SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Booking Challenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Booking Challenge   Booking Challenge EmptyQua 02 Jul 2008, 23:37

Estava a tomar banho, e esta ideia surgio-me assim derrepente.

Tenho notado uma grande saturação na zona de bookings, muitas WWE, e federações de topo, e isso leva ao meus descontentamento para o people que podia ter um booking maravilhoso, começando do 0%, começar com uma federação já de grande potência, tipo WWE.

Com isto quero dizer, que eu(e mais quem quiser) estou disposto a criar uma Database de EWR, tentanto juntar vários lutadores, não digo todos os existentes pois isso é dificilimo, mas com grande parte dos existentes, deixando-o só com as principais federações de cada país. Como por exemplo: dos estados unidos deixaria WWE e TNA, do México CMLL, do Japão NJPW e NOAH, e por aí em diante(Todas elas sem empregados também). De maneira a conseguir ter 5 ou 6 federações, com mais de 400 lutadores disponiveis.

O objectivo, éra começar com todas as federações, sem ninguém, com o tamanho de global com a imagem minima de 10% por exemplo. Assim, tudo será um completo desafio, competir com as soutras empresas para ver qual cresce mais rápidamente.

Eu sou capaz de tratar de tudo, claro com a vossa ajuda, para alguns wrestlers, se for possivel, também gostaria de ter a ajuda dos lutadores portugueses, aqui existentes no forum, para cria-los juntamente com a APW, e WP.

Que me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptyQua 02 Jul 2008, 23:40

Uma grande iniciativa Arts!
Eu é que não estou muito virado para os bookings, mas mais uma vez uma excelente iniciativa, se fosse possivél era fixe um torneio entre federaçoes de países diferentes (espécie World X Cup).
Cumprimentos! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptyQua 02 Jul 2008, 23:56

também acho uma boa ideia, apesar de agora não estar muito virado para bookings. Para os que estao, porque não...
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptyQua 02 Jul 2008, 23:57

Por mim é na boa desde que não se desinteressem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptyQui 03 Jul 2008, 08:18

Por mim tudo bem... só que não faço sozinho, tenho de estar com alguem experiente!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptyQui 03 Jul 2008, 10:14

Bem, a uns tempos, um equipa de bookers (BomberBen, Eu, Shadow, Chazz e ainda outros) criamos um forum de apenas booking.
Baseado no EWR, copiamos TODOS os Wrestlers de TODAS as federaçoes. Punhamos o preço e tal.

Era necessario compra ringues, cadeiras, mesas, tudo.

Começavamos do 0 mesmo!

Eu estava a gostar mas o projecto teve de ser encerrado.

Eu ja dei esta ideia também.

Adorei a ideia. Mas se não é pa seguir pa frente por parte de todos os interessados vai ser mau. =/ I'm in.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptyQui 03 Jul 2008, 23:37

Então gostam da ideia? Dêiam mais feedback! Please
Ir para o topo Ir para baixo
shelton
Jobber



Idade : Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptySex 04 Jul 2008, 02:02

Acho muita boa ideia e já agora gostava que algum admin me contacta-se para falarmos.

Última edição por shelton em Sex 04 Jul 2008, 08:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptySex 04 Jul 2008, 07:54

shelton escreveu:
Acho muita boa ideia e já agora gostava que algum admin me contasse para falarmos.

Contacta tu. Ja agora, só há 1.

Eu não gostei, não contem comigo. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptySex 04 Jul 2008, 09:01

Posso-te ajudar em termos de Backyard wrestlers portugueses se quiseres incluir, mas não contes comigo pois já tenho um booking e não tem nada haver com WWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptySex 04 Jul 2008, 22:24

Já tenho um data feito, mas penso que afinal a ideia é super estupida, visto que nenhuma federação tem nada todas têm de começar do 0, quando é muito mais giro, começar do 0, já com algumas federações no topo. Podem bloquiar.

O que podia-mos seguir éra fazer este Challenge, mas com as federações já no topo, criando uma nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptySex 04 Jul 2008, 23:09

Talvez resulte essa ideia . A segunda ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptyQua 16 Jul 2008, 20:22

Arts grande ideia começar do 0 sem lutadores, espaço de treinos, material desportivo e da maneira como tu dizes um tal lutador custa isto, um tal material aquilo e só começas com um certo dinheiro para gastar um bocado do género liga record não tem muito a haver, mas a parte do comprar wrestlers e material desportivo, a mim é que não esta apetecer entrar nisso, mas para o pessoal que tabalha nessa zona porque não fazerem, iriam ter sucesso na boa, e dava mais popularidade á zona
Ir para o topo Ir para baixo
ChaZZ
X-Division Champion
ChaZZ


Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 117Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge EmptySex 18 Jul 2008, 11:12

Ja participei numa ideia assim a uns tempos atras e gostei acho boa ideia Arts conta cmg se precisares Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Booking Challenge   Booking Challenge Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Booking Challenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Sugestões

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum