SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Road to Gold Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 20:11

Road to Gold Swwe_e_fed

apresenta...

Road to Gold Phsqhbk9iw3b0jvazx1

29 de Junho de 2008 | 21:00h | Bragança, Portugal

Card

[SWWE Tag Team Title Tournament] Alex Sydal & Cláudio5 vs John Patterson & Silver
[Steel Cage Match – Portuguese Title] John Riddick vs David
[Title Shot – Elimination Match] iRullez vs rxnolasco vs FabioRko vs Jeffrey vs andrefana vs Showtime
[SWWE Tag Title Tournament] Blizard & Blaise vs Olie & JH Mane
[SWWE Title] Mike24 vs Jack

Dark Match's

Jt Stylz vs Salvador, ao qual Salvador, terminou como vencedor do combate após um Look Up Dropkick. Foi um combate perfeitamente normal e estável.

TripleB vs Agente0, em que o combate foi deveras fraco, não tendo havido reacção do público. No fim ganha Triple B com um rollup.

Show – 1ª parte

[SWWE Tag Team Title Tournament] Alex Sydal & Cláudio5 vs John Patterson & Silver

Claudio5 e Silver são quem começam o combate. Quem começa por dominar é Silver usando algum chain no inicio do combate. Claudio5 lá se consegue safar e arranjar uma ou outra oportunidade para contra-atacar usando alguns dos seus moves. Silver derepente faz um DDT e deixa Claudio5 estendido. Silver faz tag com John Patterson. Patterson entra no ringue e começa logo a atacar Claudio5, não o deixando chegar a Alex Sydal. Depois, graças a um contra-ataque de Claudio5 a uma leg drop de Patterson, Claudio5 lá consegue o tag. Alex Sydal entra rapidamente e ataca Patterson! DDT, Hurricarana, Scoop Slam, Super Kick e outros moves são os que Alex Sydal usa! O público delira! Alex vai para a cover, 1... 2... e não! Silver entra no ringue e salva o parceiro! Alex Sydal vira-se agora para Silver e tenta atacá-lo, e Patterson aproveita para fazer um roll up. 1... 2... Alex Sydal safa-se! Patterson faz tag com Silver mas mantém-se dentro do ringue. Claudio5 entra e expulsa Patterson. Vão os dois parar fora do ringue. Lá dentro estão Alex Sydal e Silver. Silver depois de meter Alex Sydal no chão tenta um Lionsault, mas Alex desvia-se! Alex Sydal mete-se em posição, Silver vai-se levantando e leva com o finisher de Sydal: Final Xecution (Shinning Wizard). Sydal vai para a cover: 1... 2... 3! Alex Sydal e Claudio5 vencem o combate e vão à final do torneio!

Promo no Ringue

X3M.V, vem ao ringue, com apoio de todos os fãs. Contente, agradece por toda a ovação e anuncia que será um bom Chairman, bem como tentará estar atento a tudo o que se passa, para que a empresa corra na bonança no mundo do wrestling. Relembra também que quem estará sempre presente é o Henrique Bishoff, o GM, no caso de haver confusão. Ao sair, recebe mais uma ovação.

[Steel Cage Match – Portuguese Title] John Riddick vs David

Assim que a jaula começou a descer ambos se olharam nos olhos. Não seria possível determinar o sentimento que ambos sentiam. Assim que Riddick se despediu do título foi claro: Poderia ser a última vez que carregava o ouro aos seus ombros. O combate começou com muita violência, serviam-se das paredes da jaula de ferro para infligir dor no adversário. Após algum tempo, já os dois sangravam. David parecia ter mais impacto nos ataques que deferia. Após uma derrota pelo título estava mais alarmado para tudo. Assim que começaram a trepar há jaula deu-se o fim. Estavam ambos na terceira corda, agarrados à jaula. Terminaria tudo para um dos dois. Começaram com violentos murros, enfraquecendo-se um ao outro. Assim, sem qualquer aviso, David agarrou a cabeça de John Riddick e aplicou um forte DDT, deixando-o plantado no tapete. Aguardou. O campeão começava a levantar-se… David tenta um Dragonrana, Riddick inverte para um Powerbomb. Fica a rondá-lo, preparando-se para um Riddick's Final Bout, quando David se safa e escapa-se novamente para as cordas. Começa a trepar à jaula,, seguido de Riddick. Assim que chegam ao topo, deferem violentos murros. David consegue finalmente uma aberta e aplica um impressionante Suicide David de cima da jaula, para o ringue! Com muito esforço arrasta-se para o cover e consegue conquistar o ouro, após uma cover de três bem sucedida. David é o novo campeão.

Promo na Rampa

No fim do combate, John Riddick afirma que ainda quer uma oportunidade, uma única oportunidade em que poderá ser em qualquer tipo de combate, apenas para ter o título de volta. Entretanto, David ri-se, com o título nos ombros. Com John, quase a implorar, aparece o GM Henrique Bishoff, que diz que desde há muito que ele está como título e já foi anunciado que este era o último combate, e que o vencedor do Elimination Match, certamente tem prioridade. Acabam por sair os dois…

Intervalo

Road to Gold Espanha_vs_alemanha282.jpg.xs

Passa uma publicidade de apoio às equipas que chegaram à final do Europeu 2008: um torneio de futebol, organizado pela UEFA.

Show – 2ª parte

[Elimination Match] iRullez vs rxnolasco vs FabioRko vs Jeffrey vs andrefana vs Showtime

Um combate bastante bom. Ambos os lutadores deram tudo por tudo para vencer, mas no final apenas um poderia vencer. O combate começou com todos os lutadores a atacarem-se entre si, mais especificamente iRullez a rxnolasco, Fabiorko a andrefana e Jeffrey a Showtime. Passados aproximadamente 2 minutos de combate, começaram a trocar de “parceiros de luta” e foi ai que começaram as eliminações. iRullez utilizou o seu corpo para projectar Showtime para fora do ringue com um Belly to Belly Overhead Suplex, fazendo Showtime bater de boca. Após isso todos atacaram iRullez, que se livrou dos seus adversários dando fortes murros a cada um. FabioRko e andrefana batalhavam bastante no meio do ringue, até que andrefana foi empurrado por Fábiorko para a corda, que após isso foi contra ele e lhe aplicou uma Clothesline, dando a eliminação de andrefana por completa. Mas logo após isso, surpreendendo Fabiorko, rxnolasco subiu ao canto e aproveitando a proximidade de Fabiorko para com a corda, aplicou-lhe um Dropkick da corda superior, fazendo Fabiorko passar pela corda superior, sendo eliminado. Já só com Jeffrey, rxnolasco e iRullez no ringue, todos se fintavam constantemente. Jeffrey era o que mais tentava atacar, mas era parado por rápidos gestos dos seus adversários. Contudo, rxnolasco e iRullez combinaram algo ali, e Jeffrey começou a ficar bastante assustado. Rxnolasco e iRullez esboçaram um sorriso sádico, e quando Jeffrey correu na direcção deles, ambos o elevaram num grande Backbody Drop, fazendo com que este saísse do ringue com um baque doentio. iRullez aproximou-se da corda e começou a gozar Jeffrey, sarcasticamente. É então que rxnolasco se aproxima dele, agarra-lhe nas pernas com toda a sua força e empurra iRullez para fora do ringue, dando a eliminação de iRullez. iRullez ficara surpreso, enquanto rxnolasco sorria fortemente para todo o público, bastante arrogante.

Promo na Rampa

O GM novamente aparece, e desta vez é por uma boa razão. Rapidamente, pergunta ao vencedor, rxnolasco, qual é o título que quer lutar. Este, muito genuinamente, afirma que é o SWWE Title, o título mais poderoso da empresa.

Promo no Backstage

David, anda pelos backstages feliz por ter ganho o título. Porém, terá de ter alguém para lutar por ele. Nesse sentido, todos os participantes do Elimination Match (menos o vencedor) aparecem à sua frente zangados, o que dá algum medo a David. Antes que a acção começasse, o GM Henrique Bishoff aparece e diz que para a próxima semana dois dos presentes terão um combate para determinar o Contender ao título de David, mas desta vez, não serão todas aquelas pessoas, mas sim, duas, ditas na anunciação do próximo card.

[SWWE Tag Title Tournament] Blizard & Blaise vs Olie & JH Mane

Ambos queriam obter a vitória a todo o custo. Devido a Blizard não ter desempenhado um papel tão bom pelo seu companheiro, Blaise parecia não desistir. Olie e JH Mane estavam mais presentes um para o outro, tal como desempenhavam um papel melhor como Tag Team, neste combate. Foi desenvolvido com pés e cabeça, ainda que muitos digam que teria sido um pouco maior e mais complexo se terminado de outra maneira. Blaise e Blizard foram dominados grande parte do início do combate. Olie e JH Mane faziam tags repetitivos e rápidos, não deixando espaço para os adversários descansar nem o respectivo parceiro. Impediam os tags por parte da equipa adversária, cansado ainda mais Blaise, que iniciara o combate. Tudo vai bem, Olie vai para o Pepsi Plunge, Blaise reverte. Dá-se o ponto de viragem. Blaise consegue um Back Body Drop do topo do canto e assim a tag com Blizard. Este entrou, cheio de adrenalina. Durante algum tempo o combate esteve equilibrado, mas um pouco mais tarde dar-se-ia por terminado. Tó Mané aplicou o seu Sweet Chin Music em Blizard, fora do ringue. Os lutadores legais eram nesta altura Blaise e Olie. Olie com um toe Kick estava prestes a aplicar um Galvarige. Blaise escapa-se, tenta um Blaise’s Bloser mas impressionantemente Olie também sai rapidamente. Apanha balanço nas cordas mas é agarrado por Blizard, que já se tinha levantado. Tó Mané não foi a tempo de o impedir, mas assim que se virou deferiu um forte murro, deixando-o no chão. O mal estava feito. Olie tinha sido distraído e Blaise aproveitou para um Blaise’s Bloser. Tó Mané tentou intervir, mas tarde demais. Assim depois da cover bem sucedida, os vencedores são Blaise e Blizard.

Promo no Backstage

Mike24 estava no backstage, quando se fita com o rxnolasco, vencedor da Battle Royal. Os dois fitam olhares, mas Mike depressa afasta-se. Certamente, pensou que tinha de se concentrar no combate da noite e não o que vem a seguir!

[SWWE Title] Mike24 vs Jack

Jack entrou no combate com a habitual energia, como nº1 contender ao título da SWWE. Muitos pensavam que não tinha estofo para isso, devido à mentalidade que demonstrava… bem, esta aparição serviu ainda para demonstrar aos fãs que estava apto para carregar um título. Mas pela frente tinha Mike24. Um campeão astuto, que não largaria o título de boa vontade. O combate começou um pouco técnico, o que era bastante impressionante. Assim que Jack se começou a soltar um pouco mais tudo descambou. Os ataques passaram a ser mais extremos, a cada passo que davam o fim podia estar próximo. E estava mesmo. Mike24 do nada, tentou um Sweet Chin Music. A tentativa saiu mal. ‘O Metralhador’ recusava-se a deixar-se ficar atrás. Aproveitando a posição em que se encontrava, aplicou um poderoso crossface. Mike24 alcança as cordas, com muito esforço. Jack frustrado levanta-se e observa o campeão sem piedade. Mike24 começa a levantar-se com a ajuda das cordas. Jack tenta um 360 Kick, mas Mike baixa-se. Tenta novamente um Superkick, inversão de Jack. A quantidade de inversões por parte dos dois era fenomenal, provava que estavam concentrados em demasia. Até que Mike se descaiu. Jack após se ter escapado não perdeu tempo e aplicou um brutal Pain Killer, destruindo o campeão. A cover foi bem sucedida. Temos um novo campeão.

Assim termina o Road do Gold...

Resultados

[SWWE Tag Team Title Tournament] Alex Sydal & Cláudio5 vs John Patterson & Silver - Alex Sydal & Cláudio;
[Steel Cage Match – Portuguese Title] John Riddick vs David - David (novo campeão);
[Title Shot – Elimination Match] iRullez vs rxnolasco vs FabioRko vs Jeffrey vs andrefana vs Showtime - rxnolasco;
[SWWE Tag Title Tournament] Blizard & Blaise vs Olie & JH Mane - Blizard & Blaise;
[SWWE Title] Mike24 vs Jack - Jack (novo campeão).

Agradecimentos: X3M.V, Salvador, Felix619 e Mike24.

PS: Show postado por Mike24 devido à não disponibilidade do GM X3M.V
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 20:37

Bom show só não gostei de perder
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 20:57

Muito bom show! Gostei de ganhar e os meus adversários são fortes!
Novos campeões.... xD Ainda bem, para mudar de ares!
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 21:12

Perdi Triste vou fazer birra....xD!

Bom show!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 21:54

Ganhei xD De qualquer das formas, grande esforço do the game e do Silver, pelo que li foi um excelente combate.
The Top Rope SWWE Champion! Parabéns rapaz Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 21:58

Finalmente meteram o David como campeão.

Tenho pena, mas tenho de dizer que abandono a federação.

Apenas quis deixar o meu e-wrestler para este show, devido a que acho que o David merecia vencer-me devido ao esforço na feud.

E pronto é um adeus. Como já disse, se quiserem eu ajudo no booking e tal dando umas ideias, nada mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 22:00

É pena ter perdido.

Mas parabens aos novos Campeões.

O show esta 5 ****** Bem escrito e tal
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
TOM
Wrestler
TOM


Idade : Data de inscrição : 05/05/2008Número de Mensagens : 34Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 22:02

Bem, o show está bom.. As promos no ring, nos backstages estao boas no geral, Parabéns aos vencedores Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 22:19

É Lock Up e não Look Up -.-
O Show tá bem feito em todos os aspectos . Novos campeões o que dá uma boa viragem em toda a FED .
Enfim , quando é o próximo Card ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 22:25

Lock Up? Então eu prendo-o para fazer um Dropkick?

Não, é mesmo Look Up. Quem é que sabe afinal? O move é meu! Lingua de fora!

Obrigado pela "dark-vitória", que venha o próximo show!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 22:42

Good, ganhamos.

Bom show, parabéns a todos os que o escreverem e aos feuders Fixe!


P.S.- Li o show todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 22:43

PS: Parabéns por teres lido todo. Queres um rebuçado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 22:46

Daniel-san escreveu:
PS: Parabéns por teres lido todo. Queres um rebuçado?

Parabéns por seres um mentecapto e tentares fazer de mim estúpido, dou-te um rebuçado, mas só pelo esforço.

Eu não me estava a gabar nem nada de parecido, eu estava a dizer que li o Show todo, o que deu muito tabalho aos Writters, estava a dar-lhes uma "força", percebes?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 23:22

Estou agora em casa, peço desculpa por não ter sido eu a postar o show, podiam pensar que me desleixei, mas estava tão coonfuso que pensei que o show era às 21:30h e a única maneira de estar na net era pela PSP, ao qual era impossível postar o show. Obrigado Mike e obrigado pelos elogios.
Já agora obrigado pelas boas prommos que nos proporcionas-te até agora Daniel! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyDom 29 Jun 2008, 23:23

X3M.V escreveu:
Estou agora em casa, peço desculpa por não ter sido eu a postar o show, podiam pensar que me desleixei, mas estava tão coonfuso que pensei que o show era às 21:30h e a única maneira de estar na net era pela PSP, ao qual era impossível postar o show. Obrigado Mike e obrigado pelos elogios.
Já agora obrigado pelas boas prommos que nos proporcionas-te até agora Daniel! Piscar o Olho

São as últimas pelos vistos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptySeg 30 Jun 2008, 09:40

Um bom show, ganhei no meu dark-match com o roll-up, não faz mal. Espero pra próxima feudar com mais tempo e que o meu adversário, também feuda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptySeg 30 Jun 2008, 12:08

New champ! Oh yeah! Feliz
Eu achava difícl ganhar, mas pronto...
Sobre os outros combates, gostei, já sabia que o david chegaria a ganhar o título, mas sobre os outros, gostei principalmente de ver o salvador ganhando a dark match.
Vou tentar defender este título ao máximo, já que já tem gente atrás dele!
A e-fed está indo bem, continuem assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptySeg 30 Jun 2008, 15:58

Foi justo vencer o titulo.Apesar de tudo não gostei da forma como o venci,já que o Daniel não deu luta porque nem promou.E por acaso acho que dava coisas giras esta feud entre nós.Quanto ao show está ao nível do costume,umas coisas bem,outras nem por isso.Agora quero me tornar Undisputed Champ
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold EmptyTer 01 Jul 2008, 14:24

Grande show Piscar o Olho.
Não estava á espera que o mike perdesse...supreenderam-me Lingua de fora!

Parabéns pelo bom texto apresentado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Road to Gold   Road to Gold Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Road to Gold Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Resultados

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis