SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quando for grande , ser o quê ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:47

Pessoal , que iram fazer quando forem adultos ? Qual a vossa profissão ? Toca a falar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:48

Camionista...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:50

Jornalista...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:50

Bem, depende do teu contexto. Pode ser algum sonho que não podemos concretizar ou mesmo uma profissão que podemos ter.

Bem, eu, em fantasia, gostava de ter uma banda famosa, esgotar os maiores estádios no mundo em concertos.

Na realidade, gostaria de ser engenheiro informático.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:52

Bem , é qual a tua profissão quando fores grande ! O que queres er !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:57

Slash escreveu:
Na realidade, gostaria de ser engenheiro informático.

Está aqui! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 18:46

ser wrestler mas se não der biologa marinha
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 18:27

RICO [just kidding xD ]
agora a sério, Wrestler, ou então....... sei lá...... não sei -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 18:45

Engenheiro Aero-Espacial Feliz

NASA *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 18:49

Engenheiro de obras feitas
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 18:52

Digas™ escreveu:
Engenheiro Aero-Espacial Feliz

NASA *.*

Sempre quis ser Astrónomo, mas não há muita saída.

Sendo assim quero ser Economista.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 19:35

Bem, eu queria ser professor de geografia, mas cada vez tou menos virado para isso, não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 20:51

Reformado xD

Sei la, talvez actor, inspector, ou desempregado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 21:09

Wrestler....mas não acredito...talvez ...não sei... xD tenho que pensar..
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 21:38

MILIONARIO!

Psicologo Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 22:50

Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
Engenheiro Aero-Espacial Feliz

NASA *.*

Sempre quis ser Astrónomo, mas não há muita saída.

Sendo assim quero ser Economista.

Pois, eu também tou mais ao menos virado para aí.
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 22:53

Wrestler... Como eu sei que não vou ser...

Professor de História. xD
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 22:59

Professor de Físico-Química ou de Inglês.
O problema é que faltam poucos dias para as matrículas de 10.º ano, e ainda não me decidi entre os cursos Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 23:01

Vou seguir informática, depois logo vejo o que sigo, mas estou mais virado para a área da multimédia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quando for grande , ser o quê ?   Quando for grande , ser o quê ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quando for grande , ser o quê ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum