SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Desafio] Jt Stylz vs Salvador Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: [Desafio] Jt Stylz vs Salvador   [Desafio] Jt Stylz vs Salvador EmptySáb 05 Jul 2008, 12:28

[CAM ON]
Aparece Jt Sentado no balneario da SWWE com o seu skate ao lado dele.


Jt- Salvador podes ter ganho o combate mas não ganhaste a Guerra por isso vim ate aqui para te dizer que quero a DESFORRA
Depois do nosso combate comecei a perceber a tua maneira de Lutar por isso desta vez "You Got No Chance In Hell".

[CAM OFF]
Quando o Camera Men desliga a camara, olha para Jt e diz.

Camera Men- Jt tens a certeza que queres a desforra contra o Salvador, ele tem mais expriencia, e mais forte... Eu se fosse a ti não o desafiava outra vez

Jt Levanta-se e vai ter com o Camara Men

Jt-Sabes que mais Dude...

Jt não acaba a frase e pega no skate e BAMM Board Snap no camara men
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: [Desafio] Jt Stylz vs Salvador   [Desafio] Jt Stylz vs Salvador EmptyDom 06 Jul 2008, 11:26

[CAM ON]

Salvador aparece sentado/deitado no seu sofá a relaxar um bocado...

Salvador: Rapaz, venci-te e caso aceita-se o teu pedido de desforra vencia-te outra vez. Por isso, nem vale a pena tentares.

Agora deixa-me descansar que em breve começarei a minha carreira a sério aqui na SWWE e-Fed.

[CAM OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
[Desafio] Jt Stylz vs Salvador Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Arquivo

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum