SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Jornal Record com Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptySex 27 Jun 2008, 11:46

Eu como adepto dos jornais desportivos, o record, asseguir à bola, é uma das minha opções. Sendo assim, ontem, estava a visitar o site deste jornal e fui á barra das "Modalidades" e o meu espanto quando vejo lá "Wrestling". Apartir daí, dei volta toda, ás noticias, e ainda mais empolgado fiquei quando vi noticias de lutadores MExicanos como o "Hijo Del Santo".

Jornal record:
http://www.record.pt/

Jornal Record > Wrestling:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=792500&idCanal=3080
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptySex 27 Jun 2008, 11:49

Mas o Record sempre deu uma trazia uma informação sobre o assunto pequena, mas realmente acho que as pessoas já perceberam que isto não é apenas uma moda, e se o wrestling ganhou tantos adeptos nestes últimos 5 anos e se até se está a expandir bem em Portugal porque não expandir para o Record e outros? Acho muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptySex 27 Jun 2008, 13:56

Basta comprarem o jornal record aos Sábados, que para o fim, tem lá uma secção (normalmente uma página) chamada "Vamos ao Wrestling!".
Leio-a todos os Sábados... Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptySex 27 Jun 2008, 14:57

Mas no " Vamos ao Wrestling", eles costuma falar sobre a WWE, e um pouco de outras superstars. Eu leio sempre, mas na net por acaso não sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptySex 27 Jun 2008, 16:04

O wrestling está cada vez mais presente na vida dos portugueses e os jornais já perceberam isso e começam a apostar cada vez mais nesta modalidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptySex 27 Jun 2008, 16:10

Isto e sem duvida muito bom, estive a ver aquela noticia da entrevista do RVD, ele com a camisola da Selecçao portuguesa esta demais.
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptyTer 15 Jul 2008, 17:05

Fixe... não sabia q o Record publicava assim umas noticias de wrestling!!

Ainda bem Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptyTer 15 Jul 2008, 17:12

Ja sabia , ate cheguei a passar algumas ao Salvador para postar .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptyTer 15 Jul 2008, 18:32

Reparei nisto no outro dia, quando ia para votar e vejo o RVD a fazer o Five Stars . E cliquei e foi dar as noticias : P .

É bom a nivel nacional estamos a evoluir =D
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptyQua 16 Jul 2008, 12:31

Ja sabia disso, e acho muito bem. Ate porque assimos portuguesses poderao melhorar os seus conhecimentos, e o wrestling desenvolver-se.
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptyQua 16 Jul 2008, 12:43

Eu também ja sabia disso à bué, ja la ta no site à muito tempo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptyQua 16 Jul 2008, 15:12

A Record há mais de um ano no seu jornal falava um pouco de wrestling uma vez por semana e agora á cerca de 1 mês avançou com um espaço de wrestling no site deles, acho que fizeram bem, o espaço tem tido adeptos, entrevistas com lutadores e algumas noticias é pena é que vá lá gajos pescar postas de pescada falar mal da modalidade enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptyQua 16 Jul 2008, 15:19

A maior parte do pessoal que comenta as noticias do wrestling no record e a dizer mal , que o record não devia postar noticias porque isto e tudo um grande teatro e so tira prestigio ao jornal .
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling EmptyQua 16 Jul 2008, 15:40

Jekod escreveu:
A maior parte do pessoal que comenta as noticias do wrestling no record e a dizer mal , que o record não devia postar noticias porque isto e tudo um grande teatro e so tira prestigio ao jornal .

Jekod estes gajos são uns palhaços não teem outro nome se não gostam de wrestling não vão para lá pescar postas de pescada, eu pouco ou nada ligo ao ciclismo e a outras modalidades e não vou para lá dizer mal destas modalidades e mesmo assim respeito-as, porque desporto não é só wrestling e futebol neste caso que são os meus desportos favoritos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jornal Record com Wrestling   Jornal Record com Wrestling Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Jornal Record com Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis