SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown - 04/07/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 04/07/2008   Smackdown - 04/07/2008 - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 14:37

Lord_Vader escreveu:
E!r@ escreveu:
Edge virar face? Tao malucos,

Repara na reacção do público quando o Edge disse: "The wedding is off!!". Toda a gente gostou e já era de esperar. Sim, o Edge foi muito, peço desculpa pela expressão, porco para a Vickie por supostamente ter entrado na cena do casamento para conseguir subir na carreira tal como o HHH disse. Mas mesmo assim, a Vickie é mais odiada pelos fãs do que o Edge. Ela ficou passada com o rompimento do casamento, e de certeza que isto não vai ficar assim. De certeza que ela vai fazer algo ao Edge, talvez até algo que involva o HHH. Espero que não, adoro o HHH heel mas a trabalhar para a Vickie não estou a ver, só se no fim ele lhe dar uma lição ou algo do género, e se juntar ao Edge. Isto já é a minha imaginação a subir muito alto Roll Eyes .
LOOL, claro que o publico ficou contente...a Vickye ainda e mais odiada do que o Edge...e depois o Edge a acabar de vir ao ringue armar-se em grande...e obvio que face não vira, mas a Vickye vai querer vingança de certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_Vader
Jobber
Lord_Vader

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 05/07/2008Número de Mensagens : 11Local : Greenwich Connecticut Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 04/07/2008   Smackdown - 04/07/2008 - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 15:01

E!r@ escreveu:
e obvio que face não vira,

Já nada me surpreende na WWE xD

Atenção, não estou a dizer que não tenhas razão, porque o mais provável é que estejas certo. Mas se o Edge vira-se face, quase de certeza que teria uma boa recepção da parte dos fãs, porque apesar de tudo do que se vê e que se ouve nos show (canticos, vaias, cartazes, etc...), quase toda a gente gosta do Edge. Um exemplo, 90% dos meus conhecidos que vêm WWE, gostam do Edge, e em alguns casos, ele é o preferido deles. Grande maioria do público tem a mania de gostar dos wrestlers pelo que faz pela storyline e não vê o que eles fazem nos combates. Um exemplo, e não é para te atacar por teres Avatar e Sig do Cena e tens todo o direito de gostares dele, mas eu não gosto do Cena, e se reparares em alguns combates dele, ele tem muitas falhas, um exemplo mais recente é o HHH vs Cena na Night of Champions, em que o HHH atacou-lhe muito as costas e ele levantou-se como se não se tivesse passado nada, a fazer FU's e coisas do género, enquanto HHH foi atacado na perna e levou o combate todo com a perna "lixada". Não estou a dizer isto por o HHH ser o meu preferido porque já reparei falhas dessas do Cena em combates contra wrestlers que também não simpatizo muito. O Edge é um grande lutador e um grande Heel, a maior das razões para ele ter sido sempre heel e agora provavelmente ser a Vickie a mudar em vez de ser ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ginsociety.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 04/07/2008   Smackdown - 04/07/2008 - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 15:08

Mas acho que é mesmo assim que funciona, até eu próprio aqui em casa apoio o "face" quando estou a ver, e se fosse ver um grande PPV ou mesmo um show iria continuar a apoiar o "bom". O Edge não deve ter um turn face, até porque assim seria estúpido, a feud entre ele e o HHH.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 04/07/2008   Smackdown - 04/07/2008 - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 15:19

Fat10's escreveu:
Mas acho que é mesmo assim que funciona, até eu próprio aqui em casa apoio o "face" quando estou a ver, e se fosse ver um grande PPV ou mesmo um show iria continuar a apoiar o "bom". O Edge não deve ter um turn face, até porque assim seria estúpido, a feud entre ele e o HHH.

Concordo, sigo também a opinião que se o edge for para um turn a face, não só prejudicava a feud como faria mala sua gimmick de Rated-R superstar, de oportunista. Ou seja, deixaria sua gimmick sem a graça que tem.
Depois, se colocassem o HHH a heel e o Edge a face, confusão total, um heel que o público fica o tempo todo vendo como face e um "novo face" pelo qual o público não se acostuma.
Edge a face= Shit
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 04/07/2008   Smackdown - 04/07/2008 - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 15:56

O edge e heel e eu apoio-o quase sempre.

Por falar nisso, o Hardy estava a combater contra o Morrison, e numa parte estava aleijado do braço esquerdo, mas passado uns minutos ja estavam optimo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 04/07/2008   Smackdown - 04/07/2008 - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 16:45

Esta SmackDown rulou! Fixe! Já não se via uma assim há algum tempo! O meu combate preferido foi o Main Eevnt pelo US Championship! Depois têm que concordar comigo que todas as divas se esforçaram naquele Golden Dreams Match. Uma das minhas partes preferidas foi depois da promo do Edge, quando a Vickie apareceu e o Edge disse-lhe que o casamento estava cancelado. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 04/07/2008   Smackdown - 04/07/2008 - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 18:21

Gostei desta Smackdown, foi bastante boa, gostei do Edge a dar cabo do festus, adorei a parte final do Edge a cancelar tudo com a Vickie, elarepresentou muito bem no final aquela parte de furiosa x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 04/07/2008   Smackdown - 04/07/2008 - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 19:01

gostei muito desta smackdown, não falta muito ja esta melhor do que a raw, ou não.
mas a uma coisa que me intigra, o undertaker como foi dito aqui neste site estava combinado ele invadir o casamento... e agora ja não ha casamento quando sera a sua grande vinda?????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown - 04/07/2008   Smackdown - 04/07/2008 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown - 04/07/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Smackdown

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis