PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Guitarras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
shark
X-Division Champion

Masculino
Idade : 43Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Guitarras   Sab 23 Ago 2008, 09:32

epa isso depende muito de pessoa pra pessoa mas o rosso da 5ªcorda nos baixos de 5 corda e abaixo portanto abaixo do sol para por uma corda mais grave tens de adaptar osrossos ,ferver estas a falar de ferver as cordas?ha quemferva as cordasmas se o fizeres tens um som mais limpido mas durammenos tempo e se ja tens oacordoamento na sucata naoaconselhava muito o steve harris dos iron maiden usa omesmo material que eu (mais ou menos)e não ferve nemaconselha
Ver perfil do usuário
Daniel-san
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Guitarras   Sab 23 Ago 2008, 17:31

Ando a aprender a tocar guitarra clássica, já cá tenho a minha...
Ver perfil do usuário http://www.makeme.cum
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Guitarras   Dom 24 Ago 2008, 03:04

shark escreveu:
epa isso depende muito de pessoa pra pessoa mas o rosso da 5ªcorda nos baixos de 5 corda e abaixo portanto abaixo do sol para por uma corda mais grave tens de adaptar osrossos ,ferver estas a falar de ferver as cordas?ha quemferva as cordasmas se o fizeres tens um som mais limpido mas durammenos tempo e se ja tens oacordoamento na sucata naoaconselhava muito o steve harris dos iron maiden usa omesmo material que eu (mais ou menos)e não ferve nemaconselha

90% dos baixos de 5 cordas que eu vi pra vender eram propícios pra meter uma corda mais grave. Deve ser alguma diferença regional, já que rock e metal me parecem ser mais populares aqui.
Quanto a ferver as cordas, realmente, é uma porqueira sem tamanho, uma gambiarra das brabas. Mas minhas cordas estão puro tétano, com aquele som morto, nojento. Vou tentar ciente de que pode dar m*rda, já fiz isso várias vezes com encordoamentos de guitarra.
Shark, toca com pizzicato ou palheta? Estou tentando aprender a tocar com palheta, já que não tenho o costume de ligar o baixo no amp sempre, e é um pouco mais fácil de tocar rápido na palhetada.
Ver perfil do usuário http://www.cyberfanatix.com
shark
X-Division Champion

Masculino
Idade : 43Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Guitarras   Dom 24 Ago 2008, 10:22

Olha eu toco com osdedos mesmo ,normalmente opessoal que toca compalheta e opessoalque tocava guitarra ,e claro ja vemhabituado a palheta mase tudo uma questao de habito,çlaro que com palheta e mais rapido mas os slaps vao a vida ou es mt rapido a por a palheta na boca ou não damesmo,epa naofervas as cordas ou compra um acordoamento novo ou toca com esse ate rebentar por completo ,se vais ferver e pra rebentar de vez,ainda por cima ja ta mesmo na lona se ferves acaba de vez.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Guitarras   

Guitarras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Off-Topic

:: 

Outros Temas

:: 

Música

-

|
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis