SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 TNA World X Cup Tornament Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: TNA World X Cup Tornament   TNA World X Cup Tornament EmptyQua 02 Jul 2008, 21:58

Citação :
Um clássico torneio que já realizou nos anos de 2003, 2004, 2005, 2006 e agora volta a realizar-se em 2008, sendo um torneio que está a animar muito a TNA, onde podemos ver fantásticos combates que as equipas nos estão a proporcionar. O Torneio deste ano é composto por quatro equipas: a Team TNA: Kaz ( capitão), Alex Shelley, Chris Sabin e Curry Man; a Team Japan: Naruki Doi e Masato Yoshino; a Team Mexico: Rey Bucanero e Ultimo Guerrero e por último, mas não menos importante, a Team International: Daivari ( capitão), Tyson Dux, Doug Williams e Alex Koslov.

O Torneio tem quatro rondas, em cada ronda, se uma equipa vence ganha determinados pontos. O número de pontos são determinados de acordo com as rondas, ou seja, se ganha na primeira ronda, ganha um ponto, ganha na segunda ronda ganha dois pontos e por aí fora.


Que estão a achar do torneio. Eu estou simplesmente a adorar, os combates abusam mesmo, a Team Japn, Mexico dao lhe muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA World X Cup Tornament   TNA World X Cup Tornament EmptyQua 02 Jul 2008, 22:04

Que estão a achar do torneio. Eu estou simplesmente a adorar, os combates abusam mesmo, a Team Japn, Mexico dao lhe muito bem.


Concordo contigo E!r@, a Team Japan é das equipas mais talentosas do torneio, sao uma excelente tag-team, penso que a TNA podia ficar com os dois lutadores, na América o wrestling tem muito mais visibilidade do que no japao, este torneio é sem dúvida uma das melhores iniciativas da TNA.
Cumprimentos! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: TNA World X Cup Tornament   TNA World X Cup Tornament EmptyQui 03 Jul 2008, 07:22

Os Speed & Muscle são fantásticos. Basicamente, estou a gostar muito deste torneio, mas estou mais ansioso para que chegue o Victory Road, onde vai acontecer um Ultimate X Match e isso... deverá ser brutal.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA World X Cup Tornament   TNA World X Cup Tornament EmptyQui 03 Jul 2008, 07:37

Bom tópico Eira. Piscar o Olho

Epah, simplesmente adoro a Team TNA (MCMG *______*), mas a Team Japan é fantástica! Chocado

São rápidos, inteligentes, confiantes e sabem trabalhar muito bem em equipa. A Team International é mais à base de força e técnica, uma combinação que não gosto muito.

No Victory Road gostava de ver um Team TNA vs Team Mexico ou Japan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: TNA World X Cup Tornament   TNA World X Cup Tornament EmptyQui 03 Jul 2008, 07:42

Eu gosto da Team Japan porque são rápidos a trabalhar em equipa, mas a Team TNA *.*. O que interessa é que estamos a ter aqui um bom torneio, e espero que nos proporcionem muitos bons combates.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA World X Cup Tornament   TNA World X Cup Tornament EmptySex 01 Ago 2008, 18:02

A Team Japão impressionou-me pela positiva, a velocidade que eles tinham e os moves que praticavam, não era para todos. A Team Mexico era muito parecida, rápidos e com manobras aereas, foi assim que ganharam a TNA World X Cup. A Team TNA muito equilibrada, e com wrestlers muito bons, como os MCMG, Kaz e o Curry Man. A Team International foi a que gostei menos, era só power-houses e não variavam. Bons combates, com muita qualidade, os que mais gostei foram os do Victory Road. O Elevation X, e o combate de Tag Team.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA World X Cup Tornament   TNA World X Cup Tornament EmptySex 01 Ago 2008, 22:25

Triple B escreveu:
A Team Japão impressionou-me pela positiva, a velocidade que eles tinham e os moves que praticavam, não era para todos. A Team Mexico era muito parecida, rápidos e com manobras aereas, foi assim que ganharam a TNA World X Cup. A Team TNA muito equilibrada, e com wrestlers muito bons, como os MCMG, Kaz e o Curry Man. A Team International foi a que gostei menos, era só power-houses e não variavam. Bons combates, com muita qualidade, os que mais gostei foram os do Victory Road. O Elevation X, e o combate de Tag Team.

Lol? E onde é que o México varia na Lucha?
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA World X Cup Tornament   TNA World X Cup Tornament EmptySáb 02 Ago 2008, 16:52

Que estilos de luta fantasticos *.*

Adorei ver esses combates com cada manobra que me deixava de boca aberta, estes tipos de combate é que e TNA deveria aproveitar, pois são sem duvidas LINDOS *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: TNA World X Cup Tornament   TNA World X Cup Tornament Empty

Ir para o topo Ir para baixo
TNA World X Cup Tornament Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis