SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Convites do BTnex Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
TiagoMMF
Jobber


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 8Local : Valongo Mood :
MensagemAssunto: Convites do BTnex   Convites do BTnex EmptyQua 25 Jun 2008, 20:17

Alguem pode-me arranjar convites para o BTnex??
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Convites do BTnex   Convites do BTnex EmptyQui 17 Jul 2008, 09:56

Criaste uma conta para pedir convites do BTNext? --"

Não tenho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convites do BTnex   Convites do BTnex EmptyQui 17 Jul 2008, 11:21

Fodasse (caso mesmo para dizer) tu com essas mensagens (8)parece que te inscreves-te só por causa de um convite ? Gajos como tu não merecem nada, inscrever e dar convites .. Eu não dou .. Não te conheço de lado nenhum =D
Ir para o topo Ir para baixo
Fr-rk0
Jobber



Idade : Data de inscrição : 28/05/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convites do BTnex   Convites do BTnex EmptyQui 17 Jul 2008, 15:21

LOL, SOU O Fr-rk0 no Btnext, e t6enho convites, mas não dou Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Convites do BTnex   Convites do BTnex EmptyQui 17 Jul 2008, 15:52

Não era necessário criar um tópico, ainda por cima só com 8 mensagens!

Mas já agora Costa, davas-me um xD
Uma vez deram-me, mas aquilo não deu não sei porque!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Convites do BTnex   Convites do BTnex EmptySáb 02 Ago 2008, 12:30

Acho que podem bloquear este tópico porque não está aqui nada a fazer. Eu não tenho mas se tivesse, não iria dar convites à toa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Convites do BTnex   Convites do BTnex EmptySáb 02 Ago 2008, 12:45

Tópico Bloqueado Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Convites do BTnex   Convites do BTnex Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Convites do BTnex Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis