SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24   [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24 EmptySex 04 Jul 2008, 21:06

Ouve-se Andrefana a chegar ao Edificio onde se encontra a arena do Show da SWWE High Above. Andrefana dirige-se ao ringue.

Andrefana: Pois é. Lembram-se do Jeffrey dizer que uma nova Tag Team ia nascer e neste show ele ia dizer que era o seu parceiro pois bem, esse parceiro sou eu. Os Extreme SadikZ vão ser a Team mais dominante nesta federação e vamos começar por derrotar quem nos fizer frente neste Show. Vocês vão ver a vitória e depois desta outra, outra e mais outra. As que forem precisas para o Henrique Bischoff perceber que nós merecemos uma oportunidade pelos Titulos da Tag Team. Nós só precisamos de uma oportunidade e não desiludiremos ninguém. Extreme SadikZ are goin' to kill you.


Última edição por andrefana em Ter 15 Jul 2008, 22:44, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24   [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24 EmptySáb 05 Jul 2008, 14:46

Apagam-se as luzes e no Titatron aparece X-treme SadikZ
Jeffrey aparece a fazer a sua habitual entrada.

Jeffrey: Vamos ver se há pessoas suficientemente corajosas para nos enfrentar, se não tiverem medo. Porquê o nome X-treme? Pois nós somos muito extremos. Dêem-nos Combates: Ladders, TLC e tudo isso, que os nossos adversários ficaram lesionados, se não tivermos pena deles. SadikZ devido ao que me aconteceu na semana passada e passo a citar: "Rxnolasco e iRullez esboçaram um sorriso sádico, e quando Jeffrey correu na direcção deles, ambos o elevaram num grande Backbody Drop, fazendo com que este saísse do ringue com um baque doentio". Um baque que me doeu muito e eu quero e vou-me vingar contra aqueles dois; O iRulleZ e o Rxnolasco. Rxnolasco, arranja um parceiro que eu quero dar-te cabo do canastro! Ouviste?! Eu ando aqui a coxear que nem um cão, à rasca da m*rda das minhas costas por tua causa e depois tu é que ficas com a m*rda da oportunidade do Título. Portanto fala com os teus amigo, se tiveres algum, arranja um parceiro e vem combater. Se tens coragem para me atirar da altura de 2,00 metros, também tens a corangem para vir aqui lutar como um homem, não? E espero que não traias este parceiro como traíste o iRulleZ, tudo por um Título. Mas eu e o Andrefana temos tudo, só ainda não temos os Títulos da SWWE Tag Team, mas falta pouco para lá chegar. Nós entedemo-nos, não andamos para aí a discutir.
Pergunta de resposta de SIM ou de NÃO
Estou-te a desafiar,Rx para um Combate Tag Team. Aceitas ou não?
Se aceitares...
... X-treme SadikZ are goin' to kill you
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24   [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24 EmptyDom 06 Jul 2008, 00:10

Andrefana vira-se para Jeffrey e diz:

Andrefana: Ei parece mesmo que esse tal Rx está com medo. Provalvemente apercebeu-se que não tem hipótese conosco.

Andrefana vira-se para o Titantron

Andrefana: Vá lá Rx escolhe alguém do plantel de preferência alguém melhor que tu porque se não não dá pica lutar contigo. Rx isto é assim o Jeffrey quer a sua vingança e eu vou ajudá-lo pois não te esqueças que eu também tive nesse combate. Nós juntámo-nos para dominar este ramo e vamos fazê-lo com todo o gosto, começando por ti e o teu parceiro.Então vens cá e aceitas a nossa proposta ou acobardas-te.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24   [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24 EmptyQui 17 Jul 2008, 13:44

Vocês não vêm que ambos estão numa luta pelo SWWE Title? Epá, aprendam, e desafiem pessoas do vosso calibre e que estejam disponíveis!

X-treme SadikZ, no próximo show, terão um combate de Tag Team com uma team, a ver se daqui sai alguma coisa de jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24   [Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Desafio]X-treme SadikZ vs Rxnolasco & Mike24 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum