SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Nunzio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Nunzio   Nunzio EmptyQui 03 Jul 2008, 17:41

Nunzio

Nunzio Nunzioqb7



Citação :
James Maritato é um profissional de wrestling norte-americano, mais conhecido pelo seu ring name de Nunzio. Ele trabalha na World Wrestling Entertainment, no seu programa ECW brand.


Carreira

Maritato começou em 1991 numa organização independente da Itália. Em 1995 assinou contrato com a ECW, onde ficou até 2001, sem conquistar um título sequer.

Após uma breve passagem no Ring of Honor, Maritato volta à World Wrestling Entertainment, no seu programa SmackDown! Brand, onde conquista por duas vezes o Título de pesos-leves em cima de Paul London. Terminou como um heel, e, no final de 2006, rompe o contrato com o SmackDown! e vai para a ECW, onde está até o momento.


Tenho pena que ele seja um mero jobber neste momento. Se o aproveitam-sem como anteriormente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyQui 03 Jul 2008, 19:28

Eu gosto bem de o ver lutar, e sim concordo que ele podia ser bem aproveitado, bastava quererem, mas não ha espaço pa todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyQui 03 Jul 2008, 20:12

E!r@ escreveu:
Eu gosto bem de o ver lutar, e sim concordo que ele podia ser bem aproveitado, bastava quererem, mas não ha espaço pa todos...

EU acho que na ECW podiam-lhe dar um espaço para alem de jobber -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyQui 03 Jul 2008, 20:45

Ele não fez parte de uma equipa chamada FBI? Eu acho que a WWE pode aproveitar, podia o por a mid-card, nunca se sabe. A ECW como está agora devia aproveitar as suas superstars todas para subir os ratings.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyQui 03 Jul 2008, 23:37

Tenho realmente, falando sério, pena desse wrestler. è técnico, excelente cruiserweight, e a única coisa que acho que a WWE tinha para aproveita-lo era a stable dos FBI ( Full Blooded Italians). Com o final dessa stable, foi como uma era negra para ele, começou a jobbar. Com o fim do cruiserweight title e a lógica desvalorização de cruiserweights na empresa, ficou ainda pior sua situação.
Queria que a WWE soubesse e aproveitar ele, e o aproveitar, logicamente. O problema é que nessa altura praticamente nenhum cruiserweight já é mais aproveitado. Mas torço para que Nunzio tenha sua chance de ser aproveitado mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyTer 08 Jul 2008, 13:40

não é um grande wrestler...não o vi lutar muito e nas vezes que vi perdeu todos os combates xD...qualquer dia deve ser despedido.. Triste
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyQui 17 Jul 2008, 23:07

vá o Nunzio não é assim tão "mau", só porque ele é um jobber na actualidade muitos não gostam dele Confuso Eu sinceramente se ele se esforça-se e tal e se ele se esforça-se acho que lhe subia mais nos show. Mas tudo depende dele não das pessoas 8criativos da wwe/ecw e isso Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyQui 17 Jul 2008, 23:13

JohnnyTuga escreveu:
vá o Nunzio não é assim tão "mau", só porque ele é um jobber na actualidade muitos não gostam dele Confuso Eu sinceramente se ele se esforça-se e tal e se ele se esforça-se acho que lhe subia mais nos show. Mas tudo depende dele não das pessoas 8criativos da wwe/ecw e isso Smilie

Bem, nem sempre é assim, tipo, o Funaki é também um jobber na atualidade e muita gente, não só os smarts, gostam dele, inclusive muitos o aplaudem. O Noble creio que seja "menos jobber" e "mais pra heel' só que muitos gostam dele também, o mesmo vale para o Moore e etc... Contente
Mas realmente, não entendo como parece que ninguém gosta dele, quando vejo os shows da ECW. O público então deveria não gostar do funaki também. mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyQui 17 Jul 2008, 23:19

JackGun escreveu:
JohnnyTuga escreveu:
vá o Nunzio não é assim tão "mau", só porque ele é um jobber na actualidade muitos não gostam dele Confuso Eu sinceramente se ele se esforça-se e tal e se ele se esforça-se acho que lhe subia mais nos show. Mas tudo depende dele não das pessoas 8criativos da wwe/ecw e isso Smilie

Bem, nem sempre é assim, tipo, o Funaki é também um jobber na atualidade e muita gente, não só os smarts, gostam dele, inclusive muitos o aplaudem. O Noble creio que seja "menos jobber" e "mais pra heel' só que muitos gostam dele também, o mesmo vale para o Moore e etc... Contente
Mas realmente, não entendo como parece que ninguém gosta dele, quando vejo os shows da ECW. O público então deveria não gostar do funaki também. mas enfim...

Não entendes-te Dry! Não gostam do Nunzio porque muitas vezes ele nem sequer participa ou então está sempre a perder e isso para algumas pessoas (também não gostam dele porque tem uma figura de heel).

Piscar o Olho Opiniões e opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyQui 17 Jul 2008, 23:42

JohnnyTuga escreveu:
JackGun escreveu:
JohnnyTuga escreveu:
vá o Nunzio não é assim tão "mau", só porque ele é um jobber na actualidade muitos não gostam dele Confuso Eu sinceramente se ele se esforça-se e tal e se ele se esforça-se acho que lhe subia mais nos show. Mas tudo depende dele não das pessoas 8criativos da wwe/ecw e isso Smilie

Bem, nem sempre é assim, tipo, o Funaki é também um jobber na atualidade e muita gente, não só os smarts, gostam dele, inclusive muitos o aplaudem. O Noble creio que seja "menos jobber" e "mais pra heel' só que muitos gostam dele também, o mesmo vale para o Moore e etc... Contente
Mas realmente, não entendo como parece que ninguém gosta dele, quando vejo os shows da ECW. O público então deveria não gostar do funaki também. mas enfim...

Não entendes-te Dry! Não gostam do Nunzio porque muitas vezes ele nem sequer participa ou então está sempre a perder e isso para algumas pessoas (também não gostam dele porque tem uma figura de heel).

Piscar o Olho Opiniões e opiniões

Ok, agora entendo. Depois gosto é gosto e isso não se discute. Feliz
Sobre ele ter uma figura de heel, nunca achei isso muito claro, não sei por quê ,só que a meu ver, ele representa uma gimmick mais face atualmente... anda inclusive a combater com heels e tudo mais...
Mas ok, cada um tem seu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyDom 10 Ago 2008, 16:50

Não é um wrestler muito bom. Nem um dos melhores, não gosto muito do Nunzio. Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyDom 10 Ago 2008, 16:51

Para ser melhor aproveitado, que tal ele fazer team com o Santino Marella, os italianos. xD

É pena ele ser mal aproveitado, ele e muitos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio EmptyDom 10 Ago 2008, 16:52

Nogueira escreveu:
Não é um wrestler muito bom. Nem um dos melhores, não gosto muito do Nunzio. Não Fixe!

O cara passa a jobbar, e a perder vários combates, tudo bem em não gostar dele, mas não acho que tem cabimento dizer que ele é mau wrestler. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nunzio   Nunzio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Nunzio Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

 :: 

Wrestlers e Divas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis