PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Killer
Intercontinental Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 27 Ago 2008, 11:33

infantil? ok então eu tenho 15 anos e sou estupidamente infantil por ver Hannah Montana
Ver perfil do usuário http://sou.o.teu.deus
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 27 Ago 2008, 18:00

Killer escreveu:
infantil? ok então eu tenho 15 anos e sou estupidamente infantil por ver Hannah Montana

A série é uma beka infantil.... :/ gostos são gostos.... eu por acaso, vejo ás vezes... estou a dizer, que as atitudes das personagens, as historias de cada episodio..., são infantis :/
Ver perfil do usuário http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Ter 02 Set 2008, 02:09

Fiquei Chocado

Spoiler:

Alguem ainda tem coragem para dizer que a rapariga é feia?
Ver perfil do usuário
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Ter 02 Set 2008, 02:55

Não existe mulher feia, existe mulher pobre. Mas ainda assim, não reclamaria nem um pouco se pudesse a ter em meus braços e dizer sweet nothings em seus ouvidos que não apreciam a boa música e beijaria longamente seus lábios que se mexem junto ao playback. Com ou sem a peruca loira.
Ver perfil do usuário http://www.cyberfanatix.com
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Ter 02 Set 2008, 03:00

IM IS BRAZILIAN escreveu:
Não existe mulher feia, existe mulher pobre. Mas ainda assim, não reclamaria nem um pouco se pudesse a ter em meus braços e dizer sweet nothings em seus ouvidos que não apreciam a boa música e beijaria longamente seus lábios que se mexem junto ao playback. Com ou sem a peruca loira.

1º- Por alguma razão é a Artista Junior mais famosa de 2007... Não deve ser por ser má musica...

2º- Viste os concertos dela para ver se há Playback? É que se viste, acabaste de contradizer o concerto todo...
Ver perfil do usuário
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Ter 02 Set 2008, 11:51

Arts escreveu:
IM IS BRAZILIAN escreveu:

1º- Por alguma razão é a Artista Junior mais famosa de 2007... Não deve ser por ser má musica...

2º- Viste os concertos dela para ver se há Playback? É que se viste, acabaste de contradizer o concerto todo...

1°- Sim. Crianças são estúpidas e por isso que não devem votar.

2°- Não.
Ver perfil do usuário http://www.cyberfanatix.com
toda groxxa
Wrestler

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qui 04 Set 2008, 23:00

Serra Nirvana escreveu:
LOL?? Se na imagem parece uma pita, na música mais nova o é :O

Ya, e com 15 anos é o quê? uma mulher? Aliás, ela ao natural sem produção parece pita de acordo com a idade que tem, pq eu ao ver algumas imagens dessa miúda, achei que ela tivesse uns bons 18 anos bem medidos, não pensei que ela fosse assim tão garotita lol
Ver perfil do usuário http://stforum.org/forum/phpBB3/
E!r@
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qui 04 Set 2008, 23:05

não gosto dela nem nunca vou gostar...

e as musicas...e melhor nem comentar xD
Ver perfil do usuário
RSantos
SWWE Champion

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Sex 05 Set 2008, 07:46

É bonita a rapariga e ja tem sucesso, ja espero que tenha ainda mais
Ver perfil do usuário http://santos20.hi5.com
mario__bernardo
Cruiserweight Champion

Masculino
Idade : Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 61Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Ter 30 Set 2008, 20:02

Música para putos e pitas, se ela fosse mais feia não estava a cantar, como ela é bonita e novinha e tal, é a pessoa indicada para fazer este tipo de música, só serve para fazer dinheiro mais nada.
Daqui a uns anitos ninguém se vai lembrar dela.
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 15:58

mario__bernardo escreveu:
Música para putos e pitas, se ela fosse mais feia não estava a cantar, como ela é bonita e novinha e tal, é a pessoa indicada para fazer este tipo de música, só serve para fazer dinheiro mais nada.

Até estava para escolher com negritos, mas é mais facil dizer LOOOL LOOOL Para toda a infima mensagem...
Ver perfil do usuário
ScapeGoat
Hall of Famer

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 16:14

E eu que dizia que a ritajcena era obececada...
Ver perfil do usuário
Killer

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 16:16

os Olhos da miley são AWESOMEEEEEEEEEE
Blaise
Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 17:07

Arts escreveu:

Até estava para escolher com negritos, mas é mais facil dizer LOOOL LOOOL Para toda a infima mensagem...

Mario_Bernardo is right.
ROH World Champion

Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 17:21

Vou abrir uns tópicos de música decentes...
Ver perfil do usuário
Killer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 17:57

Adolfo Dias escreveu:
Vou abrir uns tópicos de música decentes...

Linda Martini \m/
NeRo@
SWWE Champion

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 17:59

Linda Martini LaLaLa
Para a proxima pesquisa Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 21:10

Blaise escreveu:
Arts escreveu:

Mario_Bernardo is right.

Yah, como o Socrates estáva certo em dizer "para um pais, mais unido, Para um País mais pobre...!"

ó demonstra o quão parvo é no mommnto em que me critca por dizer que Não gosto de metallica, e que para mim é "lixo", depois vem dizer uma coisa destas...

Tu? Tu és só triste, porque sei que tens cabecinha para saber que neste mundo é práticamente imperativo(apesar de muitas poucas vezes feito) respeitar as opiniões dos outros.
Ver perfil do usuário
Blaise
Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 21:22

Quem é que quer saber do vosso desentendimento?

O que ele disse é verdade.
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 21:23

Blaise escreveu:
Quem é que quer saber do vosso desentendimento?

O que ele disse é verdade.

Novamente respondo

"Só demonstra o quão parvo é no mommnto em que me critca por dizer que Não gosto de metallica, e que para mim é "lixo", depois vem dizer uma coisa destas...

Tu? Tu és só triste, porque sei que tens cabecinha para saber que neste mundo é práticamente imperativo(apesar de muitas poucas vezes feito) respeitar as opiniões dos outros."
Ver perfil do usuário
Blaise
Moderador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 21:26

E então? Estás a dizer que ele depois de te criticar por dizeres que não gostavas de Metallica, fez esse Post. E o que é que isso me interessa?

O que ele disse no Post é verdade. Ela é uma moda para pitas/putos, daqui a 1 ano é esquecida.
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qua 01 Out 2008, 22:11

Blaise escreveu:
E então? Estás a dizer que ele depois de te criticar por dizeres que não gostavas de Metallica, fez esse Post. E o que é que isso me interessa?

O que ele disse no Post é verdade. Ela é uma moda para pitas/putos, daqui a 1 ano é esquecida.

Volto a dizer

"Só demonstra o quão parvo é no mommnto em que me critca por dizer que Não gosto de metallica, e que para mim é "lixo", depois vem dizer uma coisa destas...

Tu? Tu és só triste, porque sei que tens cabecinha para saber que neste mundo é práticamente imperativo(apesar de muitas poucas vezes feito) respeitar as opiniões dos outros."

Quando entenderes minimamente o que digo, e deixares-te de desvios, e corta caminhos, aí avanço na conversa... Até lá se continuares sendo primitivo, não passarei daqui...
Ver perfil do usuário
mario__bernardo
Cruiserweight Champion

Masculino
Idade : Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 61Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qui 02 Out 2008, 13:42

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:

Mario_Bernardo is right.

Yah, como o Socrates estáva certo em dizer "para um pais, mais unido, Para um País mais pobre...!"

ó demonstra o quão parvo é no mommnto em que me critca por dizer que Não gosto de metallica, e que para mim é "lixo", depois vem dizer uma coisa destas...

Tu? Tu és só triste, porque sei que tens cabecinha para saber que neste mundo é práticamente imperativo(apesar de muitas poucas vezes feito) respeitar as opiniões dos outros.

Tem calma contigo jovem, não vale a pena inervar, está visto que não temos os mesmos gostos musicais... Não tinha intenção de ofender ninguém
Ver perfil do usuário
Pitungo
SWWE Champion

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Qui 02 Out 2008, 21:17

Arts escreveu:
Blaise escreveu:

Volto a dizer

Quando entenderes minimamente o que digo, e deixares-te de desvios, e corta caminhos, aí avanço na conversa... Até lá se continuares sendo primitivo, não passarei daqui...

Se pensas que ele não entende diz uma uma forma directa e objectiva
Ver perfil do usuário http://www.swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Sex 03 Out 2008, 08:29

Arts para de quotar todos os posts deste tópico para estares sempre a dizer a mesma m*rda sff
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   

Miley Cyrus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Off-Topic

:: 

Outros Temas

:: 

Música

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis