SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Edge vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Edge vs John Cena
Edge
Edge vs John Cena - Página 4 Esquerda-158%Edge vs John Cena - Página 4 Direita-1
 58% [ 18 ]
John Cena
Edge vs John Cena - Página 4 Esquerda-142%Edge vs John Cena - Página 4 Direita-1
 42% [ 13 ]
Total de votos : 31
 

Autor Mensagem
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 18:56

E!r@ escreveu:
top rope, injustiças vao sempre haver neste mundo, e claro que quem prefere o batista ao JBL anda meio avariado, ou e mark xD

yes xD
o mesmo para quem gosta do snitsky em vez do umaga Lol ( se o snitky tiver ao menos UM fã...)
O problema é só o excesso de marks... injustiça sempre foi problema Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 19:01

The Top Rope escreveu:
E!r@ escreveu:
top rope, injustiças vao sempre haver neste mundo, e claro que quem prefere o batista ao JBL anda meio avariado, ou e mark xD

yes xD
o mesmo para quem gosta do snitsky em vez do umaga Lol ( se o snitky tiver ao menos UM fã...)
O problema é só o excesso de marks... injustiça sempre foi problema Feliz

Pois mas a WWE não pode vir simplesmente dizer o que se passa lá dentro e explicar tudo, primeiro poderia perder grande parte dos fans (por acharem que ainda é a sério) e depois tem de trabalhar conforme os fans com o objectivo de ter os melhores ratings possíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 19:01

The Top Rope escreveu:
E!r@ escreveu:
top rope, injustiças vao sempre haver neste mundo, e claro que quem prefere o batista ao JBL anda meio avariado, ou e mark xD

yes xD
o mesmo para quem gosta do snitsky em vez do umaga Lol ( se o snitky tiver ao menos UM fã...)
O problema é só o excesso de marks... injustiça sempre foi problema Feliz

Os marks são o futuro do Wrestling Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 19:06

Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
E!r@ escreveu:
top rope, injustiças vao sempre haver neste mundo, e claro que quem prefere o batista ao JBL anda meio avariado, ou e mark xD

yes xD
o mesmo para quem gosta do snitsky em vez do umaga Lol ( se o snitky tiver ao menos UM fã...)
O problema é só o excesso de marks... injustiça sempre foi problema Feliz

Os marks são o futuro do Wrestling Piscar o Olho

Só se for para hypar os wrestlers e e viciar os marks a comparar produtos destes Lol
O problema e´que os marks precisam ser mark de um wrestler pela sua qualidade, e ter certeza de que é um bom wrestler... me refiro aos do batista, eles têm de ver se o batisat é bom ou não, e não serem marks dele porque ele é bombadão é um "animal esterelizado". Porque se um mark for que nem o Batista no futuro, bye... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 19:18

The Top Rope escreveu:
Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
E!r@ escreveu:
top rope, injustiças vao sempre haver neste mundo, e claro que quem prefere o batista ao JBL anda meio avariado, ou e mark xD

yes xD
o mesmo para quem gosta do snitsky em vez do umaga Lol ( se o snitky tiver ao menos UM fã...)
O problema é só o excesso de marks... injustiça sempre foi problema Feliz

Os marks são o futuro do Wrestling Piscar o Olho

Só se for para hypar os wrestlers e e viciar os marks a comparar produtos destes Lol
O problema e´que os marks precisam ser mark de um wrestler pela sua qualidade, e ter certeza de que é um bom wrestler... me refiro aos do batista, eles têm de ver se o batisat é bom ou não, e não serem marks dele porque ele é bombadão é um "animal esterelizado". Porque se um mark for que nem o Batista no futuro, bye... Contente

1º-Qual é o problema de ser mark por um wrestler menos bom??
2º- Sabes o que Mark, quer dizer por acaso?

Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 19:49

eu adoro ser mark, mas não sou daqueles marks marks.... quer dizer adorava...
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 19:56

Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
Arts escreveu:
The Top Rope escreveu:
E!r@ escreveu:
top rope, injustiças vao sempre haver neste mundo, e claro que quem prefere o batista ao JBL anda meio avariado, ou e mark xD

yes xD
o mesmo para quem gosta do snitsky em vez do umaga Lol ( se o snitky tiver ao menos UM fã...)
O problema é só o excesso de marks... injustiça sempre foi problema Feliz

Os marks são o futuro do Wrestling Piscar o Olho

Só se for para hypar os wrestlers e e viciar os marks a comparar produtos destes Lol
O problema e´que os marks precisam ser mark de um wrestler pela sua qualidade, e ter certeza de que é um bom wrestler... me refiro aos do batista, eles têm de ver se o batisat é bom ou não, e não serem marks dele porque ele é bombadão é um "animal esterelizado". Porque se um mark for que nem o Batista no futuro, bye... Contente

1º-Qual é o problema de ser mark por um wrestler menos bom??
2º- Sabes o que Mark, quer dizer por acaso?

Por favor...

Cara, tô vendo que não consegue tu se acalmar... Confuso
Como o eira falou, eu sigo aopinião, gosto de ser mark do Undertaker e do Sting, mas não sou 'mark mark", ou seja, tenho somente uma atração maior por estes dois wrestlers.

1- Ao meu visto, dependo do wrestler,não é bom ser mark por ele. è minha opinião, dude. Por exemplo, acho ruim ser mark do batista, desde que saiba por quê é mark dele. Por exemplo, se o cara falar que é mark do batista por acha-lo o melhor wrestler dentro do ring, aí acho ruim.

2- Não sei o conceito verdadeiro de mark,mas dá pra notar, que eu sei quase por completo o que é. Sim, sei que tem a ver com o gosto da pessoa, a pessoa se sentir atraida por aquele wrestler.

Ps: Arts, acho que você defende o Cena por ser mark dele, isso explica mais ou menos teus argumentos (sem ofensas), mas não sou um mark pelo edge.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 20:00

por exemplo, ja fui mark mesmo pelo Cena, mas actualmente começo a mudar de gostos, ha uns tempos estava mais virado pa ele, agora ja começo a cansar me, mas isso tb não e culpa dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 20:10

E!r@ escreveu:
por exemplo, ja fui mark mesmo pelo Cena, mas actualmente começo a mudar de gostos, ha uns tempos estava mais virado pa ele, agora ja começo a cansar me, mas isso tb não e culpa dele xD

Já fui mark dele também Contente
E desde que ele virou WWE champ e ficou com aquele título por 1 ano, perdi o gosto por, começei a achar pouca graça nele e daí pronto... depois de uns tempos quase que viro um Cena hater.
Também já fui mark pelo Matt hardy, hoje já não chego a ser...

Realmente, ele não tem culpa de nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 20:18

The Top Rope escreveu:
E!r@ escreveu:
por exemplo, ja fui mark mesmo pelo Cena, mas actualmente começo a mudar de gostos, ha uns tempos estava mais virado pa ele, agora ja começo a cansar me, mas isso tb não e culpa dele xD

Já fui mark dele também Contente
E desde que ele virou WWE champ e ficou com aquele título por 1 ano, perdi o gosto por, começei a achar pouca graça nele e daí pronto... depois de uns tempos quase que viro um Cena hater.
Também já fui mark pelo Matt hardy, hoje já não chego a ser...

Realmente, ele não tem culpa de nada xD

Desculpem intrometer, mas parem com o OFF. Toda a gente sabe que o Cena é o melhor numas situações e o Edge noutras... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 27 Jun 2008, 22:56

Parem com o OFF? Este tópico é para comparar dois wrestlers...não há off!

E se fazem tópicos a comparar wrestlers temos é de arranjar argumentos para tentarmos chegar a uma conclusão, não se cria estes tópicos para dizer as qualidades de cada um, mas mostrar com elas quem é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
~Sowtuz
Wrestler
~Sowtuz


Idade : Data de inscrição : 17/05/2008Número de Mensagens : 54Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySáb 28 Jun 2008, 08:49

Edge, sou mark dele desde que começei a ver o raw...
Ir para o topo Ir para baixo
RVD
Wrestler
RVD


Idade : 30Data de inscrição : 20/06/2008Número de Mensagens : 38Local : albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySáb 28 Jun 2008, 15:47

edge e cena sao bons mas eu não consigo votar contra cena
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySex 04 Jul 2008, 13:56

Votei no Cena ele levou a WWE as costas , reinados espectaculares etc....apesar de ver sempre as mesmas manobras dele.... CENA 4EVER
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySáb 04 Out 2008, 23:13

Difícil esta votação Edge é um heel perfeito não há nada que não tenha para ser o Top-Heel da empresa.Quanto agora John Cena a sua gimmick já começa a fartar mas tem boas mic-skills e ring-skills.

Voto Edge
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySáb 04 Out 2008, 23:27

Edge 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000(...)0000000000000000000000000000000000000000000000000000(...)000000000000000000000 etc
de vezes
Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptySáb 04 Out 2008, 23:31

Posso dizer que o Edge é capaz de ser o senhor mais over do momento(do momento como quem diz; vocês percebem...
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 EmptyDom 05 Out 2008, 07:48

John Cena, pelo facto de ter carregado a World Wrestling Entertainment, 2 anos às costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Edge vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis