SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 "Evolution" (2003-2005) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 18:14

King Of Chaos® escreveu:
LOL Não vale a pena continuar com isto acho que qualquer pessoa sabe que cada Brand tem títulos exclusivos. Alias basta ver os programas que isso é muitas vezes referido... E mais uma coisa a WWE não comprou o título à WCW, uma vez que a WCW já pertencia à WWE á muito tempo (desde 2001). Simplesmente o Vince não queria que se soubesse disso Piscar o Olho Fica bem rapaz

PS: Não basta ver os programas, pois temos de saber pesquisar e não só na internet, mas sim atravás de entrevistas, dvd's etc

GOD, tu fazes-te de cego ou és mesmo? Lê bem o que eu disse;) "o titulo era da WCW, a WWE comprou a WCW, o que tornou o World Heavyweight Title seu" o Vince não queria que se soubesse disso looool, não sei se te lembras como acabou a feud Vince vs Shane, ficou bastante explicito o que aconteceu, foi simplesmente uma feud para dar a conhecer essa compra Piscar o Olho

PS: Loooooooooooool! VEr programas, claro que vejo, mas pelos vistos tu gosdtas mais de ver a Crónica do Botas na Caras, ou numa das revistas de Jet Set que aí anda, porque é a unica entrevista que encontras sem ser na net. Piscar o Olho DVD's tenho aqui uma pasta de 50 gb, com tantos videos DVD's, shows. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 18:37

Por acaso as tuas opiniões parecem mais do género do botas e do beja do que sei lá o quê... Caso não saibas antes dessa rivalidade vince/shane a WWE ja tinha a wcw por intermédio da linda mcmahon... outra coisa esses 50gb so devem estar mesmo no disco porque na tua cabeça acho que não eu quiz dizer que a WWE não comprou o título singularmente mas sim a campanhia toda à muio tempo atras mas como só deves ter visto o dvd do McMahon à cerca da materia nem me vou pronunciar mais. Outra coisa, o Bishoff tem acções na companhia o titulo foi trazido por ele pois tudo o que diz respeito à WCW é a ele que se devem justificações caso não tenhas essa informação eu dou-ta em relação ás revistas jet set... nem vou responder por acho que a tua dica foi mesmo "engraçada" Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 18:45

King Of Chaos® escreveu:
Por acaso as tuas opiniões parecem mais do género do botas e do beja do que sei lá o quê... Caso não saibas antes dessa rivalidade vince/shane a WWE ja tinha a wcw por intermédio da linda mcmahon... outra coisa esses 50gb so devem estar mesmo no disco porque na tua cabeça acho que não eu quiz dizer que a WWE não comprou o título singularmente mas sim a campanhia toda à muio tempo atras mas como só deves ter visto o dvd do McMahon à cerca da materia nem me vou pronunciar mais. Outra coisa, o Bishoff tem acções na companhia o titulo foi trazido por ele pois tudo o que diz respeito à WCW é a ele que se devem justificações caso não tenhas essa informação eu dou-ta em relação ás revistas jet set... nem vou responder por acho que a tua dica foi mesmo "engraçada" Feliz

Pelos vistos fazs-te de cego, ou se calhar és mesmo? Só lês o que te insteressa pelos vistos... E o modo como passas de um assunto para o outro, deprimente... Não sei se percebeste, mas a feud Vince vs Shane foi uma maneira de mostrar que a WCW foi comprada pela WWF. Piscar o Olho Por acaso nem vi o DVD do Mcmahon, mas deve ser uma das próximas aquisições Torrentianas que vou fazer, mas então explica-me lá a frasesinha: "E mais uma coisa a WWE não comprou o título à WCW, uma vez que a WCW já pertencia à WWE á muito tempo (desde 2001)." Dawm!...

Pelos vistos com a mudança de assunto, deixaste para trás a conversa da Chyna, tamém não havia maneira de a mudar. So Swettie Consolar Consolar Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 18:54

Tenho só a dizer que tens total razão em todo o que disseste desde a beth ter mais experiencia que a chyna (Feliz aqui tenho mesmo de churar porque isto realmente esta certo) os titulos não serem exclusivos das brands (Feliz:D:D talvez melhor que a anterior:S)

Eu explico: A WWE desde 1998 que andava com problemas, pois a WCW andava a divulgar assuntos sobre a WWE. A WWE cresceu e em 2001 a Linda McMahon comprou a companhia (incluindo o título da WCW). Quando o Lesnar tornou EXCLUSIVO da SmackDown! o título da WWE (sabes ser EXCLUSIVO da brand) a Raw ficou sem nada, quando a stephanie (pois foi... foi mesmo) surgiu com a ideia do WCW championship. ENtºao acordaram tornar o tiutlo da WCW EXCLUSIVO da Raw (acordo entre a Stephanie e o Bishoff). Apartir dái existe logicamente exclusividade de títulos pertencentes às brands o teu problema é este. como vês o kane na Raw a perder para o mark herny na ECW pensas que não ha exclusivos mas vou dizer-te uma coisa so desde o ano passado e este ano é que tem havido estas storylines para cativar os fans. Porque muito em breve vai voltar ao modo classico (assim todos o esperam) e nunca mais tiulos que não pertencem às brands serão defendidos fora da sua "casa"
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 18:56

Uma cena se não houve-se exclusividade não se criava um titulo feminino novo, mas sim o da raw seria defendido na SmackDown que também tem muitas diva Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 18:57

King Of Chaos® escreveu:
Tenho só a dizer que tens total razão em todo o que disseste desde a beth ter mais experiencia que a chyna (Feliz aqui tenho mesmo de churar porque isto realmente esta certo) os titulos não serem exclusivos das brands (Feliz:D:D talvez melhor que a anterior:S)

Eu explico: A WWE desde 1998 que andava com problemas, pois a WCW andava a divulgar assuntos sobre a WWE. A WWE cresceu e em 2001 a Linda McMahon comprou a companhia (incluindo o título da WCW). Quando o Lesnar tornou EXCLUSIVO da SmackDown! o título da WWE (sabes ser EXCLUSIVO da brand) a Raw ficou sem nada, quando a stephanie (pois foi... foi mesmo) surgiu com a ideia do WCW championship. ENtºao acordaram tornar o tiutlo da WCW EXCLUSIVO da Raw (acordo entre a Stephanie e o Bishoff). Apartir dái existe logicamente exclusividade de títulos pertencentes às brands o teu problema é este. como vês o kane na Raw a perder para o mark herny na ECW pensas que não ha exclusivos mas vou dizer-te uma coisa so desde o ano passado e este ano é que tem havido estas storylines para cativar os fans. Porque muito em breve vai voltar ao modo classico (assim todos o esperam) e nunca mais tiulos que não pertencem às brands serão defendidos fora da sua "casa"

Concordo com tudo menos com a parte a negrito, as trocas de titulos começaram desde 2005 Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 18:58

Não me referi a trocas de titulos, mas sim a excessivas defesas de titulos nas diversas brands... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 18:59

King Of Chaos® escreveu:
Não me referi a trocas de titulos, mas sim a excessivas defesas de titulos nas diversas brands... Piscar o Olho

ah, ok ,)
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 19:04

Quero só exclarecer uma coisa contigo porque acho que isto esta a gerar alguns mal entendidos: as tuas criticas não me chateiam até porque isto é um forum e como tal acho que faz parte criticar! Só me chateia o facto de uma troca de impressões entre 2 pessoas possa gerar tantos atritos. Eu sei o que sei, tu sabes o que sabes e para cada um de nos acho que basta... Só escrevi as briografias porque de certa forma me foram pedidas! Não quero que me entendam mal em relação a isso
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 19:07

King Of Chaos® escreveu:
Quero só exclarecer uma coisa contigo porque acho que isto esta a gerar alguns mal entendidos: as tuas criticas não me chateiam até porque isto é um forum e como tal acho que faz parte criticar! Só me chateia o facto de uma troca de impressões entre 2 pessoas possa gerar tantos atritos. Eu sei o que sei, tu sabes o que sabes e para cada um de nos acho que basta... Só escrevi as briografias porque de certa forma me foram pedidas! Não quero que me entendam mal em relação a isso

Pelo menos de uma discussão de design da biografia, passamos para uma discussão com conteudo o que já não é mau xD
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 19:10

É assim, eu até posso concordar que as biografias não têm imagens e algumas pessoas gostam de ver imagens, mas eu não vejo razão para tal (atenção que posso estar enganado) acho que uma biografia tem de ser totalmente textual mas acho que o pessoal prefere coisas mais curtas. Em relação ao facto da hannah montana joguei baixo, mas os meus amigos dizem que tenho mau feitio por isso acho que ja expliquei...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 19:13

Podes sempre conter o mesmo texto repartindo-o por algumas partes, e no meio delas, pôes uma imagem, sobre a parte que estás a retratar, dá sempre um ar mais limpinho. E deixa tar isso que assumo que adoro Miley Cyrus/Hannah Montana, não tenho problemas com essas coisas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 17:10

bah eu adorei a cronica,vc resumiu muito bem a historia da maior stable da decada.Parabens e continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2Jericho
Jobber
Y2Jericho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 13/09/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 23:53

Ótima Biografia Contente
Apesar de não ter acompanhado a fase da evolution sou muito fã dela e sempre vejo vídeos sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "Evolution" (2003-2005)   "Evolution" (2003-2005) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
"Evolution" (2003-2005) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Biografias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum