SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Banner SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Banner SWWE   Banner SWWE - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 22:20

Arts escreveu:
O Chris Benoit, não é um assacino, erasimplesmente doente, se não fosse a sua doença nada disto tinha acontecido, a culpa não é dele!

Tudo dito. Tenho "pena" de algum pessoal que não percebe isso e sente-se mais confortável em dizer que o Benoit é um assassino...
Ir para o topo Ir para baixo
ironBoy
Wrestler
ironBoy


Idade : Data de inscrição : 24/06/2008Número de Mensagens : 38Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Banner SWWE   Banner SWWE - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 22:24

Eu acho que o Benoit merece estar ai mais do que qualquer wrestler, primeiro foi um dos melhores wrestlers de todos os tempos, e hoje faz um ano que morreu. Apoio a colocação do Benoit no banner.
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Banner SWWE   Banner SWWE - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 23:02

Eu acho que não porque, apesar de ele ter sido um grande wrestler (eu admito), ele é um assassino!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Banner SWWE   Banner SWWE - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 23:04

DudaMan' escreveu:
Eu acho que não porque, apesar de ele ter sido um grande wrestler (eu admito), ele é um assassino!!

Mas ele não teve culpa , era uma doença .

Daqui nada estao a dizer que um cego so não ve porque não quer -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Banner SWWE   Banner SWWE - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 23:25

DudaMan' escreveu:
Eu acho que não porque, apesar de ele ter sido um grande wrestler (eu admito), ele é um assassino!!

há people que neste assunto é ignorante. (peguei na quote do dudaman que éra a que estava mais perto...)
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Banner SWWE   Banner SWWE - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 23:27

Epa alguem que poder bloquei isto , a pessoal que não consegue perceber .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Banner SWWE   Banner SWWE - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Banner SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Críticas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis