SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #24 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Week Review #24   Week Review #24 EmptyDom 29 Jun 2008, 11:31

Esta semana foi simplesmente fenomenal na WWE! Ao todo houve 28 pessoas a mudarem de brand, ou seja, 28 mudanças em apenas 2 dias! Vai custar um pouco a se habituar, mas acredito que as mudanças foram todas para melhor. Já deve ser evidente que vou me debruçar um pouco mais no Draft, e na Raw em si, visto que foi a anfitriã do Draft!

Brand da Semana

Como é claro, a brand da semana é a Raw, mas para não falar do combate, vou falar das três brands que receberam ou enviaram wrestler’s para outra, para assim encontrar a melhor brand, favorecida como Draft. Ora bem, começaremos com a Raw. A Raw perdeu alguns bons wrestler’s, incluindo o Triple H, para pormenorizar, bem como o Jeff Hardy, Carlito, Mr. Kennedy, Umaga, entre muitos outros, mas temos de ter em atenção num grande pormenor… Ganhou o Rey Mysterio, CM Punk, Batista, Kane e Kofi Kingston, ao qual são toda uma mais-valia. Em contra-partida, a Smackdown perdeu muitos bons wrestler’s, mas o que ganham não tapam aquele “buraco”. Entre Jeff Hardy, Umaga, Triple H, e mais um mid carder’s, Triple H é o único capaz de satisfazer um Main Event, apenas juntamente com o Edge. Eu não quero ver um Edge vs Triple H durante dois anos desnecessariamente… Se Undertaker voltar, voltaremos a ter um épico, é verdade, mas a WWE não apostou em Main-eventer’s para a Smackdown! como para a Raw tento também em conta que se ela subir agora alguns up mid carders, nunca seria a mesma coisa como se tivesse alguns main a lutar constantemente. Mas isto apenas em relação á Smackdown! que se estava pior… pior ficou, infelizmente. Quanto à pobre ECW, que me faz rir: a administração diz que perdeu Kane e CM Punk mas Matt tapa a sua falta? É caso para rir, sim. O ECW Champion, o Mr. Money in the Bank, dois ícones a serem substituídos pelo Matt? Felizmente temos o grande Finaly lá também, mas não consegue ser tão bom como se tivesse a equipa que lá estava. Falamos também no Kingston que já lá foi… Enfim, com tudo isto, é fácil de dizer que a Raw é a brand da semana pois perdeu apenas um main eventer, mas ganhou muitos mais e tenho a certeza que se beneficia depois de tudo isto, antes da Smackdown!.

Wrestler da Semana

Esta semana, tivemos o dobro dos combates na WWE, principalmente na Raw, mas temos de nos basear um pouco em factos e deixar a “realidade” um pouco atrás… O Edge no seu primeiro combate com o Cena teve um bom desempenho, gostei de o ver a lutar, apesar da cobardia para fugir. Mesmo assim, o Cena estava era algo zangado, e Edge não conseguia desempenhar-se a 100%, o combate não fluiu, por assim dizer. Mesmo assim na 15 Man Tri-branded Battle Royal Edge ganhou, posso dizer então que teve uma boa prestação lá, mas por outro lado ganhou de uma forma meia parva. Acima de tudo venceu, e aguentou-se bem lá dentro, apesar de saber que poderia sair se ficasse sozinho com o Triple H e com o Cena. Edge poderá não ter sido o wrestler mais ‘forte’ da semana, mas com certeza foi aquele que mais se destacou e fez-se sentir, principalmente ao interromper a entrega monetária do Vince. Espero que compreendam a minha escolha, mas não achei outro wrestler assim relevante o Edge não estava na sua brand.

Diva da Semana

Na Raw, pensei que o combate Tag Team feminino fosse muito maior e melhor. Porém, aconteceu o que vimos à Melina e não pude ver muito das quatro, apenas alguma coisa da Natalya. Vou ter de escolher então, o trio Tag Team que mais me surpreendeu que foi Natalya, Victoria e Maryse que venceram Michelle McCool, Kelly Kelly e Cherry. Isto era mais do que previsível, pois três raparigas que só se sabem exibir… aliás, duas raparigas que só se sabem exibir não conseguíamos tirar muito de lá, mas a verdade é que Natalya e Victoria tiveram uma boa prestação, Maryse não me cativa nem cativou. Escolhi-as para ser as divas da semana pois foram o único combate da semana de Divas com vencedora (justa) e com um bom desempenho, apenas isso.

Combate da Semana

Bem, muitos combates foram feitos esta semana e certamente foram todos com muita qualidade. Porém, alguém terá de “vencer” ou então “merecer” este lugar no Week Review. Devo confessar que a Battle Royal foi deveras curiosa, visto que tinha muito bons wrestler’s: só não gostei do facto desses wrestler’s serem metade gigantes, o que perdeu um pouco da peripécia daquilo. Por outro lado teve qualidade. Mas continuando… devo admitir que apesar de não ser Main Event, gostei do desempenho em geral do combate John Morrison & The Miz vs The Hardyz, isto porque ter um combate com uma mistura técnica e high flyer é de facto muito engraçado e cativante. Se o combate do Edge vs Cena fosse maior’zinho, ainda apostaria nele, mas prefiro me centrar naquele que espantei para o ecrã sem tirar os olhos, que foi o combate dos Hardyz. O resultado: Draft de Matt Hardy com grande surpresa. Melhor não houve…

Pior Combate da Semana

Escolher o “pior” é mesmo o pior de sempre, mas vamos lá. Entre combates mesmo, gostei de todos. Até podia dizer o primeiro da noite da Raw, mas apesar de ser previsível a vitória de Triple H e o Mark a tentar Splashar o HHH. Mas mesmo assim o vencedor teve uma vitória razoável… Não gostei do combate Finaly & Hornswoggle vs Edgeheads pelo seu nexo… é que se a cada dia o Horns ganha combates apenas para ficar bem, perde credibilidade aos adversários, principalmente aos desta semana, quer da Raw, quer da Smackdown, visto que são dois “durões” e estão inseridos na família mais conhecida no momento na Smackdown… Deixemos em aberto.

Acontecimento da Semana

Bem, esta semana houve acontecimentos deveras curiosos, mas irei destacar alguns. Para já vou falar do Draft e destacá-lo. O melhor da semana foi o Draft, pois conseguiu dar mais interactividade entre as brands bem como fazer combates mistos, ao qual é raro de ver e tudo com um objectivo. Para além disso, penso que é importante realçar que os combates tiveram todos alguma qualidade e as prommos, também foram muita boas. Penso que não vou indicar mais nada pelo simples facto de este ser tão abrangente que sinceramente não vale a pena estar a explicar todos os pontos.

Pior Acontecimento da Semana

Este é evidente. Há uns dias atrás no fórum interrogavam-se: “Ah, porque é que as melhores divas lesionam-se e as outras não?”, isso é muito simples. São as boas divas como a Melina que dão vida à WWE na parte das Divas e entregam-se de corpo, alma e beleza para um bom combate. Porém, algo corre mal e caem… As “más” divas limitam-se apenas a estarem in ring a se exibirem. É pena que numa altura destas a Melina tenha ficado assim, mas temos é de esperar que melhore e traga vida à WWE. Estava a gostar do seu face-turn com a Mickie, faziam um belo par, mas acima de tudo, com o novo título na Smackdown! pode ser que dêem mais ênfase lá.

Notícia da Semana

A notícia da semana na minha opinião, foi sem dúvida o heel turn de Batista para breve, isto porque é um absurdo enorme, repito enorme, estar a por um animal, uma besta, um monstro, a face e a face sempre… Penso que isto dará mais credibilidade à sua gimmick, aos combates e já que foi Draftado para a Raw, onde tem faces de fartura, isto ajudará a haver mais dinâmica nas feuds e mais facilidade de criação destas para os criativos ou writer’s. Por fim confesso que fico feliz por isto, porque assim normalmente o público não gosta de heel’s (estou a generalizar, eu sei) e esta é uma maneira de não pusharem o Batista tanto, como pushavam antes desnecessariamente.

E é assim que termino mais uma edição, onde tentei falar da semana em geral e dei umas opiniões, que muitos gostam e outros não. Beijos e abraços para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #24   Week Review #24 EmptyDom 29 Jun 2008, 11:36

Bom Week Review, Edge a Wrestler da semana, concordo, na Smackdown o Jeff também vai para o Main Event e Umaga também por isso acho que a Smackdown não ficou assim tao mal servida como tu referiste, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
XST
Wrestler
XST

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 15/06/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood : Online
MensagemAssunto: Re: Week Review #24   Week Review #24 EmptyDom 29 Jun 2008, 11:42

Parabéns. Está muito bom. Concordo com o Fabio RKO, a SmackDown! acima de tudo o que não perdeu foi vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Week Review #24   Week Review #24 EmptyDom 29 Jun 2008, 12:08

Mas a Smackdown vou a que ficou melhor! Então a RAW ficou na mesma, continua superior, mas a Smackdown ganhou wrestlers que dão audiências, e certamente vamos ver as audiências a aumentar nestes dias, a ECW continua a ser a menos destacada, aquilo já parece uma espécie de OVW mas com o Finlay vai animar as coisas, estou à espera disso.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #24   Week Review #24 EmptyDom 29 Jun 2008, 13:05

Mais uma vez a RAW é sempre favorecida, mas penso que se houver um booking decente a SmackDown irá quase igualar a RAW.
Concordo que tenhas escolhido o Edge para wrestler da semana, foi ele que conseguiu as duas escolhas finais para a SD só isso conta muito. Feliz
Das três Divas que destacaste eu só contaria com a Natalya, ela é a substituta perfeita da Trish Stratus, tem umas ring-skills espantosas e de certeza que irá ser ela a vencer o título feminino da SmackDown.
Tamos em sintonia (xD), mais uma vez concordo com a tua escolha do combate da semana, foi o combate que melhor foi cosntruido.
Eu cada vez, que vejo o Henry a descer a rampa prevejo logo um squash e passo o combate a frente, para mim nem devia de estar na WWE, nunca cativou o público e nunca cativará.
Na minha opinião o acontecimento da semana foi o "final" da Million Dollar Mania, e ainda bem, porque estava a roubar tempo aos combates para Vince McMahon cativar o público com medidas um pouco desesperadas.
Grande texto!
Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #24   Week Review #24 EmptyDom 29 Jun 2008, 21:14

Foi uma boa week review! Gostei das tuas ideias e acho que o Wrestler da semana foi mesmo o Edge. Heel turn de Batista: que venha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #24   Week Review #24 EmptySeg 30 Jun 2008, 18:58

Ninguém mais leu? Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Week Review #24   Week Review #24 EmptySeg 30 Jun 2008, 19:10

Acho que devias por as imagens como punhas no site!
Obrigaste-me a ler!
Gostei e concordo com o que disseste, não faz sentido uma besta como o Batista ser face sempre gostei
Continua Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #24   Week Review #24 EmptyQui 03 Jul 2008, 18:57

Bom tópico X3M.V! Em relação ao Draft de 2008, fiquei um pouco chateado com o facto de o Triple H e o Jeff Hardy terem mudado de brand. Em 2002, após o SummerSlam, a SmackDown! estava bastante à frente da Raw, que apenas tinha o Triple H e o Shawn Michaels como wrestlers "old-school". Contudo, a Raw começou a crescer e pouco a pouco tornou-se na brand superior, onde se começaram a realizar eventos de 3h, etc. Foi quando estava na moda o Brock Lesnar (na minha opinião a sua saída da WWE em 2004 foi muito mais significativa que a do Goldberg), que o Triple H começou a sua rivalidade com o "HBK", elevando assim a Raw. Tenho, portanto, pena de ver um wrestler que elevou a brand sair assim. Para quem não sabe a sua saída tem a ver com o facto de assim ter mais tempo para estar com a Stephanie que irá ser mãe este mês. Em relação à saída do Jeff Hardy, sou contra pelo simples facto de a Raw neste momento ser a brand "new-school", onde o Jeff Hardy teria mais hipóteses de subir na companhia. Mas espero que estas trocas só venham tornar a WWE mais inovadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #24   Week Review #24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #24 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum