SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 User do Mês - Junho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 21:44

Está na hora de eleger o User do Mês de Junho!

A forma de eleição é fácil, metam o nick do User e uma justificação à frente, o porquê da vossa escolha...

No final, daqui a uns dias, serão contados os votos e será eleito o User do Mês!

- O User do Mês ganha um lugar de entrevista no Site da SWWE como "prémio"!
- Admin e Mods não podem ser eleitos!
- Não podes eleger-te a ti próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 21:54

fat10 e acho que está tudo dito...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 21:58

The Tope Rop, ele comenta muito sem spam, e fixe, não arranja discussoes e alem do mais percebe bastante de Wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 21:59

Fat10's, esmerou-se. Cada comentário, cada revelação! Foi uma mais valia para o wrestling, sem dúvida! :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 22:00

Fat10 porque simplesmente ele é um dos melhores a comentar qualquer coisa deste forum.

Não faz coments estupidos e que não digam nada, mas sim grandes posts e com bom conteudo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptySeg 30 Jun 2008, 22:06

De facto o Fat tem feito bastantes bons coments... Sempre argumentando, muito bem.
Mas, há dois grandes contras que o tornam quase obrigatório ser user do mês:
So começou a comentar nesta semana, durante todo o mês de Junho. Fez pouco mais que 100 coments... Se ele tivesse começado a comentar no inicio do mês não havia duvidas.
Por isso o meu voto vai para...
Vou pensar um pouco e já digo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 11:01

Fat10 so me registei ontem mas vi que se esforçou e confio na maioria
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 11:03

Fat10, porque não comete tantos erros de escrita como o The Top Rope, se não era ele. Participa bem, sem spam, é quase perfeito! Este mês vou ser eu....
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 11:10

Meu voto vai para The Top Rope. Seus posts são sempre pertinentes e informativos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 11:39

claudio5 escreveu:
Fat10, porque não comete tantos erros de escrita como o The Top Rope, se não era ele. Participa bem, sem spam, é quase perfeito! Este mês vou ser eu....
Que e isto???



não sei, se deva votar no Fat, ele ainda so ca esta ha uma semana, acho que o justo será votar no Top Rope
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 11:40

Eu registrei-me á uns dias, mas pelo que vi o Fat10 merece este "prémio".
Como disseram em cima ele comenta muito e bem, não diz disparates, sem dúvida merece o lugar. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 11:44

Fat10, não tem feito spam, esta a comentar muito, argumenta muito bem, não gera confusoes etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 12:02

Fat10's, completamente. Apesar de já ter feito o que fez pela SWWE, o rapaz voltou em grande, e tenho especialmente adorado todos os seus posts no KOTR. Nada mais a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 12:19

claudio5 escreveu:
Fat10, porque não comete tantos erros de escrita como o The Top Rope, se não era ele. Participa bem, sem spam, é quase perfeito! Este mês vou ser eu....

Ele é brasileiro, se calhar escreve alguma coisa em brasileiro e tu achas erro...

Voto The top rope
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 12:34

Fat10!

Este rapaz ja deu muito pela SWWE, e agora voltou desta maneira activa! Faz posts grandes e constructivos.

Tou a adorar o seu trabalho Contente
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 12:43

Fat é um "deus" LoL
Comenta bem, faz argumentos fantásticos e mostra que sabe bem de wrestling. Depois, não gera confusão.
Além de outros vários motivos, é claro que daria muito trabalho citar xD
Voto: Fat10s
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 12:44

Fat10! O meu espectador nº1 de combates contra ursos! Feliz

Tem comentado muito e bem, é uma grande valia para a parte do Wrestling. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 13:59

Oh páh. Triste

Voto no Fat, já disseram aqui tudo sobre ele.

Comenta bem, não muito é verdade, mas o 'pouco' que comenta, comenta bem.

Fat. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 15:06

Voto no B'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 17:24

Já que o trolha do Brioso não votou em moi... Vá lá voto Fat, porque cada coment dele ocupa 100 linhas.

Última edição por .tL em Ter 01 Jul 2008, 19:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 17:35

Voto no .tL, porque é um bom moço e participou bastante. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 18:44

Bem o meu voto era para o Adam, sem dúvida alguma. Mas como não se pode votar em moderadores...

.tL foi um dos únicos que soube ver as coisas como elas eram e sempre argumentou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 19:31

Fat10's escreveu:
Bem o meu voto era para o Adam, sem dúvida alguma. Mas como não se pode votar em moderadores...

.tL foi um dos únicos que soube ver as coisas como elas eram e sempre argumentou bem.

Acho que podes votar no Adam, porque ele em junho não foi moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 21:33

Apesar de estar aqui á pouco tempo pelo que observei voto no Fat10's! As razões já foram acima referidas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho EmptyTer 01 Jul 2008, 22:01

Eu voto no .tL, penso que não faz spam, percebe de Wrestling e comenta "bem"

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: User do Mês - Junho   User do Mês - Junho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
User do Mês - Junho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis