SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Great American Bash Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Great American Bash   Great American Bash - Página 5 EmptySeg 21 Jul 2008, 22:18

A Michelle ganhando o titulo foi Perfeito *.* Yahoo!
Ir para o topo Ir para baixo
b12
Jobber



Idade : Data de inscrição : 06/05/2008Número de Mensagens : 4Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Great American Bash   Great American Bash - Página 5 EmptyTer 22 Jul 2008, 00:07

Para quem andava em cadeira de rodas... A Vickie deu uma corrida... Está a ASSAPAAAAAAAAAAR!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Great American Bash   Great American Bash - Página 5 EmptyTer 22 Jul 2008, 00:52

Bem agora que acabei de ver o Show todo , tenho a dizer que não esperava a Michelle McCool a ganhar o título, foi um combate normal, que qualquer uma tinha a sua oportunidade de ganhar, e a McCool ainda ganhou por submissão .

O Combate do Batista x CM Punk supreendeu o porque de o Kane aparecer ali, pois ele foi atacado na RAW passada enquanto lutava contra o CM Punk, mas aquele saco que o Kane neste PPV tinha na mão , deixou muitas duvidas no ar do que seria .

NYC Parking Lot Brawl foi um pouco confuso, pois eles gravam o combate umas noites antes do PPV, a imagem não era a melhor a passar, e depois aparecem na arena ? Achei essa sictuação um pouco para o confuso .. Mas enfim .

Main Event vimos muita coisa, Vickie Guerrero a vingar-se de Edge que ajudou mutuamente o Triple H e para quem teve de cadeira de rodas meses agora ja corre ? Estranho .

No Geral penso que foi um bom PPV com duas trocas de títulos que eu não estava a espera .
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Great American Bash   Great American Bash - Página 5 EmptyTer 22 Jul 2008, 10:17

foi um ppv excelente na minha opinião!

-Michelle x natalya, sinceramente, o combate desiludiu-me, esperava mais acção e competitividade, e o final foi um pouco confuso Confuso e não esperava/queria que a michelle vencesse.

-Cena VS JBL, não vou falar disso de ser gravado antes, etc, etc.... até gostei do combate, vidros a partirem-se, portas a partirem-se....

-Punk x Batista, não esperava a intervenção do Kane :O, foi um combate razoável... TANKS KANE! TANKS KANE!

-Dreamer vs henry, este combate surpreendeu-me, adorei o combate, e este suposto Heel turn do Delaney :O não esperava :O:O:O

-Y2J vs HBK, MOTYC, este combate foi espectacular :O nem sei o que dizer, e o final foi maravilhoso, penso que a feud irá continuar.

-matt Hardy x Shelton, *.*, odeio o Matt, o coimbate foi excelente e adorei o Shelton ter vencido, foi merecido *,*

-TT Match, não gostei do combate, esperava mais Confuso mas gostei dos vencedores. Estava farto de ver o morrison & o Miz a Champs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Great American Bash   Great American Bash - Página 5 EmptyTer 22 Jul 2008, 13:55

Gostei muito deste ppv. Nuca pensei que fosse tão bom. Primeiro fiquei surpreendido com os edgeheads a ganharem os WWE tag team titles. Depois adorei o Shelton ter ganho o U.S.A. Title. O Heel-turn do Delaney foi muito bom para o jovem subir mais. O Jericho contra o Michaels penso que exageram um pouco. De resto, tudo muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Great American Bash   Great American Bash - Página 5 EmptyQui 24 Jul 2008, 14:09

como e que podem adorar ver o shelton a tornar se campeão...sou eu o unico a ver que ele so tem feito merd* ultimamente...mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Great American Bash   Great American Bash - Página 5 EmptyQui 24 Jul 2008, 14:35

como e que podem adorar ver o shelton a tornar se campeão...sou eu o unico a ver que ele so tem feito merd* ultimamente...mas pronto...

não es, eu concordo contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Great American Bash   Great American Bash - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 00:00

o PPV em si foi bom e surpreendeu muita gente em varios aspectos, e isso foi excelente

primeiro, o Zac e o Curt a ganharem os titulos, por um lado, ate é bom, porque o Miz e o Morrison ja eram campeoes ha algum tempo, e fazem bem mudar os Titulos de maos, mas pessoalmente, eu adorava o Miz e o Morrison como campeoes de Tag Team da WWE, mas pronto, tem que se mudar, e para mim, mais vale os Edgeheads que o Finlay e o Hornswoggle, o Finlay tudo bem, mas o Hornswoggle? ele so serve pa palhaçada, não pa ganhar titulos, e também perfiro os Edgeheads ao Festus e o Jesse, eles sao impressionantes, mas acho que ainda não teem calibre de campeoes.

Shelton a ganhar o titulo dos US ao Matt Hardy, não gostava muito de ver o Matt como campeao US, gostei ao inicio, mas depois cansei um pouco, mas também foi uma maneira de voltarem a por o titulo dos US na SD de uma maneira que ninguem tava à espera. o combate em si, gostei, houve alturas que pensei que o Matt ia ganhar, mas o Shelton surpreendeu, e pessoalmente, gosto que ele tenha ganho o titulo, não interessa se tem feito merd* ultimamente, vai ser um bom campeao (ou não xD)

Chris Jericho vs Shawn Michaels, omg, adorei o combate, o Jericho a ganhar, foi uma boa maneira de dar umas pequenas ferias ao Shawn e fazer com que o Jericho "move on" para depois o Michaels voltar à carga. pessoalmente, achava que o Shawn ia ganhar, mas não me surpreendeu o Jericho ganhar, mas esta feud tem que continuar, ta a ser awesome

Mark Henry a vencer Tommy Dreamer, outro combate que me surpreendeu, não por ter sido o Mark a ganhar, acho que era obvio, mas eu pensava que ia ser outro squash, quando ate nem foi, e depois o Heel Turn do Colin, surpreendeu toda a gente, mas gostava que o Tommy ganhasse xD

Michelle vs Natalya... o combate foi bonzinho, mas não queria que a Michelle ganhasse, não tenho nada a dizer --'

CM Punk vs Batista, não tava a ver o Punk a perder ja o titulo, mas também não tava a ver o Punk a ganhar ao Batista... acho que foi uma boa maneira de por o Kane a intervir, sem que nenhum dos faces perdesse ou fosse desqualificado, também deu mais misterio ao Kane e à do "is he alive or dead?", outra coisa que me surpreendeu, não tava à espera do Kane a aparecer neste combate

JBL vs John Cena, estes dois dao sempre show, adoro todos os combates one on one deles, não interessa se foi filmado dois dias antes ou vinte dias antes, o que interessa é que foi uma Brawl, portas a partirem, vidros a partirem, fogo, foi lindo, gostei essencialmente da parte do JBL ganhar, acho que toda a gente tava à espera, mas quando foi a ultima vez que o JBL ganhou ao Cena num one on one?

Triple H vs Edge, tava à espera que aparecesse o Undertaker a interferir no combate, e apenas depois sim, a Vickie a dizer que tinha recontratado o Undertaker, para depois na SD anunciar o combate, sempre dava mais especulaçao à SD em que a Vickie anunciou o Edge/Taker no SS, não fostei de ver a Vickie a levar o Spear, ate me custou, coitadinha, não é que não mereça, mas enfim, e o Triple H a manter o titulo, como ja se esperava, o que não se esperava era mesmo a Vickie a correr (xD) e o Spear do Edge, outra coisa que surpreendeu. foi um bom combate, gostei

o PPV foi bom, bem melhor do que o que estava à espera, surpreendeu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Great American Bash   Great American Bash - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Great American Bash Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis