SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 TNA - Cross the line Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Cross the Line, o que está a achar?
Muito Bom
TNA - Cross the line - Página 7 Esquerda-139%TNA - Cross the line - Página 7 Direita-1
 39% [ 15 ]
Bom
TNA - Cross the line - Página 7 Esquerda-116%TNA - Cross the line - Página 7 Direita-1
 16% [ 6 ]
Razoável
TNA - Cross the line - Página 7 Esquerda-18%TNA - Cross the line - Página 7 Direita-1
 8% [ 3 ]
Fraco
TNA - Cross the line - Página 7 Esquerda-13%TNA - Cross the line - Página 7 Direita-1
 3% [ 1 ]
Fraquinho
TNA - Cross the line - Página 7 Esquerda-134%TNA - Cross the line - Página 7 Direita-1
 34% [ 13 ]
Total de votos : 38
 

Autor Mensagem
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptyQui 11 Set 2008, 14:22

- O Jim parece estar mesmo confuso. Com tantas coisas a acontecer, é normal que ele fique confuso, e sinceramente, quero mesmo saber quem é esse luchador, espero é que seja um bom wrestler.

- Não precisas dele no roster, na minha opinião, podias despedi-lo, mas espero que o combate dele com o Creed tenha qualidade, mesmo que seja minima...

- Acho que fazes bem andar em tours, para espalhares a fama da federação e para dar a conhecer a pessoas de outras nações.

- Um nome original, e um cartaz bastante bom, mesmo. Espero é que participem bons wrestlers para conseguires dar espetáculo, no cartaz o lett é que ficou feio, mas pa uma tour tá bom...

- Continua o óptimmo trabalho que tens vindo a fazer Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptySex 12 Set 2008, 17:30

-Um bom segmento para inicar o show da TNA, o Impact… Jim Cornette fez uma bela declaração em relação ao tal roubo dos 5 milhões de dólares que aconteceu há uns tempos atrás e parece que já sabe mesmo quem são eles… Ainda após isto, Cornette mostrou-se muito chateado devido à falha da equipa de segurança que quase deixou roubar o título da TNA…

-Parece que esta Tag Team formado por James Storm e Robert Roode está cada vez mais convencida que são Tag Team mais dominante de toda a divisão de equipas da TNA… Mostram-se convictos que no futuro, dentro de alguns tempos, conseguirão ter mesmo esse nome depois de vencerem toda a concorrência que os rodeia… Hoje têm à frente, Rock N’ Rave Infection!

-Um confronto de países que acabou da forma menos limpa que se pode ver como é claro neste bom report do combate… Sheik Abdul Bashir conseguiu a vitória pela quarta vez consecutiva, mas não pela forma mais limpa como já disse acima… A parte posterior ao combate foi fantástica! Consequences Creed a disfarçar-se de assistente, para simplesmente pode causar vingança neste… Excelente opener!

-Um segmento que eu considero em termos de qualidade como muito bom… Cornette parece mesmo muito interessado em fazer do jovem talento Lashley um campeão na TNA e quem sabe se nas próximas semanas Lashley não terá mesmo a sua oportunidade que deseja…

-Também eu queria saber quem foi o sujeito que deixou o bilhete junto de Sting… A verdade é que Sting não parece ter medo de quem seja a superstar que deseja o seu título, e talvez só saibamos para a semana quem foi o escritor nesse papel… Bom segmento sim!

-Parece que tudo o que os Beer Money Inc. disseram na entrevista no inicio do show concretizou-se pelo menos no combate de hoje contra Lance Hoyt e Jimmy Rave… Penso que podemos considerar um squash aqui e no qual Storm e Roode mostraram o porquê de serem um dominante Tag Team… Será que o próximo desafio também terá este destino?

-Kevin Nash mostra-se muito confiante para o seu combate com Samoa Joe para ambos enfrentarem a Tag Team do Kurt Angle e ainda do seu parceiro Bobby Lashley… Finalmente o “Big Sexy” irá poder ter a sua vingança no combate frente a Lashley e parece que não irá trair o seu parceiro, mas nunca se sabe!

-Parece que vimos aqui um combate fantástico e já que ambos apenas aceitam a vitória ainda mais é de se adivinhar um grande combate aqui… De um momento para o outro parece que um novo “Poppa Pump” renasceu e este tomou o controlo do combate, muito provavelmente a ver Booker T à sua frente e derrotou mesmo o seu adversário, exibindo-se para o seu rival!

-Cornette não se mostra nada satisfeito com o que se tem sucedido na TNA e desta vez foram os responsáveis pela sala de controlo que sofreram a repreensão devido às falhas que se sucederam durante o segmento no qual Sting veio ao ringue falar do tal bilhete… Será que o azar está do lado da TNA?

-Não estava à espera que se sucedesse o que o que ocorreu… Eu pensei que se alguém atacasse alguém era Nash que atacaria o seu parceiro Samoa Joe, mas nunca pensei que fosse o contrário, mas parece que foi mesmo isso que aconteceu… Depois do golpe baixo de Joe a Nash, Lashley ainda em desvantagem conseguiu a vitória sobre o “big sexy”, com alguma mãozinha do seu adversário…

-Finalmente deu-se o roubo do título já há tanto querido pelo tal lutador mascarado… Desta vez conseguiu com que Sting se distraísse com alguém para que conseguisse cumprir o seu objectivo… O segmento, este foi excelente!

Um show muito bom mesmo! Os combates com belo report, tal como os segmentos! 18/20!


Depois passa no meu para apostares para o Unforgiven sff!
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptySáb 13 Set 2008, 01:22

TNA - Cross the line - Página 7 Impactkv6

Rebound do TNA Impact da semana passada.

Don West e Tenay anunciaram alguns combates para o TNA Impact de hoje, entre ele um Open Chalenge de Scott Steiner e um combate entre o "Cowboy" James Storm e BG James.

Entrevista a Scott Steiner

"The Genetic Freak", Scott Steiner, foi interpelado por Jeremy Borash que o questionou sobre o Open Chalenge que estava marcado para mais tarde. O wrestler da TNA respondeu que queria mostrar a todos, e especialmente ao Booker T, que conseguia vencer qualquer um. Depois da resposta endereçada ao seu adversário, Steiner entrou para o edificio da TNA em Orlando e o segmento a acabou.

Não posso mais!

Como se tem tornado hábito, Jim Cornette falou a todos os fãs da TNA logo no inicio do show. Todavia, desta vez não se deslocou ao ringue e falou directamente do se escritório, porém não se safou dos habituais assobios. O GM da TNA mostrou que não são do seu agrado todos os problemas que tem assolado a TNA nos últimos tempos, contudo tem sido difícil combater todos este contra-tempos. Jim lançou, também, um apelo a todos os espectadores da TNA, ele queria informações sobre o paradeiro do World HeavyWeight Title. E quando se preparava para mudar de tema algúem bate à porta e Cornette manda-o entrar. Era um rapaz das encomendas expresso com uma caiza grande, este pediu que Jim assina-se o comprovativo de entrega e deixou a encomenda. O GM da TNA olhou para a caixa e decidiu abri-la, foi tirando toda a fita cola e quando tirou a tampa ficou abismado. Jim tirou o que se encontrava dentro da caixa, era uma viola assinada por Jeff Jarrett. Cornette bateu com a viola violentamente contra a sua secretária até desfazer o instrumento. No final deste ataque de raiva Jim olhou para as câmaras e disse que a TNA nunca mais seria do King of the Mountain

Vídeo de promoção ao jogo "TNA Impact"

Sheik Abdul Bashir vs Consequences Creed

Uma rivalidade que tem criado muita confunsão tanto dentro como fora de ringue. Dois wrestlers com crenças muito diferentes e que por isso não tem conseguido manter uma relação muito amistosa. O combate de hoje veio no seguimento do ataque do pró-americano ao iraniano, quando este se preparava para insultar os E.U.A. O combate foi uma autêntica batalha campal e isso deixou o público bastante empolgado. Ambos os wrestlers procuraram levar a sua avante, mas nenhum dos dois conseguiu sobrepor ao outro. O combate acabou depois de cerca de 7 minutos de acção, quando os dois wrestlers foram parar ao lado de fora do ringue devido a um clothesline potente de Creed. O Pró e o Anti América procuraram rápidamente obejecto por de baixo do ringue para agredir o seu adversário. Abdul apanhou uma tampa de um caixote do lixo, enquanto Consequences agarrou uma cadeira de metal; e a partir desse momento a violencia atingiu um novo patamar que forçou o árbitro a dar o combate como um No contest. Depois do fimdo combate os dois wrestlers continuaram a agredir-se, e só a entrada de alguns Road Agents os fez parar.

Irritação
Lauren e a equipa de filmagens da TNA encontrava-se no escritório de Jim Cornette para lhe fazer uma entrevista, quando surge Sting inesperadamente. O "Icon" estava irritado e dirigiu-se directamente ao GM da TNA e agarrando-o pelos colarinhos, Sting pergunta a Cornette sobre o seu título e este diz-lhe que está a fazer os possiveis. Mas o WHC fica insatisfeito e diz que o possível não é suficiente. O ambiente da sala era tenso e para piorar as coisas surge Bobby Lashley que ao ver aquela confusão se aproxima de Sting e o empurra contra a parede. Sring vira-se e acerta com o seu bastão em Lashley, que cai redondo no chão, e após isto vira costas e sai.

Vídeo de promoção ao PPV "Bound for Glory"

Entrevista a James Storm

O Cowboy da TNA juntou-se ao J.B. para se entrevistado, tendo em vista o seu combate contra BG James. Jeremy questionou o Storm se este não estava um pouco ansioso por defrontor BG que se encontrava numa forma surpreendente. James respondeu que o BG tinha acabado com a carreira do Abyss, e isso era um grande feito, contudo ele também estava muito bem e acreditava que poderia ganhar ao seu adversário. Borash questionou James acerca do seu companheiro, Roode, e ele respondeu que Robert estaria sempre lá disposto a ajudá-lo.

James Storm vs BG James

Depois das palavras de Storm chegara a hora da acção propriamente dita. Ambos os James estiveram muito bem e conseguiram dar um óptimo espectáculo a todos os fãs da TNA. O combate esteve repleto de intensidade e de impacto, existindo uma troca de dominio quase constante o que criou uma troca de moves quase constante. Mas Storm conseguiu o dominio do combate ao minuto 6, qaundo o seu colega dos Beer Money Inc, Robert Roode, quase degulou BG James nas cordas enquanto o árbitro falava com Storm. Depois desse ataque matreiro por parte de Roode, o combate pendeu totalmente para o lado do Cowboy que foi mantendo BG com rédea curta. E tudo teria acabado bem para os Beer Money Inc. não fosse mais um acontecimento estranho. Quando Storm se preparava para aplicar o seu finisher em BG, as luzes apagaram-se e uma nuvém de fumo surgiu na rampa. Storm e Roode fugiram através do público deixando BG totalmente desprotegido empleno ringue. O "Hunter" da TNA ergue-se e nesse momento surgiu uma mensagem nos ecrâs da TNA que dizia, "I will comeback soon". E após isto a luz voltou e o fumo dissipousse deixando BG confuso.

Vídeo de promoção à feud entre Scott Steiner e Booker T

Isto não pode continuar assim!

Sting juntou-se ao público caloroso da Impact Zone para falar do roubo do seu título. O "Icon" estava furioso e não conseguia perdoar a TNA, pois o seu título tinha sido roubado dentro do edifício da empresa de Orlando, algo nunca antes visto. Sting afirmou que a TNA não podia continuar a agir daquela forma e precisava de tomar uma posição. Após este ataque dirigido a TNA, Sting, agarrou no bilhete e mostrou-o às câmaras. Nele podia-se ler o seguinte: "Se o queres dá-me uma oportunidade de o ganhar!". O "Icon" olhou fixamente a câmara que se encontrava mesmo na sua frente e anunciou perante todos que aceitava o desafio. Porém, mal Sting tinha acabado de falar, a música de Jim Cornette toca e este surge acompanhado de Bobby Lashley. O GM da TNA pediu calma a Sting e disse que tinha uma ideia. Cornette marcou um combate entre Sting, o "luchador" e Bobby Lashley pelo WHT no Bound for Glory, dentro de duas semanas. Sting concordou e lançou um olhar fluminante a Bobby.

Entrevista a BG James

As imagens retornaram aos ecrãs da Impact Zone e desta vez tinham BG James acompanhado de Borash na imagem. O wrestler da TNA tinha vencido o seu combate depois de um acontecimento estranho. Jeremy questionou James acerca desse momento e este respondeu que desconfiava de quem era o responsavél daquele momento de diversão. Sim, porque para BG todo aquele aparato só se podia tratar de diversão. Nisto as luzes apangam-se e o cenário fica totalmente escuro, os segundos passam e o clima torna-se cada vez mais tenso pois a visiblidade é nula. Cerca de 10 segundos depois a luz volta ao normal, contudo algo de anormal está no cenário. Um caixão de madeira está a arder o que faz com que os membros do Staff da TNA se precipitem para o local repletos de extintores e desse modo conseguem apagar o fogo.

Scott Steiner's Open Chalenge

O “Poppa Pump” entrou calmamente no ringue e anunciou ao roster todo da TNA que tava disposto a enfrentar qualquer um, e nisto toca o tema do Shark Boy que entra confiante em ringue. O combate durou apenas 3 minutos, pois Steiner foi um mar muito díficil para o tubarão da TNA navegar. No final deste primeiro combate, Scott, voltou a pegar no microfone e a perguntar se não existia alguém melhor na TNA com coragem para o enfrentar. E segundos depois de se calar surge Rhino na rampa com uma cara de muito poucos amigos. O "The Man Beat" correu desenfreadamente para o ringue e atacou violentamente Steiner que ainda conseguiu resistir. O combate durou 7 minutos e os dois wrestlers estiveram a um grande nível, contudo houve algo que fez pender a contenda para o lado de Rhino. Steiner enviou Rhino às cordas e tentou aplicar um Clothesline, mas o "War Machine" baixou-se e Scott acertou no árbitro deixando-o inconsciente. Nisto, Booker T, surge do meio do público e acerta com uma cadeira em Steiner deixando-o estendido no ringue. O árbitro levanta-se assim como o Steiner, que sem conseguir perceber ainda o que se passava levou um Gore monstruoso de Rhino, que desse modo venceu o Chalenge. T, Sharmell e Rhino festejaram a vitória enquanto no ringue Scott tentava perceber o que tinha sucedido.

Vídeo de promoção a Christian Cage

Assim sim

Uma das câmaras da TNA a apontar para a porta do escritório de Jim Cornette e podia-se distinguir duas vozes. Jim e Kurt discutiam no interior da sala do GM da TNA e podia-se perceber a irritação do "Olympic Gold medalist". Os dois trocavam argumentos em relação ao Future Champion Tournament, pois Kurt queria o torneio para si depois da prisão de AJ Styles, mas Jim mostrava-se relutante. Até que, Angle propõe a Cornette que lhe marca-se um combate para ele durante o Show dessa noite, e se ele vencesse teria uma nova oportunidade para vencer o FCT. Jim aceitou e de seguida disse a Kurt que ele teria que vencer Cage no Main Event já a seguir.

Vídeo de promoção ao jogo "TNA Impact"

Kurt Angle vs Christian Cage

Um combate de extrema importância no futuro da TNA, pois estava muito em jogo. Kurt entrou bastante determinado e liderou o combate numa fase inicial, contudo Cage não se deixou ficar. O "Instant Classic" mostrou-se um osso duro de roer e não foi nas cantigas de Angle. Christian conseguiu passar para a frente e esteve quase a vencer depois de um Frog Splash quase fatal para as aspirações do "Olympic Medalist". Mas Kurt voltou em grande depois da quase derrota, e conseguiu ganhar impeto suficiente para estar mais uma vez no comando. E desta foi de vez, pois Ange conseguiu aplicar com sucesso o Angle Lock no centro do ringue forçando Cage a desistir. No final do combate Amgle festejou bastante e pareceu muito satisfeito com a sua prestação.

Noticias Bombásticas!

Jim surgiu na Impact Zone após o Main Event, e começou por felicitar Angle pela sua vitória. Mas as noticias esmagadoras vinham mais à frente, e Cornette começou por falar na necessidade de construir uma nova TNA com novos campeões. E no seguimento deste discurso, Jim, anunciou que no Bound for Glory todos os títulos estariam em jogo, e mais, bastava que o chalenger estivesse acompanhado de um árbitro par o combate pelo título acontecer, mesmo que fora do ringue. Contudo cada campeão só poderia ser desafiado 2 vezes, e se vencesse nessas duas vezes o título não mudaria de mãos durante o resto da noite. Jim deixou a Impact Zone pela primeira vez sobre um mar de palmas enquanto que os wrestlers tentavam absorver tanta informação.

Web Show

Angelina Love w/ Valvet Sky venceu Taylor Wilde

Awesome Kong venceu Jacqueline


Ir para o topo Ir para baixo
Y2Jericho
Jobber
Y2Jericho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 13/09/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptyDom 14 Set 2008, 04:05

Gostei da notícia Smilie
Vários títulos devem mudar de mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptyTer 16 Set 2008, 18:13

TNA - Cross the line - Página 7 41260666os0


Bound For Glory IV na calha!

A TNA lançou o Cartaz, o Wallpaper e o card não difinitivo do próximo PPV da TNA.

Cartaz
Spoiler:

Wallpaper
Spoiler:

Card

Bobby Lashley vs "Luchador" vs Sting(c) - Ameaça Tripla pelo TNA WHT

Sheik Abdul Bashir vs Consequences Creed - Combate pelo TNA X Division Title
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptyQui 25 Set 2008, 19:47

TNA - Cross the line - Página 7 Impactkv6


Rebound do TNA Impact da semana passada.

Don West e Tenay anunciaram 2 combates para o TNA Impact de hoje, o primeiro era um Triple Threat entre El Genérico, Cosequences Creed e Teddy Hart. O segundo combate seria entre Bobby Lashley e Sting, dois wrestlers na luta pelo WHT

Entrevista a Sting
Jeremy Borash entrou em directo do exterior da Impact Zone no momento exacto em que Sting estacionava o seu carro. Jeremy apróximou-se do "Icon" e questionou-o quanto ao Main Event da noite onde se iria opor a Bobby Lashley, num preview ainda a meio gás do Bound for Glory. Sting respondeu que o que ele queria era reaver o seu título, isso sim era importante. Após responder à questão de J.B., Sting encaminhou-se para os balneários.

O caminho para a Glória começa agora!
Como se tem tornado hábito Jim Cornette começou o show como uma intervenção bastante escaldante, como também já é uso. O GM da TNA falou a partir do seu escritório e mostrou-se extremamente empenhado em promover o PPV da TNA, que está à porta. Jim falou do facto de todos os títulos da TNA estarem em jogo e de poderem ser disputados mais do que uma vez na mesma noite. E enquanto falava de tudo aquilo que iria acontecer no Bound for Glory alguém bateu à porta e interrompeu o seu discurso. Cornette deu ordem para abrir a porta e para espanto de todos, quem surgiu do lado de fora da porta foi o "The Hardcore Legend", Mick Foley! Cornette cumprimentou o novo membro da TNA e este perguntou se estava a incomudar, pergunta à qual Jim respondeu que não. Então Mick, com uma expressão de quem estava bastante contente, afirmou que queria participar no Show de hoje e Jim disse que tinha um optimo lugar para ele, acabando o segmento desta forma.

El Genérico vs Cosequences Creed vs Teddy Hart
Um combate muito colorido, tanto a nível das vestimentas como da diversidade e espectacularidade de movimentos. O público na TNA Impact Zone foi gritando e apoiando Creed, mas quem começou por dominar foi o El Genérico que com o seu estilo único se superiorizou aos adeversários. O combate foi mudando de líderes mas não perdeu interesse e emoção, até que depois de 6 minutos de acção pura o combate acabou. Tudo aconteceu quando o Abdul Bashir decidiu intrevir no combate enquanto o árbitro se preocupava com Teddy Hart, que acabou por vencer o combate após o Low Blow do iraniano em Consequences. No fim do combate o Sheik "posou" no cimo da rampa para repúdio de todos os fãs.

Wellcome Dude!
No backstage da TNA uma das Tag Teams mais emblemáticas de todos os tempos falavam descontraidamente. Os Team 3D (v.2) discutiam temas relacionados com a federação de Orlando quando o "Hardcore Legend" surge nas imagens. Brother Ray cumprimentou Mick efusivamente enquanto Devine pasmava ao ver aquela "lenda" viva. Foley disse que era como estar de novo em casa e que tinha muitas ideias para a TNA. Então Ray diz que ainda se lembra dos tempos em que lutavam lado a lado, e Mick replica dizendo que ele não vai lutar mas que vai marcar um combate para ele. Os Team 3D mostram-se entusiasmados e Foley, sem mais demoras marca o Main Event da Noite. O combate seria entre os Beer Money Inc. e Rhino, contra os Team 3D e um convidado especial. O público delirou com o combate e Mick saiu por cima.

Vídeo de promoção ao PPV da TNA "Bound For Glory"

Entrevista ao Sheik Abdul Bashir
Jeremy Borash teve mais um momento tenso em mãos quando a entrevista ao "The Middle Eastern Nightmare" deu para o torto. A entrevista começou com J.B. a perguntar ao Iraniano se este se sentia preparado para o combate de Domingo contra o "pró-Americano", Consequences Creed. Bashir tomou a palavra e como o seu inglês rudimentar afirmou que seria o próximo X Division Champion e que a TNA se iria curvar ao seus pés, assim como todos os infieis dos EUA. De seguida Borash questionou-o quanto à sua rivalidade com Creed, e mesmo antes do entrevistador oficial da TNA acabar a pergunta surgiu o outro pretendente ao X Division Title e as coisas mudaram de tom. Apenas o microfone seprava Creed de Abdul e o clima aqueceu repentinamente. O Sheik começou a proferir um conjunto de termos em "arábico", mas Creed não esteve para medidas e "atirou-se" para cima do Iraniano, lançando a confusão no Backstage. Os dois lutaram, arrasando coma zona de entrevistas, e a batalha só terminou quando se fez sentir a intervenção do Staff da TNA.

Samoa Joe vs Kurt Angle
Antes mesmo do combate se iniciar o "Submition Machine" usou da palavra e das imagens para demontrar o qe tinha ocorrido no show anterior, mesmo antes de as imagens terem ido para o ar. Nos ecrãs gigantes da TNA surgiram imagens onde se podia ver Samoa e Nash a lutarem no Backstate. Os membros do Staff tentaram acabar com este confronto, mas nada conseguiram fazer. Os dois wrestlers foram destruindo o Backstage e no final das imagens via-se Kevin a sangrar do sobre-olho enquanto que Samoa Joe se debatia para se erguer. Após este segmento inicial o combate iniciou-se com muita energia. Os dois wrestlers procuraram dominar desde inicio, porém só aos 4 minutos de combate é que um deles alcançou o dominio completo. Samoa Joe subjugou Kurt à sua força e agilidade e deste modo conseguiu manter o combate sobre controlo. A contenda permaneceu assim até aos 7 minutos, momento de viragem nos rumos do confronto. Kurt safou-se de um enziguiri e conseguir contra atacar com um Belly to Belly Suplex fortissimo que derroubou o árbitro mal posicionado. Nesse momento surge Nash vindo das bancadas e ataca Samoa Joe com uma cadeira, Kurt aproveita este facto e aplica um Angle Lock obrigando Joe a desistir.

Elas vêm causar "Impact"
As câmaras da TNA seguiam 2 raparigas que caminhavam apressadamente no Backstage. Não se conseguia ver quem era, mas subentendia-se que seriam duas wrestlers da TNA. As duas membros do Roster da TNA pararam em frente à porta do escritório de Jim e após baterem à porta entraram. As câmaras mudaram de ângulo e passou a ser possivel ver a cara das duas wrestlers, eram as "The Beautiful People". Love e Sky questionavam Cornette quanto ao futuro dos Web Shows e da KnockOut Division. E este "bombardeamento" de questou apenas mereceu uma resposta simples e clara por parte do GM da TNA, que com uma cara de satisfação afirmou que a partir do "Bound For Glory" o TNA Impact contaria com a presença da secção feminina. Esta noticia foi recebida com muita alegria por parte das Tag feminina.

Vídeo de recapitulação do Box Match entre Abbys e BG James no No Surrender.

Agora é que as coisas vão ficar negras!
BG James veio ao ringue empunhando um microfone e aparentava muita determinação. O "Hunter" parecia convicto de que um conjunto de acontecimentos estranhos na TNA tinham mão de uma única pessoa, contudo não queria revelar quem essa pessoa era pois pretendia que ela se apresenta-se perante todos os fãs da Impact Zone. BG esperou por uma resposta, mas nada aconteceu, e isto começou a afectá-lo. James foi perdendo a paciência, e depois de 1 minuto de espera começou ao ataque. BG olhou fixamente para as câmaras e afirmou, sem margem de dúvidas, que todo o fumo, todos os "apagões" misteriosos e o caixão em chamas só se devia a uma pessoa... ou monstro... Abbys! Nesse momento as luzes desligaram-se, mas voltaram rápidamente acompanhadas de fumo. Porém, segundos depois, a iluminação voltou a desligar-se e quando resurgiu a realidade era aterradora. BG James estava estendido no ringue e ao lado dele um sujeito enorme, com uma capa preto a cubrir todo o corpo e com uma máscara a cobrir-lhe metade da face. Então, agarrando no microfone de BG James o sujeito misterioso falou muito lentamente e com poucas palavras disse que não era o Abbys mas sim o Pain, o Rei do "outro" Mundo. O novo wrestler da TNA ausentou-se do ringue e deixou BG em mau estado.

Bobby Lashley vs Sting
Numa antevisão do combate do Bound For Glory Lashley e Sting encontraram-se numa contenda renhida e muito emocionante. O TNA WHC mostrou-se mais calmo e desse modo alcançou o dominio, aproveitando um erro do Bobby. O "Icon" foi marcando o seu ritmo, mas a juventudo de Lashleu ajudou-o a voltar à luta pela vitória. O combate voltou a uma fase mais equilibrada, até que ao minuto 12 Sting escapou a um impiedoso Spear do "Dominator" e de seguida aplicou um Scorpion Death Drop para a vitória. No fim do combate os holofotes viraram-se para a estrutura do telhado da Impact Zone onde o "Luchador" surgiu empunhado o TNA World Heavyweigth Title.

Entrevista a Mick Foley

Na última entrevista da noite J.B. esteve cara a cara com a nova contratação da TNA, Mick Foley. Jeremy perguntou a Foley como se sentia na federação de Orlando, e a "Hardcore Legend" afirmou que estava muito bem, pois estava entre amigos. De seguida o entrevistador da TNA questionou-o quanto ao Main Event que iria acontecer a seguir, e Mick com um sorriso "desfalcado" disse que muito iria acontecer no combate que ele tinha marcado. Então, J.B. pediu algumas informações extras e Foley respondeu que pretendia manter a surpresa.

O confronto está marcado
Booker T e a sua mulher, Sharmell, caminhavam pelo backstage seguidos pela equipa de filmagens da TNA, quando se cruzam com Scott Steiner. O clima fica tenso e o "The Genetic Freak" se ri do casal. T vira-se para o seu "eterno" rival e pregunta se quer problemas, e Steiner responde que não tem paciência para dar porrada a miudos. Booker enerva-se e diz que é bem melhor que Scott, provocação que é respondida à letra. Steiner mostra-se interessado em por à prova as palavras de T e propõe um Monster Ball Match para o "Bound For Glory". Booker T aceita e os dois wrestlers ficam satisfeitos com a escolha e partiram em caminhos opostos.

Beer Money Inc. & Rhino vs Team 3D (v.2) & Special Guest
O Main Event do último Impact antes do "Bound For Glory" foi bombástico, com muitas reviravoltas e emoções. O combate que começou por ser 3vs3, acabou por se tornar um 3vs2 depois da ausência do Special Guest, que iria chegar mais tarde. Os Beer Money estiveram muito fortes e conseguira dominar o combate logo desde os instantes iniciais. Ray e Devine tentaram resistir ao impeto dos adversários mas osseus esforços foram em vão. Rhino também esteve em bom plano, mantendo a toada ofensiva protagonizada pelos restantes membros da sua equipa. O fim do combate foi-se aproximando e nada fazia esperar uma reviravolta, contudo tudo mudou. Após um D.U.I. dos Beer Money Inc. em Johnny, e quando tudo parecia terminado, a música de Jeff Jarrett tocou e o público entrou em extase. O Co-GM da TNA veio até ao ringue e com isto Devine conseguiu o Hot Tga com Jeff. O The King of the Mountain entrou a matar e acabou com Rhino e Roode antes de destruir uma guitarra na cabeça de Storm sem o árbitro ver. Após tudo isto, Jeff aplicou o pin e venceu, levanto ao deliriu total por parte dos fãs.

Card

Bobby Lashley vs "Luchador" vs Sting(c) - Ameaça Tripla pelo TNA WHT

Scott Steiner vs Booker T - Monster Ball Match (novo)

Pain vs BG James - Single Match (novo)

Kurt Angle vs Christian Cage - FCT Title Match (novo)

Samoa Joe vs Kevin Nash - Single Match (novo)

Beer Money Inc. 20 minutes Open Chalenge - TNA Tag Team Title Match (novo)

Sheik Abdul Bashir vs Consequences Creed - Combate pelo TNA X Division Title

Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptySáb 27 Set 2008, 15:28

TNA - Cross the line - Página 7 41260666os0


Spoiler:

Card

Bobby Lashley vs "Luchador" vs Sting(c) - Ameaça Tripla pelo TNA WHT

Scott Steiner vs Booker T - Monster Ball Match (novo)

Pain vs BG James - Single Match (novo)

Kurt Angle vs Christian Cage - FCT Title Match (novo)

Samoa Joe vs Kevin Nash - Single Match (novo)

Beer Money Inc. 20 minutes Open Chalenge - TNA Tag Team Title Match (novo)

Sheik Abdul Bashir vs Consequences Creed - Combate pelo TNA X Division Title


TNA - Cross the line - Página 7 Abdulvscreedaf8

O primeiro combate da noite irá opor um Pró-Americano e um Anti-Americano numa batalha serrada pelo X Division Title. Bashir e Creed têm agitado os TNA Impacts com intervenções polémicas que semana a pós semana têm "incendiado" os ânimos o público da TNA. Qualquer um destes dois wrestlers pode ganhar, contudo o apoio do público estará sempre do lado de Consequences o que pode trazer alguns problemas ao "Middle Eastern Nightmare".

TNA - Cross the line - Página 7 Beermoneyvd5

Mais uma contenda imprevisível numa noite que se espera de surpresas. Os Beer Money Inc. têm dominado a divisão Tag Team da empresa de Orlando e tudo aponta para que sejam os próximos campeões. Todavia, várias Tag Team parecem estar desejosas de se apoderarem dos títulos, o que faz deste combate um dos mais esperados. Será que os Beer Money suportam 20 minutos de pura acção?

TNA - Cross the line - Página 7 Joevsnashlx1

Um encontro de "gigantes" da TNA. Nash e Joe têm estado de costas voltadas desde a misteriosa intervenção de Kevin que custou o título a Joe. Neste último mês os dois wrestlers têm trocado galhardetes e parecem definitivamente de costas voltadas um para o outro. Joe quer-se vingar do ataque do último TNA Impact, enquanto Kevin parece determinado em mostrar ao Submition Machine que ainda anda aí para as curvas.

TNA - Cross the line - Página 7 Anglevscagecw0

Depois de tanto protestar Kurt Angle conseguiu uma nova oportunidade pelo Future Champion Tournament e um contrato em branco para poder lutar por qualquer título da TNA. Contudo terá pela sua frente Christian Cage que procura reaver o seu WHC perdido perante Sting no No Surrender. Um combate que promete bastante emoção e impacto.

TNA - Cross the line - Página 7 Bgvspaintl5

BG James acreditava ter acabado com o problema da TNA, contudo surgiu outro para o atormentar. Pain é o mais recente pesadelo de BG James e da TNA. O auto-intiulado "Rei do Outro Mundo" surgiu para vingar a morte de Abbys e parece empenhado em assustar a TNA. Será que BG James vai conseguiur resolver mais este problema, ou a TNA terá outro monstro à perna?

TNA - Cross the line - Página 7 Tvssteinerst7

A brutalidade levada a outro nível. Estas são as palavras que melhor descrevem esta feud entre dois colossos da TNA. Depois de um Last Man Standing de fazer virar a cara, devido ao grau de brutalidade, surge agora algo ainda mais intenso. Um Monster Ball Match é uma experiência aterradora e que parece ser a única saida para descobrir quem é o wrestler mais forte e resistente.

TNA - Cross the line - Página 7 Whtrh0

O Combate da Noite! É sem dúvidas o momento mais esperado da noite. Depois da TNA ter assistido a um ataque directo ao seu coração, por parte de um wrestler mascarado chegou a altura de o colocar em frente a dois nomes enormes da TNA. Sting parece bastante insatisfeito com a forma como a TNA tem agido perante toda esta situação e pretende tomar de novo o título de assalto, de modo a ganhar algum poder dentro da federação. Por outro lado, Bobby Lashley caiu de pára-quedas nesta luta, porém conta com um apois muito forte do GM da TNA, o que lhe pode trazer muita ajuda. No final de contas vai ser um combate fabuloso e que todos esperam poder ver.

Nota
Todos os campeões da TNA podem ser desafiados a qualquer hora e em qualquer local, basta a presença de um árbitro. Porém, cada campeão só pode ser combater 2 vezes, pelo seu título, ao longo do PPV.

(Faz as tuas apostas e diz o que achas que vai acontecer no PPV)
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptySáb 27 Set 2008, 15:35

Bobby Campeão ,penso eu de que x)


Estou a espera do SHOW Contente,

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptySáb 27 Set 2008, 23:41

Bobby Lashley vs "Luchador" vs Sting(c) - Ameaça Tripla pelo TNA WHT

Scott Steiner vs Booker T - Monster Ball Match

Pain vs BG James - Single Match

Kurt Angle vs Christian Cage - FCT Title Match

Samoa Joe vs Kevin Nash - Single Match

Beer Money Inc. 20 minutes Open Chalenge - TNA Tag Team Title Match - Vence o adversário

Sheik Abdul Bashir vs Consequences Creed - Combate pelo TNA X Division Title

Vais ser um bom Bound of Glory. Espera que faças grandes surpresas e reveles a grandiosidade deste PPV. Admiro bastante o teu trabalho e tenho pena de não o acompanahr devidamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptySáb 27 Set 2008, 23:44

Bobby Lashley vs "Luchador" vs Sting(c) - Ameaça Tripla pelo TNA WHT

Scott Steiner vs Booker T - Monster Ball Match

Pain vs BG James - Single Match

Kurt Angle vs Christian Cage - FCT Title Match

Samoa Joe vs Kevin Nash - Single Match

Beer Money Inc. 20 minutes Open Chalenge - TNA Tag Team Title Match - Vence o adversário

Sheik Abdul Bashir vs Consequences Creed - Combate pelo TNA X Division Title
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 09:13

Spoiler:

Card

Bobby Lashley vs "Luchador" vs Sting(c) - Ameaça Tripla pelo TNA WHT

Scott Steiner vs Booker T - Monster Ball Match

Pain vs BG James - Single Match

Kurt Angle vs Christian Cage - FCT Title Match

Samoa Joe vs Kevin Nash - Single Match

Beer Money Inc. 20 minutes Open Chalenge - TNA Tag Team Title Match

Sheik Abdul Bashir vs Consequences Creed - Combate pelo TNA X Division Title


Vídeo de promoção ao Main Event, entre Bobby Lashley, Sting e o "Luchador"

TNA is War!
As câmaras da TNA estavam posicionadas nas imediações da entrada da Staples Arena, em LA. Podia-se ver que algo de estranho estava a acontecer, pois um grande número de seguranças e de Road Agents estavam nessa zona. A alvoroço parecia total e todos os membros do Staff, tanto da TNA como do recinto, andavam para cá e para lá de forma agitada. De repente, todos aqueles que se encontravam nas proximidades das portas começaram a fugir, e num momento que fez lembrar Hollywood uma carrinha parecida com aquelas que transportam valores partiu as portas e penetrou no recinto. A equipa de filmagens da TNA aproximou-se da Zona de Impacto e para espanto de todos as portas abriram-se e de dentro da carrinha sairam 7 sujeitos encapuçados. Os 7 sujeitos juntaram-se em frente à carrinha e retiraram as máscaras, revelando as suas identidades. Os 7 "mascarados" eram nada mais nada menos que Jeff Jarrett, Scott Hall, AJ Styles, Bryan Danielson, Alex Shelley, Chris Sabin e Jay Lethal. E depois de revelarem as suas identidades os 7 wrestlers da TNA caminharam juntos em direcção ao Backstage.

Vídeo onde se podia ver Sting a entrar para a Staples Arena.

Entrevista a Scott Steiner
Lauren movimentou-se até à sala onde Scott Steiner estava "preso" à mais de 22H para esclarecer algumas questões. O contacto foi díficil de estabelecer mas Lauren conseguiu questionar Scott quanto ao motivo que tinha despultado a sua rivalidade com Booker T, e Steiner respondeu dizendo que T precisava de uma lição de humildade e de respeito. Para Scott, o Booker T comporta-se como um Rei, pensando que tudo gira em torno do seu umbigo, todavia a realidade não é bem assim. Após esta resposta tão mordaz Lauren fez outra questão que se relacionava com o perigo que este combate, e Steiner respondeu que estava pronto para tudo, mesmo tudo.

TNA - Cross the line - Página 7 Abdulvscreedaf8

O primeiro combate da noite foi no mínimo impressionante. Tanto Consequences como Abdul entraram dispostos a dar 110% e foi isso que fizeram. Bashir começou melhor e com alguns dirty moves que passaram despercebidos ao árbitro conseguiu subjudar Creed ao seu poder. O "Middle Eastern Nightmare" foi mantendo o dominio, mas ao falhar um Missile Dropckick abriu espaço a uma recuperação de Consequences. O combate mudou de "mãos" mas continuou intenso, com bons moves e muita energia. E depoisde 7 minutos de muita acção e emoção o combate acabou com a vitória do Iraniano, Sheik Abdul Bashir, que depois de se safar a um TKO de Creed aplicou o seu W.M.D. e se tornou o novo X Division Champion.

Sheik Abdul Bashir vs Rhino
Ainda Bashir estava a tentar recuperar do combate quando surgiu Rhino vindo do nada e exigiu uma oportunidade pelo TNA X Division Title segundo as normas especiais criadas por Jim para este PPV. O combate começou logo de seguida e como era de esperar Rhino tomou a dianteira. A contenda foi totalmente dominada por o "Man Beast" que atacou com uma brutalidade inigualavel o TNA X Division Champion. Porém, no final dos 3 minutos de acção que durou a contenda quem venceu foi Bashir. O Iraniano aplicou um Low Blow sem que o árbitro percebe-se e de seguida voltou a aplicar o W.M.D e a vencer.

Tomada de Poder
A equipa de filmagens da TNA acompanhava os "7 Magnificos" enquanto estes caminahvam pelo Backstage. Os "delatores" aproximaram-se do escritório de Jim Cornette, e sem qualquer aviso prévio entraram no escitório. Jeff tomou a palavra e exigiu que Jim saí-se imediatamente da arena. Cornette disse que Jarrett não tinha poder nenhum, e mais do que isso, estava proibido de entrar em qualquer recinto onde a companhia de Orlando se encontra-se. Então Jeff ripostou dizendo que tinha provas como não tinha sido ele a roubar o dinheiro, e após isto mandou que colocassem as imagens no ar. Nos ecrâs de todos aqueles que acompanhavam a TNA surgiram umas filmagens das câmaras de segurança do escritório de Jim Cornette, que supostamente tinha desaparecido. Podia-se ouvir Jim a falar com Bobby dizendo que queria eliminar Jeff da TNA e para isso iria simular um crime e incriminá-lo. As imagens em directo do escritório voltaram e já se podia ver Cornette algemado pelas forças de segurança. Jeff sentou-se na cadeira de Jim e anunciou que a patir daquele momento era ele o responsavel pela TNA.

Vídeo de promoção aos Beer Money Inc.

TNA - Cross the line - Página 7 Beermoneyvd5


Ordem de entrada:
Prince Justice Brotherhood (Curry Man and Super Eric) - Os Super Herois da TNA duraram 2 minutos dentro do ringue, sendo eliminados por um Payoff de Roode no Super Eric
The Rock 'n Rave Infection - Os Rockeiros mostraram-se uma Tag Team impotente ao poderio dos Beer Money,que acabaram com eles em apenas 4 minutos.
LAX - Os Sul Americanos foram a primeira Tag Team da Noite que conseguiu lutar de igual para igual com Storm e Roode. A contenda entre estas duas equipas demorou 7 minutos de muita acção. Os LAX estiveram à frente do combate com uma exebição fabulosa de Hernandez. Porém, no final foi Storm o mais forte, eliminado os LAX com um Eight Second Ride do outro mundo.
Team 3D - Ray e Devon deram uma licção de wrestling aos Beer Money Inc., entrando a matar e dominado desde o primeiro segundo. Os Team 3D foram os mais intensos e conseguiram por várias vezes alcançar a quase vitória. Contudo, no final do combate foi o Cowboy que fez a diferença ao acertar com uma cadeirada em Ray e aplicando o pin.
Quando os Team 3D foram eliminados ainda restavam 30 segundos mas os Beer Money já faziam a festa, contudo surgiram do público os MCMG que atiraram Roode para fora do ringue e aplicaram um ASCS Rush em James vencendo o desafio a apenas 5 segundos dos 20 Minutos. Deste modo os MCMG tornaram-se mais uma vez TNA Tag Team Champions.

Primeiras decisões.
Os ecrãs da Impact Zone voltaram a enxer-se de cor e brilho. As imagens eram provenientes do "ex-escritório" de Jim Cornette, que parecia invadido por 5 dos 7 "hipotéticos delinquentes". Jeff, que se encontrava sentado por trás da secretária, iniciou o seu discurso dizendo que ao longo destas 4 semanas que passaram ele e todos os outros 6 presos tinham vivido momentos díficeis, porém todas as ambiguidades pareciam resolvidas após a amostragem de provas conclusivas. Jarrett seguiu odescurso dizendo que o importante era olhar para o futuro, e o futuro era o PPV que estava a suceder e todos os combates que aí vinham. O "actual" GM da TNA afirmou que tinha duas coisas anunciar, a primeira era que o combate entre Kurt Angle e Christian Cage estava eliminado do card, pois o verdadeiro detentor do FCT era AJ Styles. Por fim, o Combate entre Sting, Lashley e o "Luchador" iria ter um árbitro especial. Jeff terminou dizendo que a TNA voltava de novo a casa.

Entrevista a Samoa Joe
O Samoan Submition Machine juntou-se a Jeremy Borash para uma entrevista picante. J.B. questionou Joe quanto à sua rivalidae com Nash e este começou um discuros muito profundo e polémico. O ex-TNA WHC afirmou que idolatrava Nash por tudo aquilo que tinha alcançado na suam longa carreira, contudo tudo mudara no dia em que Kevin tirou a Samoa Joe aquilo que ele sempre desejou. A partir desse momento Samoa começou a sentir um ódio profundo, e tudo isto foi crescendo ao longo das últiams semanas, com as consecutivas aparições de Nash. Então, Jeremy, questiona Joe quanto ao que pretende fazer hoje e este responde que o combate de hoje seria uma lição para Kevin. Uma lição de respeito e humildade, pois o que Nash fez foi um golpe duro no coração do Submition Machine, e a única forma de o repor era causar o mesmo sofrimento em Nash.

TNA - Cross the line - Página 7 Joevsnashlx1


Um combate com muito táctico e com bons momentos de wreslting. Todo o combate foi equilibrado, com os wrestlers a aplicarem muitos moves iguais e não concedendo espaço ao adversário para criar uma situação vantajosa. Kevin e Samoa foram trocando murros, clotheslines, suplex e locks, mas sem um lider o que trouxe uma emoção extra ao combate. A contenda durou 7 minutos de pura emoção e terminou com a vitória de Samoa Joe, que usou a sua juventude a seu favor. Nash estava a descançar enquanto que Joe se ergueu mais rápidamente do que o esperado e aproveitou o facto para aplicar um Coquina Clutch e vencer.

Punk'd
As câmaras da TNA acompanhavam os passos de Jeff Jarrett no backstage, até que algo muda o rumo dos acontecimentos. Kurt Angle surge e "atira-se" a Jeff, questionando-o quanto à decisão tomada em relação ao seu combate frente a Cage. Jerrett replicou afirmando que estava a repor a verdade dos factos e Angle insatisfeito atacou verbalmente o GM da TNA. Jeff pediu calma ao "Olympic Medalist" e este respondeu com um murro em cheio na cara de Jarrett. Jeff tentou recompor-se, mas Kurt voltou a atacar. Porém, quando Angle se preparava para atacar pela 3ª vez, surge AJ Style nas suas costas. E com um golpe rápido e potente acerta com uma guitarra na cabeça de Kurt, deixando a guitarra em pedaços e Angle totalmente K.O.

Sheik Abdul Bashir vs Jay Lethal
Abdul caminhava no Backstage empunhando o seu título cheio de orgulho quando foi surpreendido por trás. Jay Lethal atacou Bashir com um Clothesline fortissimo que fez o Iraniano bater com a cabeça no cimento. Lethal levantou o seu adversário e aplicou um Lethal Combination, fazendo de seguida o pin. O árbitro fez a contagem, 1...2...3... e Jay voltou a ser TNA X-Division Champion

Vídeo de Promoção a Pain

TNA - Cross the line - Página 7 Bgvspaintl5


Um combate envolto em muito misticismo e desconfiança. Pain, o "vingador" da alma de Abbys, teve uma entrada pomposa e repleta de luzes, fumo, fogo e piroctecnia. O combate foi bastante emocionante, com os fãs da TNA a mostrar bastante interesse pelo desempenho do novo "monstro" da TNA. BG James foi ripustando, mas nunca igualou a exebição de Pain, que mostrou estar bastante convicto dos seus fins. O "Rei do Outro Mundo" esteve por várias vezes próximo de alcançar a vitória, porém a teimosia de BG conseguiu sair por cima. Pain foi fazendo pin atrás de pin, até que se chateou daquela situação e decidiu tomar uma medida. Pain saiu do ringue, agarrou uma cadeira e detruiu James à cadeirada, obrigando o árbitro a dar a vitória a BG por desqualificação. Mas a campainha não fez parar Pain, que continuou com a ofensiva até a intervenção do Staff.

Entrevista a Jay Lethal
Lauren fez-se deslocar até ao balneário onde Jay Lethal festejava com todos os seus companheiros e amigos. A entrevistadora da TNA perguntou a Jay como é que sentia depois de reaver o "seu" TNA X Division Title e ele respondeu que estava bastante feliz com a sua vitória. Lethal afirmou que o momento em que lhe retiraram o título o seu mundo tinha desabado, contudo ele mantera toda a sua paixão acesa e desse modo conseguiu reaver o que lhe pertencera. Após a resposta de Jay surgiu outra questão que se centrava no ex-TNA X Division Champion Abdul Bashir. Lethal sorriu e afirmou que o Sheik tinha sido um erro no percurso daquele título, e que chegava a manchar a lista de dententores do X Division Title. No momento em que Jay acabava de proferir essas palavras surge Abdul, que tenta aplicar um Clothesline, mas Jay desvia-se e responde com um Lethal Kick que deixa o "Middle Eastern Nightmare" estendido no chão do balneário.

Another Nightmare!
Uma das equipas de filmagem da TNA deslocavam-se rápidamente através do Backstage do Staples Center. As câmaras da TNA começaram a filmar uma das muitas zonas de convívio do Backstage, contudo esta tinha uma "decoração" alterada. As mesas e as cadeiras que anteriormente costumavam estar naquela divisão continuavam lá, porém estavam totalmente destruidas. A equipa de filmagens aproximou-se um pouco mais e as imagens foram chocantes. Pain, o mais recente wrestler da TNA estava encostado ao corpo inanimado de Scott Hall, que se encontrava estendido no chão. O "Rei do Outro Mundo" estava a olhar fixamente para o corpo ensanguentado de Scott quando percebeu que a equipa de filmagens estava no local. Ao compreender que estava a ser filmado vira-se para as câmaras e atira-lhes uma parte de uma "antiga" cadeira, que passa a milimetros do câmara man. Devido a este ataque a equipa defilmagens é forçada a fugir e o segmento acaba.

TNA - Cross the line - Página 7 Tvssteinerst7

Um combate marcante para todos aqueles que tiveram o prazer de o poder assisitir. Os dois wrestlers entraram vendados, e quando as faxas lhes foram retiradas nada mais os parou. Ao longo dos 11 minutos de contenda a violência e a brutalidade foram notas dominantes. Os dois wrestlers usaram tudo aquilo que encontraram para imprimir mais sofrimento ao seu adversário. O caos era total, com mesas, extintores, cadeiras e outros objectos espalhados no ringue. Durante todo o combate as sucessivas alterações de liderança trouxeram ainda mais entusiasmo a este confronto que ficará para a história. Depois de 10 minutos os wrestlers estavam estendidos no ringue, após um 110th Street Slam de T, e a sangrar devido ao número imenso de golpes com todo o tipo de objectos. Enquanto Steiner e Booker estavam a tentar recuperar forças surge Petey Williams, vindo das bancadas, e aplica um impontenre Canadian Destroyer em T, fazendo estremecer todo o ringue. Após o ataque à margem do combate por parte do "Canadian Destroyer", Scott ergue-se e aplica um Frankensteiner vencendo o combate. Após o combate terminar Petey entrou em ringue, e olhando olhos nos olhos de Steiner ofereceu-se para ser aprendiz dele. Scott pensou um pouco e de seguida aceitou a "candidatura" de Williams.

Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 09:13

Vídeo de Promoção a Petey Williams

Mick Foley em acção!
As câmaras da TNA encontravam-se em frente ao "ex-escritório" de Jim Cornette, que actualmente é da responsabilidade de Jeff Jarrett. Podia-se ouvir as vozes de Jeff e Mick vindas do interior daquela divisão. Os dois "colossos" do wrestling mundial falavam sobre o Main Event na intimidade do escritório. Jeff disse a Mick que acreditava que o Main Event seria fabuloso e memorável. Foley replicou que estava ansioso por poder assistir ao combate. Então Jeff Jarrett disse que tinha tido uma ideia fabulosa e de seguida ouviram-se uns murmurios por parte de Mick e Jeff. Cerca de 10 segundos depois a porta abriu-se e as câmaras mostraram Mick Foley a sorrir e com a sua meia "preparada".

Vídeo de promoção ao Main Event.

TNA - Cross the line - Página 7 Whtrh0

O combate mais aguardado da noite foi do "outro mundo". Os três wrestlers entraram em ringue e o público respondeu com palmas e assobios. O "Luchador" foi o wrestlers mais assobiado por parte da multidão, por outro lado a maior ovação estava guardada para o final. Quando David Penzer anunciou o Guest Referee todos se levantaram para ver quem era, e segundos depois começa a música de Foley e o Staples Center entra em extase. O combate começou e criou-se imdeiatamente uma coligação entre Bobby e Sting para detruir o "intruso". Após 3 minutos de ataques constantes ao "Luchador" o combate mudou de sentido e Bobby aproveitou apra atacar Sting à socapa. Bobby tomou conta do combate e tentou fazer o pin a Sting por várias vezes, mas não teve muito sucesso. E depois de 7 minutos de combate o "Luchador" voltou ao combate e motrou algumas capacidade, aplicando bons moves aos wrestlers da TNA e a conseguir dominar a Contenda. O confronto foi mudando de dominio e de "rivalidade" durante os 17 minutos que durou. E após 16 minutos tudo parecia levar a uma vitória de Lashley que estava a "mutilar" Sting enquanto o "Luchador" procurava recuperar do lado de fora. Bobby aplicou um forte Spear e de seguida um Dominator. Mas quando se preparava para fazer o pin surge o "Luchador" por de trás e ataca com um Hammerlock single arm DDT e faz o pin a Sting vencendo o combate e tornando-se o primeiro wrestlers fora da TNA a ser TNA WHC.

Kurt Angle vs "Luchador"
Fazendo uso das leis especiais implementadas neste PPV Angle foi até ao ringue e deu sinal a Mick para começar o combate. Foley assim fez, e a contenda começou com o dominio do "Olympic Medalist". Kurt Angle foi atacando o Mascarado que parecia bastante cansado depois de já ter tido um combate onde teve de empregar bastante esforço e suor. A contenda durou cerca de 6 minutos e acabou com a vitória do "Luchador". Após o "Luchador" se ter safado de um Angle Lock, Kurt foi discutir com Mick Foley. O Mascarado aproveitou a desconcentração e aplicou um Cobra clutch, obrigando Angle a desistir.

Bobby Lashley vs "Luchador"
Bobby subiu ao ringue e olhou para Mick, que mais uma vez deu inicio ao combate. Lashley aplicou um potente Spear ao Mascarado e esperou que este se ergue-se. Quando o"Luchador" se voltou à verticalidade, Bobby, atacou-o com um Dominator. Contudo, antes de poder fazer o pin, entrou Kurt em ringue com uma cadeira na mão e começou a distribuir cadeiradas Lashley e no Luchador, forçando Mick adar o combate como no contest.

A Reviravolta Final
Quando todos pensavam que o título ficaria para o Mascarado surge AJ Styles em ringue. O Phenomenal pede um microfone e diz que quer usar o contrato em branco que ganhou no FCT. De seguida atira a papelada para fora do ringue, sobe ao canto e aplica um Spiral Tap mesmo em cheio no "Luchador". Logo de seguida agarra no Mascarado e aplica o Styles Clash, fazendo o pin de seguida e tornando-se o novo TNA WHT. Após ter recebido o título das mãos de Foley, AJ deslocou-se até ao "Luchador" e tirou-lhe a mascara, revelando-lhe a identidade. Para espanto de todos o Mascarado era nem mais nem menos que Nigel McGuinness. O público lançou alguns apupos e o PPV terminou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: TNA - Cross the line   TNA - Cross the line - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
TNA - Cross the line Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum