SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smart Lessons #1 - Linda Robin Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 06:57

Smart Lessons #1 - Linda Robin Smart_lessons_g


Sejam bem-vindos à primeira edição do “Smart Lessons”, ‘coluna’ da SWWE que diz respeito às ‘lições’ de pessoas com muitos anos de wrestling. Ao longo das semanas, vou apresentar um artigo recente desses indivíduos. Basicamente, espero que gostem, mas eu sei que é complicado. Vamos lá a ver.

A primeira que apresento é a de 2 de Julho (4ª Feira), efectuada por Linda Robin (na 3ª feira provavelmente, como vão poder reparar) para o site The Wrestling Voice.

“Esta pode ser uma das colunas mais longas que fiz, porque há imensa coisa a dizer sobre o Night of Champions e o RAW de ontem à noite. No entanto, eu odeio escrever páginas e páginas de mim a jorrar sobre ambos os programas, pelo que o que eu planeio é fazer com que a opinião sobre o Night of Champions fique pequena, focando-me em alguns dos fantásticos momentos do RAW. Finalmente, Vince McMahon parece ter compreendido a mensagem de que os ratings estão a cair, porque o produto precisa de alguma ajuda, e dar um milhão de dólares não é a resposta. E ah, que RAW fantástico ontem à noite, mas deixem-me dizer-vos por que é que adorei o NoC.

Na maioria das partes, o show estava como um cruzeiro – calmo –, até aos últimos dois combates. Com toda a justiça, nada foi realmente mau, mas houve um combate que me desapontou, que foi o que opôs Matt Hardy a Chavo Guerrero. Esperava mais manobras high flying ou algo mais a passo rápido, mas nenhum dos dois aconteceu. E eu pensei verdadeiramente que os fãs do Matt iriam estar totalmente dentro disto, e não estiveram. E eu acredito que foi por causa do Chavo. Chavo recebeu uma reacção muito pequena, e como disse no fim-de-semana, tanto faz que este homem tenha uma personagem positiva: ele não tem reacções neste momento. Também a Triple Threat pelo título da ECW não foi nada que me levasse a escrever sobre, porque era algo que já se esperava. Mas outros combates bons – mas não muito bons – ocorreram até ao Edge-Batista. Que combate que foi! O Batista nunca pareceu melhor e, juntamente com o Edge, estes dois desenvolveram um combate do caraças. E depois do Batista ter sido lixado pela La Família, ele soltou toda a sua raiva e o animal dentro de si ao atirar a Vickie no ar para cima de Chavo, Ryder, Hawkins e Neely. Foi uma manobra fantástica e, realmente, foi a cereja no bolo depois de um combate magnífico.

O meu combate da noite foi o Evento Principal, que opôs John Cena a Triple H. Edge-Batista foi muito bom, mas eu encontrei um dos melhores combates do Cena, ou talvez este foi o melhor dele, mesmo incluindo o de 45 minutos no ano passado frente a Shawn Michaels. Na WrestleMania XXII, eu estava lá e o combate do NoC tapou completamente o de há dois anos. Eu estava deliciada com o trabalho do Cena nesta contenda e o Hunter nunca esteve melhor – bom, ele esteve, mas foi algo exageradamente bronzeado –, mas no que toca ao wrestling, Triple H esteve totalmente no seu jogo. Este combate foi simplesmente brilhante de ver e, cada vez que o tempo passava, mais respeito eu encontrava pelo John Cena. Eu acho que é por causa disso que ele não fez nenhuma das suas manobras patéticas, uma vez que estava totalmente sério e concentrado. Eu não fazia ideia que o Hunter venceria – foi um choque para mim –; porém, tenho de dizer que eu vi um John Cena com uma luz diferente no domingo e eu só espero que isto seja o que a equipa criativa e o Vince nos darão todas as semanas. Eu irei explicar esta frase quando abordar o RAW. Mas este combate de cinco estrelas e o Edge-Batista, definitivamente, fizeram o NoC um evento de se ver.

Para quem falhou o RAW ontem à noite: vocês não fazem ideia daquilo que perderam. Só os primeiros 25 minutos foram LINDOS. É difícil para mim não detalhar muito sobre o show, mas eu vou tentar manter-me assim e abordar os segmentos que eu efectivamente adorei. Como disse, os primeiros 25 minutos foram simplesmente fantásticos. Eu, de facto, estava tão preocupada quando li que o JR ia ao ringue dizer ‘adeus’, que o Vince iria arranjar maneira de fazer do JR um ‘macaco’, mas graças a Deus que isso não aconteceu. O JR fez um discurso de despedida lindo. Não só pôs ‘over’ a sua ida para o SmackDown!, como tinha bonitas coisas a dizer sobre Mick Foley, Jerry Lawler e até sobre Michael Cole. Foi um segmento óptimo, e, quando o JR já havia dito tudo, as coisas ficaram piores quando Edge apareceu. Primeiro insultou o JR; depois, pôs o RAW em baixo e gabou-se de ostentar o World Heavyweight Title e que ninguém do RAW lhe ia tirar o que era dele. Ele depois ia a sair da arena, dizendo que nunca mais iria regressar ao RAW e, então, de súbito, foi como um vulcão em erupção – ei, estou muito poética, não estou? –, Batista apareceu e deu cabo de Edge. Foi uma maneira muito boa de Batista se vingar pelo que aconteceu no Night of Champions. Mas foi o aparecimento do CM Punk que fez este segmento louco. Ele correu para o ringue, acompanhado de um árbitro, com a sua mala do MITB na mão, preparado para aproveitar o facto de Edge estar semiconsciente. Oh, meu Deus, os fãs ficaram MALUCOS! Ele levantou o Edge e aplicou o seu Go To Sleep e, WOOOOOOOO, agora temos um novo World Heavyweight Champion, CM Punk! Meu Deus, eu nunca pensei que isto ia acontecer e… fiquei fascinada. Parecia uma criança, a ‘markar’ como nunca na minha vida. Eu estava na borda da minha cadeira gritando que o CM Punk era o novo campeão. E sim, o meu marido ouviu-me e correu logo para ir ter comigo. Este momento inicial lembrou-me a era de 1999-2000, quando nós tínhamos surpresas e as coisas eram excitantes. Isto foi, verdadeiramente, a dica para um show excelente.

Admito que não houve muito wrestling para se ver, mas entre a vitória do Punk, o discurso do JR, o início da tag team heel de Cody Rhodes e Ted DiBiase, e um bom combate feminino, eu diria que foi um programa muito sólido e consistente. Apenas gostaria de referir que Kofi Kingston, o novo Intercontinental Champion, mostrou muito no combate contra Chris Jericho no domingo. Eu pensei que o combate era todo dele. A desforra ontem, no RAW, não foi algo por aí além e aquele final vai direitinho para os momentos mais fracos do RAW. Mas eu estou a gostar bastante do push dele. Espero que o Kofi cresça muito com isto, e eu tenho a certeza que sim. Também temos uma nova feud, que envolve Santino Marella e Rey Mysterio. Acho que o Rey talvez possa estar disponível para fazer o Santino parecer bom no ringue, por isso, estou ansiosa por ver esta feud avançar. Eu ri-me imenso quando o Jamie Noble foi ter com a Katie Lea e depois ao pôr o Kane no seu lugar. Este gajo é verdadeiramente bom de se ver.

OK, agora eu digo que vi o John Cena com uma luz diferente no domingo, porque ele esteve fantástico no combate contra Triple H. E, sinceramente, prefiro ver esse Cena todas as semanas. Bem, ontem à noite, nós vimos o Cena que me excita, o rapaz simpático que não tem nada a não ser umas coisas bonitas para dizer, como quando ele disse que o Punk teria de dizer ‘sim’ a alguém e, depois, começou a dizer uma série de nomes. Vocês sabem: coisas forçadas sem piada. Isto é muito típico da equipa criativa fazê-lo dizer coisas idiotas, mas o JBL apareceu na ‘equação’ e começou a deitar abaixo o Cena. Aí, eu comecei a puxar pelo Cena, porque eu odeio a personagem do JBL. Por isso, ocorreu-me logo uma ideia: dão ao JBL poder para comandar as coisas e têm-no a mandar vir com o Cena e os fãs que o odeiam que, chegando a uma altura, eles estão novamente a gostar dele (Cena). Posso não ter gostado muito da promo do Cena, mas mudei completamente de opinião quando o JBL se meteu. Portanto, eu diria que isto é o que o Vince espera que vá acontecer.

O JBL foi um verdadeiro filho da mãe, ontem à noite, e eu pensei que o Punk iria perder contra ele – a sério que pensei. Não me importo de ver o JBL a GM ou somente a tomar conta daquilo, mas eu não quero ver este gajo ter um título nunca mais. Foi por isso que fiquei algo aborrecida, já que, como disse, eu via o Punk a perder o título na mesma noite que o havia conquistado. Uau, eu não estava só emocionada, mas também aliviada por ver que estava totalmente enganada quando o Punk se manteve World Heavyweight Champion. Também pensei que era engraçado termos um Cena regressar com os Cryme Tyme e dar cabo da equipa de seguranças do JBL. Parecia que tudo que estamos tão habituados a ver tinha sido deitado fora e juventude, mudanças rápidas de títulos e diferentes tipos de ‘run-ins’ foi o que eu estava a falar. Que show FANTÁSTICO! Na semana passada, tivemos um RAW fora do normal com o Draft e, ontem à noite, o programa foi ainda melhor. Como disse, os ratings desceram tão baixo, que parece que isto foi uma bênção.

Tal como podem reparar, estou entusiasmada e estou pronta para a ECW e o SmackDown! de sexta-feira. Estou à espera de ver o programa, agora que o Edge não é mais o World Champion, e como as coisas se vão passar para o Edge ‘turnar’ na Vickie. Mal posso esperar como o Edge vai estar e, agora com o Triple H sendo ainda o WWE Champion, eu especulo sobre quem será o novo candidato principal. Não me parece que seja o Edge, pois acho que devem guardar isso para mais tarde, de modo a durar mais. Há rumores que indicam que o Big Show vai enfrentar o HHH em alguns house shows pelo título em Agosto. Não posso dizer que gostaria de ver uma feud Big Show/Triple H, porque já vi uma vez e já vi o suficiente. E estou aguardando com ansiedade por ver Jeff Hardy e Mr. Kennedy… Kennedy a fazerem as suas estreias no programa desde que foram ‘draftados’. Felizmente, estamos dentro de uma altura de BONS programas da WWE.”
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 09:44

Traduzis-te bem, só que reparei que algumas partes está portugues do brasil... ;| Ela teve a mesma opinião que eu... não tenho nada a dizer sobre a sua crónica!
Continua assim e tenta não cometer novamente o erro de colocar em "brasileiro"!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 09:47

claudio5 escreveu:
Traduzis-te bem, só que reparei que algumas partes está portugues do brasil... ;| Ela teve a mesma opinião que eu... não tenho nada a dizer sobre a sua crónica!
Continua assim e tenta não cometer novamente o erro de colocar em "brasileiro"!
Faz-me aí Quotes de onde está em Português do Brasil, sff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 09:49

Citação :
Eu estava deliciada com o trabalho do Cena nesta contenda e o Hunter nunca esteve melhor

*Neste combate??
Desculpem se estiver errado!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 09:50

claudio5 escreveu:
Citação :
Eu estava deliciada com o trabalho do Cena nesta contenda e o Hunter nunca esteve melhor

*Neste combate??
Desculpem se estiver errado!

E se fosses para aquela parte? É EXACTAMENTE a mesma coisa. Vai ao dicionário e comprova. Se és inculto, a culpa não é minha.

Morre, foda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 09:51

claudio5 escreveu:
Citação :
Eu estava deliciada com o trabalho do Cena nesta contenda e o Hunter nunca esteve melhor

*Neste combate??
Desculpem se estiver errado!

contenda
s. f.,
acção de contender;
luta, briga;
discussão, controvérsia, debate, contenção;
esforço para conseguir alguma coisa.

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 09:52

Salvador escreveu:
claudio5 escreveu:
Citação :
Eu estava deliciada com o trabalho do Cena nesta contenda e o Hunter nunca esteve melhor

*Neste combate??
Desculpem se estiver errado!

contenda
s. f.,
acção de contender;
luta, briga;
discussão, controvérsia, debate, contenção;
esforço para conseguir alguma coisa.

Fixe!

É uma palavra mais usada no vocabulário do portugues do Brasil! Fixe!


Última edição por claudio5 em Sáb 05 Jul 2008, 10:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 10:02

claudio5 escreveu:
Salvador escreveu:
claudio5 escreveu:
Citação :
Eu estava deliciada com o trabalho do Cena nesta contenda e o Hunter nunca esteve melhor

*Neste combate??
Desculpem se estiver errado!

contenda
s. f.,
acção de contender;
luta, briga;
discussão, controvérsia, debate, contenção;
esforço para conseguir alguma coisa.

Fixe!

É uma alavra mais usada no vocabulário do portugues do Brasil! Fixe!

Então o homem que tira 5 não sabe uma coisa dessas? Isto é português do nosso, OK? Para a próxima, não digas m*rda antes de confirmares.
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 11:29

claudio5 escreveu:
Salvador escreveu:
claudio5 escreveu:
Citação :
Eu estava deliciada com o trabalho do Cena nesta contenda e o Hunter nunca esteve melhor

*Neste combate??
Desculpem se estiver errado!

contenda
s. f.,
acção de contender;
luta, briga;
discussão, controvérsia, debate, contenção;
esforço para conseguir alguma coisa.

Fixe!

É uma palavra mais usada no vocabulário do portugues do Brasil! Fixe!

Não, não é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 11:56

Escolheste um bom artigo para traduzir, gostei.

No fundo já tínhamos dito tudo do que ela disse, mas ela escreve muito bem e foi bom de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Fatal Warrior
Cruiserweight Champion
Fatal Warrior

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/01/2008Número de Mensagens : 65Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 12:06

Sim senhor, foi um bom tema escolhido, fizeste um bom trabalho de tradução...Apesar de ela ser uma tagarela

Vamos a ver como sai o proximo

Adam escreveu:
Smart Lessons #1 - Linda Robin Smart_lessons_g


Sejam bem-vindos à primeira edição do “Smart Lessons”, ‘coluna’ da SWWE que diz respeito às ‘lições’ de pessoas com muitos anos de wrestling. Ao longo das semanas, vou apresentar um artigo recente desses indivíduos. Basicamente, espero que gostem, mas eu sei que é complicado. Vamos lá a ver.

A primeira que apresento é a de 2 de Julho (4ª Feira), efectuada por Linda Robin (na 3ª feira provavelmente, como vão poder reparar) para o site The Wrestling Voice.

“Esta pode ser uma das colunas mais longas que fiz, porque há imensa coisa a dizer sobre o Night of Champions e o RAW de ontem à noite. No entanto, eu odeio escrever páginas e páginas de mim a jorrar sobre ambos os programas, pelo que o que eu planeio é fazer com que a opinião sobre o Night of Champions fique pequena, focando-me em alguns dos fantásticos momentos do RAW. Finalmente, Vince McMahon parece ter compreendido a mensagem de que os ratings estão a cair, porque o produto precisa de alguma ajuda, e dar um milhão de dólares não é a resposta. E ah, que RAW fantástico ontem à noite, mas deixem-me dizer-vos por que é que adorei o NoC.

Na maioria das partes, o show estava como um cruzeiro – calmo –, até aos últimos dois combates. Com toda a justiça, nada foi realmente mau, mas houve um combate que me desapontou, que foi o que opôs Matt Hardy a Chavo Guerrero. Esperava mais manobras high flying ou algo mais a passo rápido, mas nenhum dos dois aconteceu. E eu pensei verdadeiramente que os fãs do Matt iriam estar totalmente dentro disto, e não estiveram. E eu acredito que foi por causa do Chavo. Chavo recebeu uma reacção muito pequena, e como disse no fim-de-semana, tanto faz que este homem tenha uma personagem positiva: ele não tem reacções neste momento. Também a Triple Threat pelo título da ECW não foi nada que me levasse a escrever sobre, porque era algo que já se esperava. Mas outros combates bons – mas não muito bons – ocorreram até ao Edge-Batista. Que combate que foi! O Batista nunca pareceu melhor e, juntamente com o Edge, estes dois desenvolveram um combate do caraças. E depois do Batista ter sido lixado pela La Família, ele soltou toda a sua raiva e o animal dentro de si ao atirar a Vickie no ar para cima de Chavo, Ryder, Hawkins e Neely. Foi uma manobra fantástica e, realmente, foi a cereja no bolo depois de um combate magnífico.

O meu combate da noite foi o Evento Principal, que opôs John Cena a Triple H. Edge-Batista foi muito bom, mas eu encontrei um dos melhores combates do Cena, ou talvez este foi o melhor dele, mesmo incluindo o de 45 minutos no ano passado frente a Shawn Michaels. Na WrestleMania XXII, eu estava lá e o combate do NoC tapou completamente o de há dois anos. Eu estava deliciada com o trabalho do Cena nesta contenda e o Hunter nunca esteve melhor – bom, ele esteve, mas foi algo exageradamente bronzeado –, mas no que toca ao wrestling, Triple H esteve totalmente no seu jogo. Este combate foi simplesmente brilhante de ver e, cada vez que o tempo passava, mais respeito eu encontrava pelo John Cena. Eu acho que é por causa disso que ele não fez nenhuma das suas manobras patéticas, uma vez que estava totalmente sério e concentrado. Eu não fazia ideia que o Hunter venceria – foi um choque para mim –; porém, tenho de dizer que eu vi um John Cena com uma luz diferente no domingo e eu só espero que isto seja o que a equipa criativa e o Vince nos darão todas as semanas. Eu irei explicar esta frase quando abordar o RAW. Mas este combate de cinco estrelas e o Edge-Batista, definitivamente, fizeram o NoC um evento de se ver.

Para quem falhou o RAW ontem à noite: vocês não fazem ideia daquilo que perderam. Só os primeiros 25 minutos foram LINDOS. É difícil para mim não detalhar muito sobre o show, mas eu vou tentar manter-me assim e abordar os segmentos que eu efectivamente adorei. Como disse, os primeiros 25 minutos foram simplesmente fantásticos. Eu, de facto, estava tão preocupada quando li que o JR ia ao ringue dizer ‘adeus’, que o Vince iria arranjar maneira de fazer do JR um ‘macaco’, mas graças a Deus que isso não aconteceu. O JR fez um discurso de despedida lindo. Não só pôs ‘over’ a sua ida para o SmackDown!, como tinha bonitas coisas a dizer sobre Mick Foley, Jerry Lawler e até sobre Michael Cole. Foi um segmento óptimo, e, quando o JR já havia dito tudo, as coisas ficaram piores quando Edge apareceu. Primeiro insultou o JR; depois, pôs o RAW em baixo e gabou-se de ostentar o World Heavyweight Title e que ninguém do RAW lhe ia tirar o que era dele. Ele depois ia a sair da arena, dizendo que nunca mais iria regressar ao RAW e, então, de súbito, foi como um vulcão em erupção – ei, estou muito poética, não estou? –, Batista apareceu e deu cabo de Edge. Foi uma maneira muito boa de Batista se vingar pelo que aconteceu no Night of Champions. Mas foi o aparecimento do CM Punk que fez este segmento louco. Ele correu para o ringue, acompanhado de um árbitro, com a sua mala do MITB na mão, preparado para aproveitar o facto de Edge estar semiconsciente. Oh, meu Deus, os fãs ficaram MALUCOS! Ele levantou o Edge e aplicou o seu Go To Sleep e, WOOOOOOOO, agora temos um novo World Heavyweight Champion, CM Punk! Meu Deus, eu nunca pensei que isto ia acontecer e… fiquei fascinada. Parecia uma criança, a ‘markar’ como nunca na minha vida. Eu estava na borda da minha cadeira gritando que o CM Punk era o novo campeão. E sim, o meu marido ouviu-me e correu logo para ir ter comigo. Este momento inicial lembrou-me a era de 1999-2000, quando nós tínhamos surpresas e as coisas eram excitantes. Isto foi, verdadeiramente, a dica para um show excelente.

Admito que não houve muito wrestling para se ver, mas entre a vitória do Punk, o discurso do JR, o início da tag team heel de Cody Rhodes e Ted DiBiase, e um bom combate feminino, eu diria que foi um programa muito sólido e consistente. Apenas gostaria de referir que Kofi Kingston, o novo Intercontinental Champion, mostrou muito no combate contra Chris Jericho no domingo. Eu pensei que o combate era todo dele. A desforra ontem, no RAW, não foi algo por aí além e aquele final vai direitinho para os momentos mais fracos do RAW. Mas eu estou a gostar bastante do push dele. Espero que o Kofi cresça muito com isto, e eu tenho a certeza que sim. Também temos uma nova feud, que envolve Santino Marella e Rey Mysterio. Acho que o Rey talvez possa estar disponível para fazer o Santino parecer bom no ringue, por isso, estou ansiosa por ver esta feud avançar. Eu ri-me imenso quando o Jamie Noble foi ter com a Katie Lea e depois ao pôr o Kane no seu lugar. Este gajo é verdadeiramente bom de se ver.

OK, agora eu digo que vi o John Cena com uma luz diferente no domingo, porque ele esteve fantástico no combate contra Triple H. E, sinceramente, prefiro ver esse Cena todas as semanas. Bem, ontem à noite, nós vimos o Cena que me excita, o rapaz simpático que não tem nada a não ser umas coisas bonitas para dizer, como quando ele disse que o Punk teria de dizer ‘sim’ a alguém e, depois, começou a dizer uma série de nomes. Vocês sabem: coisas forçadas sem piada. Isto é muito típico da equipa criativa fazê-lo dizer coisas idiotas, mas o JBL apareceu na ‘equação’ e começou a deitar abaixo o Cena. Aí, eu comecei a puxar pelo Cena, porque eu odeio a personagem do JBL. Por isso, ocorreu-me logo uma ideia: dão ao JBL poder para comandar as coisas e têm-no a mandar vir com o Cena e os fãs que o odeiam que, chegando a uma altura, eles estão novamente a gostar dele (Cena). Posso não ter gostado muito da promo do Cena, mas mudei completamente de opinião quando o JBL se meteu. Portanto, eu diria que isto é o que o Vince espera que vá acontecer.

O JBL foi um verdadeiro filho da mãe, ontem à noite, e eu pensei que o Punk iria perder contra ele – a sério que pensei. Não me importo de ver o JBL a GM ou somente a tomar conta daquilo, mas eu não quero ver este gajo ter um título nunca mais. Foi por isso que fiquei algo aborrecida, já que, como disse, eu via o Punk a perder o título na mesma noite que o havia conquistado. Uau, eu não estava só emocionada, mas também aliviada por ver que estava totalmente enganada quando o Punk se manteve World Heavyweight Champion. Também pensei que era engraçado termos um Cena regressar com os Cryme Tyme e dar cabo da equipa de seguranças do JBL. Parecia que tudo que estamos tão habituados a ver tinha sido deitado fora e juventude, mudanças rápidas de títulos e diferentes tipos de ‘run-ins’ foi o que eu estava a falar. Que show FANTÁSTICO! Na semana passada, tivemos um RAW fora do normal com o Draft e, ontem à noite, o programa foi ainda melhor. Como disse, os ratings desceram tão baixo, que parece que isto foi uma bênção.

Tal como podem reparar, estou entusiasmada e estou pronta para a ECW e o SmackDown! de sexta-feira. Estou à espera de ver o programa, agora que o Edge não é mais o World Champion, e como as coisas se vão passar para o Edge ‘turnar’ na Vickie. Mal posso esperar como o Edge vai estar e, agora com o Triple H sendo ainda o WWE Champion, eu especulo sobre quem será o novo candidato principal. Não me parece que seja o Edge, pois acho que devem guardar isso para mais tarde, de modo a durar mais. Há rumores que indicam que o Big Show vai enfrentar o HHH em alguns house shows pelo título em Agosto. Não posso dizer que gostaria de ver uma feud Big Show/Triple H, porque já vi uma vez e já vi o suficiente. E estou aguardando com ansiedade por ver Jeff Hardy e Mr. Kennedy… Kennedy a fazerem as suas estreias no programa desde que foram ‘draftados’. Felizmente, estamos dentro de uma altura de BONS programas da WWE.”

Nada a dizer, agora todos querem ser comediantes...

Adam escreveu:
claudio5 escreveu:
Citação :
Eu estava deliciada com o trabalho do Cena nesta contenda e o Hunter nunca esteve melhor

*Neste combate??
Desculpem se estiver errado!

E se fosses para aquela parte? É EXACTAMENTE a mesma coisa. Vai ao dicionário e comprova. Se és inculto, a culpa não é minha.

Morre, foda-se.

Um pouco exagerado não?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 12:16

Falar sem saber não é bonito.

Gostei da tradução, está muito bem feita! Piscar o Olho

O artigo diga-se que também é muito rico em informações e muito bem escrito, os meus parabéns à Linda Robin.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 12:23

Bela tradução, e belas palavras de Linda, parabéns aos dois! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 12:34

A tradução está boa, ela exprimesse muito bem e tu conseguis-te transmitir isso. Continuação de bom trabalho. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 12:35

Tive a ler tudo e bem que tradução .. Muitos parabens por teres conseguido fazer isto tudo, que deve de dar algum trabalho ..

Tema foi escolhido foi bom, falar com NoC e da Raw passada , eu não vi os Shows e fiquei a saber mais ou menos o que se tinha passado ..

O claudia percebe bue de Portugues-Brasileiro .. Se não saber o que é "Contenda" por amor de Deus .. Ja apareceu em tantos Show essa palavra , naquelas legendas sabes ?

Parabens Adam .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 12:37

Championship = Campeonato

O JR, Michael Cole, etc dizem isso, quer dizer que são brazileiros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 12:40

Silver escreveu:
Championship = Campeonato

O JR, Michael Cole, etc dizem isso, quer dizer que são brazileiros?

Não eles são Americanos mesmo, mas a tradução esta bem feita, mas a pessoas que entendem isso como Portugues-Brasileiro , ou seja não percebe nada da sua lingua ..
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 13:40

Bom artigo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 14:21

Uma grande traduçao, deves ter demorado muito a traduzir, bom esforço!
Continua o bom trabalho! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 14:55

IM IS BRAZILIAN escreveu:
claudio5 escreveu:
Salvador escreveu:
claudio5 escreveu:
Citação :
Eu estava deliciada com o trabalho do Cena nesta contenda e o Hunter nunca esteve melhor

*Neste combate??
Desculpem se estiver errado!

contenda
s. f.,
acção de contender;
luta, briga;
discussão, controvérsia, debate, contenção;
esforço para conseguir alguma coisa.

Fixe!

É uma palavra mais usada no vocabulário do portugues do Brasil! Fixe!

Não, não é.

Contenda!????
Quem disse que essa palavra é usado no nosso português? Aqui falamos combate, não contenda claudio.

Sim, falando do artigo, fez uma boa tradução, um português que em minha opinião qualquer um consegue entender ( a não ser o claudio Lol), mas como é só uma tradução, e não foi exatamente tu que efz o artigo, então pouco a comentar... só que sabe traduzir bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 15:20

Uma boa tradução, sem erros ortográficos, continua a fazer esse bom trabalho. Já agora claudio, antes de falares, pesquisa na net ou vai ver no dicionário para não dizeres baboseiras. Continua assim Adam.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 19:37

A meu ver "contenda" é como se fosse um caminho para atingir algo...

E se encontrei a palavra num dicionário Online de PT-PT, então é porque é portuguesa de portugal (oi?).


Excelente artigo, tou ancioso por um do Lance.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 20:24

excelente artigo, ela expresa-se muito bem, e escolheu um tema muito bom, ee claro, foi muito bem traduzido Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptySáb 05 Jul 2008, 20:31

Como ja disseram, exelente artigo, adorei ler cada paragrafo.

Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin EmptyQua 03 Set 2008, 02:57

Bem grande tradução que fizestes sobre um artigo que a Linda Robin fez para o The Wrestling Voice, esta senhora percebe banstante de wrestling, adorei a review dela do Night of Champions e da Raw foi excelente o artigo e o teu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smart Lessons #1 - Linda Robin   Smart Lessons #1 - Linda Robin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smart Lessons #1 - Linda Robin Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Smart Lessons

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum