SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rey Mysterio vs Batista Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

[KOTR] Rey Mysterio vs Batista - Quem vence?
Rey Mysterio
Rey Mysterio vs Batista Esquerda-168%Rey Mysterio vs Batista Direita-1
 68% [ 58 ]
Batista
Rey Mysterio vs Batista Esquerda-132%Rey Mysterio vs Batista Direita-1
 32% [ 27 ]
Total de votos : 85
 
Votação encerrada

Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 13:37

Qual destes passa à seguinte fase? Argumenta a tua opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 13:38

Uma votação entre dois wrestlers que não gosto muito...great!

Voto Mysterio, apesar do grande reinado que o Batista teve, Mysterio e o melhor highflyer da WWE, deu sempre o maximo nos seus combates, houve altures em que o Batista apos regressar da lesao estava pessimo, em termos de carisma, o Batista e capaz de ganhar, mas também e normal ja que foi mais pushado do que o Rey.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 13:41

REY! REY! REY!

Porque simplesmente odeio o Batista, e metade dos push's que lhe são dados, não são justos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 13:48

X3M.V escreveu:
REY! REY! REY!

Porque simplesmente odeio o Batista, e metade dos push's que lhe são dados, não são justos.

A gente já +ercebeu que tu o detestas xD. Já disseste tanta vez..... xD

Agora eu votei no Mysterio porque simplesmente também não aprecio o Batista, não gosto como ele luta, por vezes eh trapalhao, so consegue bons combates quando tem Triple H's ou Undertaker's ah frente.

O Mysterio, como ja disse em outros topicos, e o melhor High Flyer da WWE, é capaz de ser muito tecnico, ate que e bom no mick (ai o batista e melhor) e faz grandes moves.

MYSTERIO,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 13:48

Bem..

Batista - Bem o Batista na minha opinião é um overated! O público simplesmente vibra com o Batista e se isso é bom para negócio, dão um título ao homem e um bom reinado. Até porque vende bastante e este homem não faz muito sem um título! Consegue ter combates agradáveis, mas nunca achei que seja por ele, como por exemplo o combate da mania contra o 'taker....bom combate, pena ter sido o 'taker a carregar o combate às costas. Em mic skills não o acho grande coisa, ainda por cima quando diz "!Ninguém tira o meu título" ou "Onde está o meu título?" mas ainda assim consegue ultrapassar os piores. Agora signatures moves ele sucka um pouco, é muito óbvio no que vai fazer e nem tem uma lista muito vasta.

Mysterio
- Outro overated, na minha opinião, é um underdog e a gimmick fica-lhe muito bem, porque só assim consegue ganhar um título, mas não lhe tiro o talento, conseguiu ter boas feuds nestes tempos, e consegue ter combates entusiasmantes, também porque é um bom highflyer mas mesmo assim, esperamos sempre algo de novo do Mysterio! Acho o finisher um pouco irreal mas prontos.

O meu voto vai para o Mysterio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 13:57

O Mysterio até consegue uma vez ou outra fazer qualquer coisa de novo, faz umas manobras jeitosinhas e até saca umas feuds bacanas, para além de ser um dos melhores high-flyers que a WWE tem.

O Batista leva pushs quando não os merece, não inova e na minha opinião é secante, lá consegue dar um bom combate quando o seu adversário é um grande wrestler.

Voto claramente no Rey.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 14:01

O Rey é dos melhores high flyers, foi o campeão mais desfarvorcido e adorei o seu reindao. O Batista não fica atras, teve também grandes reinados, grandes feuds. Estou indecio mas voto Batista.
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 14:01

Mysterio e acho que ninguem tem duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 14:08

Epa, voto Batista, não sei porque mas não gosto ,uito do Rey, apesar de também não gostar muito do Batista o meu voto vai para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 14:31

Voto no Baby Face do Rey, foi uma dos meus preferidos em tempos, que optimos moves, quando quer saber fazer manobras muito boas .. É pena é as lesoes Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 14:49

Votei no Rey, apesar de ver que eles os dois neste momento estão muito equiparados, a temporada do El Colibri vale de muito Contente
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 14:55

Votei Batista:

Estava muito indeciso entre ambos:
- Ambos foram WWE Tag Team Champions, juntos até.
- Já possuíram o título mundial à cintura, Batista mais por uma vez; e Rey apenas uma, com um reinado bastante pobre e que só aconteceu como tributo a Eddie Guerrero (o maior tributo da WWE que já vi).
- Em termos de mick-skills, Rey não é grande coisa, mas Dave pouco melhor é. Mesmo assim Batista aguenta-se bem frente a "rei dos micros" como HBK, Y2J, Triple H, etc...
- No que toca a move-sets, os dois têm estilos de luta completamente diferentes. O de Rey é claramente mais chamativo e mais deslumbroso, deixando todos de boca aberta com algumas manobras, enquanto que o de Batista é um pouco deficiente a nível técnico, mas como Powerhouse, não se pode exigir muito. A nível de manobras, Mysterio leva a melhor.
- Lesões: eis o problema. Batista e Rey já tiveram os seus problemas de lesões (Rey ainda o tem). O "Animal", apesar de pouco mais, consegue lidar melhor com as lesões, enquanto que Rey volta duma, para colocar-se logo noutra, num curto espaço de tempo.

Depois destes argumentos votei Batista por ter reinados muito mais credíveis, não se lesionar com tanta frequência como Mysterio, aguentar-se bem em feuds com adversários com grandes mick-skills, sem ficar muito atrás, por me ter tornado mark por ele quando comecei a ver WWE, e por ter um papel muito mais importante para Vince do que Rey. Está constantemente na corrida pelo WH Title, e levou a WWE as costas, num "curtinho" espaço de tempo, juntamente com Cena (depois o Super-homem foi por ali fora, enquanto Batista ficou para trás).
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 14:59

DiogoAS escreveu:
Votei Batista:

Estava muito indeciso entre ambos:
- Ambos foram WWE Tag Team Champions, juntos até.
- Já possuíram o título mundial à cintura, Batista mais por uma vez; e Rey apenas uma, com um reinado bastante pobre e que só aconteceu como tributo a Eddie Guerrero (o maior tributo da WWE que já vi).
- Em termos de mick-skills, Rey não é grande coisa, mas Dave pouco melhor é. Mesmo assim Batista aguenta-se bem frente a "rei dos micros" como HBK, Y2J, Triple H, etc...
- No que toca a move-sets, os dois têm estilos de luta completamente diferentes. O de Rey é claramente mais chamativo e mais deslumbroso, deixando todos de boca aberta com algumas manobras, enquanto que o de Batista é um pouco deficiente a nível técnico, mas como Powerhouse, não se pode exigir muito. A nível de manobras, Mysterio leva a melhor.
- Lesões: eis o problema. Batista e Rey já tiveram os seus problemas de lesões (Rey ainda o tem). O "Animal", apesar de pouco mais, consegue lidar melhor com as lesões, enquanto que Rey volta duma, para colocar-se logo noutra, num curto espaço de tempo.

Depois destes argumentos votei Batista por ter reinados muito mais credíveis, não se lesionar com tanta frequência como Mysterio, aguentar-se bem em feuds com adversários com grandes mick-skills, sem ficar muito atrás, por me ter tornado mark por ele quando comecei a ver WWE, e por ter um papel muito mais importante para Vince do que Rey. Está constantemente na corrida pelo WH Title, e levou a WWE as costas, num "curtinho" espaço de tempo, juntamente com Cena (depois o Super-homem foi por ali fora, enquanto Batista ficou para trás).

Não te fies muito nesse ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 14:59

Desculpa?!

Parte das lesões, foi a coisa mais estúpida que já ouvi em toda a minha vida, depois da do Cena ser melhor que o Edge.

Vais julgar o Rey, só porque teve o azar de ter uma lesão após a outra? E como é que lidamos com a lesão? E achas que o Rey quer a lesão para dizeres "colocar"? E depois nada do que dizes tem nexo... "está sempre na corrida pelo título", sendo assim, o Mark Henry, que está sempre pelo WHC e pelo ECW é melhor que metade do roster? E o Batista NUNCA levou a WWE atrás, porque teve sempre apoio de grandes feuder's, senão ficava-se pelo caminho.

Opá, é que não tens senso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:00

X3M.V escreveu:
Desculpa?!

Parte das lesões, foi a coisa mais estúpida que já ouvi em toda a minha vida, depois da do Cena ser melhor que o Edge.

Vais julgar o Rey, só porque teve o azar de ter uma lesão após a outra? E como é que lidamos com a lesão? E achas que o Rey quer a lesão para dizeres "colocar"? E depois nada do que dizes tem nexo... "está sempre na corrida pelo título", sendo assim, o Mark Henry, que está sempre pelo WHC e pelo ECW é melhor que metade do roster? E o Batista NUNCA levou a WWE atrás, porque teve sempre apoio de grandes feuder's, senão ficava-se pelo caminho.

Opá, é que não tens senso.

LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:02

DiogoAS escreveu:
Votei Batista:

Estava muito indeciso entre ambos:
- Ambos foram WWE Tag Team Champions, juntos até.
- Já possuíram o título mundial à cintura, Batista mais por uma vez; e Rey apenas uma, com um reinado bastante pobre e que só aconteceu como tributo a Eddie Guerrero (o maior tributo da WWE que já vi).
- Em termos de mick-skills, Rey não é grande coisa, mas Dave pouco melhor é. Mesmo assim Batista aguenta-se bem frente a "rei dos micros" como HBK, Y2J, Triple H, etc...
- No que toca a move-sets, os dois têm estilos de luta completamente diferentes. O de Rey é claramente mais chamativo e mais deslumbroso, deixando todos de boca aberta com algumas manobras, enquanto que o de Batista é um pouco deficiente a nível técnico, mas como Powerhouse, não se pode exigir muito. A nível de manobras, Mysterio leva a melhor.
- Lesões: eis o problema. Batista e Rey já tiveram os seus problemas de lesões (Rey ainda o tem). O "Animal", apesar de pouco mais, consegue lidar melhor com as lesões, enquanto que Rey volta duma, para colocar-se logo noutra, num curto espaço de tempo.

Depois destes argumentos votei Batista por ter reinados muito mais credíveis, não se lesionar com tanta frequência como Mysterio, aguentar-se bem em feuds com adversários com grandes mick-skills, sem ficar muito atrás, por me ter tornado mark por ele quando comecei a ver WWE, e por ter um papel muito mais importante para Vince do que Rey. Está constantemente na corrida pelo WH Title, e levou a WWE as costas, num "curtinho" espaço de tempo, juntamente com Cena (depois o Super-homem foi por ali fora, enquanto Batista ficou para trás).

Só não concordei com isso, temos wrestlers maiores ou da mesma estatura do Batista e tem move set mais vasto e fazem coisas imagináveis! Temos o 'taker que se consegue atirar do ring para fora a voar, o Kane que já faz Enzaguris e Dropkicks! Um Umaga que faz todo o tipo de golpes...por isso acho que isso não é motivo de desculpa para o Batista e aliás foi esse o motivo que me fez votar no Mysterio
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:03

132 ROFL's

De facto, tens vontade. Meu miguxo, já discuti isso no outro tópico, não vale a pena falar mais, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:07

X3M.V escreveu:
132 ROFL's

De facto, tens vontade. Meu miguxo, já discuti isso no outro tópico, não vale a pena falar mais, enfim...

E viuxe quem paxou ah faxe xeguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:11

Arts escreveu:
X3M.V escreveu:
132 ROFL's

De facto, tens vontade. Meu miguxo, já discuti isso no outro tópico, não vale a pena falar mais, enfim...

E viuxe quem paxou ah faxe xeguinte.

Não necessitas de falar à pitês ou Pitunguês ("ah"), para dizeres isso. Simplesmente aceito, que o Cena passou, mas sei que o Edge é melhor. Não vou dizer que gostos não se discutem senão este fórum não era nada ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:12

REY!!

Bom moveset, historial e é um excelente HF!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:13

X3M.V escreveu:
Arts escreveu:
X3M.V escreveu:
132 ROFL's

De facto, tens vontade. Meu miguxo, já discuti isso no outro tópico, não vale a pena falar mais, enfim...

E viuxe quem paxou ah faxe xeguinte.

Não necessitas de falar à pitês ou Pitunguês ("ah"), para dizeres isso. Simplesmente aceito, que o Cena passou, mas sei que o Edge é melhor. Não vou dizer que gostos não se discutem senão este fórum não era nada ._.

WTF? Qual é o mal de dizer isso assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:17

Ainda me têm de dizer como é que o Edge é melhor que o Cena...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:18

Arts escreveu:
Ainda me têm de dizer como é que o Edge é melhor que o Cena...

Queres que vá buscar todos os argumentos que foram ditos na votação e compará-los lá ao Cena?

Pitungo, não tem mal, mas é Pitês/Pitunguês. (':
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:21

X3M.V escreveu:
Arts escreveu:
Ainda me têm de dizer como é que o Edge é melhor que o Cena...

Queres que vá buscar todos os argumentos que foram ditos na votação e compará-los lá ao Cena?

Pitungo, não tem mal, mas é Pitês/Pitunguês. (':

ah? tal mal escrito? dizer ah, é como dizer à, ou há. Same thing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista EmptyQui 26 Jun 2008, 15:22

Não, não é. Nunca vi isso em nenhum dicionário ou gramática, logo, está mal escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Batista   Rey Mysterio vs Batista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rey Mysterio vs Batista Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

King of the Ring

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum