SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #25 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Week Review #25   Week Review #25 EmptyDom 06 Jul 2008, 12:42

Bem, estou cá para mais uma edição do Week Review aborrecido, em que certamente, ninguém lê, mas comenta na mesma. Boa. Ou simplesmente não comenta… apenas queria informar que para a próxima semana, não haverá Week Review (iupi), pois eu estarei de férias, no Panamá com a Candice Michelle (não me digam que acreditaram?) Bah, vou para o Porto Santo que é mesmo ali ao lado uma semana e Sábado vou estar na praia em vez de me pegar ao PC diariamente a fazer uma crónica. Bem, vamos ao que realmente interessa.

Brand da Semana

Bem, esta semana foi super equilibrada em termos de brands. O Draft fez-se sentir em qualquer um das brands principais e as trocas foram evidentes. Comecemos pela Raw. A Raw foi fantástica, teve bons combates, grandes momentos e principalmente: um novo campeão. O facto de CM Punk vencer Edge foi bom, fez lembrar o Edge a vencer o título duas vezes e agora foi ele que sofreu. Tinham dito que iria ser um Mickie vs Beth, mas não foi… continuou com alguma qualidade, não tanta se fosse com a Phoenix. Gostei também do último combate, fez realçar que Punk poderá ser um bom campeão e por fim… O Kofi… esperava melhor, mas se o reinado for assim, irá ser como o do Rey, mas enfim. Quanto à Smackdown!, gostei imenso do combate das Divas, penso que a vencedora foi justa e aguardada, gostei da estreia do Jeff, foi bem conseguida, e depois já faltava um combate’zinho assim pelos USA Championship, teve spots e qualidade, gostei. Vou escolher então a Raw, mesmo assim a Smackdown! igualou-se à Raw com grandes promos, mas acho que dou mais destaque ao segmento do Punk, pronto.

Wrestler da Semana

Week Review #25 Cm-punk

Claramente, CM Punk. Para além de vir da ECW, triste e abandonado, no seu primeiro show da Raw, passou a Main Eventer, mesmo com Batista, JBL, Mysterio, John Cena e muitos mais pela frente! Mostrou ser capaz de aguentar o título por algum tempo, mas de certeza não muito, pois um campeão a heel rende mais do que um face, que por vezes fica algo desfavorecido no meio de tudo. CM Punk surpreendeu tudo e todos e fez o Edge ficar sem amigos, namorada, família, título, hype ou qualquer outro tipo de vantagem. Em suma, CM Punk, foi a grande surpresa, venceu o inesperado e era como se dissesse “bem feito!”, no fim! Penso que não há muito a dizer, apesar de ter ganho o título, defendeu-o e a minha escolha, deve ser partilhada e aceite por todos, certamente.

Diva da Semana

Claramente, a melhor diva, que mais se destacou foi Michelle McCool. Apesar de ter vencido um combate com a Vitória (a destacar) pelo meio, tem a oportunidade de enfrentar Natalya pelo Smackdown! Divas Title, título esse que já foi divulgado e tem uma forma de borboleta. Ainda não sei quando é o combate, provavelmente será no The Great American Bash, mas se não o for, garanto que à mesma será um óptimo combate, digno de um título e de uma brand tão favorecida, como a Smackdown! agora.

Combate da Semana

Week Review #25 Jeff-hardy

Bem, esta também é algo difícil. Mesmo assim, vendo os shows, pedindo umas opiniões, escolho um combate da Smackdown!, Jeff Hardy vs John Morrison, combate esse, que apesar de não ser relevante para nenhuma feud, story, ou algo assim parecido, foi relevante para “anunciar” a chegada de Jeff Hardy à Smackdown!, defrontando um adversário ao qual já teve fantásticas feuds, bons combates, incluindo um Steel Cage Match, cheio de spots. Este combate destacou-se apenas pela qualidade, mas admito que se o Jeff arranjasse um parceiro sem ser o Matt Hardy, seu irmão e defronta-se os WWE Tag Team Champions, tinha muito mais futuro do que… a droga (foi o melhor que arranjei).

Pior Combate da Semana

Este mais díficil é ainda… Nem sei o que dizer, mas vá. O pior combate talvez foi o Mark Henry vs Colin Delaney, porque para além de ter sido um squash, não serviu para praticamente nada. O coitado do Colin, ainda tentou a sua sorte, é verdade, mas à partida qualquer um sabe que dali não iria sair nada. Era impossível uma pessoa que a WWE fez perder combate após combate ganhar um e tirar credibilidade toda a Mark Henry, enquanto ECW Champion, que ganhou Kane e Big Show, grandes estrelas. Para além destes, penso que houveram mais, mas destaco estes.

Acontecimento da Semana

Bem, vou coroar dois acontecimentos. Um deles, é claro, a ganha do WH Championship de CM Punk, trazendo-o para a Raw, para diminuir o desequilíbrio, voltando assim aos tempos antigos antes do Draft de 2005. Penso que isso foi bastante positivo para CM Punk que rapidamente ascendeu-se no seu primeiro show da Raw para Main Eventer, e é muito mais prestigiado do que o ECW Title. Outro acontecimento, é claro, todas as prommos envolvendo Vickie Guerrero e Edge. Quem diria que um casamento praticamente perfeito tornasse-se nisto? Na minha opinião, é agora que Edge terá mais prestígio, isto porque não tem Vickie ao seu lado para o ajudar a ganhar combates e provavelmente, todas as pessoas pensarão que ele realmente é um grande wrestler, e é. Não consigo decidir entre estes dois, mas sei que ambos tiveram importância, cada um para o devido show.

Notícia da Semana

Week Review #25 Gregory-helms

Esta semana foram postadas imensas notícias, mas é claro que terei de destacar uma. A que teve mais hype e mais importância no Fórum, e em mim foi claramente a vinda de Gregory Helms. Toda a gente adora-o, é um wrestler cheio de carisma, com óptimas in ring skills e já teve títulos mais que merecidos, durante imenso tempo, talvez por story-line. Mesmo assim, é um wrestler que está hora à muito tempo, e que evidentemente precisava de um regresso bastante positivo, e com tudo à sua maneira. Penso que toda a gente deve estar à sua espera, até pelo que fez no seu Myspace, uma imagem de um relógio, etc. Esta notícia é boa, porque assim a WWE está sempre de portas abertas e um cruiserweight a mais nunca é demasiado. Para mim, foi a notícia, mais em destaque.

Termino assim a 25ª edição da Revisão Semanal, Week Review. Não se esqueçam que para a semana não há, estou de férias. Adeus! Ò.Ó


Última edição por X3M.V em Dom 06 Jul 2008, 13:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptyDom 06 Jul 2008, 12:54

Bem boa crónica, concordo com tudo o que disseste, a Smackdown esteve bem ao nível da RAW esta semana, mas a vitória do Punk valeu ouro. Claro que é ele o wrestler da semana. Pior combate tanto esse como o do Umaga grandes squashs. Isto da Vickie com o Edge ainda vai dar história, estou para ver o que vai sair daqui, a WWE tem nos deixado na ignorância e talvez seja isso que está a fazer com que os ratings subam.

( Para a semana não há! Festa Lingua de fora! )
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptyDom 06 Jul 2008, 12:57

Concordo em tudo contigo, mas dava para melhor combate o Six Tag Match da ECW, porque o do Heff Hardy vs Morrison houve um erro incrivel de selling por parte de Jeff Hardy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Legend.Killer
Jobber



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptyDom 06 Jul 2008, 13:10

Bem Só deste um erro e que estes dois coments não repararam, Não é a Candice Michelle que vai enfrentar a Natalya até pk está em recuperação mas sim a Michelle McCool! Lingua de fora!

Fika Bem
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptyDom 06 Jul 2008, 13:13

Legend.Killer escreveu:
Bem Só deste um erro e que estes dois coments não repararam, Não é a Candice Michelle que vai enfrentar a Natalya até pk está em recuperação mas sim a Michelle McCool! Lingua de fora!

Fika Bem

Obrigado pela observação! Fixe!

É o que dá terem nomes parecidos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Legend.Killer
Jobber



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptyDom 06 Jul 2008, 13:49

yh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptyDom 06 Jul 2008, 16:25

Boa crónica, mas não concordo com alguns aspectos. Antes de nada tenho de dizer que tens um bom portugues e boa estrutura. Colocas-te imagens o que melhorou.
Pior combate da semana foi Umaga vs ??( já não me lembro, mas acho que é Funaki), onde foi splah total. Nem tinha estipulação como o Coley vs Henry. Combate da semana devia ser CM Punk vs JBL /Edge, porque viu-se o CM Punk a ganhar o título e a defende-lo na mesma noite. Não tem nada haver se foi bom ou não o combate, com moves fantásticos, mas o que originou esses combates! Brand da semana RAW? Sim só por Punk ser campeão, porque se não houvesse o combate Edge vs Punk a melhor era certamente a Smackdown!
Continua assim e ainda bem que não há para a semana se não tinha de fazer mais um comentário grande para te corrigir/mostrar minhas opiniões! Piscar o Olho Fica bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptyDom 06 Jul 2008, 16:30

"Pior combate da semana foi Umaga vs ??", sempre me ensinaram que não se deve pôr squash's no Pior Combate (Lois <3).

Obrigado pelas opiniões Cláudio, mas só não concordei com a do Punk/JBL, pois tens de ver que o combate em si, não foi dos melhores que já viste... x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptyDom 06 Jul 2008, 20:32

Uma boa crónica, com bom português. Fizeste bem não escolher um combate como o do Umaga e o do Funaki, por um deles ser um jobber. Eu se calhar escolhia para o combate da semana, o combate da Smackdown entre Matt Hardy, Chavo Guerrero, Shelton Benjamin e Mr. Kennedy pelo United States Championship. Concordo com o resto do que tu escreveste.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptyDom 06 Jul 2008, 22:22

Boa cronica. Um bom português e escrita muito explicita. Começando pela brand da semana concordo plenamente contigo. A Raw foi boa mas a Smackdown não ficou atrás. Quanto ao Wrestler da semana acho que não havia duvidas. Cm Punk vez exactamente o que o Edge fazia se tivesse a mala. Trouxe o titulo mundial paa a Raw e estragou as coias entre o Edge e a Vickie. Quanto ao combate da semana, não estou contra mas se calhar escolhia o 6 man tag team match da ECW. O Pior combate, mais nada a dizer. O Delaney foi dizimado em pouco tempo por o Mark Henry. Ficaste dividido em dois acontecimentos da semana que eu concordo plenamente. Acho que se calhar o do Punk foi melhor que o do Edge. A noticia da semana...nem mais. Estou ansioso que Helms regresse por isso e sem duvida que foi uma das mais faladas.
Gostei muito deste week review.
Ir para o topo Ir para baixo
ironBoy
Wrestler
ironBoy


Idade : Data de inscrição : 24/06/2008Número de Mensagens : 38Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptyQui 10 Jul 2008, 22:59

Bem de todas as que já li esta semana esta foi a melhor. Concorod com tudo o que disseste ai, e conseguiste explicar muito bem as razões.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 EmptySex 11 Jul 2008, 00:16

Boa crónica.
Concordo com o combate da semana, foi o combate mais bem estruturado, muito devido a Morisson e Hardy já se "conhecerem" no ringue.
Espero que Gregory Helms volte rápido, para ver se da uma lufada de ar fresco a divisao CW.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #25   Week Review #25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #25 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis