SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Katie Lea Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Katie Lea   Katie Lea EmptySeg 30 Jun 2008, 17:49

Katie Lea Ringpost080226_burchill


Citação :
Katarina Waters (born November 10, 1980) is a German-born English female professional wrestler. She is currently signed by World Wrestling Entertainment, working on its RAW brand under the ring name Katie Lea Burchill, as Paul Burchill's storyline sister. She previously competed as Nikita and is also a 2-time OVW Women's Champion.

O que acham desta sedutora? Tem capacidade para representar a divisão feminina? Argumentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptySeg 30 Jun 2008, 18:05

Acho que ontem provou que tem capacidades, nunca a vi no micro, mas dentro de ring devo dizer que mostrou qualidades, teve psicologia e não foi nada secante.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptySeg 30 Jun 2008, 18:12

Tem futuro, proporcionou um óptimo combate no NOC contra a Mickie James. Se continuar assim, acho que um push não era nada mal pensado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptySeg 30 Jun 2008, 18:25

E!r@ escreveu:
Tem futuro, proporcionou um óptimo combate no NOC contra a Mickie James. Se continuar assim, acho que um push não era nada mal pensado.
Assino por baixo,talvez possa ser SmackDown Women's Champion se fosse para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptyQui 03 Jul 2008, 21:40

Já a tinha visto no Youtube, mais concretamente, a realizar combates na OVW! Tem algum talento, e caberá ao Vince aproveitá-lo. É muito gira Feliz ! É pena esta storyline com o paul b. Mas mais tarde ou mais cedo, irá tornar-se numa diva independente, e por conseguinte, será Womens Champion!
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptyQui 03 Jul 2008, 21:43

não consigo dizer se terá capacidades para ser a cara da divisao feminina, vi pouco dela e superara nomes como Mickie James, Beth e Natalya é um pouco complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptyQui 03 Jul 2008, 23:42

Tem até que qualidades no ringue. Sim, tem um talento, e acho que mesmo que tenha sido um push muito "rápido e forçado" para ela, ela até que deu uma boa luta.
Atualmente pode ser difícil um reinado seu até por causa de sua stable com o irmão, aonde é manager, e enquanto campeã dificilmente estaria ao lado deste, quebrando a gimmick. Mas tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptyDom 10 Ago 2008, 14:39

A Katie Lea tem futuro, mas sem o irmão.
Talvez consiga vencer o Womens title e ter um reinado logo.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptyDom 10 Ago 2008, 16:22

Ela faz me lembrar a Ariel (andava com o Kevin Thorn), acho que tem muitas capacidades, e que é uma das melhore que a 'E tem actualmente, tem um grande futuro a sua frente, será que vai bater o recrd da Trish e ser 8x Women's champion.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptyDom 10 Ago 2008, 16:25

.luk.mcdowd. escreveu:
Ela faz me lembrar a Ariel (andava com o Kevin Thorn), acho que tem muitas capacidades, e que é uma das melhore que a 'E tem actualmente, tem um grande futuro a sua frente, será que vai bater o recrd da Trish e ser 8x Women's champion.

a Ariel In Ring comparada com ela não tem nada a ver, mesmo e nem sei onde e que elas sao parecidas. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptyDom 10 Ago 2008, 16:39

Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Ela faz me lembrar a Ariel (andava com o Kevin Thorn), acho que tem muitas capacidades, e que é uma das melhore que a 'E tem actualmente, tem um grande futuro a sua frente, será que vai bater o recrd da Trish e ser 8x Women's champion.

a Ariel In Ring comparada com ela não tem nada a ver, mesmo e nem sei onde e que elas sao parecidas. Confuso

Ahh, tu distingues as divas pelos moves, eu é pelo corpo xD. Só as acho parcidas de cara, mas é a minha opinião.


pS- o Fabio gosta de discutir comigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea EmptyDom 10 Ago 2008, 16:41

.luk.mcdowd. escreveu:
Fabio Rko escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Ela faz me lembrar a Ariel (andava com o Kevin Thorn), acho que tem muitas capacidades, e que é uma das melhore que a 'E tem actualmente, tem um grande futuro a sua frente, será que vai bater o recrd da Trish e ser 8x Women's champion.

a Ariel In Ring comparada com ela não tem nada a ver, mesmo e nem sei onde e que elas sao parecidas. Confuso

Ahh, tu distingues as divas pelos moves, eu é pelo corpo xD. Só as acho parcidas de cara, mas é a minha opinião.


pS- o Fabio gosta de discutir comigo xD

Lol, o que me interessa e o Wrestling embora goste bastante do corpo delas. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Katie Lea   Katie Lea Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Katie Lea Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Divas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum