Cena.

A Raw ganha o Kane, que não vai fazer nada de jeito na Raw. Voçes viam como ele tava aproveitado na Smackdown. Eu acho que ele tava perfeito a ECW mas na Raw, nunca ira subir ao Main Event da Raw.

CM Punk é claramente para enfim dar o passo grande que ele ja merece.

Batista, bem, ja feudou contra toda a gente na Smackdown, era altura de mudar, e aposto num Proximo Heel Turn de Batista Na Raw.

Enfim, Rey Mysterio, é mais para ter mais um Baby Face, visto que perderam Jeff Hardy, é mais uma troca por troca. Rey andara na RAW na parte do Main Event / Up Carder a lutar contra Top Heel, tera certamente feuds contra JBL'S e Orton's ...

Para mim, a Smackdown equilibrou mais um pouco, e isto é bom.

Agora, vamos a ECW. Voçes acham mau ?

Eu também, mas nem tanto, querem saber porqué ?

Ve-se claramente que a ECW não é uma Brand a altura da Smackdown e da Raw. A ECW é mais uma Brand de desenvolvimento, onde a WWE manda quase todos os novos Wrestlers ( Kingston, Delaney, Bourne etc etc ) E sem Main Eventers quase nenhuns, a ECW vai deixar mais tempo para estes jovens crescerem. A ECW certamente vai ganhar alguns Mid-Carders com o MID-DRAFT, e o trabalho da ECW sera de levar estas estrelas ao topo para eles depois fazerem o salto para a Smackdown ou Raw. O Exemplo é o MID DRAFT do ano passado, a ECW conseguiu The Miz And Johnny Nitro, e eles cresceram imensamente na ECW. Aposto que a ECW vai receber Jovens, tipo, Santino & Carlito, etc etc etc

A ECW hoje em dia é isto, por isso, a Vinda de Matt ate é boa.

So por causa disto, acho que este Draft foi perfeitamente bem visto. So me falta mesmo o MID Draft para dizer-vos mesmo que foi perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 17:12

WWE vai pa SD porque lhe da mais jeito por causa da mulher.

Gostei do draft, muitas surpresas, tava todo contente quando vi Kennedy a ir para a SD, pensei e desta que se torna campeao mundial, mas depois o HHH estraga tudo...enfim xD.

ECW um pouco desvalorizada, mas que se fod*...
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 17:38

Pitungo escreveu:
JH Mané escreveu:
Umaga pode muito bem ser ME na SD, por isso a SD na minha opinião ganhou dois ME.

O draft foi bom, preferia o Jeff na RAW mas pronto... O que menos gostei foi mesmo o JR mudar-se para a SD, a expressão dele diz tudo. De resto, continuo também a dizer Mike, podiam ter valorizado um pouco mais a ECW. E isto do dfrat é sempre bom, abre sempre portas a novas feuds, que podem ser muito boas. Agora o Tista que traga o World Title para a RAW e o HHH que leve o WWE Title para a SD! Depois Punk tira o título ao Batista Contente

Para ser sincero, preferia ver o Triple H a perder o titulo, porque Batista a ser champ de novo, NÃO!!!!!!!!!!!!!!

Sim eu também, mas era só para trocarem os títulos, nem que na mesma noite o Punk cobrasse a mala.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 18:11

Esta RAW foi excelente Feliz

O Draft ´foi muito bem mesmo Feliz Na minha opinião o melhor destes últimos anos Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 18:16

'Tou agora a começar a ver a Raw, espero que seja boa, e estou muito :O com todos os Drafts Confuso (pelos quick results)

Depois comento mais acerca disto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 18:20

Eu já vi tudo, e adorei! Combates bons, o draft foi muito bom, tivemos o Orton e o Flair lá e tal... Grande noite na minha opinião. Ainda não saiu a noticia, mas acredito que os ratings tenham sido bem altos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 18:26

X3M.V escreveu:
'Tou agora a começar a ver a Raw, espero que seja boa, e estou muito :O com todos os Drafts Confuso (pelos quick results)

Depois comento mais acerca disto...

Não valeria mais a pena não teres visto os resultados e seres surpreendido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 19:58

O Draft foi pefeito, mas a RAW foi beneficiadissima e a ECW bah...
Punk is RAW.

Ps: Pode parecer uma pergunta estupida, mas quando um wrestler muda de brand se possuir um titulo (da brand a que pertencia) não é obrigado a abandonar o titulo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 20:30

X3M.V escreveu:
'Tou agora a começar a ver a Raw, espero que seja boa, e estou muito :O com todos os Drafts Confuso (pelos quick results)

Depois comento mais acerca disto...

Se tivesses visto sem spoilers quando chegasse a altura de veres o Triple H draftado ficavas Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

Citação :
Ps: Pode parecer uma pergunta estupida, mas quando um wrestler muda de brand se possuir um titulo (da brand a que pertencia) não é obrigado a abandonar o titulo?

Eles disseram, por exemplo o Matt hardy é US champ (smackdown title), mas foi draftado, então a ECW agora tem o US Title, entendes-te?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Ruy
Jobber


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/02/2008Número de Mensagens : 4Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 20:50

Penso k agr muitas cosas na WWE vao mudar.
Algumas pessoas vao ter de perder o seu titulo. Com este Draft ficou tudo trocado, a ECW ficou sem titulo, a RAW ficou com o titulo da ECW e a SmackDown ficou com o titulo da WWE e o Mundial.
Eu penso k agr no PPV, NOC o Big Show vai ganhar ao Kane pa levar o titulo outra vez para a ECW. Kuanto ao titulo Mundial e ao da WWE ou o John Cena ganha e leva o titulo da WWE de volta para a RAW, ou entao se o Cena perde o Batista tem de ganhar.
Resumindo: o titulo da ECW pode voltar para a ECW e depois a WWE vai escolher onde o titulo da WWE e o titulo Mundial vao ficar, na RAW ou na SmackDown.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 21:09

Ruy escreveu:
Penso k agr muitas cosas na WWE vao mudar.
Algumas pessoas vao ter de perder o seu titulo. Com este Draft ficou tudo trocado, a ECW ficou sem titulo, a RAW ficou com o titulo da ECW e a SmackDown ficou com o titulo da WWE e o Mundial.
Eu penso k agr no PPV, NOC o Big Show vai ganhar ao Kane pa levar o titulo outra vez para a ECW. Kuanto ao titulo Mundial e ao da WWE ou o John Cena ganha e leva o titulo da WWE de volta para a RAW, ou entao se o Cena perde o Batista tem de ganhar.
Resumindo: o titulo da ECW pode voltar para a ECW e depois a WWE vai escolher onde o titulo da WWE e o titulo Mundial vao ficar, na RAW ou na SmackDown.

Eu continuo a dizer que a RAW e a SD! se vao juntar mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 21:26

Silver escreveu:
Ruy escreveu:
Penso k agr muitas cosas na WWE vao mudar.
Algumas pessoas vao ter de perder o seu titulo. Com este Draft ficou tudo trocado, a ECW ficou sem titulo, a RAW ficou com o titulo da ECW e a SmackDown ficou com o titulo da WWE e o Mundial.
Eu penso k agr no PPV, NOC o Big Show vai ganhar ao Kane pa levar o titulo outra vez para a ECW. Kuanto ao titulo Mundial e ao da WWE ou o John Cena ganha e leva o titulo da WWE de volta para a RAW, ou entao se o Cena perde o Batista tem de ganhar.
Resumindo: o titulo da ECW pode voltar para a ECW e depois a WWE vai escolher onde o titulo da WWE e o titulo Mundial vao ficar, na RAW ou na SmackDown.

Eu continuo a dizer que a RAW e a SD! se vao juntar mas pronto...

Que nexo isso tinha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAW - 23/06/2008   RAW - 23/06/2008 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
RAW - 23/06/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

RAW

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis