SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 High Above Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: High Above   High Above EmptyTer 01 Jul 2008, 21:29

High Above Cartaz

High Above Informaes

High Above Cardimagem


Aviso: Este card é um card de "transição", ou seja, é a ponte de feuds para o próximo show, que será importante.


[Tag Team Championship] John Patterson & Silver vs Olie & JH Mane (Um combate entre os derrotados do outro show)

[Portuguese Title Opportunity] iRullez.SdR vs FabioRko (Os dois seleccionados da Battle Royal, como foi dito no outro show, foram iRullez e FabioRko, ao qual o vencedor terá uma oportunidade pelo Portuguese Title)

[Single Match] rxnolasco vs Mike24 (Em vez de neste show ser já o combate pelo título, os dois "Number One Contender's" ao SWWE Title terão um confronto)

[SWWE Tag Team Championship] Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise

[Champion vs Champion] David vs Jack (Um épico combate 'Champion vs Champion' como preparação para a defesa do título no próximo show)

Peço aqueles que iniciaram uma nova feud ou o combate mudou, que abram um novo tópico. Espero que todos feudem, têm uma semana!
Fiz dois shows em fins-de-semana seguidos pois para a semana estou de férias e assim não ficam duas semanas sem feudar, logo nas férias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyTer 01 Jul 2008, 22:11

Bom card, apesar de nada espectacular. O combate de TT pode ser bom, basta os participantes quererem o mesmo...

Vou-me ver lixado para vencer, mas acho que consigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyTer 01 Jul 2008, 22:41

Adorei o Card, digo-te já. O Champion vs Champion tá fixe e os outros combates também estão muito bem marcados!

Bem, eu vou ver se também começo a dar ao dedo, a promar...

PS: Não intervi neste Card, nem sequer sabia o nome do próximo show, nem quando seria marcado, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQua 02 Jul 2008, 00:57

O Card está muito bom mesmo . Abre completamente um novo passo para ai ...

Não percebi essa ultima parte :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQua 02 Jul 2008, 11:10

Gostei especialmente do Champion vs Champion, e quanto ao meu combate, vamo-nos esforçar para ganhar Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQua 02 Jul 2008, 11:16

Grande card, vou ter uma tarefa muito dificil contra o iRullez, vou dar o meu melhor, boa sorte ao meu adversario.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQua 02 Jul 2008, 12:53

Blaise escreveu:
Gostei especialmente do Champion vs Champion, e quanto ao meu combate, vamo-nos esforçar para ganhar Fixe!
O que aconteceu ao Blizard ? Nunca mais feudou Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQua 02 Jul 2008, 14:09

Gostei do Card, estou ansioso por ver o Champion vs Champion!
Quanto ao meu combate, o Mike é sem dúvida um grande feuder, vejamos como vou estar esta semana em termos criativos, visto ter 3 combates! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQua 02 Jul 2008, 14:39

O rxnolasco já não é contender? Seja o que for...
Bom card, tomara que eu me dê bem no combate contra o david, pode ser difícil porque ele até que sabe feudar bem.
Boa sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQua 02 Jul 2008, 14:52

Gostei do card! espero ganhar e vou prommar muito e bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQua 02 Jul 2008, 14:54

The Top Rope escreveu:
O rxnolasco já não é contender? Seja o que for...
Bom card, tomara que eu me dê bem no combate contra o david, pode ser difícil porque ele até que sabe feudar bem.
Boa sorte a todos!
É o rx e o Mike24 ! Tá lá a dizer ! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQua 02 Jul 2008, 15:03

Já abri a minha feud, mas Valter, tens de Bloquear as feuds que já não existem! Bloqueia isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQua 02 Jul 2008, 21:23

Champion vs Champion? Humm será um aviso ao titulo principal da minha parte,prepara te "Chump" [/gimmick on]
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQui 03 Jul 2008, 19:38

Então pessoal? Abrir tópicos e prommar. Os problemas que se passaram na SWWE não nos afectarão! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyQui 03 Jul 2008, 23:59

Grand card..estou ansioso para ver o que nos reserva Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptySáb 05 Jul 2008, 21:01

Sting escreveu:
Champion vs Champion? Humm será um aviso ao titulo principal da minha parte,prepara te "Chump" [/gimmick on]

Um aviso ao meu título? Tomara que não, ele é tão fofo xD
Eu acho que um destes, rxnolasco ou Mike24, é contender ao teu título. Afinal,está escrito até "dois number one contenders" e não só "dois contenders". Mas acho que entendi mal.
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyTer 08 Jul 2008, 16:32

quando é que é isto???
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: High Above   High Above EmptyTer 08 Jul 2008, 16:33

eu acho que ja foi x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: High Above   High Above Empty

Ir para o topo Ir para baixo
High Above Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Cards

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis