SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Booking do Mês - Junho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 21:41

Ora bem, chegou agora a hora de eleger o Booking do Mês de Junho. A votação é muito simples: basta apenas dizeram qual merece vencer, mas com a respectiva justificação, claro está.

Daqui a uns dias, isto será fechado, a contagem será feita e o vencedor fica eleito como o "detentor" do troféu "Booker do Mês".

Regras:
- É proibido votar no seu próprio Booking;
- É proibido votar em Booking's bloqueados;
- Seguindo a tipologia da regra acima referida, só podem votar naqueles que estão no "activo".


Com isto e tudo mais que queiram perguntar (será respondido, se souber a resposta): toca a votar!

------------------------------

Meu voto: WWE Union - do DiogoAS.
Justificação: Melhor booking da zona, não hajam dúvidas. É muito realista, sabe bem o que escreve, organiza bem as coisas e dá um ar sempre requintado às coisas que faz. Não parece o primeiro booking que faz.


Última edição por Adam em Seg 30 Jun 2008, 22:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 21:58

Voto WWE Union

COmo a Adam disse o Diogo é um grande writter e grande booker, apesar de pecar em alguma coisas ainda. mas apesar disso ele é um dos melhores por aqui e como já no mes passado mostrou ser bom, este mes também o mostrou, tenho pena de não votar em outros como o do Enak, pois ele já o tem ah tanto e faz grandes shows, mas acho que o Diogo o merece. Enak, Adam, bomber, freeze, peço desculpa xD


Última edição por Pitungo em Seg 30 Jun 2008, 22:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 22:02

WWE Union, e o melhor Booking do momento, apesar de ter uma enorme concorrencia consegue sempre fazer grandes shows, tem uma grande organizaçao e parece-me que faz o Boking com gosto o que o ajuda mais a fazer um melhor booking.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 22:17

WWE Union, sem duvida. Aqueles textos cativam-me sem duvida. Faz feuds excelentes, Storylines lindas e de resto acho que é so sublinhar o que Adam On Edge o Pitungo e o Fabio Rko escreveram. Muito bem organizado e mostra gosto no que faz. Cada dia que ele posta é so melhorias. Nem e preciso pensar duas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 22:19

Entre WWE Union e Raw & Heat Booking, voto neste último porque acho que está em pé de igualdade do do Diogo, mas prefiro ligeiramente as storys/feuds do Adam e o modo a que lá chega. Adam e o seu Booking, têm o meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 22:25

Meu voto: WWE Union - do DiogoAS.
Justificação: Melhor booking da zona, não hajam dúvidas. É muito realista, sabe bem o que escreve, organiza bem as coisas e dá um ar sempre requintado às coisas que faz. Não parece o primeiro booking que faz.

Tudo mais que dito.
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 23:37

Estava indeciso entre dois grandes bookings, o WWE Union (DiogoAS) e o do WCW (Enak) Booking. No entanto, escolho o WWE Union, não por ter os combates e os segmentos mais bem escritos, que nesse aspecto estão ambos iguais, mas sim por conseguir desenvolver as feuds muito bem e estar a ir muito bem, cativando muitos. Como o Adam disse, não parece ser o 1º Booking que faz.
O WCW tem as feuds muito boas, mas penso que não se iguala ao WWE Union.
Voto: WWE Union (DiogoAS)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 13:46

Voto: Adam - Raw & Heat:
Justificação: Estava muito indeciso entre o booking do Adam e do Enak. O deste último está activo à mais tempo, tem feuds muito originais, excelentes PPV's, etc... O Enak demonstra mesmo que adora o que faz e dou-lhe valor por isso: quase 5000 visitas não é para todos. O do Adam, é mais realista na minha opinião. Tem feuds fantástica, escreve extremamente bem e consegue cativar com notícias e spoilers que parecem mesmo reais. Para mim estão em pé de igualdade, por isso, como já votei no Booking da WCW no mês passado, este mês voto no do Adam. Ele merece o meu voto.

Dou ainda destaque para outros bookings que facilmente podem obter votos aqui, como o do Pitungo, the game e até o recente do BomberMen, apesar de achar ainda muito cedo para ser booking do mês.
Já agora, obrigado a todos os que votaram em mim Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptyQua 02 Jul 2008, 12:03

Peço àqueles que não votaram para o fazer, se faz favor. Piscar o Olho O vencedor terá uma pequeníssima recompensa - não é nada de especial, mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptyQua 02 Jul 2008, 12:07

O facto é que temos aqui excelentes bookings . Para mim , eu talvez vá votar no Pitungo porque acho que é uma excelente iniciativa juntar Backyard nacional com internacional . Os Shows estão bem feitos e tem uma excelente organização . Para mim é sem duvida esse Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptyQua 02 Jul 2008, 14:31

WWE Union - do DiogoAS

Melhor booking que acompanho! Enak e Pitungo também trabalham bem, mas ainda es´tão atrás!
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptyDom 06 Jul 2008, 10:14

Estava indeciso entre o do Enak e do DiogoAS. Mas pelo que vi o do Diogo ta mais organizado. O meu voto vai para ele.

WWE Union
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho EmptySeg 07 Jul 2008, 12:46

Como mais ninguém votou e, como já passou uma semana, dou por terminado este coiso.

Votos:

DiogoAS - 8
Adam - 2
Pitungo - 1

Vencedor: DiogoAS com o booking WWE Union. Parabéns. Smilie


Fica aqui uma nota, dizendo que o vencedor vai ter uma pequeníssíssima recompensa. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Junho   Booking do Mês - Junho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Booking do Mês - Junho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Arquivo de Bookings

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis