SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Jack vs David- Champion vs Champion Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Jack vs David- Champion vs Champion   Jack vs David- Champion vs Champion EmptySex 04 Jul 2008, 16:57

House-Show



As luzes se apagam e o ringue fica todo escuro, a música frenética no ar e rajadas de fumaça de tom vermelho , e luzes fracas da mesma cor,eram as únicas coisas que iluminavam a arena. de repente, um brilho dourado aparece por trás da rapa, com um 'S" vermelho em seu meio, este rodopiava e rodopiava em uma frequênica constante. O homem que carregava o título dava risadas e gritava palavras e grunhidos estranhos, sem dúvida era Jack. Este foi recebido , tanto por vaias , principalmente de meninas que carregavam a seguinte faixa: "queremos mike24 a campeão !", e tanto por aplausos de diversos homens e moleques, que se balançavam no mesmo ritmo do metralhador.Jack se dirige ao ringue, mostrando seu título para a platéia, recebendo vaias, assovios e aplausos, ovações. Entra no ringue, balança as cordas e pega o microfone. As luzes se acendem.


Jack

Cambada, cambada, meus queridos fãs e bródis, e minhas queridas safadinhas que andam me vaiando e gritando que nem o Seu Madruga quando leva um tapa na cara: Mike 24! Mike24!
Sabe, ele já nem "capiãum" é mais e ainda ficam aí, clamando pela misericórdia, apelando para as forças do Diabo para que ele volte? Ora, que otárias! Por quê não vão tomar um orvetinho lá no Mc Donalds ou vão fumar um cigarrinho para se acalmarem? Não vão? Então, otárias, calem a boca!

Jack cospe no chão, como de costume, passa a mão nos lábios e limpa-as em sua calça desbotada. Depois, levanta seu cinturão , mostrando para o úblico, desta vez cada vez mais vaiado pela platéia que apoiava Mike, e recebido de vários risos e aplausos da "sua galera".



Prestem atenção, tanto os otários como os bródis, eu queria falar de como eu dei um rattatatatata no mike, como foi que consegui tudo que tenho até agora mas perdi a paciência por conta dessas P*tas, então vou ser mais direto.
Posso até falar m*rda, mas quem é que vai me impedir?
Tudo bem, bora que vamo, bora que vamo. Tenho de dar os parabéns a outro cara que infelizmente vai levar um rattatta de mim nesse domingo, mas que nesse último show, no "Róadi Tô Góldi", fez a mesma coisa que eu, isso mesmo, ganhou um título, o titulo Português.Ele ganhou do "Big Jonh", que esse,mesmo fazendo biboca e batota, e tendo a ajuda de uma P*ta, de nome Amy, do lado dele, era bom lutador, que nem o Mike. Estou falando do David, o "capiãum" novo, e dou os parabéns a ele agora, fez bem em tirar o título do Riddick.
Mas hoje já não dou os parabéns a ele porquê agora ele vai me enfrentar, não tenho meu título , essa belezinha cara e valiosa que já devia estar vendendo na esquina mas não posso, em jogo, mas e daí? Preciso de uma luta pelo título para dar um Painkiller e Rattatar alguém? Não, bródis! Tou treinando que nem antes, nos tempos da battle Royal, só para manter meu ourozinho comigo, e tou fazendo o memso só pra ter certeza que posso o derrotar no "Áigui Abouve".
David, te prepara e treina que nem uma Anta desembostada que nem eu, pois mermão, se tu não fizer isso, K.O pra tu P*rra!

Jack joga o microfone para fora do ringue, dá sua risada : Mwawawawawawa!E as luzes se apagam, a fumaça vermelha volta e ele desaparece. Ele assim, deixa sua mensagem a david, será que o novo campeão derrota o outro novo campeão?
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jack vs David- Champion vs Champion   Jack vs David- Champion vs Champion EmptySáb 05 Jul 2008, 15:19

"Eu disse te,vencerias aquele combate,roubarias aquele titulo..."

David: Pois disseste,e eu também me sentia capaz,mas confesso que fiquei baralhado depois das tuas palavras dias antes do grande evento,mas agora que sei quem és parece que ganhei não só um titulo,mas dois...verdade Amy?

Amy: Confirmo,serei tua manager,e acredita que serás SWWE World Champion em breve...

David: É o grande objectivo que tenho,e esta semana sabes quem vou defrontar?

Amy: Jack...o grande SWWE Champion...

David: Grande?tas a gozar comigo?um tipo que nem se percebe metade do que se diz,e que apenas tem aquele título porque esse tal Mike24 era e é um falhado.E digo te mais,eu defrontei,venci,e roubei o cinto ao mais talentoso atleta da SWWE,John Riddick...aliás Amy tens uma camera?

Amy: Sim tenho porque?

David: Quero gravar algo para deixar no site da SWWE para que o Jack possa saber onde se vai meter quando entrar naquele ringue comigo...

Amy: Ok,vamos lá então estás pronto?

David: Claro...

[CAM ON]

David: Jack...Jack...Jack...novo SWWE Champ não é verdade?Sabes que antes de te dizer algo eu tenho que fazer uma afirmação,NÃO PERCEBO PATAVINA DO QUE DIZES...tal como não sei se entenderás algo do que eu digo,mas para mal dos teus pecados NINGUÉM entende o que tu dizes,e nem dentro do ringue te consegues exprimir rapaz,porque tipo...Rattatta???Isso é golpe?É dança?É o que?Oh rapaz tu és quem mesmo?Vieste de onde?És tu o maior campeão da SWWE?
A sério que isto me deixa deprimido,a dada altura pensei que o Mike24,mesmo que sendo um falhado também,fosse capaz de te vencer sem dificuldade mas pelos vistos confirmou o que eu sempre pensei...LOSER! Ok Ok,chegaste ao patamar mais alto da SWWE e chega a altura em que muita gente te quererá enfrentar,mas que nem todos lá conseguiram chegar,mas sabes Jack não sei se estarás há altura desse desafio e para dizer a verdade não sei sequer se chegarás a disfrutar desses desafios e sabes porque?

PORQUE O TEU PROXIMO ADVERSÁRIO CHAMAR SE Á DAVID!

E caso não saibas para além de novo Portuguese Champion,para além de derrotar o Riddick coloquei o também fora da SWWE,arruinei lhe a carreira e sabes Jack não estou nada importado com o facto de acabar com a tua também,e provar que eu é que mereço ter esse título na minha cintura.É triste ver que deste modo esse SWWE title perderá credibilidade quando comparado com o meu Portuguese Champion e porque?Porque eu sou o verdadeiro talento da SWWE,porque eu fiz por merecer o que hoje tenho e vou fazer por merecer ser Undisputed Champion e se queres saber nem tou preocupado com quem será o meu adversário pelo Portuguese Title até porque estou mais interessado em ir buscar aquele que é ainda o TEU TITULO. Porém esta semana Jack prepara te porque poderá ser o fim prematuro da tua carreira de campeão...Cya

[Cam Off]

Amy: E pronto,agora só terás que fazer o costume...Vencer.

David: Claro Amy,e agora contigo tenho a moral lá em cima!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Jack vs David- Champion vs Champion   Jack vs David- Champion vs Champion EmptySáb 05 Jul 2008, 20:54

A sala de jack estava, impressionantemente, arrumada. Nunca em toda a pequena carreira do novo SWWE champion a sala dele estava tão organizada, pois sua locker room estava sempre revirada. Porém, quando este chegou, começou a revirar tudo e o clima de sujeira e agonia da sala subiu mais uma vez. Jack nunca chegava num local para não bagunçá-lo. Batem na porta. Um homem careca, com um boné preto,camisa listrada da Brooksfield,claças pretas e um ar meio engraçado, entram, segurando uma câmera. O homem levava um crachá da SWWE, sem dúvida era um dos camera-man. Este exclama: "Jack, ora de começar camarada!" e o Metralhador olha para este, se posiociona, passa a mão nos lábios sujos como de costume e se prepara para falar.


[CAM ON]

David, seu m*rda, olha que novidade que eu acabo de ver... está com uma gaja danada de gostosa ao teu lado, a Amy,né? Curtindo, só no ''SPA'' do campeão. Beleza. Eu também queria tar no teu lugar. Ao menos, de todo portuguese champ que já vi, tu bródi, és a perfeita cópia do "Big Jonh". Não muda em nada comparado a ele, né , brocha?Ganha o título e já começa dando em cima das gajas, tsc tsc, que feio... Só pra ter certeza de que, em qualquer luta que for acontecer por aí, vai ter ela do teu lado, só pra fazer batota pra tu ganhar, do jeito que o Riddick fazia.
Todo Portuguese champ é assim, tem o direito de apelar pra batota. Se fosses um "Hômi" não taria fazendo m*rda com essa gaja, e enrentaria o roster todinho só na base do pau, da porrada, e sozinho. Desse jeito , já dá pra ver que tá virando um covarde que nem o Jonh.
Tu falu que o Mike é frouxo, mas se for assim, porquê ele ganhou de tanto caba bruto que nem o Silver? Que nem o blaise? E , se for assim, o Jonh era? Toda vez que aquele P*to te ganhou foi na base da batota, do "roll-up", e na base da ajuda da Amy, essa rapariga que agora , de tão safada, já chegou a ser despedida.
Se o Mike era frouxo, Jonh também era. Se fosse assim, ele não era campeão, nem o Jonh. Jonh é que não sabia fazer nada, somente teve sorte nesse último combate de ter te dado trabalho e tinha o mínimo de ténica, mas o estilo de combate dele, na base da batota, por mim não dou respeito, acho que é a perfeita m*rda!
david, não passou ne pela metade do que eu passei bródi. Não teve que passar horas treinando no beco, na biboca. Não teve que ganhar de outros 13 capangas em royal nenhuma. Só não ganhou o título antes porquê, mesmo com a injusta sorte que teve, seu B*sta, havia um campeão ainda mais p*to que você, que só vencia na base da batota.
Depois, se eu fosse frouxo , por quê é que ia ter deixado o Olie K.O? Como eu tinha ganhado uma 14 battle royal, e nessa ainda com 2 caras trabalhando em equipe? Como é que eu tinha ganhado dum cara que havia derrotado gente como o Silver e o Blaise? Ora pois, tu pensa muita M*rda, fala mais m*rda até que eu, idiota.
Não sabes nem o que é Rattatata de burro que é .Rattata, que parece tão ridículo pra tu, é o modo que tu, seu idiota, vai ficar depois do nosso combate no "Áigui Above".
Quero ver se é "hômi" o bastante para se manter como "capiãum" por mais tempo. Quero ver se é bom "capiãum" e mostra logo teu talento e não vai seguindo o caminho da batota como fazia o "Big John".
Mas, por último, olha o que o que tu falas: "TEU ADVERSÁRIO È DAVID!" OH, que novidade... Como se eu, mesmo irracional, não soubesse ler! Se é assim, vou te avisando, TEU ADVERSÁRIO È CABA HÔMI, ELE É JACK!
Agora pronto, desliga essa m*rda de câmera vai.


[CAM OF]

O careca desliga a câmera e soilta uma risadinha, quando vai indo se embora chega Jack, agarra-o pela goela da camisa e lhe solta um olhar furioso. O careca começa suar, mas com um sorriso ainda na cara. O metralhador então parte a câmera ao meio, e parte o boné do homem ao meio também. O homem grita: "Idiota, olha o que você fez!", e Jack não hesita em dar um Painkiller no safado, como fez da mesma forma que fez com o último camera-man que o visitou.Jogou o corpo nocauteado do homem para fora, e deu seu histérico sorriso: Mwawawawawa!
Depois disso, se retirou dos backstages da empresa e voltou ao seu beco para fazer o que muita gente já sabe, treinar... E não se esqueceu de fazer uma coisa: levar um spray de tinta e pichar as paredes do local: The New Portuguese Champ truly sucks balls."
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jack vs David- Champion vs Champion   Jack vs David- Champion vs Champion EmptyDom 06 Jul 2008, 02:39

House Show SWWE...

As pessoas estão completamente eléctricas pela passagem da SWWE pela sua cidade quando se começa a ouvir...


Everyody Get Up...


David surge na rampa acompanhado por Amy e logo se torna audível os insultos e assobios do público,ao que David responde com um sorriso e erguendo o seu título...

David: Calma,calma voces estão exaltados parece me...Eu sei,que gostariam todos de ter uma mulher como a Amy não é verdade?Pois,lamento mas mesmo percebendo a vossa frustração teram que se contentar com as vossas "mulheres".

David recebe um enorme coro de assobios mas mantem se sorridente com o que ve agarrando Amy...

David: Mas vamos lá deixar de perder tempo com inuteis,e passar para outras inutilidades,tais como o meu próximo adversário Jack. Vá aplaudam no lá,o vosso SWWE Champion,mas deixem me que vos diga uma coisa,isto de ter um campeão anafalbeto é extremamente aborrecido porque por muito que lhe queira responder não entendo metade do que ele diz.
Mas Jack deixa cá ver se entendi,tu pronunciaste o nome da Amy?Acho que ela não gostou do que disseste e sinceramente eu também não,mas vamos lá ver o que dizes tu...

Citação :
David, seu m*rda, olha que novidade que eu acabo de ver... está com uma gaja danada de gostosa ao teu lado, a Amy,né? Curtindo, só no ''SPA'' do campeão. Beleza. Eu também queria tar no teu lugar. Ao menos, de todo portuguese champ que já vi, tu bródi, és a perfeita cópia do "Big Jonh". Não muda em nada comparado a ele, né , brocha?Ganha o título e já começa dando em cima das gajas, tsc tsc, que feio... Só pra ter certeza de que, em qualquer luta que for acontecer por aí, vai ter ela do teu lado, só pra fazer batota pra tu ganhar, do jeito que o Riddick fazia.
Todo Portuguese champ é assim, tem o direito de apelar pra batota. Se fosses um "Hômi" não taria fazendo m*rda com essa gaja, e enrentaria o roster todinho só na base do pau, da porrada, e sozinho. Desse jeito , já dá pra ver que tá virando um covarde que nem o Jonh.
Tu falu que o Mike é frouxo, mas se for assim, porquê ele ganhou de tanto caba bruto que nem o Silver? Que nem o blaise? E , se for assim, o Jonh era? Toda vez que aquele P*to te ganhou foi na base da batota, do "roll-up", e na base da ajuda da Amy, essa rapariga que agora , de tão safada, já chegou a ser despedida.

David: Humm,entao tu achas que sou "covarde"?Julgas tu que eu preciso da Amy para vençer falhados como tu?Ou precisei dela para vencer o Riddick?Oh meu amigo,vou te esclarecer uma coisa...eu tornei me Portuguese Champion SOZINHO,eu acabei com a carreira do Riddick SOZINHO,eu cheguei a este topo SOZINHO,e assim continuarei amigo,eu e a Amy apenas estamos ligados por outras questões que não a profissional. Não te preocupes que a Amy estará bem longe do ringue na hora de te enfrentar,ou enfrentar qualquer outro falhado deste roster,e não tem comparação com o Riddick até porque a Amy errou comigo nesses momentos mas hoje percebeu quem é o verdadeiro talento da SWWE e sabe que hoje ninguém me derrotará,e foi despedida por isso,foi a paga pelos erros cometidos porém o Riddick tinha talento,já esse Mike 24 orgulha se de ter derrotado o Blaise?Silver?Mas quem são esses?Talvez os mesmos a quem dei uma abada na luta pelo titulo que tenho hoje?Mas ao que pareçe não te ficaste por aí nas palavras...

Citação :
Se o Mike era frouxo, Jonh também era. Se fosse assim, ele não era campeão, nem o Jonh. Jonh é que não sabia fazer nada, somente teve sorte nesse último combate de ter te dado trabalho e tinha o mínimo de ténica, mas o estilo de combate dele, na base da batota, por mim não dou respeito, acho que é a perfeita m*rda!
david, não passou ne pela metade do que eu passei bródi. Não teve que passar horas treinando no beco, na biboca. Não teve que ganhar de outros 13 capangas em royal nenhuma. Só não ganhou o título antes porquê, mesmo com a injusta sorte que teve, seu B*sta, havia um campeão ainda mais p*to que você, que só vencia na base da batota.
Depois, se eu fosse frouxo , por quê é que ia ter deixado o Olie K.O? Como eu tinha ganhado uma 14 battle royal, e nessa ainda com 2 caras trabalhando em equipe? Como é que eu tinha ganhado dum cara que havia derrotado gente como o Silver e o Blaise? Ora pois, tu pensa muita M*rda, fala mais m*rda até que eu, idiota.
Não sabes nem o que é Rattatata de burro que é .Rattata, que parece tão ridículo pra tu, é o modo que tu, seu idiota, vai ficar depois do nosso combate no "Áigui Above".
Quero ver se é "hômi" o bastante para se manter como "capiãum" por mais tempo. Quero ver se é bom "capiãum" e mostra logo teu talento e não vai seguindo o caminho da batota como fazia o "Big John".
Mas, por último, olha o que o que tu falas: "TEU ADVERSÁRIO È DAVID!" OH, que novidade... Como se eu, mesmo irracional, não soubesse ler! Se é assim, vou te avisando, TEU ADVERSÁRIO È CABA HÔMI, ELE É JACK!

David: Bem mas eu não disse que o Riddick não era frouxo,disse que era menos,mas na verdade todos voces aqui nesta arena que pagaram para me ver,todos os que partilham esse locker room e sem excepção são uma cambada de FRACOS,derrotados,com muito pouco talento para esta arte...é por tudo isto que me arrisco a dizer que se as coisas se mantiverem como estão actualmente o Portuguese Title passará a ser o mais cobiçado,o mais importante porque todos quereram derrotar o MELHOR High Flyer de todo o ramo. Mas o teu discurso faz me rir desalmadamente,a sério que nunca vi um campeão tão choramingas...

David começa a interpretar uma personagem a chorar...

David: Oh meu deus,o que eu tive que enfrentar que os outros não tiveram,que trabalho que eu tive para atingir este título,vencer o Mike24 foi tão complicado,tive que ultrapassar uma battle royal repleta de losers,acabei com a carreira de um jobber e no fim finalmente cheguei a ti meu cinto,estou tao feliz...

David sorri perante os insultos do público e os aplausos de Amy..

David: Opah voces calem se mas é,aplaudem um gajo como este Jack que nem sequer sabe compensar o dinheiro que pagam semana após semana para entrarem nestes recintos.Jack queixaste do que já passaste?Mas é exclusivamente culpa tua,culpa da tua falta de talento,porque se não repara bem na realidade das coisas,eu cheguei e vi,depois meteram me um adversário pela frente que sinceramente já nem me recorda quem foi mas que teve o que mereceu por entrar neste ringue comigo,depois vençi mais 2 falhados para me tornar candidato a vençer este titulo e rapidamente me tornei Portuguese Champion,mas que importa isso?Que me importa onde tu treinaste ou o que já fizeste?Isso não te garante nada para o presente nem para o futuro,porque nada disso te impedirá de sofrer a primeira humilhação enquanto campeão.
Rattatta?Outra vez essa história?Vou apenas saber o que é no fim do combate do High Above?Será?É que não me pareçe que estejas em condições para o fazer,e sinceramente isso não passa de mais um dos teus bluffs para tentares te convençer que és um verdadeiro talento.Quanto a mim não te preocupes,eu sei que sou um bom campeão,sei que poderei ser um óptimo Undisputed Champion,e ser homem é coisa que até te posso oferecer um pouco para ver se te tornas um pouco mais...masculino vá!
Sim o teu próximo adversário vai se chamar David,e acredita que se tu não acreditas que posso voar,espera então até domingo para perceberes a maneira como te vou derrotar,é que a vitória é o meu lema e como obte-la para mim não é problema...Sem mais nada a dizer deixo vos a assobiar e invejar o maior talento da SWWE...DAVID!!!!!!!!!!!

David abandona o ringue sorridente e provocando o público anunciando que está mesmo concentrado no cinto de Jack de modo a tornar se campeão incontestado da SWWE.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Jack vs David- Champion vs Champion   Jack vs David- Champion vs Champion EmptyDom 06 Jul 2008, 03:55

Pelas ruas passeava Jack, com suas mãos já calejadas de fazer as suas "atividades" no beco. Este andava com um ar aborrecido, mas sempre com um sorriso idiota e malicioso na cara. De repente, é surpreendeio por uma multidão. Sim, um monte de pessoas nota sua presença e começa a chamar sua atenção. Recebido por vários assovios, e alguns gritavam seu nome e pediam alguns autógrafos, mas o metralhador sempre com uma expressão meio que maliciosa. É quando um homem, de cabelos longos e um ar meio arrogante, se dirige a ele. O homem segurava um microfone e era acompanhado por outro homem, este gordo, com uma camisa e calças que mal lhe cabiam, e esse segurava uma câmera. Falaram que eram repórteres, e queriam fazer uma entrevista a um dos wrestlers que iriam competir no próximo show da SWWE, High Above, e falarm que deram sorte por terem encontrado um dos competidores do Evento principal, que era Jack, o SWWE champion. Perguntaram onde estava o título. Este disse que havia o deixado em sua room. Então, começaram a entrevista.


James ( entrevistador):
Jack, o SWWE champion está hoje conosco, foi surpreendentemente encontrado vagando pelas ruas da cidade. E é ele nosso entrevistado de hoje. Como está, champ?

Jack:
Sei lá....
Começe com as perguntas, hoje não estou lá tão disposto para fazer um vídeo ou o que seja, já fiz isso ontem... tá, vai lá.

James:
Muito bem, vamos começar. Jack, seu adversário será David. Ele é o novo Portugeuse champion, deve saber. Como se sente sabendo que vai enfrentar ele? Certamente garantido, já que tem o maior título da empresa, certo?

Jack:

Não tou nem um pouco garantido e nem aí se tou com esse título. O que importa é que tenho um combate com outro campeão, o David, e estou até que empenhado, se não percebeu. Ando treinando do mesmo jeito que treinei para a Battle Royal que tive no Sunshine. Ou seja, tou me empenhando e não fazendo m*rda e ficando se gabando ,como gente do roster, que chega até a ignorar os repórteres. Eu ia fazer o mesmo, mas como vocês tão aqui e nunca fiz uma transmissão para TV fora de um show da SWWE, vou lhe dar essa chance.
Me sinto empenhado já falei. Até que enraivecido com o David porquê aquele m*rda é que nem outro Olie.Pior, pior que ele ainda. Se gaba por ser o novo campeão e é mais um que fala: "Olha, sou o novo bombadinho da SWWE, sou o mais talentoso, então sai pra lá, tá?" Isso é ridículo. Ainda mais quando ele vem só ficar se gabando no ringue, agarrado a uma safada. Mas é bom que ele não seja nada de novo pra mim.

James:
Mas champ, ele te falou que a Amy se sente ofendida, e tu chamaste ela de safada? Outra coisa, realmente creio que ele não seja novidade em questão de personalidade, mas em questão e técnica, que achas? Quero dizer o que acha dele como wrestler?

Jack:
Talento até que tem. O problema é que é mais um que se acha melhor que o roster inteiro. Comparado ao ''Big Jonh'', faz até que menos batota, e está no mesmo nível, e justamente pelo fato de ele fazer menos m*rda que o antigo campeão, o acho melhor. Ele tem qualidade, mas sua personalidade estraga tudo. Depoius, ele nunca teve grandes desafios, a não ser o Steel Cage.Mas todo o esforço que ele teve lá foi muito menos que meu esforço na 14 man-battle royal, aonde deixei o Olie, que é praticamente a mesma b*sta que ele, K.O, e no nível do combate que tive com o Mike pelo título da SWWE, no "Roádi tu Gôldi", aonde virei "capiãum".
Quanto a Amy, tô nem aí pra ela, desde que não vá fazer biboca no show, ta´bom. Ninguém pode duvidar que ela sempre foi uma safad, desde que entrou na SWWE. Sempre foi uma fabricadora de batotas, e fasz os exposés mais ridículos do mundo. Achei bom ela ter sido despedida, mas vá, Davids a retorna para ser sua p*ta... que ridículo e idota.


James:

Mas Jack, ele te falou também que , mesmo que já tenha passado por mais que ele, ele continua por ser melhor, e ter provado mais que tu. Falou também sobre o "Rattatata". O que me diz?

Jack:

Bora que vamo, bora que vamo!
David na verdade provou muito menos que eu, pois de todo mundo que já derrotou, tirando o Riddick, foram só fracassados, eu já passei por maiores desafios, não lutei só com fracassados. Mike não era, David fala que o Blaise e Silver, que haviam sido derrotados pelos ex-champ, eram, mas na verdade ele nem sabe quem é, ele só derrotou fracassados, e não tem idéia do que estes dois já fizeram. Silver já reinou,Blaise junto com o Blizard são das melhores TTs do momento. errotei o cara que derrotou esses dois bródis e derrotei um cara com o mesmo potencial que ele, o Olie, também já perdi mas no final levei a melhor em cima do Tó Mané, ou seja, já passei por muito mais coisa que ele, e já demonstrei mais talento e principalmente determinação, que ele.
David não derrotou ninguém de especial, a não ser o campeão.
Sim, sobre a b*sta do rattata, david, meu bródi, tratas essa palavra do mesmo jeito que o Olie, com repugnânica, e não sabe que toda vez que uso essa palavra e tratam com repugnânica, as chances de acabarem sendo os verdadeiros repugnates por causa disso é máxima. De tudo o que já fiz com o Olie, nem se estranhe de tar exibindo o nome dele todo o tempo, mas de todo que já fiz com ele, pode pegar como exemplo para tu, carinha. Portanto, não ache que o ratatatatta será sua fonte de vitória.Pense, depois eu que sou o irracional. Não pense como um m*rda. Porqwuê não pega o exemplo do ex-Tt champ, e agora Chairman Válter Gouveia e refresca essa sua memória e mente de m*rda? Está pior que a minha e nem adianta vir chorar.

James:
Ok, ok, te fiz poucas perguntas mas afinal já respondeste muita coisa, gajo. Agora me fala: David falou que choramingas demais. E depois, falou que é o melhor high flyer de todo o ramo. Esta é minha última pergunta: o que diz a respeito disso?

Jack:

M*rda. High flyer significa ser melhor? Ele é o melhor? Ora, outro bródi muito louco que não tem noção do que fala. Já vi gente com mais talento que ele. Ele tem sim, mas quero ver se vai ficar dando dragonrammas e outras m*rdas para cima de mim, abre tua boca e solta um grito se eu pegar ele com meu Painkiller. E se ele acha que só ele pode matar o outro com suas "voadêras" , eu também posso fazer isso se acertar meus 360 kick e meu Matador da favela nele.
Depois fala que eu choramingo. Ora, só tenho uma resposta aqui a dar: Vê isso, caba macho!

Jack executa uma dancinha ridícula, de repente alguns fãs de David( que na verdade eram anti-jack), considerando isto uma grande ofensa, resolvem partir para o ataque em cima de Jack. O resultado já era esperado. Um painkiller aqui e aculá, e algumas powerbombs e 360 kicks. O metralhador, sem querer mais confusão pública, sai do local, e volta para sua locker room.Seu caminho de fuga é até que ridícula:volta fazendo manobras acrobáticas, ao estilo de seu adversário , e ghritando seu Ratatatatata, como é de costume. Após ele sair, os dois homens, James, o entrevistador, junto com Grunt, o camera-man,que voltavam para o prédio da empresa televisiva, começam a falar de Jack.


James:

Já terminamos a gravação né, ainda bem, aquele maconheiro fala que nem drogado, fala m*rda e ainda por cima é analfabeto. Mas eu não podia era perder a oportunidade de entrevistá-lo, afinal, eu precisava ganhar o meu salário.

Grunt:
Concordo, e ainda começou a bater em um monte de gente inocente, é muito estúpido, e é um mal exemplo pras crianças. Mas sinceramente lhe falo: wrestling é coisa de maricas, e odeio filmar wrestlers.

James:
Apóio. Só viemos tratar de assuntos a ver com wrestling por quê eu e tu Grunt, somos obrigados a seguir um chefe que adora wrestling. Para, é claro, se sustentar, para a gente ganhar nosso dinheiro.

Jack na verdade fez um caminho em "círculos". Voltou na mesma hora, numa velocidade incrível, para voltar a treinar em seu beco, e escutou tudo o que os repórteres, que estavam voltando para seus trabalhos, falaram. O metralhador não hesitou em fazer com eles o mesmo que fez com aquele público que o havia atacado. Aproveitou e fez mais pixações nas paredes das ruas, falando mal de David, e com desenhos mal feitos deste, que estava segurando um pedaço de m*rda que estava com uma placa grudada que dizia: "Portuguese bitch."
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jack vs David- Champion vs Champion   Jack vs David- Champion vs Champion EmptyDom 06 Jul 2008, 19:04

Conferência de imprensa SWWE pré Show...

James: E agora sras e srs convosco o Portuguese Champion,David...

Público: Buhhhhh...Não vales nada,traidor...

David: Obrigado mais uma vez pela recepção é bom ver o nosso trabalho reconhecido...Mas passemos ao que importa venham de lá essas perguntas que não quero perder muito tempo convosco.

Jornalista 1: David,tem dito ao longo da semana que Jack é um campeão pouco digno e que vai prová lo já esta noite,está assim tão confiante?

David: Obviamente.Só tenho motivos para estar,o que faz dele melhor que eu?Ser SWWE Champion?Eu é que ainda não tive a chance de o ser,porque a única chance que tive podem ver o resultado,Portuguese Champ e Riddick com a carreira arruinada,com o Jack não será diferente independentemente de ele ser cobarde e não colocar aquele titulo em jogo.

Jornalista 2:
David,Jack proferiu palavras pouco agradáveis ontem a noite sobre si,nomeadamente que voce até hoje não enfrentou desafios tao complicados como os que ele já enfrentou para se tornar campeão.Que tem a dizer?

David: Isso até me dá vontade de rir,mas só prova que não preciso de enfrentar muita gente para provar o meu valor ao contrário do Jack.Mas isso faz dele o que?O novo super heroi da zona?Só vai dar mais valor há minha vitória,quando amanha nos jornais surgir David vence SWWE Champion e prova que é o Wrestler mais talentoso do ramo.

Jornalista 3: O Jack mostrou se bastante insatisfeito pela abordagem que voce faz ao seu Rattatta,quer deixar mais algum comentário sobre o assunto?

David: Bem pelo que li ele colocou em causa o meu valor porque simplesmente não tive de passar pelos desafios que ele passou mas isso não muda nada,fala que não derrotou só fracassados porque derrotou o Mike,Blaise,Olie,Silver?Mas tenho uma explicação Jack,acredita que são mesmo uns fracassados,e ainda mais se tornaram depois de serem derrotados por alguém como tu,isso sim deve ter sido das maiores humilhações da carreira desses falhados.
Quanto a essa coisa do Ratatta é uma fantochada,em todo o tempo que tenho de carreira nunca ouvi nada tão idiota,mas é normal vindo do pessoal das barracas como o Jack.Já agora vens me dar como exemplo o Olie?Que fizeste tu ao Olie?Quem é o Olie?Achas que é isso que me vai intimidar?Ve bem então o que fiz ao Riddick,ve bem o que te farei a ti,a mim pouco me importa se das o nome que dás aos teus golpes mas posso te afirmar que no fim vais jurar que jamais quererás entrar num ringue comigo,perceberás que a boa disposição que abunda em mim é só fora do ringue,porque quando chegar o momento do nosso combate as coisas mudam rapaz...

Jornalista 4: Por fim Jack duvidou do seu valor enquanto High Flyer e disse mesmo que iria ser por aí que te ia derrotar,que tens a dizer?

David: Epah primeiro deixa me dar lhe os meus parabéns,porque primeiro descobriu que tenho fãs,e depois mostrou que realmente o incomodo bastante quando de tão nervoso que anda partiu para a agressão a pessoas que nada tem a ver com o nosso confronto,realmente foi de homem mas Jack espero que estejas á altura do verdadeiro homem,á minha altura.Depois Jack acredita que sei voar,se duvidas prepara te para veres as várias maneiras como te vou derrubar.Quanto aos teus golpes,tas bem estudado,não me escapa nada e sei muito bem como lidar com alguém como tu...Agora termino dizendo simplesmente,Jack o ínicio do teu fim começará esta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Jack vs David- Champion vs Champion   Jack vs David- Champion vs Champion EmptyDom 06 Jul 2008, 20:00

Jack estava mais uma vez voltando de seu "estágio", com as mesmas expressões maliciosas, raivosas e ao mesmo tempo bobas em sua cara. Felizmente era um dia calmo, diferente do anterior, e ninguém o perseguia, sem jornalistas, sem conferências de imprensa, sem entrevistadores, câmeras e cameras-man. Voltava normamelmente para os backstages da SWWE. Passou por todos, se encontrou com o homem feio e bigodudo que o havia filmado na semana passada, que estava este dolorido ainda na cabeça, mas com um certo sintoma de recuperação. Este chama a atenção de Jack, que lhe lança um olhar raivoso, mas ao mesmo tempo surpreso pela educação com que o Homem havia o tratado.


João( homem bigodudo): Jack, não queira me atacar por favor... já fez uma coisa muito ruim em mim,já me estragou por completo... só quero lhe dar um aviso...

Jack: Tô ligado, mané... Entendo tua parada, tá com medo depois do que eu te fiz... mas vai, fala o que tu quer, hoje tou com todo o tempo do mundo, bródi.

João: Me falaram por aí que seu recém-ganho título está ameaçado... quero dizer, acabas de encontrar um desafiante...

Jack: O nome dele, qual é?

João: David. O campeão português.

Jack: Quem lhe disse isso? Foi ele ou outra pessoa?

João: Foi meu chefe, o general manager Henrique Bischoff.

Jack muda seu caminho. Já não vai arrumar e suas coisas ou revirar toda sua locker room, como de costume. Agora, ele vai a caminho de outra sala. uma sala que está lá pelas salas do topo do prédio da empresa. A sala é do , nada mais , nada menos, que o general Manager Henrique Bischoff. Sim, Jack por uma das primeiras vezes queria uma conversa a sós com o gerente geral. E foi isso que fez. Subiu alguns andares, e lá estava ele, na porta da sala do GM. bateu meio que apressadamente e com um pouco de força. Estava meio que nervoso, raivoso para ser mais exato. O gerente abre a porta, o metralhador entra. a porta se fecha. e a conversa começa.


Henrique: Veio pedir desculpas Jack? Não me parece que seja isso o que vá fazer, até porquê, pela sua expressão facial, não me parece ter mensagens agradáveis. mas se quiser pedir desculpas, já sei a que. a o camera-man, que agrediu e nocauteou anteontem. E ás pessoas que agrediu ontem.

Jack: Bródi, vim aqui falar com tu pela primeira "vêis". Não vou pedir desculpa nenhuma primeiro, porquê o carecão tava rindo de mim e sabia que eu tava zangado. Depois, não vou me desculpar para um bando de doentes que partiram para o meu ataque. Vim te falar sobre outra coisa: vim falar sobre meu título. è verdade que temos um cara querendo o pegar? É verdade que ele é o David?

Henrique: Digamos que sejam só rumores. mas sim, já deve ter percebido que ele está muito atrás do seu título. Achas isso estranho?

Jack: Claro que acho, mané!!!! O cara já é "capiãum" e já quer ficar dando em cima do meu saco? Tudo bem em ele ser "cobiçeiro", "mais" por quê ele não se preocupa com o título dele e só pensa no meu?

Henrique: Por que você tem o título principal Jack. O mais cobiçado de todos. E david quer mais. Não consegue entender? E não é só ele. Tem mais gente por aqui. Temos Rxnolasco, vencedor da ´6-man battle royal. Temos até o ex-campeão, e um dos seus maiores inimigos, Mike24, que quer o título de volta e já começou a tomar o "caminho da revanche'.

Jack: Olha general, vou ser sincero. Vou adorar defender meu título pela primeira vez. Vou sentir na veia o que é ser um campeão de verdade. Mas david também tem uma coisa que eu quero. ele tem outro título. e eu queria começar minha carreira de m*rda ganhando esse e não o principal. Isso por quê eu queria ter a "evoluçaum curreta." Mas só quero te pedir uma coisa. Se ele for disputar o MEU título, como o playboyzinho já tem um , quero tambe´m disputar o título DELE, para ver se o playboyzinho ainda fica feliz. Se ficar, tudo bem, e é o que eu quero. Porquê tanto eu como ele temos os mesmos direitos nessa b*sta. e se ele tem direito ao meu título, então eu também tenho do direito do título dele, afinal o dele não tem menor valor?Então, não ia ter "ninhum probrema" né? Depois, ele bem que podia era prestar atenção, o podre safado. Porquê na m*rda do card tá dizendo, no "Áigui Abouve", um cara será ''dentreminado'' pra lutar pelo título dele, e outro para lutar comigo. Sim, ele pode me desafiar a hora que quiser, pois vou tar pronto, derterminado o bastante para vencer essa biboca, mas ele que preste atenção também no que é dele, pois eu também posso querer pegar,e do mesmo jeito que tem outro tipo de gente atrás do meu, tem gente também atrás do dele. Só isso.

Henrique: Ok Jack. Mas ele tem talento. Ele até que merece essa oportunidade para um título melhor. Queremos até o levar para o Main event. Você já está nele. Mas tudo bem com a sua proposta. É só isso?

Jack: Só.

Jack se retira do recinto.Sai falando sozinho, como se fosse um retardado,estava a cogitar a respeito de seu oponente. "David, você com seu título e eu com o meu.", ele dizia. O general manager fecha a porta, pois o metralhador acaba por se esquecer de fechá-la. Jack volta para sua locker room, descendo alguns andares. Está pensando em David. está pensando em seu título. está pensando em todos os desafios que virão e os que já vieram. Está esperando por um bom combate. Está esperando por um de seus maiores desafios. Está esperando por sua luta. Champion vs Champion. Naquela noite, no High above.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jack vs David- Champion vs Champion   Jack vs David- Champion vs Champion EmptySeg 07 Jul 2008, 16:07

Locker Room: David...

Amy: Então sentes te preparado?Faltam apenas algumas horas...

David: Não te preocupes,eu estou bem concentrado ao contrário do que as pessoas possam pensar,apesar de tudo sei que será um confronto díficil mas o objectivo foi atingido,o Jack ficou concentrado em mim certamente e aprendeu a respeitar me enquanto Wrestler.

Amy: Sim,eu sei disso mas quero te mesmo no melhor,que deixes a mensagem bem clara sobre os teus objectivos,esta é uma grande chance que tens de marcar impacto logo a seguir ao teres ganho o Portuguese Championship..

Alguém bate á porta...

:David Sim,quem é?

H.B. : Sou eu David,então estás em forma?

David: Sr. Bischoff,sim claro que estou em forma,aliás tenho provado isso mesmo,penso eu...

HB: Sim concordo,mas...Terás mais uma chance de provar essa boa forma,esse talento e vontade de vencer que tens argumentado,hoje se venceres o Jack ficas bem posicionado pelo titulo principal da SWWE,independentemente desse Portuguese Title que possuis

David: Sim,tenho consciencia disso.Mas também sei que tenho de estar bem atento a quem me quer defrontar por este que tenho actualmente,chama se o ter um olho no burro e outro no cigano.E eu sei que sou capaz de me defender e atacar outras frentes,sinto me pleno de confiança Boss,e este Jack não me convence como campeão,sinto o nervoso só pelo simples facto de ter colocado a hipotese de colocar o titulo em jogo contra mim,sinto que ele tremeu na hora de responder e sei que está perfeitamente ao meu alcance vence lo,sei que será um grande desafio esta noite,sei que terei de estar no meu máximo mas sei que sou capaz,porque vencer é o meu lema e como vencer...humm,para mim não é problema.

HB: Assim é que se fala,é atletas destes que eu quero,tenho gostado da atitude dos dois,mas mantenham se alerta porque novos candidatos surgiram por esses titulos,a rivalidade pode estar no auge entre vós mas há quem queira tomar os vossos lugares,e o Jack também me afirmou há pouco que também não se importaria nada de disputar esse Portuguese Title.

David: Humm,ele que venha.Quando o meu cinto está em jogo eu sou duplamente melhor,estou triplamente concentrado,enfim estou pronto para a guerra,e ela que começe esta noite no High Above.

HB: Ok Ok,estarei lá para ver este magnífico Main Event

O Sr Bischoff saiu do meu Locker Room,e eu olhei me no espelho,confiante como sempre,consciente do que tinha que fazer,da estratégia que tinha planeada para o Jack,eu sabia que o meu estilo de combate iria surpreende lo,ele esperava apenas High Flying,mas eu sei muito mais que isso,a surpresa é o melhor amigo de um combate de Wrestling,e estava na hora de me afirmar de vez na SWWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jack vs David- Champion vs Champion   Jack vs David- Champion vs Champion Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Jack vs David- Champion vs Champion Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis