SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Desafio] Triple B vs Agente 0 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: [Desafio] Triple B vs Agente 0   [Desafio] Triple B vs Agente 0 EmptyQua 25 Jun 2008, 22:12

Triple B, depois do seu último show, tirou umas férias para passar mais tempo com a familia, e seus amigos, e também tirar o curso de Desporto, que ele tanto esperava. Passado isso, ele quis voltar ao ringue de combate e perguntou ao GM se tinha algum combate marcado para ele. O GM, Válter Gouveia disse que não lhe tinha marcado qualquer combate para ele, e assim, Triple B sai zangado do escritório do GM, a pensar na sua próxima vitima, para relançar a sua carreira na SWWE E-FED. E pôs-se a pensar... na battle royal quando eu foi eliminado, alguém estava-se a rir de mim, e na qual eu não gostei nada, quem foi?... Passado algum tempo, Triple B lembrou-se quem foi o individuo que fez troça dele, e foi direitinho para as instalações da SWWE.


Maria: Triple B, o que tás a fazer por aqui?

Passa por Maria, sem lhe dar qualquer resposta

Triple B: CameraMan, a camara está On?

CameraMan: Estamos em directo, dentro de 3,2,1, agora

Triple B: Então Agente 0, a fazer troça de mim? Acho que foi a pior escolha que tu tiveste desde que chegaste a esta federação. Mas se quiseste-me por furioso e zangado, conseguiste-o fazer. Prepara-te porque da próxima vez que lutar contigo. Não haverá Misericórdia. E agora despeço-me de vocês. Com shawks, beijinhos e abraços.

E Triple B volta para a sua casa, e vai relaxar, esperando pela resposta do seu rival Agente 0.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio] Triple B vs Agente 0   [Desafio] Triple B vs Agente 0 EmptyQui 26 Jun 2008, 19:10

Agente 0 está caminhando com muita tranquilidade a ouvir música quando Maria pergunta se podia fazer uma entrevista e o Agente aceitou

[/b]Maria:Agente, o Triple B passou por mim furioso contigo, o que tens a dizer sobre isso?

Agente:Ele disse que eu estava a rir dele, sim estava a rir, porque foi parvo a festejar quando aquela Battle Royal ainda não tinha terminado e depois foi logo eliminado. E isso foi muito engraçado! E Triple B aceito o teu desafio! Bem vou ter que bazar. Xauzinho Maria!

Maria:[b]Xau!

[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio] Triple B vs Agente 0   [Desafio] Triple B vs Agente 0 EmptyTer 01 Jul 2008, 11:29

Triple B, depois do seu combate, vem falar para os fans, e entrevistadores que querem receber algumas palavras dele, sobre o seu combate.

E: Triple B como se sente após mais uma vitória?

Triple B: Foi uma vitória, muito,muito, mas muito fácil, ganhei com um simples roll up e ainda por cima, contra um adversário como o Agente 0, um fraquito, que não dá vontade de lutar. Para a próxima tenta fazer melhor figura, e não te humilhes, frente a milhares de espectadores que pagaram para me ver.

E: O que pensa fazer após este combate?

Triple B: Eu não penso no futuro, deixo tudo acontecer no momento. Se calhar continuar a feud com o Agente 0 e depois subir mais alto, e a possibilidade de lutar pelo um titulo individual ou o Titulo de Tag Team que tive de renunciar, há algum tempo. Vá,agora vou descansar para casa, e falarei mais sobre o que vocês quiserem. See you later

Triple B, pega na sua viatura e desloca-se em direcção da casa de um amigo, na qual está a acontecer uma festa, na qual Triple B não queria chegar atrasado. E assim inventou uma desculpa, para fugir dos jornalistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Desafio] Triple B vs Agente 0   [Desafio] Triple B vs Agente 0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Desafio] Triple B vs Agente 0 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum