SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySex 27 Jun 2008, 15:19

Miley Cyrus 400px-Mileydog

Citação :
Destiny Hope Cyrus, mais conhecida como Miley Cyrus (Franklin, Tennessee, 23 de novembro de 1992), é uma atriz e cantora estadunidense que interpreta Hannah Montana na série do canal Disney Channel de mesmo nome.

Miley nasceu em Franklin, Tennessee, filha do cantor de música country, Billy Ray Cyrus, e de Leticia "Tish" Cyrus e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace (vocalista da banda Metro Station) e Brandi - por parte de mãe; Christopher Cody - por parte de pai; NOAH Lindsey (que também é atriz, participou de Hannah Montana) e Braison Chance. Ela ganhou o nome de Destiny Hope (Esperança do Destino) porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. E ganhou o apelido de "Miley" porque seu pai sempre chamou ela de Smiley, por ela sorrir muito.

O primeiro papel dela, em 2003, foi na série de televisão Doc, em que ela interpretou a personagem Kylie[3][2]. No mesmo ano, ela interpretou Ruthie aos onze anos no filme Big Fish e apareceu nos créditos como Destiny Cyrus. Nesse ano, também figurou em um videoclipe.

Em Hannah Montana, ela havia ido fazer o teste para o papel de uma das amigas da protagonista[4], mas foi mandada embora por ser "muito pequena"; tinha onze anos. Mas foi chamada para fazer novos testes quando fez doze anos e conseguiu o papel principal. Depois disso, ela teve que julgar o próprio pai na audição para escolher o pai da personagem na série.

Miley Cyrus 600px-Miley_Cyrus_Concert

Então Miley estreou a série, que logo virou um fenômeno pop, além de gravar CD's e fazer os shows como Hannah Montana. Em junho de 2006, ela se apresentou no Walt Disney World, e a seguir abriu vinte dos trinta e nove shows[5] do The Cheetah Girls.

Em 24 de outubro de 2006, foi lançado o primeiro CD de Hannah Montana, e Miley assinou um contrato com a Hollywood Records para lançar os seus próximos CD's. No Natal do mesmo ano, ela cantou no desfile de Walt Disney World.

Exatamente oito meses depois do primeiro CD, em 26 de junho de 2007, foi feito o segundo, que era duplo. O primeiro como Hannah Montana 2 (CD1) e o segundo como Meet Miley Cyrus (CD 2). E também nesse ano ela participou do filme High School Musical 2, no seu final, dançando à beira da piscina com a musica All For One. Na premiere do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, ela disse que a produção estava trabalhando em um filme da Hannah Montana[6], enquanto a Disney anunciava que uma linha de roupas[7] também seria lançada e que Miley ajudou a desenhar as peças.

Miley também fez uma turnê como ela mesma e como a personagem, chamada de Best of Both Worlds Tour (Melhor de Dois Mundos Turnê) que aconteceu entre 18 de outubro de 2007 e 21 de março de 2008. A turnê teve cinqüenta e quatro shows, quatorze a mais do que o previsto e os ingressos para os shows de cada lugar venderam em tempo recorde, desapontando muitos fãs.

No fim de 2007, a revista Forbes elegeu as pessoas com menos de vinte e cinco anos que mais faturaram durante o ano; Miley ficou em 14º lugar, com 3,5 milhões de dólares.

Recentemente, a atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança de seu nome legal para Miley Ray Cyrus. O pai da menina de quinze anos, o cantor de country Billy Ray Cyrus, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome com o qual é conhecida comumente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava, quando pequena, pelo sobrenome Smiley por causa da sua personalidade alegre. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai.

Musicas:
Como Miley Cyrus:



Como Hannah Montana:

Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySex 27 Jun 2008, 16:06

You get the best of both worlds Lingua de fora!
LOOOL
Jovem jeitosa.
A serie passou a dar também na TVI. Eu via depois da Smackdown! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySex 27 Jun 2008, 17:11

Ela na 1ª foto não está com as unhas arranjadas, o que não me agrada xD

Não a acho nada de especial, muito menos musicalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySex 27 Jun 2008, 17:18

Blaise escreveu:
Ela na 1ª foto não está com as unhas arranjadas, o que não me agrada xD

Não a acho nada de especial, muito menos musicalmente.

Sempre te achei com gostos esquisitos...

Fica lá com as emo-pitas, que gostam dos tokio Hotel e pintam as unhas de preto
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySex 27 Jun 2008, 17:22

Ai Blase...
Que raio de gostos esses, não gostas de uma míuda ao natural?
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySex 27 Jun 2008, 19:10

LOL?? Se na imagem parece uma pita, na música mais nova o é :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySex 27 Jun 2008, 19:13

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Ela na 1ª foto não está com as unhas arranjadas, o que não me agrada xD

Não a acho nada de especial, muito menos musicalmente.

Sempre te achei com gostos esquisitos...

Fica lá com as emo-pitas, que gostam dos tokio Hotel e pintam as unhas de preto

Essas costumam ser bonitas por fora, não por dentro.

E também não gosto nada de unhas dos pés sem estarem arranjadas Lingua de fora!

Chega de Off-Topic xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptyQua 16 Jul 2008, 01:22

Adoro estes 2 Videoclips Contente



Principalmente este(ela tá linda):

Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptyQua 16 Jul 2008, 09:23

Ela é bem jeitosa sim senhor Smilie
Em termos musicais não é grande coisa Confuso
Mas com a idade que tem e a continuar assim promete ser uma estrela Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptyQua 16 Jul 2008, 09:31

Ela é bem gira, mas as musicas dela suckam, mas como disse o ColRevan, ela quando for mais velha, poderá ter um maior sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySeg 11 Ago 2008, 12:48

Muito fixe, adoro vela cantar.
Eu ás vezes vejo a série, no Disney Channel.
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySeg 11 Ago 2008, 17:06

Comia-lhe a patareca
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySeg 11 Ago 2008, 17:07

DuarteSWWE escreveu:
Comia-lhe a patareca
Outro tarado
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySeg 11 Ago 2008, 17:12

Hardy Fan escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Comia-lhe a patareca
Outro tarado

Que queres? Pa chavala dá uma boa foda...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySeg 11 Ago 2008, 17:30

DuarteSWWE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Comia-lhe a patareca
Outro tarado

Que queres? Pa chavala dá uma boa foda...

f*ck You (será que posso dizer outra coisa hoje?). Estás com falta? Olha vai as putas, porque elas resolvem esse teu problema hormonal. Devias ter vergonha de dizer essas merdas.

(Peço desculpa por ser tão mal educada, mas já não me consigo conter)
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySeg 11 Ago 2008, 17:33

Hardy Fan escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Comia-lhe a patareca
Outro tarado

Que queres? Pa chavala dá uma boa foda...

f*ck You (será que posso dizer outra coisa hoje?). Estás com falta? Olha vai as putas, porque elas resolvem esse teu problema hormonal. Devias ter vergonha de dizer essas merdas.

(Peço desculpa por ser tão mal educada, mas já não me consigo conter)

Uma pessoa está na brincadeira e tu vens ofender? That's fine by me... Não tenho problemas nenhuns, secalhar quem está com problemas és tu, problemas do tipo à lá Anti-tarados ou anti-diversão... Ainda não posso ir às putas porque está fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySeg 11 Ago 2008, 17:36

DuarteSWWE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Comia-lhe a patareca
Outro tarado

Que queres? Pa chavala dá uma boa foda...

f*ck You (será que posso dizer outra coisa hoje?). Estás com falta? Olha vai as putas, porque elas resolvem esse teu problema hormonal. Devias ter vergonha de dizer essas merdas.

(Peço desculpa por ser tão mal educada, mas já não me consigo conter)

Uma pessoa está na brincadeira e tu vens ofender? That's fine by me... Não tenho problemas nenhuns, secalhar quem está com problemas és tu, problemas do tipo à lá Anti-tarados ou anti-diversão... Ainda não posso ir às putas porque está fechado.

Anti diversão não, só fazes m*rda e depois queres que te trate como? Da maneira que es tarado ainda violas uma antes das putas abrirem!
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySeg 11 Ago 2008, 18:46

Hardy Fan escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Comia-lhe a patareca
Outro tarado

Que queres? Pa chavala dá uma boa foda...

f*ck You (será que posso dizer outra coisa hoje?). Estás com falta? Olha vai as putas, porque elas resolvem esse teu problema hormonal. Devias ter vergonha de dizer essas merdas.

(Peço desculpa por ser tão mal educada, mas já não me consigo conter)

Ele estava a brincar, caga nisso. Não vale a pena te chateares por coisas destas Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptyTer 12 Ago 2008, 16:24

esta gaja é uma put* =)

arts não te ofendas mas ya
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptyQua 13 Ago 2008, 18:01

Quando isto for música telefonem-me para casa. Por favor! Pop desta mais vale Tony e Mikael Carreira.
Alguém já vos mostrou bandas tipo Artic Monkeys, Babyshambles, Coldplay, Yeah, Yeah, Yeahs, Tke kooks? (para não falar de REM, Oasis, Blur)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptyQua 13 Ago 2008, 18:04

rxnolasco escreveu:
Quando isto for música telefonem-me para casa. Por favor! Pop desta mais vale Tony e Mikael Carreira.
Alguém já vos mostrou bandas tipo Artic Monkeys, Babyshambles, Coldplay, Yeah, Yeah, Yeahs, Tke kooks? (para não falar de REM, Oasis, Blur)

Nunca ouviste dizer, que todos os timpanos são feitos de maneiras diferentes, e uns acham uma coisas mais agradáveiis e outros outras?

Soo Shut Up, and listen what you want but do not Criticise(?), what the others like to...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptyQua 13 Ago 2008, 18:36

Nunca gostei da Miley, sempre a achei uma miuda mimada. A verdade é que nem conhecia a música da rapariga. Decidi sacar algumas e gostei. Não gosto de ver a série dela, mas gosto das músicas dela, tipo a See You Again. Nem sei se a música é nova ou velha mas até curto!
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptySex 22 Ago 2008, 09:50

Gosto muita das músicas dela, tenho-as a todas no IPod
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptyQua 27 Ago 2008, 09:06

Arts Killas Fn Hates U PERIOD!

Se tornas a Miley comerical no nosso combate eu lanço te de cima do Tron Confuso e tou a falar a serio
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus EmptyQua 27 Ago 2008, 09:12

Blaise escreveu:
Ela na 1ª foto não está com as unhas arranjadas, o que não me agrada xD

Não a acho nada de especial, muito menos musicalmente.

Assino em baixo.... Musica para putos e pitas, e a série, nunca ví mais infantil -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum