SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Red Bull Air Race Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySáb 05 Jul 2008, 19:13

Citação :

O Red Bull Air Race World Series, estabelecido em 2003 e criado pela Red Bull, é uma série internacional de corridas aéreas com a participação dos pilotos mais hábeis do mundo, em que os concorrentes devem percorrer um circuito no céu com obstáculos desafiadores, no menor tempo possível. Os pilotos voam individualmente contra o tempo passando por pilões especiais, conhecidos como "air gates".
As corridas ocorrem principalmente em aeródromos, mas também acima das cidades, do mar ou das maravilhas naturais. São acompanhadas também, muitas vezes, por shows aéreos. As corridas acontecem nos fins de semana. O evento emocionante atrai multidões e também é transmitido pelo mundo pelos principais canais de televisão.
Nas corridas, atualmente 14 pilotos competem uns contra os outros. O vencedor da corrida é o concorrente que realiza o melhor tempo depois de duas voltas no mesmo circuito. Os pilotos competem em um circuito torcido com cinco grupos de obstáculos especialmente erguidos do pilão do "spinnaker". Voar com atitudes contras as regras ocasionam desqualificação ou acréscimo ao tempo de voo. Os seis primeiros pilotos de cada etapa do Air Race ganham de 6 a 1 ponto, ganhando o vencedor 6 pontos e o sexto colocado 1 ponto. O piloto que tiver mais pontos no fim da temporada se torna o campeão mundial do Red Bull Air Race. O campeão de 2005 foi o americano Mike Mangold. Em 2006, americano Kirby Chambliss foi o campeão mundial. Em 2007 novamente o campeão Mike Mangold.

É dos desportos que gosto de ver, velocidades de 300 e tal km, em curvas muito dificeis de fazer, não pude ir ao Porto ver isto, e tive que ver pela TV. Tenho visto as étapas, e acho que vai ser o inglês Paul Bonhomme a ser o campeão. O meu favorito é o Húngaro, Peter Bensenyei. E vocês o que acham sobre este desporto aéreo.
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySáb 05 Jul 2008, 21:07

E altamente isto. Só mesmo ao-vivo e que uma pessoa ouve aquilo Confuso. Eu fui ver no Porto. Foi pena o atraso de hora e meia nas qual... Mas e muito fixe. Smoke On xD. O meu favorito e o Mike Mangold!

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySáb 05 Jul 2008, 21:09

também foi ver ao Porto, era tanta fila não quero me lembrar, mas adorei ver aquelas acrobacias todas no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySex 01 Ago 2008, 21:47

Quem vai em Setembro ver?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySex 01 Ago 2008, 21:53

Eu não vou ver, porque não me dá jeito nenhum ir ao Porto. Não moro perto, nunca me iria dar jeito a ir. Se viesse a Lisboa seria muito mais facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySáb 02 Ago 2008, 16:42

É mesmo fixe o redbull air race..
A ultima vez que fui ver era mesmo espectacular nunca pensava ter sido como era, aconselho-vos a lá ir acreditem em mim e mesmo espectacular.
Só a sensação de estar lá é inacreditavel!!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySáb 09 Ago 2008, 17:00

Isso é mesmo fixe, em 2007 fui ver e talvez vá em 2008-Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySáb 09 Ago 2008, 17:12

Quando fiu ver isso o ano passado, tava mais cheio que sei la o que, uma pessoa nem se podia mecher, mas valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptyQua 03 Set 2008, 10:03

Já estou a começar a sentir o "bichinho". Em minha casa já se ouve os aviões no ar! Agora vê-los é que é pior... Aconcelho-vos a não ir nas provas principais. Vão nos treinos que eles estão a fazer agora. Não pagam, é pouca gente, e vêm o que quiserem. Eu no ano passado fui ver as Qualificações e era ganda confusão. Eu a pensar que era à 1 da tarde e depois foi as duas e meia Sleep . No final só vi dois ou três. Mas também quem vê um vê todos...

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
God of Wrestling
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 42Local : Ovar Mood : SLB
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptyQui 04 Set 2008, 12:38

Este ano vou ver em princípio! Smilie

Ainda quero ver bem a velocidade ao vivo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jogosolimpicos2008.wordpress.com
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptyQui 04 Set 2008, 16:04

E está a aproximar-se as qualificações(amanhã), e a grande corrida no Sábado. Quero que ganhe o Besenyei, mas se ele não ganhar quero que ganhe o Hanne Arch( acho que é assim que se escreve) ou o Paul Bonhnome(ou como se escreve).
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptyQui 04 Set 2008, 16:13

Eu vou ver, mas só sei que eles tem de fazer um perecurso o mais rapidamente possivel... nomes de pilotos não sei... mas aposto naquele que parece um velho!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptyDom 07 Set 2008, 16:02

O meu preferido é o Húngaro, Peter Bensenyei, afinal ele é o pai desta corrida, mas todos são bué bons no que fazem.

Vi no ano passado e acabei de ver agora e foi um espectaculo de show.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySeg 08 Set 2008, 12:02

E o vencedor foi Hannes Arch, beneficiando-se que Paul Bonhomme, não correu, por ter passado os 12 G, o que não é permitido, e assim Arch está próximo de ganhar o titulo, falta uma corrida e só precisa de 1 ponto, ou que Bonhomme não ganhe qualquer ponto.A final deste ano, foi muito boa, Arch vs Chambliss, estava à espera da vitória de Kirby Chambliss porque estava muito rápido nesse dia, mas a final foi pra esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySeg 08 Set 2008, 12:04

Eu fui ver :-) AWESOME..Lugares á beira do rio xD
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race EmptySeg 08 Set 2008, 18:32

Eu vi no cais de gaia ! o meu favorito é Paul Bonhomme,
tenho pena que não corre-se e atingise os 12 G! , que
bom tar a ver junto a relva! xD de Gaia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Red Bull Air Race   Red Bull Air Race Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Red Bull Air Race Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Desporto

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis