SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o melhor GTA ?? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyTer 01 Jul 2008, 21:36

Bem não vi nenhum topico a falar disto por isso...qua é o melhor GTA para ti ??? para mim o 4 é o melhor de graficos mas de resto o mais divertido foi o san andreas Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyTer 01 Jul 2008, 21:38

Há dúvidas? GTA IV, pois claro, e não me peçam para justificar, o jogo justifica-se sozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQua 02 Jul 2008, 14:35

Mau lol que pergunta parva acho que todos vao votar GTA4 meu tamos a falar de graficos jogabilidade som longevidade o dialogo meu deus tao real eles ajem como pessoas nos restantes parecem robos
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQua 02 Jul 2008, 14:36

Este topico e um bocado estupido, se o GTA IV foi o ultimo a sair e obviamente o melhor, acho que a rockstar não ia criar um jogo inferior aos anteriores
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQua 02 Jul 2008, 14:39

Para mim o GTA 4 apesar de ter jogado só uma vez . Criticas e isso tudo estão só a elogiar !
Gostei muito do Vice City pa PSP e também do Sandreas !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQua 02 Jul 2008, 14:40

lol tem muita razao normalmente nas series de jogos tao sempre tentando chegar ao proximo nivel vem os seus error melhoram o jogo e bam... o melhor jogo do ano saiu
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQua 02 Jul 2008, 21:50

GTA I, II e III
Ir para o topo Ir para baixo
LusoMaster
Jobber



Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyDom 06 Jul 2008, 10:35

Vice City....
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyDom 06 Jul 2008, 13:42

GTA 3 (good old times)

GTA vice city (good +/- old times)

GTA vice city stories/liberty city stories (good new times)
Ir para o topo Ir para baixo
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyDom 06 Jul 2008, 14:00

o 4 não experimentei não posso dar opinião.
dos que experimentei meto pela seguinte ordem:

1º - SanAndreas
2º - GTA III
3º - Vice City
4º - GTA II
5º - GTA
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyDom 06 Jul 2008, 14:02

Blizard escreveu:
GTA 3 (good old times)

GTA vice city (good +/- old times)

GTA vice city stories/liberty city stories (good new times)

Isso tudo, mas acrescento o GTA I (Good Moda'f'n Long Old Time)

O meu preferido é o GTA I, só mesmo para recordar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQui 17 Jul 2008, 15:07

Que pergunta esta...
O melhor é o GTA IV (para mim)...
Tenho o GTA London, III, o Vice City, o Liberty City Stories, o Vice City Stories, o IV...
O GTA IV vence por causa:
- IA (Inteligência Artificial)
- História
- Gráficos
- Som
- Física do jogo
...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQui 17 Jul 2008, 15:17

Blizard escreveu:
GTA 3 (good old times)

GTA vice city (good +/- old times)

GTA vice city stories/liberty city stories (good new times)

Que tempos mesmo magnificos que passei a jogar isso , foi o meu 1º game *.*
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQui 17 Jul 2008, 15:25

GTA IV
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQui 17 Jul 2008, 15:27

GTA Vice City

Para mim tão divertido como o primeiro, tem a melhor história e as melhores personagens, além da melhor estação de rádio da história do GTA: "The one n'only V-ROCK!"
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor_HHH
Cruiserweight Champion
Vitor_HHH

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 16/07/2008Número de Mensagens : 99Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQui 17 Jul 2008, 15:45

Ainda há discusão de qual é o melhor? É obvio GTA IV! RULLA BUE
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQui 17 Jul 2008, 16:37

Todos dizem GTA IV, mas como ainda não joguei, continuo a achar o Sand Andreas o melhor! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptyQui 17 Jul 2008, 17:27

GTA IV é o melhor em termos gráficos e jogáveis, mas ficando pela parte da história, classifico o GTA 3 que revolocionou os GTA's.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptySáb 02 Ago 2008, 09:35

GTA Vice City

Primeiro que joguei, grande história do jogo, etc...

E também nunca joguei IV Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptySeg 04 Ago 2008, 21:57

O IV para mim é esse e mais nenhum mas também gostei so vice city!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown4ever
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptySeg 11 Ago 2008, 11:37

sem dúvida que é o GTA IV
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptySeg 11 Ago 2008, 12:02

Como adna n joguei o IV...

Para mim foi/ram o San Andreas & o Vice City.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptySeg 11 Ago 2008, 12:29

GTA IV e GTA San Andreas.
E também gosto do Vice City Stories.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? EmptySeg 11 Ago 2008, 13:05

Sem duvida o San Andreas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o melhor GTA ??   Qual o melhor GTA ?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o melhor GTA ?? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis