SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Alcunhas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 22:32

Miguel\Carlos\Migueca(exepcionalemte)\Miguel(com um tom querido)\ e mais não me remebro
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 22:37

Raparigsa:

Gugas
Gugu
Gu

Rapazes:

Gustavo
Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 23:35

Blizard escreveu:
Miguel\Carlos\Migueca(exepcionalemte)\Miguel(com um tom querido)\ e mais não me remebro

Migueca (Excepcionalmente)!? WTH!? É o que mais te chamam!

Á uns tempos também te chamavam 'Miglato' ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptySáb 12 Jul 2008, 13:55

Ultimamente começaram a chamar-me de Noddy e Noddyzinho e essas cenas assutadoras... Normalmente sou eu e o pessoal a dar alcunhas aos outros... Aqui as têm:

Nação , Bolas , Skinhead , Estrompa , Ting , Abominável Bigode ( 2x. ) , Zorbador ( 2x. ) , Natal , Nemo , Tu Madre , Choel , Olho Inflamado , Tio que Adoro, Porteiro , Cabo verde ( 2x. ) , Castorizaçao ( 5x. ) , irmãos puxando , gémeas Olsen , Pára Choques , Templos Romanos , Lhólhó , Religião , Luis de Matos , Já foi , Batman , Gafanhoto , Susto , Chora-Chora, Olá Tudo Bem , Besta , Hermione Granger Versão Caniche , Chouriço , EMO , Dublin , Manel , Tweety , Arrogância , Homem , Quinta , ET , Popeye , Zé Cabra , Júlia Pinheiro , Adrian Brody , Poli , Brad Pitt , Paulo Poderoso , Situação , Javali , Mini , Schwarzenegger , Velha Queimada , 57 , Caniche , Puel , Mega-Chulo , Stinky , Bjoir , Rebanha , Litos , PP , JLVP , Branca de Neves , Limpa-chaminés , Limpa-neves , US Army Officer , Solimar , Fucking Loser , Aviador Nocturno , Moby , É que eu oiço muito mal , Xuto , Fornecedora Internacional da Droga , Doida Varrida , Farinha , Elsa Raposo , Flw , Frodo Baggins , Godfather , Esteves Sr. e Jr. , Bicha 2008, Boca, Cara de cu


Última edição por Slash em Sáb 26 Jul 2008, 16:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptySáb 12 Jul 2008, 13:57

Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Miguel\Carlos\Migueca(exepcionalemte)\Miguel(com um tom querido)\ e mais não me remebro

Migueca (Excepcionalmente)!? WTH!? É o que mais te chamam!

Á uns tempos também te chamavam 'Miglato' ROFL

Look não é o que mais me chamam. O me mais me chama é miguel isso e raramente e es so tu ou o ze -.-

Slash escreveu:
Ultimamente começaram a chamar-me de Noddy e Noddyzinho e essas cenas assutadoras... Normalmente sou eu e o pessoal a dar alcunhas ao pessoal... Aqui as têm:

Nação , Bolas , Skinhead , Estrompa , Ting , Abominável Bigode ( 2x. ) , Zorbador ( 2x. ) , Natal , Nemo , Tu Madre , Choel , Olho Inflamado , Tio que Adoro, Porteiro , Cabo verde ( 2x. ) , Castorizaçao ( 5x. ) , irmãos puxando , gémeas Olsen , Pára Choques , Templos Romanos , Lhólhó , Religião , Luis de Matos , Já foi , Batman , Gafanhoto , Susto , Chora-Chora, Olá Tudo Bem , Besta , Hermione Granger Versão Caniche , Chouriço , EMO , Dublin , Manel , Tweety , Arrogância , Homem , Quinta , ET , Popeye , Zé Cabra , Júlia Pinheiro , Adrian Brody , Poli , Brad Pitt , Paulo Poderoso , Situação , Javali , Mini , Schwarzenegger , Velha Queimada , 57 , Caniche , Puel , Mega-Chulo , Stinky , Bjoir , Rebanha , Icebordas , Litos , PP , JLVP , Branca de Neves , Limpa-chaminés , Limpa-neves , US Army Officer , Solimar , Fucking Loser , Aviador Nocturno , Moby , É que eu oiço muito mal , Xuto , Fornecedora Internacional da Droga , Doida Varrida , Farinha , Elsa Raposo , Flw , Frodo Baggins , Godfather , Esteves Sr. e Jr. , Bicha 2008, Boca, Cara de cu

Tem ai uns muito originais tipo "Porteiro". E se conta-ses as historias??
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptySáb 12 Jul 2008, 14:02

Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Miguel\Carlos\Migueca(exepcionalemte)\Miguel(com um tom querido)\ e mais não me remebro

Migueca (Excepcionalmente)!? WTH!? É o que mais te chamam!

Á uns tempos também te chamavam 'Miglato' ROFL

Look não é o que mais me chamam. O me mais me chama é miguel isso e raramente e es so tu ou o ze -.-

Slash escreveu:
Ultimamente começaram a chamar-me de Noddy e Noddyzinho e essas cenas assutadoras... Normalmente sou eu e o pessoal a dar alcunhas ao pessoal... Aqui as têm:

Nação , Bolas , Skinhead , Estrompa , Ting , Abominável Bigode ( 2x. ) , Zorbador ( 2x. ) , Natal , Nemo , Tu Madre , Choel , Olho Inflamado , Tio que Adoro, Porteiro , Cabo verde ( 2x. ) , Castorizaçao ( 5x. ) , irmãos puxando , gémeas Olsen , Pára Choques , Templos Romanos , Lhólhó , Religião , Luis de Matos , Já foi , Batman , Gafanhoto , Susto , Chora-Chora, Olá Tudo Bem , Besta , Hermione Granger Versão Caniche , Chouriço , EMO , Dublin , Manel , Tweety , Arrogância , Homem , Quinta , ET , Popeye , Zé Cabra , Júlia Pinheiro , Adrian Brody , Poli , Brad Pitt , Paulo Poderoso , Situação , Javali , Mini , Schwarzenegger , Velha Queimada , 57 , Caniche , Puel , Mega-Chulo , Stinky , Bjoir , Rebanha , Icebordas , Litos , PP , JLVP , Branca de Neves , Limpa-chaminés , Limpa-neves , US Army Officer , Solimar , Fucking Loser , Aviador Nocturno , Moby , É que eu oiço muito mal , Xuto , Fornecedora Internacional da Droga , Doida Varrida , Farinha , Elsa Raposo , Flw , Frodo Baggins , Godfather , Esteves Sr. e Jr. , Bicha 2008, Boca, Cara de cu

Tem ai uns muito originais tipo "Porteiro". E se conta-ses as historias??

Preciso de algum trabalho para fazer isso, depois posto aqui as histórias de cada alcunha!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 18:30

Ontem na natação com um amigo, ele disse que era bom e eu disse que ele era 'O Gelado de Chocolate' xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 19:35

Ultimamente, teem me chamado Luckie/luky ou Punkie, e ás vezes, McDowd
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 19:50

Já me chamaram Diabo, Diabinho, Tiaguinho... É á volta disto mais ou menos. Anyway a minha turma é quase toda feita de nicks:

1- Ana Sousa (Bigodes)
2- Ana Rita (Miss Frazão)
3- Ana Sofia... (... macaca assobia)
4- Carlos (Blade)
5- Carlos 2 (Carlinhos, Brad ou Brad Pitt)
6- Cátia (katrina)
7- Eduardo (Xipra, Botija, Catotas)
8- Filipa (Prof's Filha)
9- Jéssica (Boazona, febra)
10- Joana Alina (Banhas, "Alina olha para a crina")
11- Joana Moreira (Peluda, Bigodes)
12- João (Jota, Bidão)
13- Emanuel (Ratata, Quim ou Quim Baleza)
14- Luís (Luisinho, La Ecko)
15- Goretti (Retrete)
16- Maria João (Concebida sem pecados)
17- Miguel (Pêra, Maça, Ligações)
18- Miguel Ângelo (Podre, Barrigas, Barriga Podre)
19- Nuno (cu de pato)
20- Patrícia (Tixa, largatixa, xissa, gorda)
21- Pedro (jardim (é o apelido dele), flor, p*ta Flor)
22- Ricardo (rios (é o apelido dele), Smoke)
23- Sandra (Sapa)
24- Sou eu Feliz
25- Tiago Luís (Beto)

My class rulz no que toca a nicks! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 20:15

Se visses -.-"

É de facto excelente gozar com alguém que tem muita pilosidade ou que é "beto" (morangos com açucar ftw) ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 20:45

-bidu
-bila
-Abdel (meu nome Chocado)
-chick.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:22

X3M.V escreveu:
Se visses -.-"

É de facto excelente gozar com alguém que tem muita pilosidade ou que é "beto" (morangos com açucar ftw) ...
LOL
Eu só ando com o rapaz desde o 7º ano e já no 5º lhe chamavam beto. Agora faz as contas e vê se tem a ver com os morangos com açucar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:32

morangos com açucar dao prai à 5 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:33

scorn escreveu:
morangos com açucar dao prai à 5 anos...
Estou no 9º, passei para o 10º. 9 -5= 4
Tendo em conta que no 1º ano os MCA não eram "rebeldes"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:39

LOOOL ok xD voltando às alcunhas, na minha turma há o ferreira, nogueira, peixe, manecas, Góguel ( uma vez disso isso em vez de Google xD ) scorn que sou eu Feliz e não tou a ver mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:41

não tenho turma , e agora ? Triste
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:42

Jekod escreveu:
não tenho turma , e agora ? Triste

Agora divertes-te a ver as outras alcunhas =O
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:43

Acreditem, já me chamavam de 'Maconheiro", ano passado, porquê eu fazia cada maluquice no meu colégio, era tão agitado naquele tempo que me chamavam disso aí, e acreditem eu nem me importava ( o que é idotice, depende do caso Lol), o que queria dizer que eu era doido mesmo Lingua de fora!

Ok, brincadeira, na verdade nunca me chegaram a ficar me chamando disso não.
Já me chamaram de "Valdívia" e de "Valdi-Papel" ( nomes de jogadores de times do brasil, o primeiro ,atual do Palmeiras e o segundo ,antigo do São Paulo, que é meu time.), por causa simplesmente do meu nome feinho ( Valdir), e por quê eu adorava jogar futebol Lol

Já as minas ( gajas) me chamavam por meu nome mesmo, ele é estranhinho demais pra se ter "apelido carinhoso". Só sei que falam com uma certa entonação no "I" Lol


Última edição por The Top Rope em Qui 17 Jul 2008, 22:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:45

©osta escreveu:
Jekod escreveu:
não tenho turma , e agora ? Triste

Agora divertes-te a ver as outras alcunhas =O

Ja vi para aqui umas engraçadinhas Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 23:28

Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Jekod escreveu:
não tenho turma , e agora ? Triste

Agora divertes-te a ver as outras alcunhas =O

Ja vi para aqui umas engraçadinhas Roll Eyes

E da minha Alcunha o que achas-te *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 23:34

Bem, a minha turma era um autêntico jardim zoológico, tinha na minha turma alcunhas como, foca, leitão, macaca, escaravelha, topeira e tinhamos o noddy também. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 00:15

Ângelo escreveu:
Bem, a minha turma era um autêntico jardim zoológico, tinha na minha turma alcunhas como, foca, leitão, macaca, escaravelha, topeira e tinhamos o noddy também. xD

Tenho uma 'Lula' na turma xD

E de vez em quando também usamos estes nicks (Para pessoas diferentes) dentro da minha turma: Rélder 'O Controverso', Ana Hélio, Pardalena, Xavais, Zecão, Martelo, etc... Tudo nomes chiques Piscar o Olho xD
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 02:23

Beatas quando era pequeno.
Carona - para quem não sabe quer dizer boleia.


entre outras...

Mas no meu grupo todos se tratam uns aos outros por Zé. É fácil de lembrar, fica no ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 12:40

Nõ tenho, mas a minha familia trata-me pelo meu 2º nome.
Nunca gostei muito de alcunhas, gosto de tratar as pessoas pelo nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 12:40

ABatista escreveu:
Nõ tenho, mas a minha familia trata-me pelo meu 2º nome.
Nunca gostei muito de alcunhas, gosto de tratar as pessoas pelo nome.

Aleluia, alguém igual a mim. És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alcunhas   Alcunhas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Alcunhas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum