SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise   Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise EmptyQua 02 Jul 2008, 14:54

Este combate está marcado para uma derrota e é pelos SWWE Tag Team Championship! Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise defrontam-se!

Boa sorte a todos!
Boas promos! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise   Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise EmptySex 04 Jul 2008, 10:48

Claudio5 encontrava-se em casa a pensar nas palavras que iria dizer esta tarde aos fans e especialmente aos seus adversários sobre o seu combate que poderia decidir a sua vida pessoal como profissional.
Quando nessa tarde soalheira claudio5 saiu a sua filha pediu-lhe que fizesse boa figura em frente aos fans da SWWE a qual claudio5 tinha um carinho especial, cuidando também a "prenda" que tinha para eles!
Quando estacionou o carro deparou que ainda se encontrava pessoas para entrar no pavilhão e pensou que esta era a sua noite de transmitir todos os sentimentos e segredos que o atormentavam!
No caminho para o ringue claudio5 transportava uma “coisa” que o restante roster ficou muito intrigado com aquilo!
Lá dentro pediu ao funcionário para meter a sua música, deixando “aquilo” num lugar seguro!


Claudio5 vai encaminhando-se para o ringue enquanto algumas pessoas tetam cumprimentar, mas ele não corresponde. Quando está perto do ringue pede um microfone.

JR: Vamos ter novamente connosco, claudio5 ! O que será que tem para dizer esta tarde??

Claudio5: Boa Tarde!!!!!! Tudo bem???? Espero que não! Não gosto nada de vocês!

Publico: UUUHHH!!

Claudio5: Vocês são mesmos fantásticos, só apoiem os meninos das mamas !!! Passado ao que me traz aqui neste dia......... penso que vocês já sabem do meu próximo combate de Tag Team pelos títulos:Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise . Vai ser um combate muito difícil mas penso que vou ganhar com a ajuda do meu companheiro que voces também estão a ama-lo como a mim, com treino difícil que tento superar, com suor, com a minha alma, com dedicação... aquilo que todos dizem!

Publico: Blizard! Blaise!

Claudio5: Só não percebo uma coisa!?!?! Não percebo como o os vossos amigos estão a dar pouca importância a este combate!! Ou eles pensam que já perderam logo a partida ou pensa que vai ser muito fácil! Eu sei perfeitamente que pensam que vão perder (risos)! Mas não pensem que eu vou-me deixar enganar muito facilmente, enquanto me tentam enganar eu estou-vos também a vigiar.....sei o que voces são capazes, se não não estavam a disputar os titulos...mas mesmo assim eu vou dar uma sova como prometi a todos os meus oponentes, e volto a dizer que não é uma ameaça sem fundo de verdade!!! Agora tenho um anunciado a fazer! A partir de agora vou ter sempre uma “coisa” a acompanhar-me, o que me pode dar um jeito nalguns combates: Hornswoggle, o meu filho!!!

Little Bastard vai para perto de claudio5 , ele afasta-o.

Claudio5:Ele é um bocado timido mas muito mau com todos!!! É por isto que eu luto!!! Para dar alegrias a esta criancinha maléfica quer quer transmitir dor tambémn!!!! Por isso ainda vou ganhar mais facilmente!!!!! PORQUE EU SOU O FUTURO DA SWWE e vou ganhar os títulos!!!

Claudio5 dirige-se para fora do pavilhão com o seu filho e com a sua fiel maça, visto que poderia acontecer alguma coisa imprevista!

JBL: Este wretler tem muita alma!!! Mas será que esta alma chega para ganhar os titulos??? Eu adoro o estilo dele de um pouco arrogante!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise   Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise EmptySex 04 Jul 2008, 21:44

Finalmente, uma opurtunidade, um novo começo, um novo fim, uma nova esperança, uma nova conquista. Com este combate a vitoria será um sonho realizado, um sonho que vagueia por mim há muito tempo, um sonho de paoder fazer uma conquista tão importante com um amigo/companheiro com quem a amizade governa, mas tanto ou mais como isso é ser campeão, ganhar um titulo importante que ficará para a história com o sempre amigo Blaise, o rapaz que consegue sempre tudo o que quer(se não ficar na cama a dormir), com a determinaçao, esforço, vontade, coragem, e muitos mais sentimentos provenientes dele que me ajudaram a subir, ou seja, a ve-lo treinar e lutar senti que ele não estava aqui para ser mais um, estavaa qui para ser um campeão e decidi segui-lo, pois eu sempre quis ser um campeão apesar de pensar da maneira errada para o ser. Ele tinha tudo para vencer e foi me chamar a mim para o ajudar a conquistar um titulo tão importante, não só para mim mas também para ele, e com isto descobri uma nova maneira de ser, que me levou ao sucesso com a ajuda dele. Mas não foi só por causa dele que eu estou onde estou, também foi devido ao meu esforço e dedicação para com o desporto. Neste combate estou disposto a "dar o litro" para vencer em grande estilo. Por isso claudio5 não quero saber se és arrogante ou não pois quando tiveres no chão sem forças não vais ser arrogante, e o tal de alex, seja ele quem seja não tem hipotese. Mas mesmo que a oposição esteja mais baixa que nós, temos que nos esforçar a mesma para vencer com garra...

Estava Blizard a ver uma prova de automobilismo quando repara que esta algo por baixo do seu banco.


Blizard :O que será isto? Um pedaço de papel dobrado, deve ser lixo!

A curiosidade de Blizard levou a ver o papel, que tinha escrito: A chave para o sucesso é a vontade! Blizard interroga-se porque terá ido o pael ter as mãos dele, fica a pensar nisso durante longas horas. Depois de descobrir a razão(que permanecerá misterio ate a prova em contrario) reparou que a prova já tinha acabado e que restavam poucas pessoas na bancada. Blizard vai contar a sua descoberta ao seu companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise   Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise EmptySáb 05 Jul 2008, 10:15

Acordou! Abriu os olhos de repente e olhou lá para fora sem mexer nenhum musculo! O tempo estava com muitas nuvens, mas não ameaçava haver uma descarga de chuva. Também para ele era indeferente! Tinha passado mais uma noite dolorosa, com o medicamento "azul", como lhe chamava com raiva. O liquido não tinha ainda surgido nenhum efeito visível, sem ser as dores constantes ao ingerir-lo. Parecia que já não tinha personalidade. claudio5 pensava, ou não, se aquilo teria destruido as duas personalidades e agora era um simples corpo que andava a deriva.
Não tinha forças para se levantar, mas ao ver o seu título a brilhar novamente na sua mesinha de cabeceira fez um esforço e conseguiu atingir a postura vertical. De seguida vestiu-se: uma camisola da feira, umas botas, umas meias pretas e umas calças já manchadas da lixivia. Não se importava agora como se vestia, pois parecia não ver o mundo interior e exterior. Fez o que o corpo lhe mandou fazer. Saiu de casa, mesmo deixando os filhos sozinhos e sem protecção. Estava com um aspecto de um arrumador de carros. Só aquele título reflecta o pouco sol que existia naquele dia.
Não sabia para onde ia, só sabia que tinha de agarrar com força o título sem deixa-lo cair. Ia na berma contra as pessoas que passavam, nem parava quando as pessoas o felicitava pela conquista do último show. parecia um autêntico Zombie que não estava na Terra com o seu espírito. Uma das pessoas tentou o máximo que conseguia para-lo e tocou-lhe:


Homem: Podia-me dar um autógrafo ou só cumprimentar-me?

claudio5 não respondeu e pegou no título e ouve-se um som doentio. claudio5 tinha atacado o trausente com a chapa do título e seguia o seu caminho. Não parava e qualquer homem que o tentava parar por causa do incidente e o culpar, era mais um a que os médicos tinham de o tratar. Estava estranho, mas resolveu mecher no seu bolso. lá encontrou várias moedas, mas tabém o liquido. Deu três goladas e teve as suas consequencias físicas e mentais. Ficou no chão e fechou os olhos. Ao mesmo tempo uma mulher passou e ficou assustada sem saber o que tinha acontecido e chamou o 112! Foi ter a um café contar o sucedido e quando ela, os vizinhos e o Inem chegaram lá, já claudio5 ia longe, sem pensar, sem pensar, só agarrando o ouro com muita força...
.
.
.
.
.
Passado algumas horas, a porta da casa range e entra o homem com uma cara sombria. Dirigiu-se para o quarto e fechou a porta e bebeu a última remessa do liquido. O liquido tinha de fazer algum efeito, ou o efeito era a destruição da sua vida? Preparou-se na cama, colocou o título no local habitual e sofreu, sofreu... Os filhos já tinham-se apercebido do sofrimnento do pai, mas eram incapazes de tocar no assunto. Não eram capazes de fazer nada para contrariar o seu protegenitor que estava muito mau...

..
..
..
..
Acordou novamente. Tinha sido um sonho. Que sonho estranho que tinha sido! parecia realidade e não sabia o que era o liquido azul... pelo menos tinha o título consigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise   Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise EmptySáb 05 Jul 2008, 11:38

Era de dia, estava no começo da tarde, e Blaise estava a treinar desde manhã. Achou que devia parar por um bocado e "desanoviar a cabeça"


____________________________________________________________

Blaise: OK, já chega de treinos! Vamos ver o que há de novo por aqui.

Depois de um banho, Blaise sai do ginásio


Blaise: Já não via a luz do Sol desde manhã, o tempo está bom.

Blaise vê uma indivídua com aspecto de "bruxa" a passar à sua frente, e ambos reparam um no outro


Blaise: Olá! Interessada em fazer-me companhia?

Senhora: Se estiver interessado e me pagar até lhe posso ver o futuro.

Blaise: Ver-me o futuro!? Isso é interessante! Eu pago-lhe a quantia que desejar!

Vidente: Então vamos para a minha barraca.

Ambos na barraca da vidente. Pelo caminho a vidente explicou a complexidade das linhas temporais e das inumeras possibilidades, e que nós mesmos temos a possibilidade de mudar o que vemos na "bola de cristal".


Vidente: Sente-se.

Blaise: [Sentando-se] Isto é estranho.

Vidente: Podemos começar?

Blaise: Claro claro.

A vidente começa a mexer e remexer na bola de cristal, parece que está vendo alguma coisa, mas Blaise não.


Vidente: A bola diz que em pouco tempo irá perder (Ou melhor, não ganhar), algo que queria muito e que trabalhou muito para a conseguir.

Blaise: Pode ser mais concreta?

Vidente: Estou a falar dos títulos da sua federação. Tanto voçê como o seu parceiro vão ficar de rastos e "sem caminho" depois dessa derrota.

Blaise: Não acredito! Nós somos superiores! Como é isso possível!?

Vidente: As linhas temporais existem desde a criação do universo e nenhuma delas "oscila", portanto o que eu vi na bola de cristal é o que vai acontecer, excepto que mude o rumo da história e isso vai afectar também na sua vida futura.

Blaise: E o que irá acontecer na minha vida futura se eu mudar o meu destino?

Vidente: Pague outra sessão e eu verei.

Blaise: E saía daqui sem dinheiro!

Vidente: A vida está difícl.

Blaise: Pronto, não interessa. Mesmo sem sabendo se as minhas influências no meu destinoserão boas ou más, eu estou disposto em alterar o meu futuro próximo, eu nasci para ganhar neste ramo, para ser o melhor dos melhores. Aqueles dois jovens devem ter tido muita força de vontade ou sorte para ganhar o combate. Mas bem, vou deixar de ser preguiçoso, como fui hoje, e empenhar-me assério para chegar aos meu objectivos.


___________________________________________________________


Blaise percebeu que nem tudo já "estava feito" e que ele não era intocável. Tinha de trabalhar muito mais para conseguir o que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise   Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise EmptyDom 06 Jul 2008, 09:14

"Já se tinham passado alguns dias do tratamento... Já se encontrava sentado na cama... sentia-se diferente... agora ele é que mandava no seu corpo, controlava cada movimento, cada toque, cada respiração, cada olhar. Saiu da cama, como habitual, e pegou no título. Já se tinha vestido, tudo roupa desportiva, com sapatilhas. Sabia que estava diferente, mas não o descobria... até se vestia de forma diferente do que quando estava em sofrimento...
Saiu de casa e seguiu caminho para o consultório do psiquiatra. Tinha uma consulta marcada, para ver os resultados do tratamento. Podia ter ido de carro, mas preferiu ir á pé, para não gastar muita gasolina.
Já ia a meio do caminho, quando viu um cão. Era um rafeiro, muito mal tratado e esperava algum carinho por parte de claudio5. Aproximou-se e ganiu, mas claudio5 sem meias demoras deu um grande pontapé ao cão e começou-se a rir. Gostou tanto de infligir dor, que esperava encontrar outro animal, para fazer a mesma coisa… queria ver sangue nas paredes, matando, ou não seres…


claudio5: Não te aproximes mais... estou farto de ti e o teu amigo insignificante! Baza daqui rápido antes de levar outro bico!

Seguiu caminho, até chegar ao consultório, Aí sentou-se e esperou pela sua vez de entrar. Começou a pensar se devia ter sido tão cruel com o cão e respondeu alto:

claudio5: Devia era de ter dado com mais força!

Era a sua vez e entrou rapidamente no consultório porque queria ainda beber uma cerveja oa café KIMKIM.

Psiquiatra: Então, vamos fazer o teste?

claudio5: Que teste? Eu já estou bom!!!

Psiquiatra: Então vamos lá ver o que diz sobre umas imagens.

O Psiquiatra mostrou algumas imagens e claudio5 dizia o que lhe ia na mente

claudio5: Dor...sofrimento... angóstia...sangue...ossos..caveiras..

Psiquiatra: Já vi que voce ficou com a personalidade má...

claudio5: Má?? Esta é a personalidade que sempre tive... se calhar esteve escondida, mas esta é a minha preferida. Eu andei a tomar aquele liquido, para me tornar forte, não inocente como era... aprendi com as minhas derrotas e más experiencias de vida!

Dito isso, deitou o escritório todo abaixo e foi para casa! deu um murro nos quadros, um pontapé na cadeira, empurrou o médico e começou-o a chamar palavrões. saiu e não pagou a conta, eles que mandassem a conta para casa...que ele não agava na mesma... Já não tolerava mais falta de respeito e inocentes como o menino do consultório que ateimava em que ele tinha de recuperar a sua personalidade perdida...
Como já tinha pensado foi para o café e não tomou 1 cerveja, mas sim 2 para acalamar. Depois foi para casa e foi ver o programa dos Gato Fedorento e começou-se a rir com os Tesourinhos Deprimentes. Então o seu parceiro falou e deu um grande beijo no título, pois sabia que não gostava de muita coisa, mas do título não era de certeza. Com um parceiro daqueles não ia perder, por isso não recisava de se preocupar. Iria combater contra um gulão e contra um que não sabe o que faz...
Como ele é o Homem que é o Futuro da SWWE, ele vai lutar por tudo o que tem e não deixar escapar nada.."


Tinha sido mais um sonho de claudio5... isto ia continuar assim?
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise   Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise EmptyDom 06 Jul 2008, 20:19

7 dias atrás:

[Camera ON]

"E o caminho para o ouro começa! Finalmente consegui o meu devido respeito! Infelizmente a Execução Final chegou para o Silver, e não para o John "Panturradas" mas no que toca a vencer, venço quem for preciso. Agora está na altura de voar mais alto. High Above é a minha próxima parada a caminho desta minha escalada triunfante em direcção ao ouro. Agora a missão começa a complicar-se com Blaise's e Blizard's, mas afinal, o que pode temer a prefeição?

Tenho mais que me preocupar com o meu próprio colega, do que com os meus adversários. Se tudo correr, tal como no Road to Gold não tenho nada a recear, porque basta dar o meu melhor no ringue, para, quem sabe, tornar-me no melhor campeão que a SWWE já viu.
Arrogante? Convencido? ... eu diria antes... Perfeito!"


[Camera OFF]

Alex levanta-se da sua carreira com um sorriso no rosto e pega no seu trolley de viagem. Sai a conversar com o "câmaramen" e depois de sair da sua grande mansão, despede-se do mesmo. Sempre com o Show de segunda-feira no pensamento, atravessa a rua, em direcção ao seu Lamborguini, até que ouve-se o roncar dum carro. O Sol já não se encontrava no horizonte e uma noite de nevoeiro fez com que Sydal não se apercebesse muito bem o que se estava a passar. Uns faróis acendem-se ao longe e Alex começa a olhar estupefacto para os mesmos que se aproximam a grande velocidade até que ...

6 dias atrás...

Alex Sydal: huhuhu...Onde estou? O que se passa?

Enfermeira Angelina: Não se mexa senhor. Foi vítima de atropelamento. Não se lembra de nada?

Alex Sydal: Não, não me lembro de nada. Quer dizer, lembro-me de ter saído de casa com o meu amigo, mas mais nada...De qualquer das formas, eu não posso estar aqui mais tempo. Tenho ouro para conquistar!

Enfermeira Angelina: Desculpe mas você vai ter que adiar os seus planos. Por muito importantes que sejam, a sua saúde está em primeiro lugar. E aliás, não o posso sequer deixar sair do seu quarto até estar completamente recuperado. Mas afinal, que ouro é que procura?

Sydal explica toda a sua história, bem como de ser uma superstar da SWWE, onde competirá pelos títulos de Tag Team este fim-de-semana.

A conversa desenrola-se mas a enfermeira tem que sair, e as horas acabam por passar.


5 dias atrás...
Alex Sydal levanta-se a meio da noite. Veste as suas roupas e, sem ninguém se aperceber, abandona o hospital. Depois de pegar em tudo, sai a correr do hospital. Um homem que estava à saída do mesmo, ao ver o Perfect One a sair, apaga o seu cigarro e começa a andar calmamente, atrás do mesmo.

Alex sentiu que estava a ser preseguido e começou a acelarar o passo. O mesmo fez o homem e iniciou-se um grande preseguição. A sorte esteve do lado da superstar, que depois de correr pelo meio de muito mato, conseguiu chegar a uma estrada, onde, por milagre, apanhou um táxi.

Alex Sydal: (ofegante) "Para Beja por favor. Pago o que for preciso!"

Depois diz para si próprio: "Irei ao High Above, quer queiram quer não, sem uma perna ou duas, mas irei e vencerei, porque a perfeição não teme ninguém e tornar-me-ei campeão!"



Até hoje...
[Camera ON]

"Bem. Desde que aconteceu o que se passou, nunca mais tive coragem de sair do hotel. É daqui directamente para o ginásio, donde regresso para o meu quarto, 8 horas depois, diariamente. Já me sinto melhor em relação à dor na perna. Seja quem for que fez aquilo, decerteza que foi com o objectivo de me fazer impossibilitar a comparecer no show. Só sei é que amanhão estarei no meu melhor, a 100%. Dei o meu máximo ao longo destes 4 dias de treino, superei tudo e todos apenas com um objectivo: tornar-me no melhor campeão da SWWE de sempre e niguém, por muitos Blaise's ou Blizard's, atropelamentos ou não, fugas e preseguições, NINGUÉM irá me impedir de voar mais alto e conseguir aquilo que ambiciono, desde o meu 1.º dia aqui.


Estou pronto. Que seja demonstrado o verdadeiro significado da perfeição..."

[Camera OFF]

Alex levanta-se da sua carreira com um sorriso no rosto e pega no seu trolley de viagem. Sai a conversar com o "câmaramen" e depois de sair do hotel, despede-se do mesmo. Sempre com o Show de segunda-feira no pensamento, atravessa a rua, em direcção ao seu Lamborguini, até que ouve-se o roncar dum carro. O Sol já não se encontrava no horizonte e uma noite de nevoeiro fez com que Sydal não se apercebesse muito bem o que se estava a passar. Uns faróis acendem-se ao longe e Alex começa a olhar estupefacto para os mesmos que se aproximam a grande velocidade até que ... o "Perfect One" dá um grande salto para o passeio, levando o carro a chocar contra uma árvore. O indivíduo sai a correr do carro, para fugir, mas é recebido com o "Final Xecution" de Sydal. Este depois susurra ao ouvido do homem algo que não deu para se entender, e desaparece no meio do nevoeiro, com um olhar confiante na cara e um olhar felino...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise   Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Alex Sydal & Cláudio5 vs Blizard & Blaise Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis